1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capítulo 11

História Casamento Forçado - Capítulo 11


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Gente eu achei essa imagem no Tumblr e eu pirei! As mãos do Justin com as suas tattoos e tudo e depois o cabelo loiro a mistura, é simplesnente perfeito!

Sempre que essa imagem aparecer é sinal que é capitulo Hot(+18)

Portanto quem for menor, pode passar o capítulo à frente.

Vamo deixar de cincersa e vamos ao primeiro capítulo Hot do livro!

Boa leitura! ♥

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capítulo 11

POV Skylar Castellinni

Voltei para dentro do apartamento com um pequeno sorriso no canto da boca e fechei a porta.

O Chase hoje realmente foi um grande amigo, e isso me impressionou bastante e me fez ver que talvez apesar de ele ter me traído ele até seja uma boa pessoa.

Mas agora outra coisa esta me atormentando, eu saí do quarto de hotel sem sequer deixar um bilhete para o Damon a essa altura ele deve estar morrendo de preocupação.

O que eu faço?

Supero o meu medo de ser julgada pelo que fiz hoje mais cedo? Ou fico aqui e vou dormir sem sequer me importar de que ele provavelmente esta preocupado com o meu desaparecimento?

Escolhi a primeira opção.

Pousei o casaco do Chase em cima do sofá, subi as escadas ate ao meu quarto e pequei no meu casaco cinza que eu usei hoje de manhã, peguei na minha bolsa, no meu celular e nas chaves do meu Lamborghini e de casa e sai.

Em 5 minutos eu estava em frente ao hotel 4 Seasons, o hotel onde eu tenho estado hospedada a mais de 2 semanas.

Estacionei o carro e entrando no elevador do hotel, pois os seguranças já me conheciam, e subi até a Penthouse.

Toquei a campainha, pois já não tinha o cartão eletrônico do quarto.

Esperei, mas não ouvi qualquer barulho e ninguém abriu a porta, toquei de novo, e de repente senti o barulho de algo caindo e depois a porta foi aberta com um Damon, sem camisa, só com umas calças de moletom cinza, totalmente despenteado e esfregando a cabeça com cara de dor.

Não consegui me conter e soltei uma gargalhada.

-Tá rindo do quê, hem, Skylar? Cai da cama por sua causa, fugitiva! – ele disse com cara de zangado.

Parei de rir, e pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha eu disse:

-Desculpa, não era a minha intenção te assustar a meio do seu sono, ao ponto de te fazer cair da cama, mas é que eu acho que você merece uma explicação acerca do que aconteceu ao longo do dia de hoje e da razão para eu ter estado evitando vocês.

-É bom que tenha uma boa justificação, pois as meninas e os meninos, inclusive eu, estamos muito chateados com você, Sky!

Ele abriu a porta me deixando entrar, e acendeu as luzes, me sentei no sofá e fiquei brincando com as minhas unhas brancas de gel, enquanto ele foi vestir uma t-shirt.

Quando regressou trazia duas chávenas fumegantes de chocolate quente, minha bebida favorita.

Ainda lembro os dias em que tinha pesadelos e que corria até ao quarto dos fundos, o quarto da Mariah, dizendo que tinha um monstro debaixo da minha cama, e a Mariah me oferecia uma chávena de chocolate quente com biscoitos de gengibre.

Entregou-me uma das chávenas e ficou com a outra e se sentou do meu lado.

-Desculpa por ter te evitado hoje, mas é que achei que fosse me julgar. Afinal de contas eu quase matei a minha própria mãe a sangue frio. Se quiser me julgar não te irei criticar, eu vou compreender... – fui interrompida.

-Porque haveria de te julgar? Depois de todas aquelas insanidades que a sua mãe disse a respeito seu pai e a crueldade com que ela te tratou, ela estava realmente merecendo uns tapas! – ele disse sorrindo para mim.

-Eu pensei que não achasse isso. Que achasse que eu sou uma louca... Sei lá?! – eu disse bebendo um gole do meu chocolate quente que estava uma delicia.

-Porque pensaria isso de você?! Você é a pessoa mais amável e engraçada que eu conheço. Eu não poderia achar ninguém melhor para casar, apesar de ter sido da pior maneira. Eu me sinto um sortudo por ter uma pessoa como você prometida para estar ao meu lado para o resto da minha vida! – ele disse olhando para mim com os seus penetrantes olhos cor de avelã.

Lágrimas começaram a descer pela minha face sem eu me aperceber.

O Damon tinha acabado de se declarar para mim ou é impressão minha?!

Olhei para a o meu chocolate quente tentando esconder as minhas lágrimas, mas sem sucesso.

O Damon subiu a minha face com as pontas dos seus dedos quentes no meu queixo me fazendo olhar diretamente para os seus olhos.

-Você é uma pessoa muito especial, Sky. E quem tem a oportunidade de te ter como amiga é uma pessoa muito sortuda. Mas quem te tem prometida como sua noiva, futura mulher, será o homem mais feliz do mundo. E é assim que eu me sinto, Sky, eu me sinto o homem mais feliz do mundo. Eu só te conheço a pouco mais que duas semanas, mas eu já pude ver todos os seus lados, o lado brincalhão, o lado amigo, o lado triste e deprimido, o lado carinhoso, o lado sexy, o seu lado furioso e o seu lado carente. E todos eles me fascinam e me mostram a mulher única e fascinante que você é Skylar. E você não deve sentir vergonha dos seus atos, estejam eles errados ou certos, pois você é humana, e os humanos erram ninguém é perfeito, só o senhor lá em cima. Mas eu e as meninas e os meninos do nosso grupo gostamos de você com todas as suas imperfeições, pois é isso que te faz ser tão única, Sky. - ele disse pousando a sua chávena em cima da mesa de centro e pegando na minha e pousando lá também.

Ele olhou nos meus olhos e com a sua mão ele pôs uma mecha do meu cabelo loiro atrás da minha orelha, acariciou os meus lábios com o seu polegar e depois me beijou repentinamente.

Um beijo rápido, agressivo, quente, cheio de sabedoria e com uma mensagem pelo meio.

A sua mão livre foi até a minha cintura e me fez sentar no seu colo com as minhas pernas de cada lado da sua cintura.

O beijo ganhava cada vez mais intensidade, as minhas mãos estavam nos seus cabelos loiros e sedosos.

O Damon tirou o meu casaco, e começou espalhando um trilho de beijos molhados da minha boca até ao meu pescoço.

Gemidos saiam da minha boca contra a minha vontade, tirei a sua t-shirt branca arranhando ligeiramente o seu peito tatuado.

Ele tirou a minha camisa de manga comprida cinza logo a seguir exibindo o meu sutiã preto de renda, o seu trilho de beijo foi se expandindo para os meus peitos.

Ele me pegou no colo sem quebrar o beijo e nos levou até ao quarto, mas durante o caminho fomos contra a parede, e soltamos ambos uma gargalhada.

Quando finalmente chegamos ao quarto, ele me deitou gentilmente na cama e tirou as minhas Vans brancas e as minhas calças jeans rasgadas da mesma cor exibindo a minha calcinha boxer preta de renda.

Ele lambeu os lábios em excitação e os seus olhos brilhavam de desejo.

Ele beijou a minha barriga, demorando o seu tempo, me fazendo começar a sentir a temperatura do meu corpo começar a aumentar.

Levantei impaciente e tirei a sua calça de moletom preta, o deixando só de boxer preto da Calvin Klein mostrando a sua enorme ereção.

Ele pegou na minha cara com uma mão e me beijou agressivamente do jeito que eu gosto.

Ele desabotoou o meu sutiã com a outra mão e libertando os meus seios que estavam extremamente sensíveis ao toque.

Abocanhou o meio seio direito enquanto que brincava com o meu mamilo esquerdo me fazendo soltar um grito de prazer e me fazer puxar o seu cabelo com mais força.

O calor que sentia por todo o meu corpo era quase que insuportável e a minha calcinha estava muito molhada.

Ele tirou a minha calcinha lentamente, enquanto espalhava beijos ao longo das minhas pernas até ao interior da minha coxa.

Deitou-me de novo na cama e abriu as minhas pernas, com a sua boca quente e molhada brincou com o meu clitóris dando leves dentadas que me levavam a loucura e me faziam gemer alto. Penetrou-me com um dedo lentamente enquanto lambia todos os meus sucos.
Agarrei com força os lençóis brancos da cama, enquanto gemia, finalmente ele decidiu acabar com a tortura e tirou o seu boxer libertado a sua enorme ereção, pegou na sua carteira um preservativo o rasgou com os dentes e pôs na sua ereção rapidamente se pôs entre as minhas pernas e depois olhou para mim:

-Quer fazer isso ou quer que eu pare?

-Sê ta louco, depois que me deixou nesse estado é que esta pensando em parar!? De jeito nenhum! – eu disse pegando no seu pescoço e o beijando selvagemente.

Ele sorriu de lado e me penetrou lentamente para eu me acostumar com o tamanho, ele olhou para mim tentando saber se estava tudo bem, sorri para ele o confortando e disse:

-Mais... Mais, Damon...

E ele não pensou nem duas vezes e começou entrando mais fundo.

-Mais, Damon! Eu quero tudo!
Ele sorriu de lado e o resto que faltava ele me penetrou de uma vez me fazendo gritar bem alto.

-Merda! Caralho! Como você é apertada! – ele disse entre gemidos enquanto começava se mexendo lentamente.

Eu me sentia totalmente preenchida, e realmente o seu pénis é maior do que a do Chase, portanto eu me sentia como se estivesse perdendo a virgindade de novo.

Quando ambos começamos a nos acostumar com aquela sensação, o Damon começou aumentando o ritmo, me levando totalmente á loucura. Era uma mistura de gemidos e grunhidos, respirações aceleradas e corpos suados chocando um contra o outro.
Finalmente chegamos ambos ao mesmo tempo ao nosso ápice e gozamos.

O Damon beijou o meu ombro e retirando o seu membro já semi-ereto de dentro de mim, se deitou do meu lado e tirou o preservativo usado o deitando no lixo.

Ele me deitou no seu ombro e beijou os meus cabelos suados e disse:

-Essa foi a melhor noite que eu já tive na minha vida. Você é fantástica, Sky. – e depositou um beijo lento e suave nos meus lábios inchados de tanto o ter beijado.

Sorri para ele, e em segundos adormeci no seu peito, mas não antes de ouvir o Damon dizer em voz baixa:

-Acho que estou me apaixonando por você, Sky...





Notas Finais


E aí gostaram?

O que acharam do nosso primeiro capítulo Hot? Não esperem grande qualidade pois eu não sou nenhuma E.L. James, mas espero que tenha sido legal.

Comentem o que acharam?

Sexta-feira há mais, amores! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...