1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado >
  3. Capítulo 3

História Casamento Arranjado - Capítulo 3


Escrita por: CamilaPanda32

Capítulo 3 - Capítulo 3


Nasceu um sol forte em Los Angeles, Clara não conseguiu dormir depois da conversa com seu tio e seu padrasto, foi ao banheiro e tomou um banho de banheira até seus dedos enrugarem, trocou de roupa optando por uma blusa cropped cinza, shorts jeans curto, sapatilha preta com lacinho rosa e deixou seu cabelo solto caindo com cascatas, desceu as escadas indo para cozinha ode todos comiam em silêncio:

Clara: Bom dia. Desejou sem ânimo. Sentou perto da meia-irmã e tomou café da manhã em silêncio.

Chica: Minha filha eu sinto muito. Falou com a voz embargada.

Clara: Eu odeio o Ramiro e sempre vou odiá-lo. Cuspiu. – Nunca foi um pai presente, gastava todo nosso dinheiro com mulheres esse dinheiro que ele diz ser dele é nosso mãe, aquela empresa é sua e não dele. Já tinha lágrimas em seus olhos. – Por favor mamãe não deixa casar com a Meirelles, por favor. Não conseguiu mais segurar seu choro.

Chica: Eu posso fazer isso minha filha. Se levantou e abraçou Clara. -  Precisamos do dinheiro meu bem. Sussurrou em seu ouvido.

Ricardo: Vamos Clara, tenho que levar você até sua nova casa. Suspirou cansado.

Clara: Por que a Meirelles não pode morar aqui?

Ricardo: Ele deu a casa para vocês como um presente e quer que ambas morem lá a partir de agora. Falou por fim e saiu esperando a afilhada no carro.

Clara: Tchau mãe eu vou sentir sua falta. Abraçou Chica com todas suas forças.

Chica: Tchau meu amor também vou sentir sua falta. Devolveu o abraço.

Clara: Nos vemos daqui a pouco né Gi já que você provavelmente não vai sair de lá. Abraçou a meia-irmã.

Gisele: Vai dar tudo certo Clara é só a empresa Meirelles se reerguer e vocês se divorciam e voltam a implicar uma com a outra novamente. Riu e Clara riu junto.

Clara: Assim espero. Falou e ouviram o barulho da buzina. – Bom deu minha hora. Sorriu fraco, abraçou Chica pela última vez e saiu da mansão Fernandes com todas suas lembranças desde pequena até agora.

Ricardo: Vamos Clara Diogo está impaciente e não para de ligar. Falou bravo.

Clara: Estou indo papai. Murmurou e entrou no carro.

Foram praticamente dez minutos da mansão Fernandes até a futura mansão Fernandes-Meirelles, Clara foi o caminho inteiro em silêncio mesmo Ricardo tentando anima-la a mesma não mostrava nenhum tipo de sentimento.

Ricardo: Chegamos. Apontou para uma mansão enorme que deixou Clara de boca aberta.

Clara: Uau é enorme, não precisamos de tudo isso somos só nós duas. Falou pasma.

Ricardo: Seu pai quer netos Clara e muitos. Deu de ombro.

Clara: Não quero engravidar da Meirelles. Desdenhou.

Ricardo: Ele quer um herdeiro ou herdeira Clara estamos de mãos atadas. Suspirou.

Clara: Ok. Sussurrou limpando algumas lágrimas.

Entraram na mansão e logo viram uma Marina largada no sofá e um Diogo andando de um lado para o outro com a cara nada boa:

Ricardo: Aconteceu alguma coisa primo? Perguntou quando Diogo desligou o celular.

Diogo: Ele quer antecipar o casamento. Alisava as sobrancelhas. – Para três semanas. Suspirou.

Mari: Tem dedo dela nisso não tem? Entrou no assunto.

Clara: Ela quem? Perguntou curiosa.

Diogo: Fernanda Cortes Meirelles. Rosnou o nome da ex-mulher.

Clara: O que ela ganha com tudo isso?

Diogo: Dinheiro, é tudo que ela quer, dinheiro. Andava de um lado pro outro. – Temos que dar um jeito de adiantar a cerimonia.

Fernanda: Deixa que isso eu resolvo. Adentrou sem ninguém ver. – Olá filinha. Deu um beijo na testa de Marina que limpou rapidamente.

Mari: Cobra. Sussurrou.

Fernanda: Você deve ser a Clara certo? Olhou para Clara de cima a baixo.

Clara: Sou sim. Sorriu fraco.

Fernanda: Você é igualzinha à Chica. Minha Chica. Pensou. – Então meninas não precisam se preocupar que o casamento está em minhas mãos o que quer dizer que vai espetacular. Falou animada.

Mari: Pensei que seria em um cartório. Arqueou a sobrancelha.

Fernanda: Até parece que o melhor casamento do século será em um cartório, você pensa pequeno igual ao seu pai. Revirou os olhos. – Deixa que com o casamento cuido eu. Falou e foi em direção a porta. – Foi bom te conhecer Clarinha. Sorriu cínica e saiu. – O melhor casamento de todos. Sorriu fria. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...