1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Bônus:Yoonseok.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Bônus:Yoonseok.


Escrita por: JackBangJin

Capítulo 6 - Bônus:Yoonseok.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Bônus:Yoonseok.

Yoongi on.

(Estado Unidos- Nova York – Sábado)

- Quando vai ser a sua apresentação mesmo? – Jin me perguntava pelo celular.

Ele também estava aqui em nova York para gravar o seu novo dorama, e me ligou para saber como eu estava, e se podíamos sair, já que estávamos na mesma cidade.

    - É hoje a noite. – Falei tirando os sapatos no meu quarto do hotel. – Quer ir?                        
                - Sim. - Ele ficou calado um tempo, e eu sabia que o Jin ia me pedir algo. – Eu posso levar uma pessoa? – “Eu sabia.”                                                                                            
                 -Hum. Namjoon sabe? – Alfinetei e Jin bufou do outro lado da linha.                                     
                 - Para Suga. Hoseok é meu par romântico na dorama, e eu quero que sejamos amigos para o clima no set não ficar estranho.                                                                                                      
             - Sei. – Disse me deitando na cama.

    Claro que eu sabia que o Jin só tinha olhos para o Namjoon, mais não custava nada tirar uma com a cara dele, já que ele se deixava levar fácil.

    - Dê seu nome e o dele na entrada do teatro, e eu estarei pronto para lhe dar o prazer de ouvir o melhor pianista do mundo tocar.                                                                                    
                - Tão humilde você. – Revirei os olhos com seu comentário. – Mais serio. Não tem problema não. Os ingressos do sua apresentação acabaram a meses.                                                    
                  - O show meu ou teu? – Ele bufou outra fez e eu ri. – Eu quem mando naquela merda toda. Só leva o alfa e aproveita, quem sabe não rola um par romântico na vida real também.             
                 - VAI SE FERRAR YOONGI! – Ele gritou e eu cai na gargalhada. – Eu sou MUITO BEM CASADO, E MUITO BEM ATADO ao MEU MORENO. Não, me ouviu, NÃO preciso de outro alfa.                                                                                                                                   
                   - Nuca se sabe.                                                                                                                        
                  - Aishi! Quer saber. Tchau.

Jin desligou na minha cara e eu ri mais ainda do piti que ele deu. Joguei o celular em qualquer lugar da cama e fui dormir. Há noite eu teria que me apresentar e queria está bem discansado até lá.

     …..

 A minha apresentação tinha sido ótima. “ Claro. Eu sou foda.” Quando eu já estava saindo do camarim, encontrei o Jin e o amigo alfa dele. “Que cá pra nós aqui, não era nada mal assim.”

- Sua apresentação foi linda Suga.                                                                                         
            - Eu sei. - Disse e Jin revirou os olhos, e o alfa ao lado dele riu.                                                      
          - Eu nunca vou me acostumar com a sua humildade. – Jin riu e me puxou pelo braço para mais perto dele. – Olha, eu quero de apresentar meu colega de trabalho. Jung Hoseok ou Hope.                                                                                                                                         
                 - É um prazer conhecê-lo.

 Ele estendeu a mão para me cumprimentar, e quando eu a toquei na sua mão , uma carga elétrica percorreu todo o meu corpo e eu o soltei. O encarei e ele parecia ter sentido a mesma coisa que eu, mais ignorei isso, talvez tenha sido por que eu estou perto do meu cio e ele é um alfa, que não é de se jogar fora. “ Porra Yoongi! Deixa pra pensar nisso só pro teu cio cara, não quero saber de alfa, já  me basta ter um ex filho de uma mulher de baixo caligre no meu pé.”

 - Prazer. – Me virei para o Jin. – O princesa. – Chamei Jin e ele me olhou feio por está usando o apelido que o Namjoon deu a ele, e o alfa do lado dele riu e eu me senti incomodado. – Quer jantar comigo hoje?                                                                                                       
                 - Claro. Mais o Hoseok vai com a gente. – Eu ia discordar mais ele foi mais rápido. – Eu pago.                                                                                                                                                  
                  - Vai ser uma prazer jantar com você Hoseok. – Disse e os dois riram.

    “ O quê? Não tenho culpa se não resisti quando o assunto é comida.”

                     …..

 Já no restaurante, nos três conversamos quase a noite inteira. Jin falava do dorama novo que ele seria como sempre o pobre humilde que se apaixonava por uma milionário blá, blá, blá, e eu sempre ficava tirando uma com a cara dele, arrancando risadas meio escandalosas do alfa amigo dele. Falando no peste. Ele passou a noite inteira olhando pra mim, e eu quase perco a cabeça e mando ele se foder por isso, mais  eu não queria arrumar confusão no restaurante que estava lotado por sinal.

Quando terminamos de jantar, Jin pegou um táxi para o hotel que ele estava hospedado, e Hoseok se ofereceu para me levar até o meu carro. “ Claro que o carro era alugado né.”

- Não precisa. – Disse e sai andando e ele veio atrás de mim.                                            
                 - Sabia que não é bom um ômega andar a essa hora da noite sozinho, principalmente se o cheiro dele está tão forte assim com o seu.

 Parei de andar e me virei o encarando sério. Eu sabia que o meu cio estava perto e não precisava que um alfa metido como ele me falasse isso.

- Olha aqui Hoseok. Eu não preciso que banque o alfa corretinho e perfeito pro meu lado. – Eu falava empurrando o seu peito com uma das mãos. – Eu sei me cuidar muito bem sozinho, então me faz um favor e cai fora.                                                                                            

                 - Eu só queria ser simpático. – Revirei os olhos.                                                                  
                  - Não te pedi nada. – Sai andando e lhe mostrei o dedo do meio.                                           
                 - Tão lindo e tão educado. – Ele ironizou.                                                                            
                 - Se não percebeu amor, eu sou um posso e educação, e para deixar claro, eu também seu que sou lindo. – Ele riu alto e eu sorri. Não que eu tenha gostado mais foi até que legal comversar com ele.

 Não demorei muito para chegar no meu carro, e quando eu ia destravar a porta, senti uma fisgada no meu baixo ventre e meu lubrificante natural escorrer da minha entrada sujando a minha calça.

  - Merda! 

Meu corpo tremeu e quando eu pensei que iria cair no chão mãos seguraram a minha cintura e eu soltei um gemido sofrido. Um aroma de madeirado invadiu minhas narinas e a dor no meu ventre aumentou por sentir um alfa tão perto de mim. Hoseok abriu a porta de trás do carro e me colocou no assento, mais quando ele estava prestes a sair eu o segurei pela gola da camisa o puxando para ficar a centímetros do meu rosto.

- Hoseok… por favor…- Pedi gemendo e ele rosnou  se soltando as minhas mãos.                
              - Eu adoraria foder você, mais não acho que ficaria feliz depois que a febre do cio passasse. –  Segurei seu rosto para que ele não saísse e o beijei de uma forma quase abusiva o fazendo arfar  e se afastou. – Não faz isso, eu estou tentando manter meu alto controle aqui.               
              - Foda-se seu alto controle. – Eu mal pensava, só queria ser preenchido pelo alfa a minha frente.

O puxei para sentar no banco do carro e me sentei no seu colo rebolando em cima do seu membro, e pude sentir uma ereção rosando na munha bunda de um modo gostoso.

- Porra Yoongi! Só não quero que reclame depois.

 Ele tirou minha blusa e eu rasguei a sua, eu tinha urgência em tê-lo dentro de mim, e se pudesse rasgaria sua calça também.

   - Aish! Eu adorava essa camisa.                                                                                        
                - Cala a boca e me fode logo.                                                                                                   
               - Ô boca suja. – Ele me deu um tapa na bunda e eu gemi manhoso. – Isso neném, quero você bem manhosinho pelo meu pau.

 Tiramos o resto das roupas com um pouco de dificuldade pois o espaço no carro era pouco, e eu gemi alto ao ver seu membro pulsando e que fez a minha entrada se contrair, eu queria chupar ele, mais não tinha com naquele carro, então só sentei no seu colo de uma fez fazendo nós dois gemermos alto, e não esperei para subir e descer nele, Hoseok segurou minha cintura possessivamente e eu apoiei minhas mãos no seu ombros ouvindo ele rosnar baixo.

- Acho que vou amar o seu cio. – Ele disse me puxando para um beijo.

Yoongi off.

( Sete dias depois.)

 Luhan on.

 - Já disse que não!                                                                                                              
            - Por favor… - Implorei. – Todos da minha sala vão está lá.                                                 
           - Não, não, não. Não é não Lu!                                                                                       
           - Por que tanto não Soo? – Kai entrou no quarto só de bermuda e eu escutei um arfar baixo que não era meu. – Qual o problema Lu?                                                                                            
              - Tem uma festa hoje na boate Vixx, e o hyung não quer me levar. – Fiz bico e ele riu. - Todo mundo da minha sala vai está lá.

 Eu não estava mentindo, mais aquele não era o verdadeiro motivo para eu querer ir a boate. A verdade, é que a uns dias atrás eu escutei o Sehun dizendo que hoje ele ia a essa boate, e bem, eu queria ver ele de novo, não que eu estivesse interessado nele ou algo assim, mais eu queria vê-lo outra vez, mais claro que só por que fiquei curioso sobre ele, sim, curiosidade, só isso.

- Eu já disse que não vou te levar Lu. Esquece. – Soo levantou da cama e eu bufei.              
              - Eu te levo Lu. – Kai disse e eu sorri, mais logo meu sorriso desapareceu quando vi a cara que meu hyung fez.                                                                                                              
                 - Jongin. – Mesmo o hyung tentando parecer calmo, eu sabia que ele estava prestes a esganar alguém.- Se o tio-Suga sonhar que você levou o Lu a uma boate, ele te mata, te ressuscita, e te mata outra vez.                                                                                                  
                 - Qual é Soo. O Lu já tem 17, eu e você na idade dele já tenhamos feito muita coisa. – Kai deu os ombros e meu hyung bufou. – É só ninguém contar pro tio- Suga que ele não fica sabendo de nada.                                                                                                                
               - Tudo pra você é fácil a sim não é?!                                                                                      
               - É sim. - Eles começaram a se encarar e eu engoli em seco. – Não vejo motivo para complicar as coisas como você faz.

 Eles começaram a discutir, e eu me senti mal por  isso, mais eu queria muito ver aquele alfa de novo, era egoísmos da minha parte eu sei, mais algo me chamava até ele.

- Se ele quer ir,não vejo nem um problema em levá-lo comigo Soo.                                      
             - Claro. Você não pensa né, idiota, como no...                                                                        
             - Hyung? – O chamei e ele olhou pra mim. – Por favor. Todos os meus amigos vão esta lá. – Fiz um muxoxo e ele suspirou alto e eu sabia que tinha ganhado.                                                  
               -Tá. Mais eu vou com vocês.                                                                                           
              - Mais você não gosta de boates.                                                                                       
            - Não te perguntei nada Jongin.    - Soo o olhou feio e eu sabia que a culpa era minha. – Vá trocar de roupa Lu, nós vamos a essa boate.

Luhan off.

 Yoongi on.

Acortei e percebi que não estava no meu hotel, olhei por meu lado direito e vi o amigo do Jin, Hoseok, dormindo deitado na cama ao meu lado nu, não só ele mais eu também estava nu. Geralmente qualquer ômega ficaria envergonhado com isso, mais eu nunca segui os padrões como o meu irmão Tae também não. Levantei da cama e fui até o banheiro tomar um banho, eu estava com o corpo todo dolorido e uma fome de cão, mais queria um tomar um banho primeiro, eu não lembrava de todo o meu cio, mais sabia que tinha sido intenso.

 Peguei uma toalha ali, e fui até a pia atrás de uma escova de dentes, achando uma em uma das gavetas da pia, mais quando me olhei no espelho meu mundo caio, não só por ter visto o estado do meu corpo, mais sim por que eu vi uma marca, não só uma marca qualquer, mais há MARCA de caninos bem vista no meu pescoço. Meu mundo girou e eu tive que me segurar na pia do banheiro para não desmaiar. Meu maior medo tinha se tornado realidade. Eu tinha sido marcado por uma alfa, e pior, eu nem ao menos o conhecia direito.

- Eu vou matar esse alfa filho da puta! – Sai do banheiro praticamente correndo e fui até ele, e comecei a dar  tapas neles e o próprio acordou assustado.                                                 
            - Ei, ei, ei! Por que está me batendo? – Parei e o olhei com ódio.                                          
          - Você me marcou seu puto! – Bufei irritado e ele arregalou os olhos assim que viu a marca.                         


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo Yoonseok, de vez em quando eu vou fazer um capítulo dos outros casais, mais não vai ser com muita frequência.
Próximo capítulo já volta a ser Kaisoo.
Me perdoem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...