1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado (jhope) >
  3. Ciumes! gravida?

História Casamento arranjado (jhope) - Ciumes! gravida?


Escrita por: umabtskook

Capítulo 12 - Ciumes! gravida?


Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (jhope) - Ciumes! gravida?


Dois meses depois

S/n on

- hope cheguei - digo entrando em seu escritório vendo o mesmo dormindo sentado em frente sua mesa. Vou até o mesmo e dou um beijo em sua bochecha. Deve estar tão cansado por causa da noite passada com os meninos. Hope saiu com eles para um karaoke. E voltou muito tarde. Bêbado tive que dar banho no mesmo e fiz um chá e dei remédio para curar a ressaca. E agora está aí em vez de trabalhar está dormindo.

- jung hoseok - sr jung entra na sala e vê o mesmo dormindo cutuco ele que resmunga algo. Sr jung chega perto da mesa e fica o olhando e me encara. - hoseok acorda. - grita fazendo o mesmo se assusta.

- Oi appa. -dis se levantando e coçando os olhos.

- você veio para trabalhar ou dormir.? - dis bravo e hope me olha coçando a nuca.

- desculpa appa - dis e abaixa a cabeça

. - que desculpa oque hoseok estou esperando você levar as merda desses papéis na minha sala e nada. -grita

- não brigue com ele sr jung a culpa foi minha - digo e hope me olha sem entender. - eu passei muito mal n noite passada e ele ficou o tempo todo cuidando de mim sinto muito - abaixo a cabeça para parecer mais real.

- oque você tinha menina s/n - disse parecendo preocupado.

- enjoou - falo rápido. O mesmo me olha sério e sorri pra mim. Logo sra jung entra na sala com alguns bolinhos e aquele cheiro me fez muito mal muito mesmo.

Começou a embrulhar meu estômago. E coloquei a mão na boca fazendo Sra jung me olhar. Eu e ela ainda não havíamos nos resolvido.

- tá fazendo showzinho - disse e colocou os bolinhos na mesa. Eu neguei e sai correndo para o banheiro. Me sentei no chão e comecei a vomitar. Tudo que havia comido. Escuto a porta sendo aberta e duas mãos em mim uma segurando meu cabelo é a outra alisando minhas costas. Me encosto na parede fraca estava me dando tontura. Fecho meus olhos e começo a respirar pesadamente.

-você está bem ? - era hope senti que se sentou em Minha frente e seu olhar estava sobre mim. Abro meus olhos e sua expressão era de preocupação.

- estou enjoada hope. - digo e o mesmo se levanta.

- vamos ao medico - disse e eu neguei.

- não. Não precisa - falo

- você está mal precisa sim - fala e me ajuda a levantar.

- vamos fazer assim se eu não melhorar iremos ao medico Ok - digo e ele sorri.

- tudo bem - disse e beijou minha testa. Vou até a pia me olhando no grande espelho e lavo meu rosto. Hope apenas me observava preocupado.

-vamos - falo e pego em sua mão saindo do banheiro e voltando pra sua sala. Sua omma e seu appa ainda estavam lá comendo.

- está melhor ? -pergunta sr jung e eu acenti.

- hope - chamo ele fazendo sua omma me olhar. - posso ir pra casa ? - digo e é ela revira os olhos e resmunga algo que não consegui ouvir.

- claro meu amor. - dis e beija minha testa. - descanse Ok - eu acenti e ia pegar minha bolsa.

- vá com ela hoseok - sr jung dis e ele o olha.

- mais .. - sr jung o impedi de continuar.

- vá. Não deixe sua mulher sozinha ainda mais quando Ela não está bem. - sorriu pra mim que sorri de volta. Hope acenti e pega minha mão. - se cuide menina - disse e eu acenti. Saímos da Empresa e entramos no carro.

- passa no nam - digo e ele acenti indo em direção a casa de meu irmão. Descemos do carro e paramos em frente a porta tocando a companhia. Logo nam abre a porta e me dá um abraço.

- Oi maninha - disse sorridente e olhou para hope estendendo sua mão e os cumprimentaram.

- fala aí cunhado - sorriu e deu espaço para que entracemos. - oque devo a honra de suas visitas. -me sento e ligo a TV.

- queria te ver - sorriu

. - aí que fofa - disse e apertou minha bochecha.

- hope senta - falo e ele se senta ao meu lado. Tem ciumes te do meu irmão meu Deus. - falou com a omma e o appa esses dias ? - pergunto e ele acenti.

- sim. - disse

- é perguntaram de mim ? - ele fica em silêncio e coça a nuca. - sabia - falo e abaixo a cabeça triste. Nunca perguntam. Eles não se importam comigo só nam mesmo

. - não fica assim baixinha - disse nam e se sentou na mesa em minha frente pegando em minha mão as alisando delicadamente.

- eu estou bem -falo e ergo meu rosto sorrindo logo me levanto para ir a cozinha mais sinto uma tontura que me fez segurar nos ombros de hope que me olhou assustado me segurando Pelo cintura e me fazendo sentar de novo.

- você está bem ? - perguntou e eu acenti

. - só é uma tontura mais já estou bem amor - sorriu e ele e nam ficam me olhando. -parem de me olhar - falo manhosa. - vai buscar água pra mim - falo pra hope que acenti e se levanta indo ate a cozinha. 

- oque voce tem ? - pergunta me olhando serio. 

- nada  - digo baixo. 

- vamos ao medico. - eu neguei . - para de teimosia pelo menos uma vez na vida sra s/n. - falou bravo. 

-olha se eu nao melhorar ate amanha prometo que irei ok ? - falo e ele acenti se levantando. hope chega na sala me entregando o copo com agua bebo tudo e lhe entrego de novo. 

-vamos pra casa? - ele me olha. - voce precisa descansar. - disse e eu acenti. 

me levanto e dou um abraço e um beijo na bochecha de nam e fomos pra casa. 

chegando la subo correndo para o quarto e me jogo na cama, hope entra no quarto e se senta na beirada da cama com a cabeça baixa. 

- oque houve? - pergunto e me deito em seu colo.

- nada meu amor. - disse dei de ombros e peguei uma de sua mao a levando ate minha cabeça fazendo com que o mesmo fizesse cafune em mim.

-hope. - chamo seu nome baixinho.

-fala. - diz e me olha.

- me passa o numero do jin:?- o mesmo para de mexer em meu cabelo e me levanta de seu colo se levantando.

- pra que? - disse bravo

- preciso falar com ele . - falo seria o olhando.

- nao pode ser comigo ? - eu neguei. - porque ? 

- so me passa por favor . - ele negou. - esta com ciumes do jin ? - eu disse alto fazendo o mesmo rir.

- nao s/n . - falou e saiu do quarto.

- eu arrumo sozinha . - grito e vejo que o mesmo bate a porta do quarto me assusto na hora mais logo dou de ombros e pego meu celular. e ligo pra nam. 

chamada on 

- fala maninha?- disse 

- me passa o numero do jin . - falo autoritaria.

- porque ? - pergunta 

- so passa namjoon anda logo . - falo 

- eita ta bom bravinha. - riu. - marca ai, *********.

- obrigada maninho lindo te amo. - falo e ele dis hanram.

- te amo tambem . 

chamado off

desligo e marco o numero do jin. logo resolvo mandar uma mensagem ao mesmo. 

mensagem on 

- jin, oi é a s/n . 

- oi s/n pode falar . 

- preciso da sua ajuda .

-so pedir. 

- me encontre na pracinha aqui perto de casa daqui vinte minutos ok ? 

- nossa é urgente mesmo hem.

-é eu acho que sim .

- tudo bem te vejo daqui apouco 

-obrigada jin

mensagem off

deixo o celular em cima da cama e vou tomar um banho rapido e coloco um vestido azul bebe e uma sapatilha preta logo descendo as escadas e deparando com hope assistindo tv. 

- aonde vai ? - pergunta sem me olhar.

- dar uma volta. - falo e saiu de casa. 

 

hope on 

s/n saiu toda arrumada nao sei pra onde ela foi, ela esta estranha. estou preucupado,e porque ela queria o numero do jin ? pra que ? 

subo para o quarto e vejo seu celular na cama, logo o pegando e abro em suas chamadas, a ultima foi com namjoon, abro suas mensagem e era com jin ? entao ela conseguiu o numero do jin ? affs pra que mw?

abro a mensagem e vi que estavam marcando de se encontrar na pracinha aqui perto, por isso estava toda arrumada ? pra jin ? oque eles tem ? oque tanto ela quer falar com ele ? . 

estao saindo ? nao nao pode ser isso . eu tenho que parar com esse meu ciumes doentiu. eu prometi, mais nao da porque estava tao arrumada ?

desco as escadas e saio pela porta indo ate a pracinha encontrando ela e jin converçando sentados um do lado outro jin segurava sua mao parecendo a consolar. 

eu olhava tudo de longe querendo saber oque estavam falando. vejo que jin se aproxima da mesma e a envolve em um abraço. 

vou me aproximando sem eles perceberem. 

- oque é isso ? - paro ao lado dos dois que se afastam e me olham assustados. - em s/n . - digo baixinho e ela se levanta.

- voce me seguiu hoseok ? - pergunta e abaixa a cabeça. - voce realmente nao confia em mim nao é ? - ela balança a cabeça encredula - voce e seu ciumes doentiu que me da nojo . - disse e senti uma pontada no peito.

- eu so queria saber , o tanto que queria ver jin . - disse triste. 

- nao poderia esperar eu te contar ? - falou.

- desculpa - falei baixinho. ela acentiu e deu um abraço no jin e me puxou indo em dirreçao a nossa casa. chegando la me empurou com tudo pra dentro e fechou a porta com força.

-calma- gritei e ela me olhou seria e gruzou os braços em frente ao peito e ficou batendo o pe parecia nervosa.

-porque foi atras de mim ? - disse 

- eu queria saber aonde foi e com quem . - falei 

-porque? - falou 

- s/n - disse e ela arqueou a sombrancelha.- porque esta tao brava em ? - gritei ja avia me irritado - ta fazendo algo errado com o jin ? por isso o medo por isso nao queria que eu tivesse te visto com ele ? - falei e ela me olhou engredula.

- nao acredito hoseok . - riu sarcastica e bateu palmas. subiu para o quarto me deixando sozinho na sala irritado. fui atras dela  e ela estava tirando a roupa cheguei por tras e peguei em seu braço . 

- oque voce e o jin tem ? - gritei. - responde . - a mesma estava assustada.

- voce esta me machucando . - ela disse 

- foda - se - gritei e a puxei pra perto apertando ainda mais seu braço.

- me solta . - disse entre sussuro. - por favor. - começou a chorar . - ta me machucando . - soluçava e eu começei a chorar e a soltei.

- me perdoa - eu disse e ela veio ate mim me abraçando. - eu nao queria fazer isso . - eu soluçava e beijava sua testa. - eu nao suportaria te perder pra ninguem . - falei 

- shiii nao vai . - disse e me puxou ate a cama me fazendo deitar. - voce so tem que confiar mais em mim . - disse seria e alisou meu rosto me beijando calma . 

- tudo bem me perdoa. - ela acentiu e pegou sua bolsa indo ao banheiro. 

s/n on 

quando me encontrei com jin pedi pra ele ir ate uma farmacia e comprar um teste de gravides para mim, sim eu estava achando que estava gravida. faz dois meses que esta atrasado pra mim e esses enjoos costante e tontura me efz achar que estou. 

como nao tinha certeza nao queria dizer a hope, por isso pedi ajuda ao jin que me ajudou na hora.

hope estava alterado, seu ciumes doentiu esta de mais . 

deitei ele na cama depois que ele me soltou e o acalmei logo peguei minha bolsa e fui para o banheiro.

queria fazer o teste o mais rapido possivel. queria ter certeza. eu estou com medo. dr mark disse que poderia ser arriscado ter um bebe agora por causa da emoragia que sofri pela perda de meu bebe. 

mais eu queria tanto um filho, eu queria tanto ver hope sorrindo por ser pai . queria ter a sensaçao de cuidar de um bebe de pegala no colo de amamentar de ser mae. de construir uma familia. 

fiz o teste e esperei por um tempo para olhalo. 

quando olhei senti meus olhos lacrimejar, e me ajoelhei no chao. 

eu estava gravida. eu vou ter um bebe?. sorri e me lavantei. sai do banheiro e peguei meu celular que ainda estava na cama ao lado de hope que dormia. 

chamada on 

- jin . - falei 

- fala 

- deu positivo .

- ai meu DEUS- gritou .

-aquieta louco . - disse rindo . 

- estou tao feliz , vai contar a hope ? - parei para pensar nao sabia se contava agora estava com medo. 

- nao 

- porque?

- depois agente converça.

-chamada off

desliguei quando ouvi hope me chamar o olhei e sorri me deitando ao seu lado .

- tava falando com quem? - perguntou me olhando serio.

- jin - falei e ele suspirou pesado .

- hum - disse baixo e me abraçou. 

- hope. - falei e ele me olhou. 

- fale . - disse 

- eu te amo . - ele sorriu 

- eu te amo tambem . - disse e me beijou.

eu estou mesmo gravida? como irei contar a hope? e se eu nao conseguir segurar o bebe? e se eu o perder de novo ?. eu estou com tanto medo. 

- voce esta bem ? - perguntou e eu acenti. hope se levantou e foi para o banheiro mais logo voltou com o teste na mao. me levantei com tudo e peguei de sua mao. 

- porque meche nas minhas coisas . - gritei nervosa o mesmo me olhou.

- voce esta ? - ele disse e começou a chorar coloquei minha mao na cabeça e começei a andar no quarto de la pra ca e assim foi . - voce esta ? - ele disse de novo o olhei.

- eu acho que sim. - disse 

- deu positivo nao deu? - eu acenti - entao voce esta 

- pode ter dado errado. - disse e ele negou. vindo ate mim me abraçando. 

- era isso ? - arqueiei a sonbrancelha. - que estava falando com jin? - eu acenti e ele sorriu. - podia ter falado pra mim 

- eu sei , mais estava com medo . - ele me abraça e beija minha testa.

- eu estou tao feliz . - disse baixinho e passou a mao em minha barriga calmamente e sorria. aquele sorriso que eu tanto amava aquele sorriso que me fazia delirar que me fazia sorrir so de velo .- eu ja amo essa criança - disse e beijou minha barriga. - appa te ama . - disse e começou a chorar.

-mor - o chamei p fazendo me olhar. - eu estou com medo 

- doque meu amor ? - se levantou e encostou nossas testas.

- e se eu nao conseguir segurar nosso bebe? e se eu o perder de novo ? hope eu estou com tanto medo. - comecei a chorar e ele me abraçou forte.

- vai ficar tudo bem . - disse 

- dr mark disse que pode ser arriscado. - ele beija minha testa.

- vai da tudo certo meu amor . - disse e eu acenti.

- espero que sim . - falei  e o beijei.

tem que dar certo. é nosso sonho. Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso

- voce nao vai me deixar nao é ? - perguntei

- porque te deixaria ? 

- por eu nao poder te dar um filho . - ele sorri 

- voce pode, mais mesmo se nao podece eu te amaria do mesmo jeito nos dariamos um jeito meu amor. eu te amo isso que importa, nunca te deixaria nunca meu amor eu juro.

-Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso - ele cantou em meu ouvido me levando ate a cama e eu dormi! 

 


Notas Finais


ta ai mais espero que gostem
acho que ficou um pouco sem graça ne
estou sem criatividade
mais quero acabar logo com a fic.
mais bom comentem favoritem se gostaram
quero a opiniao de voces e pode criticar tambem
bjus de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...