1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Arranjado >
  3. Capítulo 9

História Casamento Arranjado - Capítulo 9


Escrita por: CamilaPanda32

Notas do Autor


Oi gente sei que sumi, mas a faculdade e o trabalho estão me matando :(
Mas aqui está mais um capítulo do nosso casal favorito :)

Capítulo 9 - Capítulo 9


Passaram-se duas semanas, Clara e Marina haviam aproveitado sua lua de mel junto com os casais Faberry e Brittana com Clara as chamavam:

Clara: Não queria ir embora. Fala abraçada a Marina depois de mais uma noite de amor.

Mari: Também não meu amor, mas uma hora a gente tem que voltar, além de que temos muita coisa pra estudar e parece que a semana do provão começa essa semana. Fala fazendo carinho na esposa.

Clara: Droga. Resmunga. – Vou tomar um banho e arrumar nossas malas. Se levanta e vai ao banheiro, mas não antes de dar um selinho em Marina.

Mari: Eu vou te acompanhar nesse banho, pois sei que outra oportunidade como essa não vai ter tão cedo. Vai atrás da esposa.

-

Fernanda: Bom dia meu amor, dormiu bem? Pergunta ao ver Chica ir se sentar na mesa.

Chica: Não, tive a pior noite da minha vida. Fala irritada. – Você não entende que o que tivemos no passado acabou? Eu não amo você Fernanda, eu não suporto sua presença, não quero você perto de mim e nem perto do meu casamento. Fala séria. – Foi você que me abandonou lembra? Foi você que me deixou com o Ramiro, preferiu me deixar com ele do que batalhar pelo nosso amor. Aponta para loira. – Você falou que ia me esquecer e pediu que eu fizesse o mesmo e eu fiz, já que você quis jogar nosso namoro no ralo. Fala com raiva. – Agora que eu estou bem de vida, que eu tenho alguém que eu amo, você vem pra estragar tudo?  Fala em deboche. – Me esquece Fernanda, pois eu já fiz isso com você. Fala e sai deixando a loira em lágrimas na cozinha.

Fernanda: Você não tem o direito de jogar a culpa em mim Chica. Se levanta furiosa e vai até a morena. – Você já tinha escolhido o Ramiro, eu vi no seus olhos. Cuspiu.

Chica: Você está tão enganada, mas tão enganada. Fala com raiva. – Um dia antes do casamento eu fui te procurar para fugirmos juntas, eu te procurei Fernanda. Limpou uma lágrima que havia escapado. – E sabe o que eu encontrei, você e o Diogo deitados juntos no NOSSO cantinho, na NOSSA casa. Fala com a voz embargada. – Foi aí que eu percebi que você já tinha seguido em frente e tinha me esquecido. Seu rosto já banhava a lágrimas assim como de Fernanda. – Mas eu jurei pra mim mesma que nunca mais pensaria em você, que eu nunca mais me envolveria com você, mas vem o destino filho da mãe e me joga você novamente em minha vida. Fala andando de um lado pro outro. – Só estou te pedindo uma coisa Fernanda que você me esqueça, esqueça que eu existo, esqueça que um dia ficamos juntas e que eu me entreguei pra você, porque eu esqueci. Fala e sai correndo para seu quarto sem olhar pra trás.

Fernanda: Eu não vou esquecer, eu vou ter você de volta pra mim meu amor. Sussurra.

-

Clara: Finalmente terra firme. Fala fazendo Marina rir. – Não tem graça Mari, você sabe que eu morro de medo de avião. Faz bico.

Mari: Eu sei meu amor, desculpa. Pede dando um selinho na esposa. – Quem vem nos buscar? Pergunta procurando alguém que viria busca-las.

Clara: Liguei pra Lívia vir nos buscar. Fala e vê a cara de confusa da esposa. – Lívia é minha segunda melhor amiga depois da Flavinha. Comenta e Marina assente.

Lívia: Oi meninas. Cumprimenta assustando as duas. –Foi mal pelo susto. Sorri.

Clara: Liv. Abraça a amiga com todas suas forças. – Que saudades de você cachinhos.

Lívia: Eu também senti sua falta morena. Devolve o abraço. – Você não sabe o quão difícil é segurar uma Flavia muito irritada, na TPM e manhosa.

Clara: Claro que eu sei, aguentei aquela magrela a mais tempo que você. Ri. – Amor essa é a Liv, nem preciso te apresentar pra Mari pois você já conhece.

Lívia: Então vocês se acertaram e já estão se chamando de amor? Pergunta surpresa e levando a amiga e esposa até o carro. – Aqui gente eu peguei o Jeep do meu irmão emprestado pra caber as malas.

Clara: Sim nós nos acertamos, fizemos novas amizades e muito mais. falou maliciosa na última parte dando um selinho e Marina.

Lívia: Já imagino esse muito mais. Sorri maliciosa. – Quero ver a cara da ruiva e da Flavinha quando descobrirem que você estão mais que juntas e vou cobrar cada uma por duvidarem de mim. Fala animada.

Mari: Vocês apostaram que a gente ficaríamos juntas? Pergunta incrédula colocando a última mala no fundo do carro.

Lívia: Na verdade foi ideia da sua amiga ruiva, ela disse que faria um churras maneiro se vocês ficassem juntas além de pagar que pensasse o contrário e pelo visto teremos churrasco nesse fim de semana. Fala sentando no banco do motorista. – Vamos pra casa ladys? Pergunta e o casal assente. – Partiu mansão Clarina. Sorri e sai com o carro.

-

Depois de discutir com Fernanda, Chica não saiu do quarto nem para tomar seu café da manhã, a morena ficou deitada lendo seu livro tentando esquecer da discussão que teve com a loira, mas é interrompida por batidas na porta:

Chica: Quem é? Pergunta se sentando na cama.

Empregada: Sou eu dona Chica, a Srta. Fernandes chegou com sua esposa e está a sua procura. Avisa.

Chica: Meu bebê já chegou. Fala e se levanta e sai descendo as escada com certa velocidade. – Clarinha meu amor. Fala ao ver a filha.

Clara: Oi mãe, senti sua falta. Se joga nos braços da mãe que a aperta com toda sua força. – Mãe você está me apertando.

Chica: Desculpa meu amor é que eu senti muita saudades do meu bebê. Fala distribuindo vários beijos no rosto da filha.

Lívia: Hei tia tenho novidades. Fala e ganha atenção de Chica. – Essas duas se acertaram e estão juntas de verdade. Fala com um sorriso brincando em seus lábios. – A ruivinha vai nos pagar um churras e cem dólares tia. Fala e faz um hive-five com Chica.

Chica: Sabia que essas duas iam ficar juntas mais cedo ou mais tarde. Fala com um sorriso nos lábios.

Clara: Você também apostou sobre a gente mãe? Pergunta incrédula.

Lívia: Eu, ela, Flavinha, Maria Eduarda e a ruivinha. Comenta.

Mari: Aquelas duas traíras. Resmunga, mas ganha um selinho da esposa.

Fernanda: Ora olha quem chegou. Desce as escadas indo até todas. – Como foi a lua de mel queridas? Pergunta.

Clara: Foi ótima sogrinha. Sorri de canto quebrando o silêncio que havia feito desde a entrada da loira.

Fernanda: Fico feliz que tenham gostado de Acapulco querida. Sorri pra morena. – Bom eu vou ter que sair vejo vocês depois. Fala e sai sem olhar pra morena mais velha.

Clara: Por que está esse clima tenso? Pergunta olhando para mãe.

Mari: O que ela fez Chica? Pergunta séria.

Chica: Não fez nada querida. Sorri para nora. – Mas então como foi a lua de mel, sei que foi ótima, mas quero mais detalhes. Fala sorridente. As quatro ficam conversando até Lívia se despedir e Chica ir para cozinha ver se o almoço estava pronto.

Clara: Em que quarto vamos ficar? No seu ou no meu? Pergunta sentada no colo da mais clara.

Mari: No meu, o seu é muito mulherzinha. Fala fazendo careta e Clara lhe dá um tapa no braço. – Ai amor isso dói. Massageia o local onde levou o tapa.

Clara: É pra doer mesmo. Fala se levantando do colo de Marina. – Bom eu vou descansar um pouco, estou exalta, mas louca pra tomar um banho. Sorri maliciosa. – Quer tomar comigo? Pergunta maliciosa.

Mari: Não precisa pedir duas vezes. Fala e vai até a esposa a abraçando por trás e a levando até seu quarto em trocas de caricias. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...