1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Final de noite inesperado.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Final de noite inesperado.


Escrita por: JackBangJin

Capítulo 8 - Final de noite inesperado.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Final de noite inesperado.

Kyungsoo on.

Eu entrei em casa possesso raiva, e a única coisa que eu queria era matar aquele alfa idiota. Como ele tinha sido tão burro ao ponto de engravidar alguém, e pior, engravidar a cobra da Nara, o universo só podia está querendo me foder, não é possível isso.

- Soo!

Ignorei completamente a existência daquele dele e subi as escadas para o quarto. “ Será que se eu jogar ele da escada e dizer que foi acidente alguém acredita, acho que sim, por que vai ser idiota assim lá na…”

- Kyungsoo!

 Entrei no quarto fechando a porta na cara dele, mais como o filho da mãe é irritante entrou no quarto passando a mão no nariz por eu ter batido a porta na cara dele.

 - Ai, Soo! Machucou sabia.                                                                                                
              - Você quer saber o que vai te machucar de verdade Jongin, quer? – Disse e o vi engolir em seco.                                                                                                                     
               - Soo, por favor, me deixa explicar…                                                                                
              - Explicar o que Jongin? Que você não sabe  como usar uma droga de uma CAMISINHA! – Gritei. – Ou que você tem outra ômega grávida de você, por que se eu for fazer as contas, mais da metade dos ômegas desse país devem está grávidos de você!                   
             - Eu não transo sem camisinha, foi só uma vez. – Ele chegou mais perto de mim e eu lhe dei um tapa na nuca o vendo resmungar baixo.                                                                         
               - Uma vez certeira, por que não é possível né. – Eu estava possesso. – Droga Jongin! Você tinha que engravidar logo aquela cobra? Tem noção de quanto ela me detesta, pior, imagina como vai ser quando nossos pais descobrirem?                                                           
                  - Eu estou mais preocupado com você agora.

 O encarei e ele me puxou para um abraço, eu tentei me soltar, mais Jongin me segurou firme. Olha, eu não era idiota e sabia o que estava acontecendo, eu ter ciumes dele e raiva por saber que ele tinha engravidado aquela cobra, não era ciumes de amigo e sim de algo mais, mais eu não queria admitir, nosso casamento não era para que ficássemos juntos, e sim para que pudéssemos viver a nossa vida em paz sem ter alguém nos vigiando o tempo todo, mais algo depois que passamos a morar juntos mudou, e eu não vou mentir, eu tenho medo do que o que temos pode ser tornar.

 - Você é um idiota!                                                                                                            
             - Eu sei. – Ele desfez o abraço e me encarou.

 Jonign rosou seus lábios nos meus como se pedisse permissão para aprofundar o ato, e eu simplesmente fechei os olhos, eu queria sentir sua boca na minha outra vez mesmo que fosse por alguns segundos. O  beijou foi calmo, era  como se ele estivesse aproveitando cada segundo como se fosse o último, e eu fazia o mesmo, não era algo físico e sim sentimental, o que me deixava mais ainda assustado.

- Eu gosto de você Soo, não falo como amigo e sim de algo mais. – Ele disse ao se afastar.                                                                                                                                            
             - Você bebeu e eu não vi Jongin, você gosta de qualquer ômega. – Me soltando dele, eu não queria ter aquela conversa, não com a cabeça cheia do jeito que eu estava.                               
              - Você sabe que é diferente, eu senti quando nós beijamos naquele dia, no da boate, e nesse que acabamos de dar.                                                                                                            
              - Eu não sei do que você está falando. – Falei me afastando dele.                                     
              - Aish! Por que você não admite Kyungsoo! – Jongin segurou meu braço antes que eu me distanciasse mais.                                                                                                                    
              - Admitir o quê? – Pela primeira vez na vida eu me sentia sem graça perto dele.                                 
               - Que você também gosta de mim, a gente pode fazer esse casamento dar certo.

Meu coração ficou acelerado, e eu mordi o lábio inferior para não lhe responder que, sim, eu gostava dele, mais as coisas não eram tão simples assim, não agora que havia uma criança envolvida nas nossas vidas, eu não podia me deixar levar seria imprudência demais.

- Você vai ser pai. – Ele bufou. – E eu não me casei com você pra isso, e você sabe, eu tenho namorado Minseok esqueceu?                                                                                        
             - Aish! Você nem gosta daquele beta tanto assim, se não estaria casado com ele e não comigo Soo. – Ele disse irritado. Jongin nunca gostou do Minseok por saber que estávamos juntos . – Cadê ele para falar a verdade? A gente está casado a quase dois meses e eu não vi nem a sombra dele.                                                                                                             
              - Não confunda as coisas, o Min está fora por causa da família dele, e…                              
             - E o que Kyungsoo? Ele vai voltar e casar você?  Você não ama ele tanto assim se não, não estrava inventando uma desculpa qualquer para se afastar de mim.                                    
              - Tá se achando muito, o..

Jongin me puxou para um beijo agora nem um pouco gentil, eu nem consegui reagir quando ele invadiu a minha boca com sua língua vasculhava cada canto, suas mãos foram até a minha cintura apertando com certa força o local, e eu não consegui conter um gemido, ele sabia que eu era sensível naquela região. Passei meus braços pelo seu pescoço, e senti ele sorrir entre o beijo. Eu queria me afastar e dizer que ele tinha perdido a noção do perigo , e que aquilo não voltaria a acontecer, mais eu não estava pensando nem nada naquele momento que não fosse ele me beijando daquele jeito.

Ele me levantou pelas pernas, me fazendo cruza-las na sua cintura,  e eu fui levado até cama me deitado na mesma ainda colado a ele. Jongin sentou na cama e tirou a camisa, e nossa, como eu nunca reparei no corpo dele mais deus, parecia ser moldado a mão. Suas mãos foram até a minha e logo eu também estava sem camisa, ele voltou a me beijar enquanto rosava seu membro desperto por dentro da calça no meu, e quando eu levei as minhas mãos para o botão da sua calça meu celular tocou.

 -Quem é o filho da mãe que liga em uma hora dessas. – Ele praguejou e eu eu respirei aliviado, eu iria acabar fazendo uma coisa no calor do momento, eque me arrependeria depois..

Peguei meu celular do bolço e vi o nome do Sehun na tela, como Jongin também  viu e o celular da minha mão sentado na cama e atendeu.

 - Espero que você tenha um bom motivo paras está ligando por Soo, Sehun. – Ri outra vez do jeito ciumento dele. – QUÊ? – Jongin gritou e eu fiquei curioso com o por que daquilo. – Só trás ele Sehun.

 Jonign desligou e eu fiquei mais curioso ainda, como assim trazer ele? Ele quem? Foi ai que eu me dei conta de que tinha vindo pra casa com ele e nós tenhamos deixado o Luhan na boate. 

Kyugsoo off.

Sehun on.

 Me segurei para não rir do histerismo do Kai  por eu ter ligado para o celular do Kyungsoo, como aqueles dois esqueceram a criança deles por ai. “ Sinceramente, eu lá tenho cara de babá ou coisa parecida.”

  Andei pela boate a procura daquele garoto, mais por sorte  não tive dificuldade para encontra-lo. Quer saber o por que? Simples, ele estava dançando no meio de um grupo de alfas de uma forma nada inocente, pois eram mãos em todas as partes do corpo dele literalmente. Revirei os olhos e fui até ele, com certeza ele não estava no seu estado normal, e eu não duvidava nada que um daqueles alfas tenha lhe dado álcool para beber, pela foram que ele estava agindo.

  - Ei, ei, ei. O show acabou. – Disse afastando as mãos bobas dele.                                     
                - Ou cara, não seja estraga prazeres, e deixa o ômega se divertir. – Um alfa ali aparentemente com mais de 30 disse perto do Luhan, e eu me aproximei dele o afastando.               
               - O ômega aqui é menor de idade, por acaso quer ser preso? Ou melhor, algum de vocês quer ser preso? – Ameacei e um por um foi tirando as mãos do Luhan e se afastando. – Bando de tarado. Vem Luhan. – O puxei mais ele se soltou.                                                         
                - Não quero. – Ele disse meio bêbado e com um bico nos lábios. – Por que não dança comigo Sehunnie.                                                                                                               
                 - Nada de dança, seu primo está te esperando.                                                                      

 - Você é chato. – Ele riu. – O hyung nem lembrou de mim quando foi embora, por que iria lembrar agora.

 Revirei os olhos pelo drama que ele estava fazendo. pelo jeito Luhan era do tipo de bêbado que resmungava da vida, e eu não tinha a minima paciência para ouvir, então simplesmente o peguei nos braços e coloquei sobre os ombros e ele apagou na hora, e fui em direção da porta da boate.

 A viajem até a sua casa não foi muito grande, apenas 15 minutos de táxi, já que eu nunca ia da carro para boates ou bares já para não causar nem um acidente se bebesse demais. E assim que eu cheguei e Kai já nos esperava na porta pois eu tinha lhe mandado uma mensagem minutos atrás dizendo que já estava perto da casa.

- Cadê o Kyunggie? – Provoquei o vendo fechar a cara pelo apelido.                                     
             - Está tomando banho. – O olhei de forma maliciosa e ele revirou os olhos.  –  Me erra Sehun. Leva o Luhan para o quarto dele e dorme aqui, já estragamos a sua noite mesmo.                    
               - Você fala como se ela tivesse sido lá essa coisas. – Disse e nós dois rimos.

 Subimos as escadas e Kai foi para o seu quarto, enquanto eu fui para o do Luhan que ficava no fim do corredor. Abri a porta sem dificuldade já que ele não era tão pesado assim, e o coloquei na cama, mais quando estava prestes a me afastar, Luhan segurou a minha mão.

- Dorme comigo Sehunnie.                                                                                                  
            - Melhor não, tenho certeza que seria prejudicial a minha saúde, já que o Kai e Kyugsoo me matariam por isso. – Ri da minha própria piada apesar de não está mentindo.              
           - Por favor Sehun, eu não quero dormir sozinho. – Ele fez uma carinha triste e eu não consegui dizer não.

“ Sabe quando tu sente que vai fazer merda, mais não consegue desistir da coisa. Pois bem, e assim que eu me sinto em dormir na mesma cama que esse garoto.”

   - Eu sei que vou me  arrepender disso.

 Tirei meus sapatos e  depois os dele, meu cinto e jaqueta ficando só de calça e camiseta, e me deitei na cama do lado dele. Luhan se agarrou a minha cintura, e cheirou meu pescoço me causando arrepios pelo corpo inteiro.

 - Seu cheiro é tão bom Sehunnie, eu queria poder cheirar você mais vezes. – Olhei pra ele, mais o mesmo já tinha apagado novamente.                                                              
              - Tem sorte que eu não sou do tipo de alfa que se aproveita de ômegas bêbados como você. – Fechei os olhos e passei o braço por cima do seu  em pouco tempo já estava dormindo também.

…..

Era madrugada quando eu senti algo duro rosar na minha perna direita, e uma mão fazer um certo “carinho” por cima da minha calça. Abri os olhos rápido,  e me arrependi na mesma hora,  um aroma adocicado invadiu as minhas narinas, e eu tive que me segurar para não rosnar.

 Olhei para o meu lado direito e suspirei pesado, Luhan tinha os olhos fechado e mordia o lábio inferior enquanto rosava seu membro em mim. Mais assim que percebeu que eu estava acordado abriu os olhos e apertou meu membro por cima da calça.

- Sehunnie… - Sua voz saia arrastada quase como um gemido. – Me… Ajuda..

   Rosnei alto e me pus por cima dele tomando seus lábios. Luhan tinha entrado no cio, e eu sabia que estaria ferrado por passar o cio com ele.


Notas Finais


Me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...