1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Esclarecimentos. -Hunhan.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Esclarecimentos. -Hunhan.


Escrita por: JackBangJin

Notas do Autor


Não tá revisado.

Capítulo 15 - Esclarecimentos. -Hunhan.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Esclarecimentos. -Hunhan.

 Narradora on.


                     - Eu vou ser direito, por que não gosto de arrodeios. A criança que você carrega é mesmo do Kai ou e minha Nara?


                  O sorriso sacana da ômega se fez presente e ela estalou a língua no céu da boca. Nunca pensou que uma noite de sexo com os dois irmãos Kim pudesse causar tanta  confusão. Claro que aquela pergunta era importante e a resposta mais ainda para o moreno a sua frente, e também mudaria muito a vida dos irmãos Kim, mais essa resposta não sairia da boca da ômega. Ela queria Kai e aquela criança era a única que a fazia ficar naquela casa.
 
                    - Eu não vou contar Dae, sinto muito, mais se quer tanto saber vai ter que esperar ela nascer. - A mulher passou a mão na barriga  ainda lisa e sorriu, e aquilo irritou o moreno a sua frente.

               - Você não vai usa-la para destruir o  casamento do meu irmão, Nara. - O alfa disse entre os dentes.- Eu vou contar para o Kai...

                - E o que? Vai dizer que transou comigo enquanto ele estava caído de bêbado? E que você pode ser o Appa dessa criança? - A mulher riu venenosa.- Vai lá, e eu vou até onde seu Appa mora Dae, e aposto que ele vai adorar saber de tudo que se passa nessa casa.

                       - Sua... - O moreno a puxou pelo braço para mas perto de si, mais a ômega não parava de sorrir.- Se você fizer isso, eu acabo com você Nara, não estou brincando.

                  - Eu também não, mais faça como quiser Jongdae. – Ela deu os ombros. - Eu posso me ferrar mais levo você, seu irmão e o  marido idiota e traidor junto, você escolhe.

                    Narradora off.
                          Luhan on.



                    - E ele não é?- Baek me perguntou mais ele já sabia a resposta.- Não acha que devia falar com ele sobre aquilo?

Olhei para ele e o vi um sorriso fraco no seu rosto. Eu tinha contado tudo para o Baek naquele dia no  shopping, e mesmo que esses dias nos tivéssemos nos envolvido um pouco mais do que dois amigos, Baek não deixava isso nós afetar, ele era meu amigo acima de todo mesmo que isso o machucasse, e aquilo me doeu, eu havia sido egoísta me aproveitado dos seus sentimentos. Alguém bateu na porta do quarto eu já sabia quem era.

             - Vou deixar vocês conversarem a sós. - Segurei sua mão para que ele não se levantasse, e o mesmo me deu um selar se soltando. - Eu ainda vou estar com você não importa de que jeito. Eu vou pra casa, nos falamos depois.

                       Baek levantou da cama e foi para a porta e a abriu dando passagem para Sehun entrar. Os dois  olharam pra mim por um momento, e eu senti um misto de sentimentos fluir dentro de mim. Baek saiu do quarto fechado a porta, e Sehun se aproximou e minhas pernas tremeram, e se eu não estivesse sentido na cama com certeza teria caído no chão por aqueles olhos castanhos me encerarem sem demonstra reação.

                   - Você e aquele ômega são bem íntimos não é.- " Isso é ciúmes? Não. Sehun não sente esse tipo de coisa por mim."

                         - Somos amigos.

                       - Amigos não se beijam Luhan. - Corei na mesma hora e ele riu. - Eu vi vocês a dois dias atrás na piscina.

                       - Baek gos...ta de mim...- Me xinguei mentalmente por ter gaguejando.

                 - Você gosta dele?- Desviei meus olhos dos dele. 

                - Isso não é da sua conta. – Sehun se agachou na minha frente e eu perdi o ar.  
 
             - Você gosta dele? – Tentei virar o rosto mais ele me segurou. – Eu perguntei se você gosta daquele ômega Luhan.

                Um arrepio passou pela a minha coluna em tê-lo tão perto de mim assim. O que eu deveria responder? Deveria mentir? Deveria dizer a verdade? Era difícil me decidir com Sehun me encarando daquela maneira. Por isso eu fugia dele, sabia que bastava ele olhar pra mim daquele jeito que eu me perdia e diria tudo o que ele quisesse saber.

                   - Luhan. – Respirei fundo.

            - Não. Eu não gosto dele de forma amorosa.    

              - Então por que deixou ele te tocar? – Seus dedos começaram a fazer um carinho no meu rosto, e eu quase fechei os olhos para sentir melhor seu toque. – Eu sei que você não é do tipo de pessoa que se deixa levar.  
 
              - A gente só se beijou Sehun, nunca passamos disso. – Ele sorriu e eu estava queimando de vergonha por falar o que ele queria ouvir.

              Sehun se levantou um pouco selando nossos lábios e eu arregalei os olhos surpreso, e fiquei feito um idiota de olhos abertos enquanto sentia seus lábios nos meus. Suas mãos foram até a minha nunca me puxando para mais perto dele, e quando ele passou a língua nos meu lábio, foi que eu finalmente voltei para realidade e fechei os olhos  abrindo a boca para que ele aprofundasse o beijo. Eu podia não lembrar do nosso primeiro beijo, mas com certeza tinha sido tão bom quanto esse.

                   - Por que v…
                                          
                - Se não gosta dele não o deixe te beijar, você vai se machucar e seu amigo também. – Meu coração estava batendo tão forte que eu jurava que ele iria sair do meu peito.        
                                              
                - E isso importa para você? Eu te vi no shopping quarta-feira beijando um homem, e agora você fez a mesma coisa comigo. – Ele arregalou os olhos e depois riu. – Não estou vendo a graça Oh Sehun. – Fiz um bico irritado e ele me deu um selar.

            - Aquele homem que você me viu beijar e meu melhor amigo Park Chanyeol, o ex dele é um pouco agressivo e ele me pediu para ajuda-lo a se livrar dele, por isso eu o beijei.

                 Arregalei os olhos um pouco envergonhado me remexendo no meu canto, enquanto ele ria. Claro que eu não tinha aquele direito de pergunta-lo sobre  o beijo, mas fiquei feliz por aquele homem não ser nada para ele.

                   - Sabia que você fica lindo corado. – Bati no seu braço e ele riu mais ainda.

                   - E..e eu, Sehun… por que você me beijou? – Mordi o lábio inferior sem desviar meus olhos dos dele. Aquela resposta era muito importante pra mim.
 
                Ele se levantou do chão e tirou a jaqueta que estava vestido, ele esticou o braço esquerdo na minha direção e por um minuto eu não havia entendido até ver as marcas de dentes nele. O encarei chocado e ele tinha um sorriso no rosto.

                      - Essas marcas… - Segurei seu braço e passei meus dedos por cada uma delas lembrando pouco a pouco dos momentos em que elas foram feitas. – São seu caninos?

                   - Sim. Eu senti vontade de te marcar dês da primeira vez que te tomei como meu. – Acho que não tinha como eu está mais chocado do que eu já estava. – Eu não achei certo marca-lo, mal nos conhecíamos, e eu não sou um bom alfa, Luhan.

                      - Não! Você é sim.
 
                        - Não. Eu não sou. Quando eu ti ajudei no cio foi por puro desejo, e eu não sentia nada por você. – Aquilas palavras estavam me machucando. -  E pra mim você não passava de uma forma de me satisfazer.

                          - Para! Eu não quero ouvir isso!

               Comecei a chorar e ele não se moveu. Era por isso que eu não queria falar com ele, não queria ouvir aquelas verdades e saber que Sehun não sentia nada por mim, doía muito mais ouvir ele dizer do que só simplesmente saber.

               - Por que está fazendo isso comigo? Se não gosta de mim não precisa me humilhar assim Sehun!    
                                          
                 - Me deixe terminar. – Ele segurou meu rosto me fazendo encará-lo. – Mas com o passar dos dias, cada toque, cada beijo e momento que tivemos ficou marcado em mim. – Olhei para o seu braço e ele me puxou para encará-lo outra vez. - Não falo disso Luhan.

                - Então o que quer dizer?

              - Eu passei a gostar de  estar com você, não falo só intimamente, falo dos pequenos momentos como quando você dormia e as vezes me chamava baixinho, ou quando sorria corado por me pegar olhando para você quando acordava.

                  - Eu não lembro..

                 -Eu sei disso. – Sehun se agachou na minha frente outra vez. – A gente não teve um começo bom, mas toda vez que eu fecho os olhos você vem a minha mente, e quando estou sozinho e deito na cama é como se você estivesse do meu lado outra vez.        

                     - Sehun… - Eu tinha medo do que aquilo poderia ser.                

                    - E acho que me apaixonei por você. – Acho que se o meu coração não tinha saio do meu peito antes ele iria fazer isso agora com a declaração dele. – E você? Você gosta de mim, Luhan?        
                                          
                     - Gosto! Gosto dês da primeira vez que te vi Sehun. – Voltei a chorar mais era de felicidade agora.
                                        
                     - Namora comigo então.
  
                - Sim! Sim! SIM! –Gritei me jogando em cima dele e nós dois caímos no chão comigo beijando ele.
A porta do meu quarto foi aberta pelo o meu hyung e Kai, e eu tinha certeza que fiquei de todas as cores no mundo no rosto. Me levantei de cima do Sehun que ria ficando de pé ao meu lado me puxando pema cintura me abraçando.

                 - Quero apresentar aos dois o meu namorado Wu Luhan. – “ Eu queria um buraco para me enfiar agora. Que vergonha”    

                - Meu deus, tanta gente no mundo e o meu primo foi gostar logo dessa coisa. – O hyung dizia divertido com um sorriso no rosto enquanto Sehun fazia uma careta pra ele.

              - Deixa o Lu, Soo, você deveria ter pena do Sehun, imagina quando o sogro dele chegar de viajem. –Yah! Eu não tinha pensado nisso.”

                 - Nos vamos dar um jeito certo? –Sehun olhou pra mim e eu assenti lhe dando um selar rápido.    

                    -Eca. Não sou obrigado a ficar vendo vocês se pegando, vem Nini. - O hyung saiu puxando o meu cunhado para fora do quarto eu ri, mas antes ele disse. - Faça meu primo sofrer eu corto o que você tem entre as pernas Sehun. - Ri mais ainda da cara de indignação do meu namorado.

               - Kyunggie é muito violento. - Revirei os olhos e assento. - Onde paramos antes deles chegarem mesmo?

              - Era para você me beijar. - Sehun sorriu com a minha resposta e selou nossos lábios.

 


Notas Finais


Uma calmaria para fic o capitulo né. hahahah
Eu tenho uma surpresa para o próximo capitulo, mais não vou dizer nada. =^..^=
Me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...