1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado >
  3. Capítulo 7

História Casamento Arranjado - Capítulo 7


Escrita por: CamilaPanda32

Notas do Autor


Oi gente voltei tinha travado nas fics, mas vou tentar atualizar as duas *-*

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado - Capítulo 7

Depois do cochilo Clara levanta lentamente pra não acordar Marina, vai até o banheiro lavar o rosto se troca optando por um vestido soltinho, salto alto prende o cabelo em rabo de cavalo e passa uma maquiagem leve, volta pro quarto encontrando Marina sentada na cama coçando seu olhos fazendo nascer um sorrisinho nos lábios da morena:

Clara: Boa tarde. Salda sorridente tendo atenção da mais clara.

Mari: Onde você vai? Pergunta ao ver a vestimenta da agora esposa.

Clara: Pensei em dar uma volta pra conhecer alguns lugares de Acapulco. Deu de ombro.

Mari: Se mim? Falou ciumenta fazendo Clara franzir o cenho.

Clara: Meirelles você está com ciúmes? Perguntou com um sorriso brincando em seus lábios.

Mari: C-claro que n-não. Gaguejou. – Só queria saber não posso? Tentou contornar a situação.

Clara: Pode, eu até ia te convidar pra ir comigo, mas você estava dormindo tão serena que deu dó de te acordar. Sorriu corada.

Mari: Eu aceito. Responde rápido, só de pensar em deixar Clara andar sozinha por aí com várias mulheres e homens a olhando com cobiça faz seu sangue ferver. Marina não entende esse ciúmes que tem por Clara, é muito novo pra ela esse tipo de sentimento, mas quando vê já está o sentindo. – Vou só lavar o rosto, trocar de roupa e podemos ir ok? Pergunta e Clara assente. – Já volto. Fala indo pro banheiro. Marina lavou o rosto, trocou de roupa optando por uma baby look preta, shorts jeans, all star e uma casaco xadrez leve, passou seu fiel batom vermelho pegou um óculos escuro e saiu. – Vamos? Perguntou e Clara assentiu.

Clara: Onde quer ir primeiro? Perguntou saindo do quarto.

Mari: Que tal almoçarmos primeiro e depois perguntamos a alguém alguns pontos turísticos?

Clara: Gostei da ideia. Falou animada. Foram até o elevador esperando ele parar em seu andar, quando o mesmo parou as duas viu dois casais assim como ela se beijando fogosamente. – Olá. Falou chamando a atenção dos dois casais que se assustaram ficando com seus rostos avermelhados. – Descer? Perguntou e as quatros assentiram.

Mari: Desculpa pelo susto. Sorriu de canto um pouco vermelha também.

Rach: Tudo bem, Quinn e eu estamos passando nossa férias longe dos filhos então estamos tirando um pouco do atraso. Sorriu doce. – Prazer Rachel Berry-Fabray. Estendeu a mão e Marina apertou.

Marina: Marina Meirelles-Fernandes agora. Sorriu fraco. – E essa é minha esposa Clara Fernandes-Meirelles. Apontou para Clara.

Clara: Prazer. Diferente de Marina, Clara deu dois beijos em Rachel que sorriu com a espontaneidade da morena.

Rach: Prazer é meu. Sorriu. – Essa é minha esposa Quinn Fabray-Berry e minhas amigas Santana Lopez-Pierce e Brittany Pierce-Lopez. Apontou cada uma e as três acenaram ainda coradas. – Lua de mel? Perguntou e Clara assentiu.

Clara: Vocês parecem muito jovem para serem mães. Falou sem pensar.

Quinn: Temos vinte e seis e nossos filhos só tem três aninhos, mas dão muita canseira que você nem imagina. Resolveu falar.

San: Já a nossa filha tem quatro, mas age como uma criança de nove a dez anos de tanta esperteza. Sorriu a lembra de filha.

Britt: Pretendem ter filhos? Perguntou se juntando a esposa e amigas no meio da conversa.

Clara: Sim. Fala empolgada, mesmo ela e Marina não se dando muito bem sempre quis ser mãe o que surpreende Marina.

Mari: Você quer? pergunta surpresa.

Clara: Claro, você não quer? perguntou temerosa da resposta da mais clara.

Mari: C-claro que eu quero, mas não acha que está cedo demais pra pensarmos nisso? Temos só dezessete anos, mal terminamos o colegial.

Clara: Podemos tentar daqui alguns anos o que acha? Pergunta empolgada.

Mari: P-pode ser. Sorri fraco. Logo o elevador para no térreo e as seis garotas saem rindo de algumas piadas que Santana falou. – Bom foi um prazer conhece-las, mas agora vamos almoçar e depois conhecer os pontos turísticos de Acapulco. Sorriu.

San: Que sorte suas, pois vamos fazer a mesma coisa, se importa de dividirem a mesa com a gente? Perguntou acanhada com a resposta de Marina.

Mari: Vamos adorar a companhia. Sorriu doce. – Vamos? Perguntou e todas assentiram. Arrumaram uma mesa pra seis pessoas, almoçaram trocando piadas e trivialidades, pagaram a conta e foram a alguns pontos turísticos de Acapulco, voltaram ao hotel para trocarem de roupa e passarem o restante da tarde na praia – Está gostando? Perguntou quando ela Clara sentaram na areia fofinha olhando o mar.

Clara: Adorando. Falou animada. – Mari aquilo de termos filhos.... Foi interrompida por um beijo casto de Marina.

Mari: Vamos devagar ok? Perguntou e Clara assentiu. – Vamos nos conhecer melhor que tal? Mal terminou de perguntar e sentiu os lábios de Clara nos seus. – Aceito isso como um sim. Sorriu. Ficaram mais uns tempos na praia com as novas amigas até Clara, Rachel e Brittany dizerem que estavam cansadas indo assim embora para o hotel. Clara e Marina se despediram dos casais Faberry e Brittana apelido que Clara inventou e foram para seu quarto aos beijos. – Se eu soube que é tão bom te beijar eu teria feito isso antes. Falava distribuindo beijos no pescoço de Clara.

Clara: Eu também. Sorriu. – Vamos pedir serviço de quarto ou vai quer descer pra jantar?

Mari: Serviço de quarto. Respondeu. – Que tal um banho de banheira? Perguntou maliciosa.

Clara: Eu topo. Foi tirando o biquíni e indo para o banheiro. – Você não vem Mari? Chamou com o dedo indicador.

Mari: Claro. Tirou a parte de cima do biquíni e sua sunga, abraçou Clara por trás e foi a levando até o banheiro.   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...