1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento arranjado ( Justin Bieber )😍 >
  3. Dia do casamento❤

História Casamento arranjado ( Justin Bieber )😍 - Dia do casamento❤


Escrita por: JUSTINmeubebe

Notas do Autor


Boa leitura! 😘✔

Capítulo 1 - Dia do casamento❤


Isa: mãe não acha que eu preciso conhecer o meu noivo antes?

Mãe: na hora do casamento você conhece!

Pai: vamos? Já está na hora?!

Isa: vamos!

Entramos na Carruagem, e fomos para o casamento, descemos e entramos na igreja,a Jazzy e Jaxon entraram de novinhos na minha frente, e minha irmãzinha jogando petalhas vermelhas na minha frente, e logo em seguida eu entrei com o meu pai,ele me deu um beijo na testa e me entregou para Justin!

Cerimônia ...


Irmãos,estamos reunidos aqui hoje para celebrar a união de Justin Drew Bieber e Isabela Walther Nevans...

Senhor Justin Drew Bieber , Você Promete amar e respeitar Isabela,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza em todos os dias de suas vidas, até que a morte os separem?

–Eu Justin Drew Bieber prometo amar e respeitar Isabela, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe!

Que lindo❤👏

Senhora Isabela Walther Nevans promete amar e respeitar o Justin, na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza em todos os dias da sua vida, até que a morte os separem?

– eu Isabela Walther Nevans prometo amar e respeitar o Justin, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza em todos os dias da minha vida,até que a morte nos sempre!

As alianças por favor?

(Justin pegou uma caixinha vermelha em forma de coração de seu bolso e entregou para o padre,então colocamos as alianças)

Se alguem tem algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre?

( eu queria tanto que alguém falasse)

Então eu vos declaro,marido e mulher,pode beijar a noiva!

Justin me beijou,e eu não entendi nada! Mas até que foi bom!

Tirando o fato de que o meu primeiro beijo foi em público...

#Continua!😻✔


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...