1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado >
  3. Capítulo 6

História Casamento Arranjado - Capítulo 6


Escrita por: CamilaPanda32

Notas do Autor


muito obrigada pelas leitoras que comentaram e favoritaram essa fic *-*

Capítulo 6 - Capítulo 6


Anteriormente...

Chica: Sai de perto de mim Fernanda. Sussurrou.

Fernanda: Nunca. Atacou a boca da amada.

Clara: Mãe? Chamou. Com o susto Chica empurrou Fernanda tirando a loira de cima de si, arrumou seu vestido e foi atender a filha.

Chica: Oi meu amor. Sorriu pra filha. – Aconteceu alguma coisa?

Clara: Já coloquei as malas no carro, Marina está me esperando. Respondeu. – Queria me despedir antes de ir embora. Sorriu.

Chica: Oh meu amor perdão por não ter ido me despedir. Sorriu fraco. – Vem vou com vocês e depois volto de taxi. Desceu com a filha deixando Fernanda resmungando no quarto.

Mari: Anda logo Fernandes o voo sai daqui meia hora. Falou irritada por ser acordada com tampas de panelas já que Clara não conseguiu acorda-la do jeito tradicional.

Chica: O que ela tem? Perguntou risonha pela cara emburrada da nora.

Clara: Acordei ela com tampas de panelas. Riu.

Chica: Que maldade minha filha. Riu com a morena. – Agora vamos se não vocês perdem o avião. Entrou no carro e dirigiu até o aeroporto, foram conversando amenidades até chegarem lá, Chica se despediu de Clara com várias lagrimas em seu rosto. Viu a filha embarcar e decidiu que era hora de ir embora, mas não queria dar de cara com Fernanda tão cedo então decidiu sair com algumas amigas e voltar só a noite.  – Perto de você eu não fico Fernanda. Sussurrou.

No avião...

Clara respirava com dificuldade, a morena tinha pavor de avião, mas como o único jeito de ir a Acapulco e seus pais já tinham pagados a passagens ela não teve escolha:

Mari: Hey Fernandes você está bem? Perguntou preocupada vendo a palidez da esposa.

Clara: Eu tenho pavor de avião. Sussurrou baixo se Marina estivesse perto dela ela não ouviria.

Mari: Não precisa ficar com medo Clara eu vou segurar sua mão ok. Falou doce segurando a mão da morena. Ambas sentiram uma pequena eletricidade, mas ignoraram.

Clara: Obrigada Marina. Agradeceu e fechou os olhos apertando a mão da mais branca.

Mari: Por nada Fernandes. Sorriu. Logo chegaram ao aeroporto de Acapulco, Clara só faltava beijar o chão o que fez Marina rir. Pegaram suas malas e foram à procura de alguém chamado Josef que seria o motorista particular das duas.

Clara: Viu alguém com alguma placa Marina? Perguntou procurando alguém com o nomes das duas, mas a mais branca nem lhe deu bola, Marina estava dando atenção ao seu Iphone 6 vendo as fotos de suas amigas. – Marina Meirelles Fernandes é melhor você guardar essa merda enquanto eu estou falando com você. Rosnou e assustou a esposa que guardou o celular no mesmo instante.

Mari: Desculpa. Sussurrou.

Josef: Sras. Fernandes Meirelles? Perguntou um homem negro de olhos claros, lábios finos e corpo escultural.

Clara: Sim somos nós. Sorriu. – Você deve ser o Josef certo?

Josef: Sim sou eu, serei o motorista de vocês nessas semanas. Sorriu pra morena.

Mari: Então Josef as malas estão ali pode pôr no carro por favor? Pediu e entrou no carro sem ao menos agradece-lo.

Clara: Não liga pra ela. Sorriu. – Está emburrada por eu ter chamado sua atenção na frente das pessoas. Falou e o motorista assentiu e riu. Seguiram para o hotel Empório fizeram check-in e foram para o quarto. – Nossa que vista linda. Admirou o lugar que tinha uma bela vista para o mar.

Mari: Só tem uma cama aqui Fernandes, por que pediu um quarto com uma cama só? Perguntou um pouco irritada.

Clara: Não fui eu foram nossos pais. Respondeu quase no mesmo tom. – Estávamos nos dando bem até agora por favor não vamos implicar uma com a outra agora. Pediu e Marina assentiu.

Mari: Eu durmo no lado da janela. Avisou.

Clara: Tudo vem. Sorriu. – O que quer fazer agora? Perguntou empolgada.

Mari: Descansar um pouco e depois irmos nadar um pouco o que acha? Sugeriu e rezou para morena aceitar o seu pedido.

Clara: Acho ótimo. Sorriu. - Vou no banheiro trocar de roupa. Falou e saiu, quando voltou Marina que prestava atenção no celular abaixou para ver uma Clara vestida de lingerie preta o que a fez babar. – Não se importa se eu dormir assim? Perguntou mordendo os lábios.

Mari: N-não. Gaguejou.  Queria que dormisse sem nada mesmo. Pensou.

Clara: Então tá. Deu um beijo no rosto de Marina e deitou em seu canto.

Mari: Ela garota será minha perdição. Sussurrou sentindo seu Junior latejar.

Mansão Fernandes Meirelles

Fernanda: Aonde você se meteu Chica. Sussurrou andando de um lado pro outro até ouvir o barulho da porta.

Chica: Tchau meninas até amanhã. Fala alto e entra na casa dando de cara com uma Fernanda furiosa. – Olá Cortes ficou me esperando por muito tempo? Perguntou sarcástica.

Fernanda: Aonde você estava Chica? Rosnou indo na direção da carioca.

Chica: Não lhe devo satisfação Fernanda só ao meu marido que deve estar chegando com licença. Falou e subiu para o quarto.

Fernanda: Eu ainda vou ter você de volta pra mim Chica. Sorriu fria. - Não importa o quanto demore, você é minha e de mais ninguém. Falou possessiva. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...