1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado (jhope) >
  3. Final. Feliz.

História Casamento arranjado (jhope) - Final. Feliz.


Escrita por: umabtskook

Capítulo 18 - Final. Feliz.


     Meses depois 

-Hope amor me ajude - eu o chamava . Precisava de ajuda para pegar um pote de doces em cima do armário e era muito alto. 

Eu estava com a barriga enorme então não conseguia me esticar ou pular para pegar. 

-prontinho - disse Hope ao pega lo pra mim. 

-por isso que é bom ter um homem alto - dei um beijo em sua bochecha e sai em direção a sala onde Sun Hee estává assistindo filme .

Quebra de tempo.

Jungkook e Jimin iriam dar uma festa. 

Eles haviam noivado então esse seria um jantar de noivado. 

Eles estão muito felizes. 

-vamos Hoseok está na hora. - chamo o olhando descer da escada. 

Hoseok on 

- como estou ? -  pergunto a minha mulher que estává linda naquele vestido longo florido. 

Com aquelá barriga linda enorme. Minha menininha iria chegar logo logo. 

- esta lindo meu amor como sempre - pego em sua mão e na mão de Sun Hee. 

Fomos para o carro e seguimos para casa de jungkook. 

Chegando lá nossos amigos e familiares de jungkook e Jimin já estavam na mesa. 

Nos sentamos cumprimentando todos e assim jantamos. 

- é bom como.como . todos sabem eu e Jimin namoramos então eu chamei todos aqui para dizer que eu e Jimin estamos noivos e pretendemos nos casar logo. - jungkook dizia nervoso e Jimin sorria Alegre. 

Todos batemos palmas a eles e demos os parabéns. 

Quebra de tempo 

S/n on 

Estamos em casa.

Meu pé estava inchado e eu sentia algumas dores no pé da barriga. 

- Hope deixe a bolsa da bebê no carro por favor - Digo. Já sabia de hoje não passa minha menina quer nascer. 

- tudo bem princesa mais você está bem ? - eu acenti sorrindo e acariciando minha barriga levemente. 

Começo a sentir muitas dores. Não sei se isso era normal. 

O que eu não contei é que novamente minha gravides teve risco. 

Tive que tomar injeçoes para segurar o bebê. Eu espero que esteja tudo bem com ela. 

Sinto algo molhar minhas pernas. 

Ligação on. 

- Tae oppa.  - disse pesadamente. 

- oque foi.louca olha a hora eu já estava dormindo. 

- por favor vem aqui em casa cuidar do Sun Hee pra mim vem rápido por favor. 

- estou indo. 

Ligação off. 

- Hope. - ele nao me ouvia onde será que ele está?  

-amor. - chamo ele novamente e o mesmo aparesse . 

Eu estava com muita dor. Comecei a me contorcer no sofá e Hope correu até mim segurando minha mão. 

- ela vai nascer - eu acenti e ele pareceu ficar desesperado. 

- o tae já está vindo pra cá. Cuidar do Sun Hee. - ele.acentiu e pegou a chave do carro. 

- cheguei - Tae disse abrindo a porta com tudo e me.viu naquela situação. 

- me ajude a leva lá pro carro Tae - os.dois me segurarao e fomos para o carro. 

- cuida do meu bebê tá - eu sorri e Tae acentiu. 

- força linda - gritou. 

Quebra de tempo.

Chegamos no.hospital e já fui atendida. 

Me.colocaram na maca já me levando para sala de parto. 

Hope.entraria junto. Então. Eu ficaria mais segura. 

- vai ficar tudo bem você é forte meu amor já conseguiu uma vez. E eu tô aqui do seu lado. - Hope disse já com lagrimas nos olhos. Levou sua mão até minha barriga a acariciando e logo a beijou. - Appa. Tá aqui minha princesa não. De trabalho para Omma nem para os medicos. 

Eu sorri ao veló dizendo aquilo e o puxei para um selinho. 

- vamos lá s/n faça força. 

-ahhhh - gritei ao sentir uma dor enorme me invadir - esta doendo muito - sussurrei. 

- precisa fazer mais força. Vamos está quase força - a enfermeira ao meu lado dizia e apertavá uma das minhas mãos. - respira e força - assim fiz uns cinco minutos fazendo força até que escuto um chorinho. 

- minha menina - sussurrei. - eu consegui Hope - olhei para ele chorando e o mesmo assentiu sorrindo. 

-você conseguiu meu amor. 

Quebra de tempo.

Já estava no quarto amamentando minha princesa. 

-ela é tão linda assim como você - sorriu todo bobo. 

- eu te amo s/n 

- eu te amo Hope. 


Notas Finais


Tá aí meus amores e foi assim o final.
Desculpa a demora.
Espero.que gostem sei que foi pouco e que tá chato sem graça.
Mais.ta aí.
Espero.que não tenham desistido.
Amo vocês beijo de luz e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...