1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 16

História Casamento Forçado - Capitulo 16


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


A imagem em baixo é a imagem do quadro que o Christian deu a Skylar.

Boa Leitura!

Capítulo 16 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capitulo 16

POV Skylar Castellinni

Acordei com o sol batendo na minha face. Olhei para o criado mudo, eram ainda 10h22min.

Dormi apenas 5 horas, mas não tinha sono. Olhei para o lado e o Damon continuava dormindo, decidi o deixar dormindo e levantei da cama, fui até ao banheiro escovei os dentes e o meu cabelo e depois fui até a cozinha onde o sol era ainda mais intenso.

Fui até a geladeira e fiz uma sanduiche rápida de mortadela e me servi de um copo de suco de manga. Fiquei comendo na bancada da cozinha e pensando na noite de ontem. Eu sentia que algo estava mudando entre a gente só não sabia se seria uma mudança boa ou má.

Fui tirada dos meus pensamentos com a campainha tocando.

Estranho, eu ainda não dei o meu endereço novo a quase ninguém. Quem será?

Abri a porta e era um entregador que tinha um grande buquê de rosas azuis, as minhas rosas favoritas.

-Bom dia, é a senhorita Skylar Castellinni?

-Sim sou eu. – eu respondi entusiasmada.

-Encomenda para a senhorita.

Ele me deu o grande buquê de rosas azuis e uma caixa preta grande e pesada.

-Assine aqui, por favor. – ele disse me dando um papel para assinar.

Assinei e depois sorri em despedida.

-Tenha um resto de um bom dia.

-Obrigada e igualmente. – eu disse e depois fechei a porta.

Fui até a sala e me sentei no meu sofá de oito lugares em forma de L de pele branca e pousei a caixa preta em cima do sofá enquanto olhei para o enorme buquê de rosas azuis.

Cheirei as rosas que tem um cheiro divinal e depois tirei o pequeno envelope que estava entre as rosas.

Estava escrito a frente do envelope:

“Sky”

Abri o envelope e tirei de lá o pequeno cartão.

Sky, o seu badboy esta de volta, a Itália é ótima, mas sem você não é a mesma coisa, chego hoje a Seattle.

Christian Castellinni

Eu não podia acreditar o meu primo e melhor amigo, Christian estava voltando da Itália?

Eu queria poder gritar de euforia, mas ai eu iria acordar o Damon que estava dormindo lá em cima. Atrás do cartão tinha o seu novo número de celular.

Abri a caixa preta e encontrei um quadro grande de uma foto minha rindo. Aquela foto foi tirada o ano passado quando eu estava passando o verão na casa dos meus tios, seus pais, e em que ele queria que eu entrasse na piscina com roupa e tudo e ai eu estava tirando a roupa para ficar apenas de fato de banho que eu tinha por baixo, mas não consegui aguentar o riso e ai ele tirou essa foto, que por acaso ele nunca me tinha mostrado.

Em cima do quadro tinha um bilhete.

Presente para a sua nova casa, espero que goste.

Christian Castellinni

Sorri e tratei de o por em cima da lareira e ficou bem bonito.

Com um sorriso enorme no rosto fui até a cozinha e peguei num jarro para por as rosas e depois pus na mesa de centro na sala. Peguei no telefone de casa e liguei para o número que estava no cartão, na esperança que ele atendesse.

Liguei três vezes e dava sempre caixa postal, ele deve estar ainda no avião.

[...]

19h08min

Fiquei o resto do dia impaciente por noticias, e o Damon continuava dormindo que nem uma pedra no andar de cima, nem sei como é que ele ainda não acordou.

Estava vendo um série no Netflix entediada quando finalmente o meu celular apitou com uma mensagem.

Levantei num pulo do sofá e peguei no celular lendo a mensagem.

Christian: Já cheguei. A minha mãe esta dando uma festa de boas vindas para mim, estou te esperando lá.

Nem tive coragem de responder e corri até ao andar de cima quase que tropeçava nas escadas, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma blusa cropped de gola alta sem mangas vermelha, umas leggins pretas de cintura alta e uns saltos altos vermelhos de camurça. Fiz Babyliss nos meus cabelos e depois os deixei soltos, pus uns brincos de argola grandes de diamantes e uma pulseira com pequenos cristais de diamante e depois passei uma make natural, base, rímel, lápis preto, eyeliner estilo olho de gatinho e batom vermelho mate.

Estava passando o meu perfume favorito Chanel Nº5 quando fui abraçada por trás e vi no espelho a cara do Damon sorrindo.

-Aonde vai toda arrumada assim?- eu até acho que estou muito simples, mas prontos.

-O meu primo voltou hoje da Itália e eu vou velo quer vir? – eu perguntei pousando o frasco de perfume na mesa da penteadeira e me virando para ele.

-Claro! Me dê 15 minutos para tomar um banho e trocar de roupa.

-Tá bom.

Ele me deu um selinho rápido e depois foi para o banheiro tomar banho.

Fiquei na sala mexendo no celular esperando o Damon que em 15 minutos como prometeu, estava pronto, usando umas calças jeans de lavagem escura, uma t-shirt branca justa em formato V, casaco preto de pele e os seus Vans pretos. O seu cabelo estava despenteado como sempre.

-Vamos? – eu perguntei impaciente

-Vamo! – ele disse sorrindo.

Saímos de casa e depois de chegarmos ao estacionamento pegamos no meu Lamborghini branco e em 20 minutos estávamos em frente à mansão da minha tia Margarette.

POV Christian Castellinni

Regressei hoje de Milão, minha terra natal e da Skylar também.

Skylar Castellinni, minha prima e minha melhor amiga. Mas no fundo eu sou apaixonado por ela, mesmo ela não sabendo. Eu me apaixonei por ela desde os nossos cinco anos de idade, idade em que começamos a ficar cada vez mais próximos e inseparáveis. Eu sou um modelo muito famoso e um dos homens mais cobiçados na Itália e voltei para Seattle não só para voltar a vê-la, mas também para conquistá-la. Eu não consigo mais esconder o amor que eu sinto por ela e a vontade de beijar aqueles seus lábios rosados e carnudos, de tocar na sua pele branca e macia, lhe dizer todos os dias o quanto a amo, esta começando a me corroer por dentro. E o facto de sermos primos não me afasta ou me da medo, pois na Itália é muito comum primos casarem com primos, e sim eu estou sabendo que ela esta prometida para um canadense aí de quinta, chamado David...Dante, não...Damon! É isso, Damon Grey.

Todos os anos quando a vejo, ela esta cada vez mais linda e desejável e saber que não posso dizer que ela é minha, é uma tortura.

Estava numa animada conversa entre um pequeno circulo entre a minha mãe, o meu pai e a minha tia quando eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, eu sabia perfeitamente o que isso queria dizer.

A Skylar estava aqui.

Terminei o meu champanhe e comecei a percorrer a sala com o olhar até que finalmente a encontrei, ela estava perto do sofá falando algo com a nossa avó Marie, que logo lhe disse algo e a fez rir, aquele som que é musica para os meus ouvidos e que eu tanto sentia falta de ouvir.

Ela esta linda num simples conjunto super confortável, mas sexy ao mesmo tempo, de um cropped de gola alta vermelho sem mangas, leggins pretas de cintura alta justa ao seu corpo e uns saltos altos vermelhos para completar, não podia estar mais perfeita.

-Skylar! – eu a chamei

Ela virou o seu rosto fazendo o seu cabelo loiro voar ao mesmo tempo, não podia ser o movimento mais sexy.

Ao me ver o seu sorriso ficou ainda maior e ela largou da mão do cara que não era difícil adivinhar que era o tal de Damon e correu até mim me abraçando apertado.

A abracei apertado, a rodopiando no ar enquanto ela ria. Finalmente a pousei no chão e ela acariciou a minha face e disse:

-Que saudades que eu tinha de você, Christian!

Sorri.

-Eu também estava cheio de saudades suas, por isso voltei! – agora que ela estava a minha frente eu podia ver o quanto ela tinha mudado, estava um pouco mais alta e o seu cabelo estava maior sem contar com o seu corpo que cada dia parecia mais esbelto e curvilíneo, não há quem resista ao corpo da Sky, nem mesmo padre!

Ficamos falando e botado o papo em dia e eu não pude parar de notar que o seu noivinho foi literalmente chutado para escanteio e não estava nada contente com toda a atenção que a Sky estava me dando, mas eu estava adorando.

Estávamos conversando sobre a minha carreira de modelo e como eu estava ficando com grandes campanhas famosas e ótimas para a minha carreira, quando me surgiu uma brilhante ideia.

-Sky, eu estou indo fazer uma campanha amanhã para a Guess quer vir comigo?

Ela olhou para mim como se eu fosse maluco no inicio, mas logo depois ela sorriu e disse:

-Porque não!?

Sorri triunfante, e depois continuamos a falar relembrando o verão passado, entre outras coisas.

[...]

A festa já acabou todo mundo já esta indo embora e eu não quero que ela vá embora, mas ela disse que tem faculdade e precisa dormir cedo. Não vejo qual é necessidade de fazer faculdade se ela ta podre de dinheiro. Mas prontos.

Despedi-me dela com um abraço demorado e um beijo na sua testa, a acompanhei até ao seu Lamborghini, e pela minha visão periférica pude ver que o Damon esta soltando fumo pelas ventas.

É bem feito, pois a farra acabou Damon, eu voltei, e voltei pronto para conquistar aquilo que é meu por direito.

A Skylar será minha!


Notas Finais


Mais um capitulo a seguir para vocês!

Não se esqueçam do favorito e de comentar para eu ficar sabendo o que vocês estam achando da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...