1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Dias conturbados.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Dias conturbados.


Escrita por: JackBangJin

Capítulo 13 - Dias conturbados.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Dias conturbados.

 

        Sehun on.

- Espero que esse seu plano tenha funcionado, pois eu não vou te beijar de novo. – Fiz cara de nojo e Chanyeol riu.

 Park Chanyeol era meu melhor amigo e um beta. Ele teve um relacionamento  conturbado com o ex que era meio violento e me pediu para que eu lhe desse uma ajuda para tirar o idiota do seu pé. E eu fui abrigado a beijar esse poste de quase dois metros no  shopping ontem, pois o ex dele trabalha na praça de alimentação, e quando o idiota viu nós viu juntos surtou e partiu pra cima de mim, e com toda  delicadeza do mundo eu mandei ele tomar em um lugar e acabamos brigando. Eu ganhei um olho roxo e o idiota duas costelas quebradas. “ Eu posso não gostar de brigas, mas quando me meto em uma eu chego até ter pena da pessoa.”

- Que é isso Hunnie, até pensei em repetir agora que estávamos sozinhos. – Ele se sentou do meu lado na cama  e eu rosnei enquanto ele ria alto da minha cara.                                     
            - Eu vou te bater. – Peguei a bolsa de gelo que ele havia trazido da cozinha das suas mãos e colocando no meu olho direito.                                                                                                    
             - Me desculpe por isso Sehun, mas obrigado por me ajudar.                                            
             - É pra isso que serve os amigos Chan, só que da próxima vez que você namorar com um cara deses chama outra pessoa para te ajudar viu. – Nós dois rimos e eu deitei na cama e ele fez o mesmo.

 Fazia uma semana que eu não falava e não ia na casa do Kai, e era estranho como eu sentia falta de ir lá para falar com ele. “ Não necessariamente só com ele.” Depois que eu passei o cio do Luhan com ele, eu me pegava pensando naqueles momentos ou só mesmo no rostinho corado dele quando olhava pra mim. O que não era normal pra mim, eu já tinha ficado com vários ômegas por ai e nunca pensava neles a não ser no momento do ato ou muito menos importar com eles. Talvez seja por que o Luhan era todo inocente e eu fui o primeiro a tocar e marcar aquela pele alva com os dentes e tomá-lo como meu. Cada gemido, cada palavra manhosa pedindo por mas me deixava louco só de lembrar, e meu braço era a prova viva que aquele pequeno ômega me levou a loucura ao ponto de pensar em marcá-lo como meu.

- Sehun. – Sai dos meu devaneios e me virei para encarar Chanyeol. – Você não me explicou o por que do seu braço está todo marcado de dentes.                                                            

Levantei meu braço esquerdo e pude ver as marcas já saradas dos meu caninos em quase todo ele. Sorte minha que cicatrização e rápido apesar de não sumir, e eu realmente não queria que sumisse, aquilo me lembrava daquela noite.

- É algo que eu acho que nunca vou esquecer Chan. – Ele me olhou sem entender e eu levantei da cama.                                                                                                            
                  - Onde vai?                                                                                                                     
                   - Vou ver o motivo das minhas marcas Chanyeol, não me espere hoje. – Ele assentiu e eu sai.

…..

Eu não demorei para chegar na casa do Kai, e nem precisei pedir permissão para entrar já que ele tinha me dado uma chave da casa pelo tanto que eu ficava lá. Era mais o menos três horas da tarde, e naquela hora o Luhan já deveria está em casa, mas não encontrei ninguém dentro da casa e estranhei, então fui para a piscina sabendo o quanto ele gosta de ficar lá quando vi que ele estava com alguém. Parecia ser um ômega pelo cheiro fui em direção dos dois. Eles pareciam conversar e riam, provavelmente eram bem amigos, mas algo me tirou do chão quando eu vi o ômega desconhecido se aproximar do Luhan mais do que deveria segurando seu rosto e o beijar.

Um rosnado tentou sair e eu tive que me segurar para não ir até ele e tirar o Luhan de perto daquele ômega. Dei meia volta e resolvi que era melhor eu voltar para casa. Eu não conhecia o garoto mas definitivamente não gostava dele.

Sehun off.

Narradora on.

Jongin agradeceu ao médico e saio da sala do próprio acompanhada por Nara que segurava seu braço com um grande sorriso no rosto. O médico tinha confirmado  as palavras da ômega dizendo como a gravidez dela era delicada, e que ela não poderia se estressar de maneira alguma, e muito menos ficar sozinha pois poda passar mal e perder o bebê, e que ela iria precisar da ajuda do pai da criança, no caso Jongin, o que fez o moreno se segurar para não bufar de raiva, não pela criança, ela não tinha culpa por ele ter sido irresponsável, e sim por ter que aguentar a mulher ao seu lado que agora tinha certo nojo só de pensar que um dia ele tinha a tocado. Mas a sua maior preocupação era como Kyungsoo iria reagir ao saber de que tudo aquilo que à ômega disse era verdade.

……

2 Dias depois- Sábado- noite.

As estocadas do ruivo eram rápidas enquanto o pescoço do ômega era maltratado. Os gemidos de ambos eram ouvidos por todo o apartamento do bela. Fazia 3 dia que Kyungsoo estava dormindo na casa do namorado depois que soube que que o que Nara disse era verdade, e o ômega queria esfriar a cabeça de alguma forma, e Minseok era perfeito para lhe ajudar.

O beta estocou mas algumas vezes vendo o corpo abaixo de si se contrair e gozar  e aumentou a velocidade, e não demorou mais do que quatro estocadas naquele lugar apertado e gozou no preservativo que usava. Não iria correr o risco de engravidar Kyungsoo antes dele se casarem sabendo o quão perto o ômega estava do cio.

- Amor. – O ruivo chamou o moreno que tinha os olhos quase fechados.-  Você vai mesmo voltar para sua casa amanhã?         

Kyungsoo olhou para o namorado e suspirou fundo, ele procurava alguma forma de esquecer o melhor amigo nos braços do beta, e por mas que os dois tivessem  aquele contato intimo, nada parecia tirar Jongin de dentro do seu peito, e o menor chegou até se surpreender em como o alfa tinha se enterrado fundo dentro do seu coração.

- Sim, eu tenho que volta Min, o Luhan está lá sozinho com o Jongin e ainda tem aquela cobra lá.

  O ruivo suspirou alto e saio de cima do ômega e de dentro dele também, e o moreno gemeu manhoso, ele estava sensível pelo tando que esteve com o beta naquela noite. Minseok tirou o preservativo jogando no sexto lixo perto da cama e voltou a olhar para o Kyungsoo.

  - Eu queria que você fica-se comigo, mas sei esperar. – Kyungsoo sorriu vendo o quão Minseok o amava, e pedia mentalmente para que voltasse a ter olhos só para o namorado.                   
                  - Ainda não Min. – Deu um selar no beta.                                                                         
                 - Eu sei.  Só mais 6 meses Kyungsoo, e ai você vai ser só meu. – O beta puxou o moreno pela cintura mordendo sua orelha e logo sussurrando de foram maliciosa. – Está cansado?                                                                                                                         
                   - Não pra você. – O ruivo sorriu em resposta e selou seus lábios nos do ômega logo tomando se corpo outra vez.

   ……

Manhã de Domingo.

-Não! – Luhan gritou ao ser perseguido por Baek na pequena floresta atrás da casa.

 Os dois ômegas estavam jogando na quadra de vôlei quando o loiro jogou a bola na cabeça do castanho sem querer, e Baek disse que quando o alcançasse faria o menor  se arrepender por aquilo, e agora Luhan fugia do amigo em uma tentativa inútil de escapar do ataque de cocegas que o castanho havia o ameaçado quando colocasse as mãos nele.

- Baek.. por favor.. – O loiro implorava ao ser pego pelo amigo.                                                      
               - Não! Você vai aprender a não ser traiçoeiro Wu Luhan. – O maior dizia fazendo cocegas no menor que não parava de rir e Baek também não.

 Depois do momento que os dois tiveram na cabine no banheiro do Shopping, eles ficaram mas próximos intimamente, já tinham se beijado outras vezes  e o castanho estava dormindo na sua casa do loiro a dois dias. Claro que ambos sabiam que não havia sentimentos amorosos da parte de Luhan, mas nem um dos dois entravam no assunto e só aproveitavam o momento.

 Baek parou de fazer cocegas no outro ao ver que o menor não aguentava mas, e passou a analisar Luhan. Era uma perdição ao vê-lo respirando pela boca com o rosto meio vermelho pela falta de folego, e o peito do menor subindo e descendo rápido tentando se recuperar. O castanho mordeu o lábios inferior com a cena e se debruçou sobre o loiro tomando seus lábios de forma diferente que fazia das outras vezes, era desejosa e ele queria muito tomar o menor para si. Desceu a mão pela lateral do corpo do loiro indo em direção das nádegas do menor que o parou antes de ter seu desejo atendido apartando o beijo.

- Baek…

 O tom nervoso do outro entregava seus sentimentos, e Baek respirou fundo saindo de cima do menor. Ele tinha que ir devagar com Luhan se quisesse ter algo sério com o loiro, pois sabia como o outro era com esses coisas, e não se deixaria levar por um momento só para ter prazer.

 - Desculpa Lu, acho que me empolguei demais. – Sorriu ajudando o outro a se levantar.                                                                                                                        
                 - Tudo bem, vamos voltar sim. – Baek assentiu sem reclamar.

…….

    Dentro da casa Jongin tomava banho enquanto tentava relaxar com a água morna tocando seu corpo. O moreno sentia uma dor no peito dês do dia em que Kyungsoo saio de casa dizendo que precisava de um tempo para assimilar tudo aquilo e ainda não tinha voltado. O alfa tinha 100% de certeza que o menor estava na casa do namorado, e isso fazia seu peito doer mas ainda, só de pensar em alguém tocando o ômega que não fosse ele algo dentro de si se quebrava mais.

 O alfa se enrolou na toalha saindo do banheiro e tomou um susto ao ver Nara sentada na sua cama. A ômega sorriu ao ver o moreno só te toalha e se levantou indo ate ele e o beijando, ela queria aproveitar que Kyungsoo não estava em casa para tentar seduzir o moreno e passou os braços ao redor do pescoço do alfa. Jongin acordou do transe onde estava e quando pensou em empurrar a mulher com delicadeza por causa da criança, alguém fez isso por ele de forma nada gentil.

Kyungsoo tinha chegado em casa e tinha estranhado ver a porta do seu quarto aberta, viu Nara ir pra cima de um Jongin confuso e o beijar. “ Filha da puta aproveitadora!” Pensou o ômega quando entrou no seu quarto feito uma fera, e pegou a mulher pelos cabelos à tirando de cima do alfa.

- ME SOLTA! – Gritou Nara.                                                                                                  
            - Vou soltar sim, mas fora do meu quarto. – Puxou à ômega pelos cabelos para fora do seu quarto e sussurrou no seu ouvido mesmo que Jongin pudesse ouvir. – Entre no meu quarto outra vez ou toque no meu marido Nara, e eu farei você ganhar uma passagem só de ida para o inferno.

Jogou a mulher para fora do quarto e trancou a porta se virando para um Jongin nervoso, e quando viu o menor lhe encarar com o seu tão famosos olhar mortal engoliu em seco, sabia que o menor estava uma fera por ter o pego daquele jeito com a ômega mesmo que não tenha sido a sua culpa.

     - Soo...                                                                                                                                
                - Cala a boca Jongin!.

O ômega foi até o moreno tomando seus lábios de forma urgente o empurrando até a cama, e o alfa tentava entender o que estava acontecendo enquanto o menor ria entre o beijo tirando a sua toalha. Kyungsoo segurou o membro do marido na mão se agachando entre as pernas do alfa que suspirou ao se dar conta do que o menor iria fazer.

-Eu passo 3 dias, 3 dias fora Jongin, e você deixa aquela cobra te beijar? – Era visível a irritação no tom de voz do menor enquanto sua mão trabalhava em um vai e vem lento no membro do alfa.                                                                                                                            
              - Eu… não deixei, ela ah… me beijou..                                                                                 
              - Eu sei. – O menor sorriu ao ver que o membro do  alfa duro pulsando na sua mão. – Tenha calma Nini, se não você vai gozar antes da parte boa.

 O menor passou a língua na fenda do membro do moreno que arfou alto. O alfa já tinha recebido aquele tipo de carinho de outras pessoas, mas receber aquele tipo de carinho de Kyungsoo era mas intenso, e parecia ser muito mas gostoso também, tanto que quando o ômega colocou a boca no seu pênis uma carga elétrica passou por todo seus corpo e até seu lobo rosnou dentro de si. Era raro isso acontecer, pois seu lobo era bem calmo como o moreno e poucas vezes se agitava se não fosse por algum tipo de briga, mas tudo que envolvia Kyungsoo era diferente para si, e pelo jeito, para seu lobo também.

 O ômega subia e descia com o membro do moreno na boca chupando com vontade,  hora só passando a língua para provocá-lo, e o alfa gemia enquanto segurou nos seu cabelos sem colocar força deixando o outro trabalhar a vontade mesmo que quisesse muito foder a boca do outro. Kyungsoo  forçou o membro do moreno a ir até a sua garganta fazendo pressão e aquilo foi o fim do alfa que gozou na boca do menor. Jongin estava suado e levemente cansado pelo orgasmo e nem parecia que tinha tomado banho a minutos atrás. Abriu os olhos sem nem ter se dado conta que tinha fechado e sentiu uma mordida forte na sua clavícula.

- Aí! Por que fez isso Soo? – Disse ao ver o menor sentar no seu colo tirando a blusa que vestia.

Era visível as marcas da noite anterior que o ômega teve com o beta, mas alfa ignorou as marcas, ele sabia que Kyungsoo não era totalmente seu mesmo que quisesse isso, e teria que relevar por enquanto.

- Te marquei, assim aquela vaca vai ver que você é só meu. – O menor disse sem se dar conta do que aquilo significava e o moreno sorriu.

Jongin o puxou para mais perto tomando seus lábios e girando os corpos ficando por cima do ômega. Claro que aquela marca não era a mesma coisa que a de um alfa, mais a intenção era a mesma e o moreno se sentia orgulhoso por isso, se encaixou melhor entre as pernas do ômega beijando cada marca em seu pescoço e sorriu sapeca, ele iria apagar aquilo com as suas.

- Minha vez de brincar Soo.- Jongin disse abrindo a calça de um Kyungsoo desejoso.

 


Notas Finais


Eu postei o que podia da semana passada pra cá, então não sei quando sai o próximo pessoal.
Eu achei que esse ficou bom apesar de sentir um frio descer a minha coluna por ter tido Minsoo daquele jeito, mas acho que o final compensou né.
Me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...