1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado (jhope) >
  3. Vai mesmo continuar me evitando?

História Casamento arranjado (jhope) - Vai mesmo continuar me evitando?


Escrita por: umabtskook

Capítulo 10 - Vai mesmo continuar me evitando?


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (jhope) - Vai mesmo continuar me evitando?

Meu sangue, suor e lágrimas
Meu sangue, suor e lágrimas

uma semana depois!

s/n on 

acordo cedo por conta de ter que ir ao hospital fazer a ultra. vou ao banheiro faço minhas higienes tomo um banho e coloco uma calça e uma blusa de manga comprida fina e um tenis cinza. saio do banheiro e vejo que hope ainda estava dormindo vou ate ele e subo em cima do mesmo que resmunga baixinho dou um beijo em sua bochecha e ele sorri sem mostrar os dentes.

-levanta. - falo. - voce precisa me levar ao medico. - falo e ele abre os olhos rapidamente e me olha cabisbaixo. - hey amor oque foi ? - pergunto e ele nos troca de pocisao ficando por cima e acaricia meu rosto.

-nada meu amor. - dis e me da um celinho rapido e se levanta indo ao banheiro. 

desco as escadas indo para cozinha fazer algo para hope comer, eu teria que ficar em jejum ate a ultra entao so ele iria comer. preparo panquecas e um copo de caputino fresquinho. 

sinto duas maos em minha cintura me viro e era hope ele beija minha testa e sorri. 

-aqui seu cafe. - digo e o entrego ele se senta e começa a comer. 

quebra de tempo.

estavamos no hospital esperando o medico me chamar que nao demorou muito e logo fui chamada. entro na sala acompanhada de hope que nao queria sair do meu lado nenhum minuto se quer. me deito na cama que o medico havia mandado e hope fica ao meu lado. 

- com licença. - o medico dis e leva sua mao ate a barra de minha blusa hope olha para o medico sem entender e o dr mark levanta minha blusa deixando minha barriga a mostra. logo sinto um liguido gelado ser depositado em minha pele e me arrepio. - gelado ne ? - eu afirmo. e hope sorri. logo a imagem de minha barriga começa a passar por uma mini tv ao lado e o medico olhava atento pra ela e eu olhava sem entender nada. - bom parece estar tudo bem, acho que nao sera necessario fazer nenhuma cirurgia. - hope sorri. - nada de dor? 

- nao dr mark. - digo e ele me olha e da de ombros. 

- me chame so de mark. - dis sinpatico e vejo hope revirar os olhos. belisco sua mao que estava apoiada ao lado da minha. - bom vamos limpar isso. - ele pega um pano e ia passar em minha barriga para limpar o geo mais hope pega o pano de sua mao e limpa.- ta bom. - dis mark e sorri nervoso. 

me levanto e paro em frente a hope brava. porque esse ataque de ciumes agora. ele é bobo? oque o mark deve esta pensando que sou alguma joia que nao pode ser tocada. 

- porque isso hoseok. - falo 

-agora é hoseok ? - ele retruca. - voce sabe que eu nao gosto s/n. - fala e faz bico me fazendo rir. 

- besta vamos. - pego em sua mao e saio o puxando para fora do hospital. 

- ha s/n. - escuto mark me chamar e me viro ele se aproxima. - tente nao engravidar agora, pode ser pirigoso quanto para o bebe quanto para voce. - disse e eu acenti. hope me puxa e entramos no carro. 

des do dia do acidente meus pais nao vinheram mais me ver. sera que se esqueceram completamente que tem uma filha? . bom deixa eles pra la. 

- voce ta bem ? - hope pergunta me tirando de meus pensamento acenti e sorri levando uma de minhas maos a sua coxa. na verdade eu estava com saudades de hope na cama. mais ele nao quer nada . ele dis que tem medo de me machucar. vejo hope suspirar pesadamente e tirar minha mao de sua coxa. 

-porque? - falo manhosa.

- oque? - ele dis se fazendo de desentendido. 

-voce me evita ? - viro meu rosto para a janela olhando a rua movimentada.

- nao quero te machucar. - dis baixinho. 

- nao vai - me viro pra ele e sorri. 

-depois falamos sobre isso. - dis e estaciona o carro em frente a um mercado. e desce. logo saiu atras dele e puxo sua mao com força fazendo-o olhar pra mim sem entender. 

- voce me prometeu me levar ao shopping. - falo emburada fazendo bico. ele sorri e bagunça meu cabelo.

- ta bom . so deixa eu comprar algumas coisas aqui e vamos ao shopping. - dis sorrindo. - minha bravinha. - me da um celinho. 

entramos no mercado e ele foi no corredor de verduras e eu claro no corredor de doces, principalmente chocolate é eu quero chocolate. peguei duas barras e andei ate hope. e entreguei a ele. nao havia levado dinheiro ja que eu estava com ele. 

- chocolate? - me olha serio do de ombros e saio andando e vou para o carro deixando ele la. 

- porque nao me esperou ? - dis e coloca as sacolas no banco de tras e da um beijo em minha bochecha.

-porque nao. - ri e dei um tapa em seu ombro. 

ja superei o fato de ter perdido um bebe. eu estava voltando a ser feliz de novo. hope sempre estava ao meu lado sempre me fazendo rir. nos momentos em que eu queria chorar ele sorria ele brincava fazia de tudo pra me ver bem. 

depois do acidente sr jung demitiu suzy, ele disse que iria processar ela mais eu pedi que nao fizesse isso que ela pagaria por isso mais pra frente. 

sr jung e sra jung junto de sua filha mais nova, sempre vem me visitar, claro quando nao vou trabalhar, fiquei no lugar de suzy agora sou secretaria e esposa de hope. 

eles ainda falam que nao é pra mim me esforçar muito, entao sua irma sempre esta me ajudando. mais nem é tao cansativo assim. a maioria do tempo fico no escritorio de hope ajudando ele ou conversando mesmo.

des do acidente eu e hope nao tranzamos mais. ele esta me evitando ultimamente como ja disse ele tem medo de me machucar mais eu sei que nao vai machucar. teve um dia que eu ate pensei que ele estava me traindo. mais coloquei esses pensamentos pra longe e foquei apenas no amor que ele dis sentir por mim. sei que hope nao faria isso. 

-chegamos. - disse ao chegarmos em frente ao shopping. descemos do carro e demos as maos e caminhamos para dentro do local, eu olhava para todos os lados. parei em frente a uma vitrine aonde tinha roupas de casais e fiquei observando varios casais saindo de dentro da loja outros ate escolhiam suas roupas. - voce quer ? - ele pergunta e eu o olho pensativa. 

-podemos ? - digo e ele sorri me puxando para dentro da loja. 

- oque voce quiser. - ele disse e me deu um beijo. comecei a olhar as roupas e o mostrava ele negava umas ele dizia que era legal. ate que peguei uma que era um vestido branco e preto escrito swag, e pra el euma blusa branca escrito swag tambem e uma calça preta. ele sorri. - gostei. - disse e pegou de minha mao levando ate o caixa e pagando a mulher ensaca a roupa e saimos da loja de maos dadas e começamos a andar pelo shopping.

-to com fome. - sorri vergonhosa. 

-vamos comer. - disse e fomos ate uma das lanchonetes e fizemos nosso pedido comemos e depois fomos para o carro. 

- foi muito bom vir aqui com voce. - falo e sorri passando minha mao em seu rosto.

- eu fico feliz em saber que esta feliz meu amor. - disse e me deu um selinho rapido e logo ligou o carro e fomos para casa. 

quebra de tempo .

-porque hoseok. - eu tava gritando. 

- eu ja disse s/n. - fala calmo, acho que sou a unica estressada daqui kkkk

- mais hope. - faço bico. 

- sem mais. - disse. 

- voce so pode ta me traindo pra ta me evitando assim .- falo rispida e ele fica serio.

- serio isso s/n? - disse e balançou a cabeça em forme de nao. eu nao disse nada e ele sobe as escadas me deixando sozinha na sala. 

hoseok on .

Meu sangue, suor e lágrimas, minha última dança
Leve-os todos
Meu sangue, suor e lágrimas, minha respiração fria
Leve-os todos

s/n esta achando que estou traindo ela? affs porque ? eu so estou com medo de machuca-la o medico me disse pra tomar cuidado e nao correr o risco dela engravidar agora. ainda esta recente ele disse que pode ser perigoso. nunca usamos camisinha e ela vai achar estranho se passarmos a usar. 

- vai continuar me evitando mesmo? - disse entrando no quarto. 

- para de ser chata. - falo e ela ri.

-voce que é chato. - fala rindo tao infantil. 

ela se senta na cama e me chama me deito com a cabeça em seu colo e ela começa a fazer cafune em mim. 

- ainda sou chata ? - pergunta .

- é. - digo e ea me empura me fazendo cair no chao, e começa a rir a puxo pelo seu pe a fazendo cair em cima de mim e comecei a rir junto a ela. ela aproxima seu rosto do meu e me da um selinho levo minha mao ate sua nuca e a puxo para um beijo calmo. nos sepramos por falta de ar.

- vai mesmo continuar me evitando. - ela fala seria e morde seus labios de uma forma sexy. 

-voce é muito mal s/n. - falo em seu ouvido e ela se arrepia. 

- oque eu fiz? - dis sorrindo sapeca. 

- voce. - digo e ela afirma com a cabeça. - me deixa louco. 

- louco ? - ela dis maliciosa. 

- sim. - falo baixinho. 

- como? - rebola em meu colo me fazendo gemer.

- assim . - falo em seu ouvido baixinho e ela sorri. 

- é - ela dis frente a minha boca  e morde meu labio calmamente o puxando. 

- eu te amo s/n. - falo e levo minha mao ate sua cintura. 

- entao mais uma vez te pergunto. - dis e ri. - vai mesmo continuar me evitando ? 

Mate-me com cuidado
Feche meus olhos com o seu afago
Eu não poderia rejeitar, de qualquer forma
Eu não posso mais nem tentar escapar
Você é muito doce, muito doce
Porque você é muito doce


Notas Finais


ficou pequeno mais é porque nao estou com tempo.
desculpa meninas.
mais prometo que tentarei escrever mais e muito melhor no proximo capitulo.
bom acho que ja perceberam que vai ser hot entao se preparem que eu vou fazer nevar .
kkkk brincadeira vou tacar o bultareone.
bjus de luz amo voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...