1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Proposta de casamento.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Proposta de casamento.


Escrita por: JackBangJin

Notas do Autor


Primeiro capitulo.
Se tiver erros me desculpem.

Capítulo 2 - Proposta de casamento.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Proposta de casamento.

Kyungsoo on.

- Não! Não! Não! Ninguém vai me fazer mudar de ideia! - Disse e vi meu Omma soltar fogo pelos olhos.

Já faz mais de duas semanas desde que ele colocou na cabeça que eu tenho que me casar. "Eu não sei de onde ele tirou essa idéia maluca." E desde então eu tenho negado freneticamente, não é porque eu sou um ômega que eu tenho que fazer como os outros e ir atrás de um alfa para me marcar e mandar em mim, meu Omma, por exemplo, nunca seguiu os padrões de nossa sociedade, pois passou toda a sua adolescência relacionando-se apenas com ômegas. Sim, ele é um ômega que se relacionava amorosamente com outrs ômegas, e só se interessou em um alfa - no caso de dois irmãos alfas aos 20 anos, por do seu cio que veio antes da hora.

MinTaehyung como meu Omma é chamado na  época, foi fazer uma entrevista de emprego na empresa EXO's turismo, era para ele ser o assistente dos dois alfas no caso minhas Appas, Do Jimin e Do Jungkook, mas acabou sendo marcado por eles e ao invés de me tornar assistente virou marido de ambos.

- Aish! Jimin fala com esse garoto, ou eu vou dar um tapa nele!

- Calma amor, quem vê você  falando assim nem imagina que Kyung é igual você. - Appa-Jimin disse e levou um tapa no  pescoço do marido. - Aí! Faça alguma coisa Kook!

- Seu Omma está certo Kyungsoo.

- Pelo menos um dos meus maridos tem um juízo aqui. - Omma disse, e meu Appa-Jimin revirou os olhos. - Kyung, você já tem 21 anos garoto, 21! É hora de você encontrar um alfa, se casar e me dar filhotes!

- Não  seria dar filhotes ao meu marido." - Corrigi e vi ele se aproximar de mim e puxando minha orelha. -  Aí aí aí Omma, Appas!

- Eu crio essa criança com todo amor e carinho, e ele me responde assim. - Ele me solta  e Appa-Jimin veio me abraçar.

Meu Omma sempre teve problemas em ter filhotes. E eu sou seu único filho nascido de seu primeiro cio com seus maridos. Após o meu nascimento ele nunca mais capaz de engravidar novamente. Eu não quero desapontá-lo, mas casar com alguém só para dar a ele netos e ser infeliz pelo resto de sua vida está fora de questão para mim.

- Filho, apenas pense nisso. -  Appa-Kook me disse, e eu assenti, realmente não querendo.

Appa-Kook e meu Omma subiram para o andar de cima da casa e eu respirei fundo, meu Appa-Jimin me libertou e me fez encará-lo, ele era o que sempre me mímava como se eu fosse seu tesouro mais precioso, não que meus outros pais não fossem assim comigo, mas ele nunca, Appa Jimin brigou comigo por qualquer motivo.

- Por que você não vai dormir na casa do Jongin hoje? Eu vou falar com Tae e tentar fazer com que ele mude de ideia.

- Appa, Omma nunca muda de idéia quando ela coloca algo em sua cabeça. - E ele riu sabendo que era verdade. - Mas eu vou. - Ele beijou minha testa e eu saí de casa.

 

Kyungsoo off.

 

Jongin on.

Eu estava no mundo dos sonhos, quando de repente senti minha perna sendo puxada e meu corpo indo em direção ao chão duro. Abri os olhos rapidamente e vi o meu Appa com cara de poucos amigos para mim, engoli e me levantei do chão com a cabeça baixa, eu sabia exatamente por que ele estava no meu quarto. E quando ele aproximou-se de mim e senti um tapa na minha cabeça.

- Você sabe que horas são Kim Jongin?!

- 10 horas? -  Minha resposta mais  parecia uma pergunta.

- É 3:00 DA TARDE SEU MOLEQUE IRRESPONSÁVEL! - Ele usou a voz do alfa, e se eu não fosse um alfa na sua família eu teria encolhido ao mesmo tempo.

Meu Appa-Namjoon tinha uma poderosa voz alfa porque ele era um lúpus alfa, e ninguém o fez abaixar a cabeça, quero dizer, havia uma pessoa, meu Omma Seokjin, mas ele não está no país porque está filmando seu novo drama. Sim ele é um ator, e meu Appa morre de ciúme ele pelo meu Omma ter que beijar outros atores, mais voltando, se meu Omma não estava aqui, isso significa que estou ferrado.

- Eu quero que você me dê uma boa explicação do porque que você perdeu seu primeiro dia na empresa, Jongin!

- Boa tarde tio Nam.

 Kyungsoo sorriu para o meu Appa  entrando no meu quarto e o mesmo mudou sua expressão seria para um sorriso gentil para o ômega. "Comigo ele nunca age assim, me sinto um pouco indignado com isso, essa coruja recebe mais carinho do Appa do que eu."

- Boa tarde Kyung, você veio nos visitar?

- Na verdade, tio, meu Appa-Jimin me pediu para perguntar se eu posso dormir aqui hoje? - Ele falou inocentemente, e meu queixo caiu com a cara de pau daquele ômega.

- Claro, a casa é sua  e você sempre será bem vindo querido.

- Obrigado, mas eu os atrapalhei em algo?

- Não, eu estava saindo. - Appa olhou para mim e eu sabia que a conversa ainda não tinha terminado.

  Kyungsoo fechou a porta e veio em minha direção e me deu um tapa onde meu Appa havia me batido antes.

- Soo! Por que fez isso?

 Se fosse qualquer outro ômega eu teria mostrado a ele como respeitar um alfa, mas como somos amigos, eu nunca usaria minha autoridade alfa com ele.

 - Para de frescura, e me diz por que o Tio-Nam está assim.

 

Jongin off.

 

Kyungsoo on

- É por isso que ele ‘tá irritado, Soo. - Revirei os olhos e olhei para ele.

- Sério Kai, se você que se divertir, pelo menos faça o que o tio Nam pede para você fazer. -  Ele disse e olhou para mim feio.

- Eu não quero trabalhar por 10 horas Soo, eu prefiro aproveitar meu tempo com coisas melhores.

- Nem fale, pelo menos o seu Appa não quer que você se case contra a  sua vontade.  - E foi aí que eu tive uma ideia. - Nós dois vamos nos casar!

Eu fui até ele, apertando suas bochechas e levou um tempo para perceber o que eu tinha dito.

 - QUE? Ficou louco, foi?

 - Não grite idiota! - Disse e ele revirou os olhos. - Preste atenção Kai, meus pais querem que eu me case e os seus querem que você seja mais responsável, vamos juntar o útil ao agradável.

   - O problema com neste negócio é que eu não te amo!

   Bati na testa dele e ele olhou para mim feio. - Só muita paciência para lidar com esse alfa retardado. - Eu respirei fundo e olhei para ele seriamente. Eu e esse ser somos amigos desde sempre, então só ele podia me livrar dessa furada que meus pais queriam me colocar.

    - Quem falou de amor aqui, nosso casamento será apenas no papel e para as nossas famílias idiota. - Ele sorriu, entendendo onde eu queria chegar, e eu revirei os olhos e pensando aquele alfa era homem. - Então, você aceita o casamento?

     - Claro. Nós vamos nos casar, Kyungsoo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...