1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capítulo 10

História Casamento Forçado - Capítulo 10


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Capítulo grande como eu sei que vocês gostam, e Feliz Dia das Bruxas atrasado!

Chega de papo e vamos ao capítulo.

Boa leitura!♥

Capítulo 10 - Capítulo 10


POV Chase Hamilton

Estava no banheiro masculino lavando as mãos quando oiço alguém entrar de repente no banheiro e fechar a porta da entrada com força.

Só pode ser mais um daqueles nerds que durante o intervalo tem um ataque de diarreia.

Fazer o que, né?

Limpei as minhas mãos e quando me virei encontrei uma loira de olhos verdes acastanhados que ao sol viram azuis, de pele morena usando uma blusa cinza, uns jeans brancos rasgados ao longo da coxa, um casaco comprido cinza e com uns Vans brancos, encostada na porta, ofegante.

E quem eu acabei de descrever é nada mais, nada menos do que a minha ex: Skylar Castellinni.

E são momentos como este que me fazem ver o quanto eu fui burro e cego ao ponto de deixar esse pedaço de mulher escapar.

Mas eu vou recuperar a Sky, custe o que custar. Ela vai ser minha mulher e a mãe dos meus filhos. Pode escrever isso!

-Sky?? O que você faz aqui? – eu perguntei

-Eu?? – ela falou ofegante tentando pensar numa desculpa esfarrapada, namorei 2 anos com ela para saber quando ela esta pensando em mentir.

-Não vejo mais ninguém aqui. – eu disse sorrindo de lado.

-É que eu estou muito aflita e parece que eu entrei no banheiro errado...acontece né?! – ela disse sorrindo de lado para disfarçar a sua mentira.

Soltei uma gargalhada.

-Você espera mesmo que eu acredite nisso, Sky?!

Ela olhou para mim envergonhada.

-Mas é a verdade!

-Sky, você fica toda a hora no banheiro feminino, e nunca se enganou na porta, sem contar que na porta tem um ícone dizendo “Banheiro Masculino” e não “Banheiro Feminino”, e eu não acredito que você seja descuidada desse jeito para não conseguir distinguir as portas. Me conta logo o que tá rolando!

-Tá, tá...! Eu preciso fugir dos meus amigos, eu não quero falar com eles...pelo menos por agora!

Soltei uma gargalhada alta.

-Você... Fugindo... Do bonde das maravilhas? – eu disse entre gargalhadas, me referindo ao grupo de “amigos” da Sky.

-O meu grupo não se chama bonde das maravilhas! E sim, eu estou fugindo! – ela falou numa voz mais alta, mas depois para falar o resto ela suavizou a sua voz – você poderia me ajudar?

Parei de rir, passei a minha mão pelos meus cabelos castanhos encaracolados e sorrindo eu disse:

-Como se fosse possivel dizer não para você, Sky. Em quê que eu posso te ajudar?

-Eu preciso sair desse banheiro sem que eles me apanhem. – ela respondeu pondo uma mecha do seu cabelo loiro atrás da orelha.

Fui até ela, a afastei da porta e abrindo apenas um pouco a porta espreitei pela porta olhando para ambos os lados do corredor para ver se via alguem do grupo dela, e quando olhei para a direita eu vi a Kiara, o Jason, o William, o Noah, a Yasmin, a Sarah e mais um moleque de cabelo loiro platina andado pelo corredor com cara de preocupados e olhando ao redor procurando alguém, que quase de certeza deve ser a Skylar.

Voltei para o banheiro e fechei a porta e disse:

-Tá meio dificil de você conseguir sair daqui, eles estam lá fora te procurando. O que que você fez, hem?!

-Nada.

-E porque que eu acho que ta me mentindo de novo!?

Ela olhou para mim, respirou fundo e falou:

-Tá, eu tou mentindo sim, mas é por uma boa causa.

-Boa causa essa que tem todos os seus amigos te procurando como se você fosse uma fugitiva do FBI? – eu disse debochando dela

Ela olhou torto para mim.

-Pára!

-Desculpa, não consegui segurar essa! – eu disse rindo. – Você sabe que pode confiar em mim, Sky, me conta logo o que tá rolando para eles estarem te procurando, ao ponto de você estar escondida no banheiro masculino.

Ela olhou para o chão envergonhada fazendo o seu cabelo loiro tapar parcialmente o seu rosto.

-Eu discuti com a minha mãe...

-Mas isso todo mundo faz, de vez em quando é normal a gente discutir com nossos pais. Mas tem mais, não tem? - eu perguntei

Ela olhou para mim e tirou o cabelo do seu rosto, pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha, e eu apanhei um susto ao ver as suas mãos.

Os nós das suas mãos estavam todas machucadas e as feridas pareciam recentes, muito recentes, ela tinha estado a luta com alguém. Eu tinha a minha mão direita igual a dela, também com esses ferimentos, mas eles já estavam quase totalmente sarados.

Aproximei-me dela e peguei em suas mãos.

-Skylar, o que aconteceu com as suas mãos?

-Eu andei a luta... – ela disse envergonhada

-Você lutando? Mas você não é capaz de fazer mal nem a uma mosca!

-Pois... Mas isso era antes...

-Com quem você lutou? É por isso que eles estão te procurando?

-Eles estão me procurando porque hoje de manhã eu fui até a empresa do meu pai para a leitura do seu testamento e a minha mãe estava presente. No final da leitura do testamento o advogado disse que eu sou a herdeira de tudo, o meu pai me deixou tudo o que ele tem, toda a sua fortuna avaliada em mais de meio bilhão de dólares para mim, e nem um único centavo para a minha mãe. A minha mãe ficou furiosa e começou insultando o meu pai, xingando ele e dizendo um monte de mentira, eu não aguentei e bati nela. Apertei o pescoço dela, dei um monte de tapas na sua cara e alguns socos, eu estava com muita raiva, mas eu acho que a raiva e magoa que que tenho acumulado ao longo de todos esse anos do facto de que a minha mãe me despreza desde que eu nasci, foi mais forte e me fez cometer essa loucura. Eu quase matei a minha mãe, Chase. Eu só sei que eu comecei a ver vermelho e que eu só queria calar aquela boca suja e nojenta dela, só isso. Mas agora pensando melhor eu acho que eu agi mal, e acho que é por isso que os meus amigos estam me procurando, para me dizerem que eu cometi um erro, que eu fui má..., eles estão me procurando para me julgar, eu sei que sim. E nesse momento eu não consigo sequer me olhar no espelho de tanta vergonha. – quando ela terminou de falar ela estava em lágrimas.

Os seus olhos azuis intensos tinham virado verdes acastanhados, a sua cara estava com lágrimas caindo desesperadamente.

Eu sempre soube da sua horrível infância, ambos mãe e pai são uns viciados em trabalho e se esqueciam completamente de que tinham uma filha que necessitava da sua atenção, cuidado e amor. Ela não foi planeada e quando nasceu foi imediatamente rejeitada pela mãe, e entregada aos cuidados da governanta, Mariah. Sua mãe nunca a pegou num colo, abraçou ou taé mesmo lhe dirigiu a palavra, digamos que a Skylar nunca falou com a sua mãe, apesar de sempre a respeitar durante todos esses anos e tentar fazer tudo certinho para fazer os seus pais terem orgulho dela, isso nunca foi suficiente. E por ter falta de amor em casa, que ela da imensa importância aos seus amigos e ao seu namorado que era eu, ela sempre se preocupava e se assegurava de que todo mundo estava bem e feliz. E é por isso que todos dizem que ela é uma verdadeira amiga. Ela sempre tentava não se deixar afetar pelos seus problemas em casa, mas a sempre uma altura em que o coração não aguenta. E eu nunca a julguei e não vai ser agora que a irei julgar. Ela foi criada pela governanta e pelo seu marido o motorista, Donovan. Mas ela foi muito bem criada, ela aprendeu tudo o que uma menina rica deve saber, mas ela também aprendeu a ser humilde e amiga de todos, a não ligar apenas nos bens matérias e ao dinheiro. Portanto ela não foi uma criança muito mimada.
Por volta dos seus cinco anos de idade, o seu pai começou a fazer menos viagens de trabalho e começou a prestar mais atenção na Sky, a dar mais amor e carinho nela e a fazer o seu papel de pai.

E ao longo dos anos a sua conexão de pai e filha foi ficando cada vez mais forte.

Mas a sua mãe continuou a trabalhar e a viajar constantemente e quando ficava em casa tratava e ainda a trata como se ela fosse um fantasma, como se ela não existisse.

Ela passou por uma infância conturbada e muito dramática. Ela não teve a vida perfeita de muitas meninas ricas.

Abracei-a e ela me retribuiu o abraço.

Eu senti a minha t-shirt ficar molhada com a sua suas lagrimas e os seus soluços ecoavam pelo banheiro. Acariciei as suas costas e dizia palavras confortantes para ela. O seu corpo todo tremia, e o seu choro ficava cada vez mais intenso.

Eu nesse momento não quero que isto acabe nunca, eu quero ficar aqui abraçando ela e lhe apoiando num momento tão difícil como esse.

[...]

Não sei há quanto tempo eu estou lhe abraçando, só sei que o seu choro parou e que foram substituídos por soluços.
Ela se afastou do meu corpo, quebrando aquele nosso contato tão bom e olhando para mim, ela disse:

-Eu preciso ir embora. – olhou para a minha t-shirt molhada – desculpa, eu molhei a sua t-shirt.

Sorri para ela.

-Isso é o menos, Sky. Eu vou te ajudar a sair daqui.

Tirei o meu casaco de moletom preto com capuz e dei para ela.

Ela me olhou sem entender nada.

-Tira o seu casaco e veste o meu. Eles já devem saber que você esta usando um casaco comprido cinza, portanto se trocar de casaco é mais difícil eles te reconhecerem se estiver de costas para eles.

Ela sorriu para mim, após entender o meu plano.

Tirou o seu casaco comprido e pos dentro da sua bolsa e vestiu o meu casaco, que ficou até ao seu joelho, mas mesmo assim eu continuo achando ela linda para caralho.

Abri a porta do banheiro e aqueles carrapatos continuavam procurando ela.

Os corredores estavam cheios, pois, era pausa para almoço, portanto seria fácil agente se misturar com os outros e conseguir chegar ate ao estacionamento do Campus.

Peguei na sua mão quente e macia, e saímos rapidamente do banheiro masculino, começamos a correr por entre todos, chegamos em 2 minutos ao estacionamento, ela tirou da sua bolsa a chave do seu Lamborghini branco e entrou no carro. Fiz adeus com a mão, mas ela me pegou de surpresa quando abaixou o vidro do carro e disse:

-Ta esperando o quê para entrar?

Soltei uma gargalhada e me sentei no lugar do carona. Ela pôs a chave na ignição e ligou o motor que soltou o seu rugido ensurdecedor, e acelerou o carro cantando pneu para quem ficou.

Liguei o radio do carro pondo a musica que eu e a Sky ouvimos no primeiro dia que nos  conhecemos: Magic – Rude.

Eu comecei cantando a musica e ela começou a rir, aumentando o volume e começou cantando comigo também.

São momentos como esse que mostram a Verdadeira Sky a menina querida, brincalhona, amiga de toda, sexy, divertida e capaz de levar qualquer cara á loucura.

Finalmente paramos em frente a um grande prédio que tinha mais de 80 andares.

Ela desligou o motor do carro e tirou a chave da ignição e depois olhou para mim.

-Eu tenho que ir ver um loft, quer vir comigo?

-Claro você ainda pergunta?!

Saímos do carro e depois de fechar o carro entramos no prédio. Onde na recepção tinha uma moça de cabelos pretos até aos ombros de olhos castanhos escuros e pele branca escrevendo algo no computador.

-Oi, eu marquei de ver um dos apartamentos com o senhor Raphael Francesco. – disse a Skylar.

-Com certeza, ele esta lhe esperando no apartamento 679, piso 93.

-Obrigada.

Entramos no elevador e eu carreguei no botão que dizia: 93.

-Você vai morar aqui? – eu perguntei.

-Espero bem que sim, eu achei o loft na internet e ele é lindo e grande, sem contar com a bela vista.

-E a casa do seu pai?

-O que tem a casa do meu pai?

-Quem vai ficar lá?

-Não sei. Sinceramente, eu nem faço a menor ideia do que eu faço com a empresa do meu pai entre os seus outros negócios. Afinal de contas eu estou estudando medicina e não economia.

-Vai ficar tudo bem. Lá na empresa do seu pai deve ter um monte de gente que vai te ajudar. Preocupa não.

-É, você tem razão. – ela disse sorrindo para mim, me mostrando os seus dentes brancos perfeitamente alinhados.

Finalmente chegamos ao piso 93, que era um piso cheio de varias portas de luxo de madeira pretas. Uma entrada bem decorada e tudo.

Loft de rico mesmo.

Quando encontramos a porta 679, tocamos a campainha e a porta foi aberta quase que imediatamente por um cara moreno nos seus 50/55 anos, usando um terno preto e com um sorriso meio amarelo, mas parecia boa pessoa.

Ele olhou para a Skylar e disse estendendo a mão.

-Você deve ser a Senhorita Castellinni estou certo?

-Esta sim. – disse a Sky pousando a sua mão na mão do senhor que depositou um beijo na parte de trás da sua mão.

Ele nos mostrou o apartamento que tinha uma vista linda para o mar e o Needle Space como a Sky tinha dito, era enorme tinha um enorme closet e uma sala enorme, quase que dava para dar uma festa aqui de tapo grande que é. O apartamento era tudo o que a Sky queria, e os seus olhos brilhavam enquanto ela assinava os papéis da compra do apartamento é isso mesmo, ela comprou o loft.

O senhor lhe deu as chaves do loft após a Skylar lhe ter dado o cheque.

Despediu-se de nós dois e saiu do apartamento nos deixando sozinhos. Do apartamento da Sky dava para se ver o por do sol, sinal de que já estava ficando tarde.

A Sky estava determinada a sair daquele quarto de hotel onde ela tem estado lá a quase 2 semanas, e eu lhe ajudei com as bagagens.

Apesar de eu ter visto alguns produtos de homem no banheiro, mas podia ser o antigo quarto de hotel do seu pai, não sei.

Levamos todas as suas malas e caixas para a casa nova, e depois fomos até um supermercado para comprar comida.

Nunca me tinha divertido tanto num dia só, no supermercado a Sky sentou dentro do carrinho de compras enquanto eu empurrava e fazia corrida com o carrinho e como o supermercado não tinha quase ninguém fartamos de brincar rir e sem contar que quando eu fui buscar bacon, a comida favorita da Sky, quando voltei ela estava segurando um monte de pacotes de M&M’s.

Mas eram muitos de uma vez que ela estava segurando e ela acabou por deixar cair um pacote, mas como não viu pisou no pacote e caiu de rabo no chão fazendo todos os restantes pacotes voar e caírem em cima da cabeça dela.

Ambos começamos a rir com essa cena desastrosa.

Quando finalmente conseguimos parar de rir, ajudei a Sky a apanhar aqueles pacotes todos que era mais de 20, e fomos para o caixa, pagamos tudo e depois voltamos para o apartamento novo.

Ajudei a Sky a arrumar as compras, e depois enquanto a Sky fazia o jantar, se ainda não vos disse que a Sky é uma ótima cozinheira, tenho que dizer agora, as suas raízes italianas, a fazem fazer com cada prato mais delicioso que o outro.

Quando o jantar estava pronto, sentamos  no chão e ficamos falando de aventuras e piadas passadas. Digamos que a noite foi muito bem passada, e eu já tinha saudades de passar o meu tempo ao lado da Sky.

[...]

Enquanto ela lava a loiça eu ajudava a secar.

Quando terminamos vimos um filme de terror, que fez a Sky soltar um grito quando uma das personagens foi decapitada a sangue frio.

No final do filme, me despedi dela com um abraço e estava chamando o elevador quando ela correu até mim:

-Valeu pelo dia de hoje, não vou esquecer que você me ajudou quando eu mais precisei, Chase. Valeu, mesmo. – ela depositou um beijo na minha bochecha e depois tirou o meu casaco do seu corpo e me entregou.

Sorri para ela, acariciei a sua face e depois disse:

-Fica com ele, afinal de contas ele fica melhor em você do que em mim.

As portas do elevador se abriram.

-A gente se vê amanha na faculdade, Sky. Boa noite. – entrei no elevador
-Boa noite, Chase. – ela respondeu sorrindo antes das portas se fecharem.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Estavam a espera que fosse o Chase, o ex da Skylar? Qual são as vossas personagens favoritas?

Comentem as vossas respostas. Amanhã há mais, amores! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...