1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capítulo 1

História Casamento Forçado - Capítulo 1


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Desculpem pela imagem que está meio cortada mas é que eu realmente queria que vissem qual é a roupa que ela vai usar durante o capítulo. Boa leitura :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capítulo 1

Acordei com os cortinados sendo abertos ruidosamente pela minha governanta, Mariah.

-Mariah, pelo amor de deus, fecha os cortinados... - eu resmunguei tapando a minha cara com o travesseiro.

-Hora de acordar, menina Skylar. Esqueceu que tem faculdade? - ela disse tirando o travesseiro da minha face e sorrindo para mim.

-Tá, tá! Eu vou levantar. - eu respondi rendida.

-Ótimo. O café da manhã já está servido.

Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto fechando a porta silenciosamente.

A Mariah é como se fosse uma segunda mãe para mim, me criou desde pequena e eu adoro ela.

Fui até ao iPod e a música Side to Side da Ariana Grande começou a tocar. Fui até ao meu banheiro que é dentro do meu quarto e liguei o chuveiro. Tirei o meu pijama e entrei no box.

Lavei os meus cabelos e o meu corpo rapidamente. Sai do box com uma toalha na cabeça e outro no corpo e entrei no meu quarto de vestir. Escolhi um top branco, uns jeans pretos, os meus tênis da puma brancos e uma gargantilha preta com um coração de prata no meio. Escovei o meu cabelo ondulado e passei uma make básica.

Peguei na minha bolsa com os meus cadernos e livros do dia, o meu iPhone 6 Plus dourado e sai do meu quarto.

Entrei na sala de jantar e já lá estavam os meus pais. Meu pai Hector Castellinni e minha mãe Sophia Castellinni, meu pai dono de vários hotéis de 5 estrelas espalhados pelo mundo inteiro e minha mãe uma arquiteta muito prestigiada.

-Bom dia! - eu disse alegremente, dando um beijo na cabeça do meu pai que estava lendo o Seattle Times e um beijo na bochecha na mãe que estava lendo os seus emails pelo seu tablet.

-Bom dia, querida. Dormiu bem? - perguntou meu pai pousando o jornal e bebendo um gole de seu café.

-Dormi lindamente. E inclusive tenho que me despachar para ir para a faculdade. O Donavan pode me levar pai? - eu perguntei, servindo um pouco de suco de laranja e um pedaço de bolo de iogurte.

-Claro, querida. - o meu pai  respondeu. - Mariah, diga ao Donavan para preparar o carro. Hoje ele vai levar a Skylar para a faculdade.

-Com certeza, senhor. - a Mariah respondeu e com um aceno de cabeça se retirou.

Terminei de tomar o meu café da manhã, me despedi dos meus pai e entrei no Audi R8 do meu pai.

Donavan é nosso motorista e marido da Mariah, e é como um segundo pai para mim também.

Em menos de 15 minutos já estávamos em frente a minha faculdade.

Despedi-me do Donavan e sai do carro.

Comecei andando pelo corredor até ao meu cacifo. Nem vale a pena dizer que eu sou popular na faculdade, né?!
A Kiara, a Sarah e a Yasmin apareceram. Elas são minhas melhores amigas desde sempre.

-Você já ouviu as novidades? - perguntou a Yasmin super excitada. Ela é a rainha do mexerico, digamos assim.

-Não. Que novidades? - eu perguntei fechando o meu cacifo.

-Hoje vai chegar um menino novo. Um tal de Damon Grey. E dizem que ele é um gato.

-Bom para ele. Pois eu esse ano não vou sequer chegar perto de cara nenhum.

-Ué, porque?! - perguntou a Sarah

-Esqueceu que o ano passado quase que eu ficava retida naquela cadeira, por conta de todo aquele drama do meu namoro com o Chase?

-Pois é, verdade. - disse a Yasmin

Soou o toque de entrada e fomos todas para a nossa aula de biologia.

Sentei no meu lugar que ficava perto da janela me dando total vista do resto do Campus. A Yasmim se sentou na minha frente com a Sarah, e a Kiara se sentou atrás de mim junto com um moço do time de basquete.

Eu, graças a deus estava sozinha numa mesa.

-Bom dia, meninos. Vamos iniciar a nossa aula abrindo o livro na página 127.

Abri o meu livro e peguei o meu lápis, quando se ouviu uma batida na porta.

O professor abriu a porta e um rapaz moreno de cabelos castanhos selvagens, olhos azuis cor do oceano e lábios rosados carnudos, de 1,87m e vestindo uma t-shirt branca, com uns jeans pretos e uns vans pretos e mochila as costas entrou na sala exibindo um sorriso mais branco do que comercial da Colgate.

-Você deve ser o aluno novo. Estou certo? - perguntou o professor Kingcross

-Sim sou eu. - o moço respondeu.

-Pode se apresentar por favor?

-Claro.

Ele ficou de frente para todos nós e passando a mão pelos seus cabelos num ato de nervosismo ele olhou para todos nós e depois disse:

-Oi, meu nome é Damon Grey. Tenho 18 anos e sou de Nova York.

-Muito bem. Bom, espero que goze de um ótimo ano letivo. Mas eu tenho matéria para dar e não podemos perder mais tempo, portanto sente se ao lado da senhorita Skylar. - disse o professor apontando para mim.

Nesse momento eu quis me enfiar num buraco.

Porque o menino novo tinha que sentar justo do meu lado com tanto lugar vazio nessa sala?!

As meninas só olhavam para mim de inveja porque o menino novo ficou ao pé de mim. Mas na verdade eu não me importaria de trocar de lugar com elas.

Ele caminhou até a minha mesa e com um sorriso de lado se sentou ao meu lado. Para não ser mal educada, esboçei um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e me focei no que o professor estava falando.

Estava tirando uns apontamentos no meu caderno quando ele falou:

-Oi.

Olhei para ele e respondi:

-Oi

-Eu ainda não conheço ninguém aqui. Você a primeira amiga que faço.

Me deu vontade de rir, mas me controlei.

Mas que puxa assunto mais sem graça. Decidi ser simpática e prestável.

-No final da aula eu posso te mostrar o resto da faculdade se quiser.

Ele sorriu mostrando os seus alinhados dentes brancos e ele respondeu:

-Por mim seria ótimo, ahm...

-Skylar, mas pode me tratar por Sky.

-Legal.

Continuamos assistindo a aula e não pude deixar de reparar pelo canto do olho que durante o resto da aula ele só sorria.

[...]

Soou o toque de saída e arrumei as minhas coisas rapidamente e saí da sala, ficando a espera do Damon. As meninas vieram ter comigo.

-Que sortuda! - disse Kiara

-É mesmo o menino novo ficou na sua mesa. - disse a Sarah

-Ele é sem dúvida alguma, um pedaço de mau caminho. - disse a Yasmin

-Credo, meninas! Falando assim até parece que vocês nunca viram homem nessa vida. - eu disse

Elas começaram a rir e eu me juntei a elas.

O nosso momento de riso foi interrompido pelo Damon que estava do meu lado e perguntou:

-Vamos?

As meninas ficaram olhando para mim surpresas.

-Vamos. - eu respondi - Adeus meninas. - eu disse sorrindo mandando beijo no ar deixando elas lá paralisadas olhando para mim.

-Adeus. - elas responderam em uníssono.

Começamos a andar pelo corredor apinhado de gente, e de vez em quando eu recebia um assobio ou outro.

[...]

Já tinha mostrado todos os recantos da faculdade para ele quando decidimos sentar na grama e almoçar.

Abri a minha bolsa e tirei a minha cola e a minha sanduíche de atum e alface, olhei para o Damon que só tinha trazido um pacote de batatas fritas e uma garrafa de água.

O meu pão era uma baguete francesa portanto dividi-a ao meio e disse:

-Aqui.

Ele olhou para o pedaço de pão e disse:

-Não é preciso.

-Precisa sim. Eu faço questão até porque eu não sou capaz de comer essa sanduíche toda sozinha.

Ele pensou em resistir de novo mas lá ele pegou o pedaço de pão da minha mão e sorriu.

-Obrigado.

-Não tem de quê.

Durante o nosso almoço eu tive a oportunidade de o conhecer melhor e digamos que ele não é tão mau assim como eu imaginava que ele fosse. Nesses últimos 45 minutos com ele eu fartei de rir.

Soou o toque de entrada e nessa aula ele não era da minha sala, o que nos fez ficar um pouco tristes pois estávamos a começar a gostar da companhia um do outro.

Levei o até a sua sala e depois corri rapidamente até a minha. Sentei no meu lugar e as meninas olhavam para mim, e eu sabia que na cabeça delas elas queriam saber exatamente o que a gente fez.

Sorri para elas e abri o meu livro na página que o professor mandou.

[...]

Soou o toque anunciando que as aulas terminaram por hoje.

As meninas tinham que ir ter com os seus respetivos namorados e eu agradeci a deus por isso pois não estava com paciência para as suas perguntas.

Sai da sala e conectei os meus fones ao meu celular e começou a soar no máximo nos meus ouvidos No da Meghan Trainor.

Cheguei em casa passados dez minutos. Tinha os seguranças no portão de entrada que quando me viram acenaram com a cabeça em sinal de cumprimento e abriram o portão, entrei em casa que estava silenciosa e parecia vazia. Subi até meu quarto e pousei a minha mochila na minha cadeira giratória de secretária e tirei os meus sapatos.

Tirei a minha roupa e tomei um banho. Vesti uma calça de moletom cinza e um top preto de um ombro só, que mostrava meu umbigo.

Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e decidi sentar na minha secretária e começar a fazer os meus deveres de casa.

Estava concentrada fazendo o meu dever de casa de matemática que nem dei conta de que a Mariah tinha entrado no meu quarto.

Ela depositou um beijo nos meus cabelos e me abraçou pelos ombros.

-Como foi o seu dia na faculdade, querida?

-Bom, mas cansativo. Os meus pais?

-Ligaram avisando a pouco, de que iriam dormir fora devido a negócios.

-Atá. - respondi desanimada.

-O jantar estará pronto daqui a meia hora. Vai comer aqui no quarto?

-Sim.

-Então daqui a pouco eu volto com o seu jantar.

Ela me deu um último beijo e saiu do quarto fechando a porta suavemente.

Minha mãe e meu pai com o passar dos anos foram ficando cada vez mais mergulhados no trabalho. E eu fui digamos que esquecida ou vista como algo menos importante. Há dias em que eu não os vejo por semanas.
A minha mãe sempre foi muito fria para mim desde pequena e é por isso que eu vejo a Mariah como minha segunda mãe, pois ela me deu todo aquele afeto maternal que minha mãe não me deu quando eu precisava. Vá lá que meu pai ainda se interessou por mim e demonstrou durante toda a minha infância afeto paterno, apesar que durante os anos foi sendo cada vez menos.
Portanto estou mais do que habituada a estar sozinha.

Poucos minutos depois a Mariah voltou com uma bandeja que continha o meu jantar, e pôs em cima da minha mesa.

-Obrigada, Mariah. - eu disse sorrindo.

-De nada, querida. Qualquer coisa é só chamar. Bom apetite. - ela disse saindo do quarto e fechando a porta.

O meu jantar era a minha comida favorita, salada Caesar, suco de manga e salada de frutas.

Comecei comendo e vendo as minhas redes sociais entediada. Estranhei que as meninas nem tentaram me ligar ou mandar mensagem, mas fico feliz pois não estou com vontade de me justificar para elas que eu e o Damon somos apenas amigos. Pois elas começam a imaginar coisas muito rapidamente.

Terminei de jantar, escovei os meus dentes, e me deitei na cama com o meu celular. Decidi mandar uma mensagem para o meu pai, só para passar o tempo pois ainda é cedo para eu ir dormir, são 20:42h.

Chat On: Papai

Oi pai, o senhor pode falar? Enviada às 20:44h

Posso sim, meu anjo. Como foi o seu dia, Sky? Recebida às 20:46h

Foi agradável, mas fiquei triste ao saber que iria dormir fora de novo, já é a 5ª vez este mês. Enviada às 20:48h

Eu sei meu anjo, mas é que a empresa precisa de mim mais do que nunca agora e eu preciso estar presente. Mas prometo que logo que esta fase acabar eu tirarei umas férias só para nós dois. O que acha? Recebida às 20:51

Tá, me parece bem. E a mãe? Enviada às 20:53h

Ela não me parece que irá tirar umas férias tão cedo. Ela acabou de aceitar um projeto bem grande no Dubai que parece que irá durar 2 anos. Recebida às 20:56h

Legal. :( Enviada às 20:58h

Não fique triste, querida. Você sabe que a profissão de sua mãe lhe retira bastante tempo livre. Mas tenho certeza que quando ela puder, vocês duas teram um tempo só para vocês. Recebida às 21:02h

E quando é que isso vai acontecer? No dia de São Nunca? :\ Enviada às 21:04h

Hahaha, tenha paciência querida. :D Recebida às 21:07h

Paciência... Tá vou tentar. Enviada às 21:10h

Bom querida, eu tenho de ir agora. Tenho um jantar de negócios, te ligarei amanhã. Recebida às 21:13h

Tá. Bom jantar. Bjs :* Enviada às 21:16h

Boa noite, meu anjo. Durma bem. Te amo ♥ Recebida às 21:20h

Também te amo, papai. ♥ Enviada às 21:23h

Chat Off

Pousei o meu celular no meu criado mudo carregando e me aconcheguei na minha cama coberta de almofadas brancas e mantas suaves e quentes e adormeci em poucos minutos.


Notas Finais


Minha primeira fanfiction, portanto peço desculpas pelos erros, que no final do livro será corrigidos.
Espero que tenham gostado. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...