1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado >
  3. Capítulo 8

História Casamento Arranjado - Capítulo 8


Escrita por: CamilaPanda32

Capítulo 8 - Capítulo 8


Clara: Mariiiiii daqui a pouco vão bater na porta pra entregar nosso jantar humm. Fala enquanto Marina lhe abraçava saindo do banheiro.

Mari: Eu quero você Clara e quero agora. Falou excitada, virou a esposa apreciando seu belo corpo dourado. – Como eu não vi a beldade que você é Clarinha. Puxou a morena para um beijo cheio de gula, desceu seus beijos para o pescoço ouvindo os gemidos da esposa.

Clara: Mariiiiii hummmmm. Gemia aos toques da mais branca, Marina retirou a tolha de Clara e a jogou na cama com delicadeza, foi deitando em cima da Clara beijando cada pedaço do corpo da morena até chegar no lugar que mais lhe importava, chupava Clara como se dependesse disso.

Mari: Hummmmm você é uma delícia Clarinha, não vejo a hora de te fazer minha. Falou e voltou a chupara a esposa que goza rapidamente. – Que delícia que é seu gosto meu amor. Beija a coxa da morena que tenta normalizar a respiração. – Está pronta pra melhor noite da sua vida? Pergunta e Clara assente. Marina se masturba até ver seu pênis ficar duro, ela entra devagar em Clara para morena se acostumar por ele ser um pouco grande.

Clara: Hummmmm Mariiiiii mais fundo e mais rápido. Pede quando Marina começa um vai e vem lento.

Mari: Como quiser minha morena. Fala e começa a acelerar os movimentos ouvindo os gemidos de Clara que a deixava mais excitada. – Isso Clara, geme pra mim geme. Estocava com força. – Tão apertada ohhhhhhhhhhhh que delícia de bucetinha. Estocava mais rápido.

Clara: MARIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Gozou lambuzando todo o pênis de Marina que estocou mais um pouco e gozou feito animal.

Marina: OHHHHHHHHHHH. Urrou feito animal. – Uau isso foi....

Clara: Maravilhoso. Completou ofegante.

Mari: Concordo. Deitou ao lado da esposa. – Vou ligar na recepção pedindo nosso jantar atrasado.

Clara: Vou tomar um banho novamente. Falou e foi ao banheiro. Depois do banho Clara pegou um blusão branco e uma cueca de Marina e vestiu. – Peguei sua roupa tudo bem? Perguntou adentrando o quarto.

Mari: Tudo. Sorriu. – Já pedi nosso jantar. Fala indo até o banheiro. Não dá cinco minutos e a campainha toca.

Clara: Eu atendo. Fala indo até a porta. – Boa noite. Foi cordial.

Entregador: Boa noite. Fala olhando Clara de cima a baixo.

Mari: Perdeu alguma coisa aí amigo? Pergunta enciumada.

Entregador: N-não. Gagueja.

Mari: Então para de secar as pernas da MINHA mulher. Rosna e vê o entregador assentir saindo sem a gorjeta.

Clara: Calma Mari. Abraça a esposa por trás distribuindo vários beijos em sua nuca.

Mari: Não quero esse cara aqui novamente. Fala enciumada.

Clara: Esquece isso Mari, vem jantar. Puxa a morena até uma mesa onde Clara havia colocado a janta das duas, comeram entre caricias e promessas. Clara foi puxando Marina até a cama e deitou atrás da mais branca. – Podemos dormir de conchinha? Pede e Marina a puxa mais pra si. – Boa noite Mari. Sussurra.

Mari: Boa noite Clarinha. Dá um beijo no cabeça da morena e a abraça de forma possessiva.

-

Já em Los Angeles Chica ainda fugia das investidas de Fernanda, mas loira não dava trégua, sempre dava um jeito de ficar perto da morena:

Chica: Você vai ter mesmo que viajar amor? Pergunta nervosa, tudo que ela menos queria e ficar dois dias aturando Fernanda naquela casa.

Ricardo: Infelizmente meu amor, mas prometo que vai ser rapidinho. Dá um selinho em Chica.

Chica: Você diz isso sempre. Sussurra. Chica leve Ricardo até a porta e se despede.

Fernanda: Ainda bem que ele já foi, não aguentava mais a presença dele aqui. Sussurrou no ouvido da morena.

Chica: Você acha mesmo que eu vou ficar no mesmo teto que você Fernanda? Pergunta sarcástica. – Eu vou ficar o mais longe possível de você isso sim. Fala e vai até seu quarto se trancando no mesmo.

Fernanda: Longe de mim você não fica Chica. Sussurra possessiva. Fernanda vai até o quarto da morena, tenta entrar, mas a porta está trancada com fez várias copias de todas as portas (principalmente do quarto de Chica) ela pega a chave no bolso e abre a porta encontrando uma Chica seminua. – Você ficou mais linda do que antes meu amor. Sua voz saiu rouca, seus olhos escureceu quando viu o peitos médios e durinhos de Chica.

Chica: O que você está fazendo aqui sua louca? Tenta se cobrir com uma toalha, mas Fernanda é mais rápida e a tira de sua mão.

Fernanda: Vim te fazer minha. Joga Chica na cama e começa a tirar sua roupa ficando só de calcinha e sutiã, vai até Chica e começa trilhar beijos por todo o corpo dela mesmo a morena se debatendo na tentativa de afasta-la. – Você é minha Chica. Sussurra no ouvido da morena. – Vou te fazer minha mulher como sempre fiz. Mordica sua orelha e lentamente tira a calcinha de Chica e penetra dois dedos ouvindo um gemido agudo da morena. – Que saudade do seus gemidos. Beijava e movia seus dedos com rapidez fazendo Chica gozar. – Estou com saudade do seu gosto meu amor, dá pra mim dá. Vai beijando o corpo de Chica até chegar em sua intimidade pulsante. – Hummmm que saudade desse cheiro. Passava o nariz no clitóris de Chica, trocou o nariz por sua língua que conhecia aquele lugar tão maravilhoso aos olhos de Fernanda. – Deliciosa como sempre. Sorri enquanto lambe a morena que não aguenta e goza na boca da loira. – Gostosa como sempre. Limpa toda a entrada de Chica.

Chica: Foi a última vez que eu me entreguei pra você. Sai da cama indo pro banheiro onde suas lágrimas se misturam com a água do chuveiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...