1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. 2 semanas de casado.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - 2 semanas de casado.


Escrita por: JackBangJin

Notas do Autor


Demorei mais cheguei.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - 2 semanas de casado.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - 2 semanas de casado.

Kyungsoo on.

(Duas semanas de casado.- Março- dia 20 – domingo.)

 Eu nunca intendi o por que de alguns ômegas quererem matar os maridos, mais hoje em dia eu entendo perfeitamente, e acho que concordo com a ideia por morar com um alfa tão desleixado como o Kai.

Toalha molhada encima da cama.

- Kai!

Caixa de leite vazia na geladeira.

- Kai!

Banheiro todo molhado.

- Kai!

Comida estragada por que ninguém guardou na geladeira.

- KAI! KAI! KAI!

Serio. Parece que eu moro com uma criança. Fora que a casa está virando um motel de tanto ômega que ele trás para comer aqui. Eu não ligo e nem me importo, foi para isso que a gente casou, para aproveitamos a vida sem ter ninguém se metendo nela, mais precisava ser todo o dia. Eu nem consigo mais dormir a noite de tanto gemidos esganiçados que escuto toda noite.

Entrei na nossa sala de jogos.” Sim. Nós temos uma sala de jogos. Chupa sociedade. J “ E vi ele jogando sinuca concentrado, fui até ele e chutei sua canela o vendo rosnar baixo. Todo ômega tem medo de um rosnado de alfa não importas a altura, mais eu já estou acostumados a escutar rosnado, já que meu Omma faz meus Appas rosnarem praticamente todos os dias. Kai me olhou irritado enquanto alisava sua canela e eu pouco me importei.

- Por que me chutou?                                                                                                          
             - Você pode me explicar por que eu encontrei o meu tablet estava no seu banheiro todo molhado. – Ele coçou a nuca e eu bufei.

“Ahhhh. Tadinho do meu tablet. Perdi toas as fotos de abs do G-Dregom. Ops. Doramas, eu quis dizer os meus doramas.”

   - Foi sem querer Soo. O meu estava descarregado e eu usei o seu e derrubei na banheira. – Ele me olhou com acara de cachorro abandonado pela mudança, e eu me segurei para não o esganar.                                                                                                             
                - A gente tem que por umas regras aqui Kai.                                                                        
               -Pra que? Nós estamos bem do jeito que estamos. – Ele cruzou os braços e fechou a cara.                                                                                                                                              
               - Claro. Não é você que não consegue dormir por causa vadias que gemem parecendo que estão morrendo engasgada toda noite. – Disse e ele bufou.                                                  
               - Eu não tenho culpa se você não tem nada melhor para fazer do que reparar na minha vida sexual.

 “Olha a cara de pau desse alfa filho de uma puta que não é o meu tio Jin. Se não fosse por mim ele estaria em uma sala de escritório da empresa dos nossos Appas. Parabéns Kyunsoo. Você se fodeu com esse alfa idiota.”

   - Você é um babaca Kai! – Bati no peito dele e o mesmo parecia ter entendido o merda que fez.                                                                                                                                      
                    - Soo…

 A campainha tocou e eu sai dali para atender o interfone. Um loiro sem expressão se apresentou como Sehun, e eu só o deixei entrar por que sabia que ele conhecia o Kai, já que meu amigo idiota já tinha me mostrado uma foto deles dois  a dias atrás. Fui até a sala e abri a porta.

       - O Kai…                                                                                                                             
                    - Terceira porta a direita. -  Falei antes que ele terminasse de falar.                                           
                     - Obrigado. – Ele sorriu e eu também.

 Sehun era realmente bonito de perto. “ Se meu ruivo descobre que eu olhei desse jeito para um alfa ele me castiga. Kkkk. Até parece que eu acharia ruim.” Ri dos meu pensamentos e fui até a cozinha. Eu ia aprontar uma com o meu “ querido marido.”

Kyungsoo off.

Jongin on.

      - Me diz que aquele ômega gostoso lá na sala não é o seu marido Kai. – Sehun dizia ao entrar na sala de jogos.                                                                                                                 
                 - É ele sim.                                                                                                                     
                  - Você é um filho da mãe de muita sorte cara. – Revirei os olhos.                                           
                - Não fala besteira, nosso casamento é só de fachada.

 Eu havia contado ao Sehun da proposta que o Soo me fez. “ Quer saber o por que? Sehun é como eu, e não quer compromisso com ninguém, então nem preciso dizer que ele me apoiou totalmente nessa ideia.”

-  Quando você me disse que iria casar com ele, não me disse como ele era lindo. – Rosnei e ele riu.                                                                                                                        
              - Não. Pode tirar essa odeia da cabeça agora Sehun.                                                                   
               - Qual é cara. Vocês nem são um casal de verdade.                                                          
               - Mais ele é o meu melhor amigo.                                                                                      
               - Que também é um ômega, com uma boca carnuda, coxas grossas e uma bunda grande pra caralho.

Meu lobo se agitou dentro de mim com as palavras do Sehun, e eu me segurei para não fazer a sua cara de porta mudar de expressão.

 - Você não vai transar com o meu marido Sehun! – Praticamente rosnei e ele levantou as mãos em forma de rendição.                                                                                                               
              - Calminha. Eu nunca tinha visto você agir assim por causa de um ômega antes.                  
              - Ele não é só um ômega, e…                                                                                           
               - É seu melhor amigo blá,blá, blá. Já entendi. Mais não sei como você consegue ficar perto dele sem querer agarrar ele. – o olhei sem entender e Sehun bufou. – Cara, não vai me dizer que você nunca reparou no aroma dele? – Neguei e ele me olhou incrédulo. – Serio Kai. Eu me segurei para não pegar ele de jeito na sua sala.                                                                         
                 - Se tocar nele, eu faço você parar de respirar Sehun. Estou fando serio. – O ameacei.                     
               - Já intendi. – ele sorriu e eu revirei os olhos outra vez. – Me diz ai. Não rolou nada entre vocês, tipo nadinha de nada.                                                                                                     
                  - Me erra Sehun. Não foi pra isso que eu te chamei aqui. – Fui até a porta e quando abri senti água gelada cair encima de mim, e um balde cair junto sobre a minha cabeça. – KYUNGSOO! – Gritei.                                                                                                                               
                   - Toma Kai.

 Tirei o balde da minha cabeça vendo aquele ser do mal descer de um cavalete perto da porta. Ele ria escandalosamente e Sehun fazia o mesmo atrás de mim. Eu estava com um puta frio e molhado, mais não me importei, estava feliz em ver que meu ômega não estava chateado pelo o que aconteceu a minutos atrás.

- É serio que você nunca reparou nele? - Sehun disse baixo para que somente eu e ele pudéssemos escutar.

…..

- Me desculpa Soo.- Disse depois que troquei de roupa e desci para falar com ele, e o encontrei fazendo o nosso jantar. – Eu sei que fui um babaca. – O abracei pela cintura e encostei meu queixo no seu ombro. – Você disse que tenhamos que ter regras certo.    

 Ele se virou ficando de frente pra mim e eu o soltei, vi seus lábios formaram um lindo coração , e sorri de volta lhe dando toda a minha atenção.

    - Primeira regra: Sujou limpa.                                                                                               
                   Segunda regra:Estenda a sua toalha depois de usar.                                                                
                  Terceira regra: Se molhar o banheiro enxugue.                                                                             
                   Quarta regra: Quando comer, lave a louça e jogue as embalagens descartáveis no lixo, e guarde o que sobrar.                                                                                                                          
                 Quinta regra e é a mais importante pra mim: Nossa casa não é motel, então leve suas periguetes para outro lugar.                                                                                                               
                - Tudo isso? – Fiz um muxoxo e ele assentiu.          
                 -  Prometo tentar cumprir todas as regras.                      
                 - Tentar não sei alfa preguiçoso, Você vai cumprir.                                                                 
                  - Tá,tá. Eu vou cumprir tudo o que meu querido maridinho quiser. – Nós dois rimos.

Kyungsoo me abraçou e eu retribuir. Passei meu nariz na sua nuca e senti ele se arrepiar, era a primeira vez que eu realmente sentia seu doce aroma. Frutas vermelhas. Seu aroma me transmitia uma paz que eu não sabia que ele poderia me dar. Fechei os olhos para aproveitar mais, e desci minhas mãos até a sua cintura e apertei o local escutando ele arfa, e algo se acendeu dentro de mim. Passei a língua no seu pescoço e meu lobo se agitou dentro de mim pedindo para sair.

- Jongin… - Meu nome saio como um gemido da sua boca, e eu cai na real do que eu estava fazendo e me separei dele.                                                                                                
                 - Desculpa Soo, eu…

Sai da cozinha as presas. Eu sabia que tinha feito aquilo por que meu cio estava perto certo? Encontrei o Sehun perto das escadas e fui rápido com as minhas palavras.

- Cuida dele pra mim.                                                                                                        
               - Pode deixar.

 Entrei no meu quarto e tranquei a porta, meu corpo estava quente e eu comecei a tirar as minhas roupas. “Merda! Tinha que ser logo agora.”

…..

( Três dias depois.)

 Abri os olhos e senti uma dor de cabeça horrível, olhei ao meu redor e vi que meu quarto estava completamente destruído. “ Merda!  O Soo vai me fazer limpar tudo isso sozinho com a língua. Ahhh. Eu posso ser um alfa, mais aquele ômega e a reencarnação do mal quando quer.”

Eu tinha chamado o Sehun naquele dia para que ele ficasse de olho em mim no meu cio, pois eu sabia que era por aqueles dias. “ E eu não sou burre né. Um alfa no cio e um ômega na mesma casa sozinho…Eu nem preciso dizer o que iria acontecer.” Levantei da “cama” e fui até o banheiro, tomei um banho não muito rápido e sai de lá indo até o meu guarda-roupa e vesti a primeira roupa que eu vi dentro dele. A porta do quarto se abriu e eu vi o Sehun passar por ela.

- Está melhor?                                                                                                                    
           - Sim. Mais eu estou morrendo de fome.                                                                                        
            - Imagino. Desce vamos comer. – Assenti.

Quando chegamos na cozinha eu vi três ômegas e engoli em seco. Não era nada mais e nada menos que o Soo, Luhan seu primo, e o tio-Suga. E foi ai que eu percebi uma coisa. Eu e o Soo somos casados mais ele não leva a minha marca.” Tô ferrado.”

-  Bom dia tio-Suga.                                                                                                             
             - Boa tarde Jongin.- Olhei para o relógio da cozinha e já passava do meio dia. – Olha, eu não tenho nada contra o jeito  do relacionamento de vocês. Mais seus pais vão pirar.                     
              - Como? – Eu não estava entendendo.                                                                                 
              - Eu expliquei para o tio-Suga que eu não sou marcado por que pedi a você, Nini. – Arregalei os olhos com o novo apelido. “ Já que o único apelido que o Soo me chama e Kai.” E senti uma cotovelada discreta do Sehun nas costelas.                                                                      
              - É tio. – Tentei me recompor. – Soo não quer, e eu não vou obrigá-lo a isso.                               
             - Já estou até vendo o seu Appa-Kook dizer que isso é influencia minha Kyung. – Ele deu os ombros e sorriu. – Bom fazer o que né.                                                                               
             - Tio, por que não almoça com a gente. –Sugeri tentando encerrar o assunto.                              
             - Nem precisa perguntar duas vezes.

Depois do almoço fomos para a sala. Puxei o Soo para sentar no meu colo e ele olhou pra mim sem entender, e eu dentei transmiti-lo que tenhamos que ser convincentes como um casal. Ele não disse nada e apenas envolveu meus braços na sua cintura.u - Omma, o senhor não disse o por que de estamos aqui para o Soo-hyung. – Luhan dizia colocando a cabeça no ombro do seu Omma.                                                                    
                - É mesmo. Eu sei que vocês são recém casados e só pensão em foder a toda hora… - Luhan tampou seus ouvidos e eu me segurei parta não ri, mais Sehun gargalhou alto. – Ele é normal assim mesmo?                                                                                                                          

             - Liga não tio, Sehun é um idiota mesmo. – Alfinetei meu amigo realmente idiota e ele fechou a cara.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               - Bom. Eu tenho que viajar por um mês e queria que vocês ficasse com o Hunnie.

    Eu abri a fechava e boca  enquanto o Soo se remexeu no meu colo. “Pai amado. Eu sei que ele não fez por querer, mais eu acabei de sair de um cio, não tem como eu me manter calmo com um ômega se remexendo bem encima do meu..Vocês sabem.” Respirei fundo e apertei a sua cintura para que ele para-se, e Soo pareceu entender.

  - Vai ser um prazer tio-Suga. – Soo falou e eu estranhei. Pensei que ele não tinha gostado da ideia do tio-Suga. – Mais por que o Lu não fica com o tio-Kris? – “Entendi. Boa Soo.”                   
                 - Nem e fale desse filho da…                                                                                              
               -Omma! – Luhan brigou com ele. Provavelmente ele sofria com a separação do seus pais.                                                                                                                                                    
                - Tudo bem tio. – Falei. Estava na cara que o tio-Suga tinha magoa do ex marido.                  
               - Obrigado meninos. Eu vou pegar a mala do Luhan no carro.                                                        
                   - Eu ajudo. – Sehun se pronunciou e Soo olhou pra mim.

“Aish! Com o primo do Soo aqui, nós vamos que ter que agir como um casal. Ahhhhhhhhhhh. Eu não mereço isso.”


Notas Finais


Me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...