1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado-(Imagine Jungkook,Yoongi) >
  3. Destinos traçados e Vida arruinada

História Casamento Forçado-(Imagine Jungkook,Yoongi) - Destinos traçados e Vida arruinada


Escrita por: MinGabriele

Notas do Autor


Espero que gostem😙

Capítulo 4 - Destinos traçados e Vida arruinada


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado-(Imagine Jungkook,Yoongi) - Destinos traçados e Vida arruinada

 Anne/Gabi: - PERA....CASAMENTO!??

PAI: - Sim filhas eu tive que aceitar não me restou nenhuma escolha a não ser isso... me perdoem por favor. -Diz ele de joelhos chorando .

Anne: - Papai eu nao tô acreditando nisso me diz que não é verdade me diz que isso é só uma brincadeira!! - Anne fala não querendo acreditar no que acabou de ouvir de seu próprio pai.

Gabi: - Papai isso não tem perdão como pode fazer isso com a gente... suas próprias filhas. - Diz em meio a lágrimas.

Pai: - Eu amo vcs mas que tudo nesse mundo mas entendam que quando a mãe de vcs faleceu eu me vi perdido sem sentido mais pra viver e por causa dessa minha estupidez fiz besteiras e terminei perdendo tudo que tinha e...- é interrompido por Anne.

Anne: - Como o senhor tem a coragem de dizer que ama a gente depois de ter vendido nois duas para casarmos com um homem que a gente nem ao menos conhecemos. -Diz alterando sua voz.

(Autora on)

Gaby simplemente so chorava não acreditando que seu pai tinha feito isso com elas nesse momento o amor que Anne e Gabi tinham por seu pai começou a se acabar se transformando em raiva.

Anne: - E agora papai se é isso que você é mesmo porque pra mim você não é mais meu pai. O que vai acontecer?

Pai: - Agora vocês vão morar aqui...-Disse soltando um suspiro. - Anne minha filha você vai casar com o senhor Yoongi e Gabi você se casará com o senhor Jungkook.

Gabi: - Papai por favor eu não quero me casar...-Diz chorando.

Pai: - Eu já disse eu não tenho escolha meus amores não há mais nada a fazer.

Dito isso ele se levantou e saiu deixando suas filhas sozinhas gritando para que ele não as deixassem naquele lugar. A partir desse momento suas vidas mudariam por completo.

Pai: - Senhor Dong-Sun terminei o que tava faltando. Falei com elas sobre o casamento.

Dong-Sun: - Obrigado agora pode se retirar elas não pertencem mais a você a partir de agora elas são propriedades dos meus filhos.

Pai: - Antes de eu me retirar eu posso falar com seus filhos senhor Dong-Sun?

Dong-Sun: - Tem cinco minutos.

Pai: - Obg.

Logo logo Yoongi e Jungkook adentram a sala.

Jungkook: - O que quer? - Pergunta com uma sobrancelha arqueada.

Yoongi: - Fale logo não tenho o dia todo.

Pai: - Eu...eu quero pedir somente uma coisa a vocês dois...Por favor cuidem das minhas filhas.

Yoongi: - Pode deixar senhor eu vou ser o melhor marido que Anne já poderia ter- Diz com um sorriso meio que estranho.

Jungkook: - Claro.. vou trata la que nem uma rainha- Fala com um sorriso falso.

Pai: - Muito obrigado- Diz já se retirando da mansão.

Jungkook: - Velho estúpido acha que eu vou respeitar e amar aquela garota estúpida tá muito enganado-Diz sorrindo se sentando no sofá logo a sua frente.

Yoongi: - Digo o mesmo vou fazer da vida da Anne um inferno é bom ela me obedecer porque eu não tenho muita paciência com garotas desobedientes- Fala com um olhar de raiva.

Ainda no escritório Anne e Gabi não paravam de chorar estavam abraçadas pedindo a Deus que isso fosse somente um pesadelo. Quando de repente a porta do escritório se abre revelando os dois garotos que logo entram no escritório. Anne è Gabi logo se separam parando de chorarem olhando prós dois garotos.

Logo Yoongi se pronuncia:

Yoongi: - Olá Anne. - Diz se aproximando da mesma. - Me chamo Yoongi, infelizmente o seu futuro marido.

Anne: - Não se aproxime de mim seu desgraçado ou eu... - Diz Anne levantando a mão para bater em Yoongi quando o mesmo segura com força seu braço.

Yoongi: - Ou o que Anne? Hein?

Anne: - Me solta! Tá me machucando seu imundo!

Yoongi: - Escuta aqui a partir de agora você é sua irmã vão morar aqui com a gente então é melhor você tratar de me obedecer! Entendeu sua idiota!? - Diz com o um olhar fuzilante para Anne que deixa a mesma com muito medo.

Anne: - S-Sim me d-desculpe Yoongi. - Diz com sua voz trêmula.

Enquanto isso Gabi olhava aquela cena com vontade de socar a cara de Yoongi por tá fazendo isso com sua irmã. Quando a mesma saiu em disparada para cima de Yoongi Jungkook pegou seu braço com certa violência a jogando contra parede.

Gabi: - Me solta seu infeliz!-Diz se retorcendo.

Jungkook: - Olha aqui garota não ouse tentar nada contra mim e muito menos com o meu irmão entendeu? Ou eu vou ter que te ensinar boas maneiras?-diz a prensando com força na parede.

Gabi : - Quem Você pensa que é pra dizer o que eu posso fazer ou não cretino!-Digo cuspindo as palavras em sua cara.

Jungkook: - O seu futuro marido sua patricinha nojenta e escuta bem o que eu vou te dizer. - Diz chegando bem perto da mesma olhando no fundo de seus olhos. - É melhor que a partir de agora você me respeite porque eu não quero ter que te ensinar da pior maneira. Me entendeu?

Gaby: - .....

Jungkook: - Tá surda garota!! Eu perguntei se você me entendeu! - quase gritou.

Gabi: - S-Sim. Disse com ódio do mesmo.

Gabi não levava desaforo pra casa e ainda mais de um garoto como Jungkook mais dessa vez ela teve que baixar a guarda pro garoto a sua frente se não quisesse que algo de ruim acontecesse com ela e sua irmã.

Yoongi : - Vamos mostraremos a vocês seus quartos. Diz já saindo do escritório com jungkook atrás.

Anne: - E agora Gabi o que vai ser da gente nas mãos desses dois monstros?-Diz chorando.

Gabi: - Eu não sei Anne, eu só sei que se Jungkook pensa que vou obedecer a ele me tratando dessa forma ele tá muito enganado..eu vou fazer da vida dele um verdadeiro inferno.

No mesmo instante Anne e Gabi saíram do escritório alcançando Yoongi e Jungkook.

Yoongi: - Anne quero que me acompanhe vou olhe mostrar nosso quarto.

Anne: - N-Nosso quarto?!

Yoongi: - Sim vamos. - Diz agarrando meu branco me levando pra lá.

Enquanto isso Gabi apenas olhava quando logo Jungkook fala que ela também dormirá no mesmo quarto que ele

Gabi: - Mais nem pensar que eu vou dormir no mesmo quarto que você. - fala cruzando os braços.

Jungkook: Há você vai sim. - Me pegou e colocou em seu ombro como se eu fosse um saco de batatas.

Gabi: - Me põe no chão agora!- Digo gritando e batendo em suas costas mais o mesmo nem ligou.

(Yoongi/Anne on )

Yoongi: - Pronto a partir de hoje você dormirá comigo...aqui será nosso quarto.

Anne: - Por favor Yoongi não faça nada comigo.

Digo me afastando pra trás quando o mesmo vem se aproximando de mim sorrindo malicioso. Quando menos espero caiu em cima da cama e Yoongi fica por cima de mim.Ele se aproximou do meu ouvido e disse

Yoongi:-Pelo ou menos esse casamento não vai ser tao inutil...


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...