1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 17

História Casamento Forçado - Capitulo 17


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 17 - Capitulo 17


POV Skylar Castellinni

Fiz adeus com a mão para o Christian enquanto o carro começou andando e finalmente o perdi de vista.

Encostei a minha cabeça no vidro do carro enquanto pensei na noite de hoje, eu adorava a companhia do Christian ele me faz bem, ele sempre me apoiou, foi meu amigo e sempre me protegeu quase como se fosse o irmão que eu nunca tive.

E saber que agora ele esta aqui bem pertinho de mim e que o posso ver todos os dias me deixa simplesmente nas nuvens.

Antes que eu pudesse sequer respirar direito já estávamos em casa. Estávamos no elevador e só ai é que eu reparei que o Damon estava tenso, frio, com a cabeça noutro lugar. Decidi não pressionar e dar o seu espaço.

As portas do elevador se abriram e saímos. O Damon abriu a porta com a chave e ao entrar em casa ele jogou as chaves na pequena mesa do hall de entrada e tirando o casaco bruscamente e subiu as escadas rapidamente em direção ao quarto.

Fechei a porta ainda sem entender nada, sem entender a sua mudança de humor repentina.

Subi as escadas até ao quarto e o barulho de agua correndo me avisou que ele estava no banho. Sentei na cama e tirei os meus saltos altos e os arrumei no closet na prateleira dos meus sapatos.

Aproveitei e peguei logo numa roupa para dormir, peguei numa camisola de mangas lilás, pois a temperatura tinha descido drasticamente agora de noite, e umas calças de algodão a combinar. Pus em cima da cama e depois me sentei na penteadeira e comecei a tirar a minha maquiagem, quando terminei o Damon saiu do banheiro apenas vestindo uma cueca boxer branca da Calvin Klein e umas calças de pijama azuis escuras e se deitou na cama se cobrindo com os lençóis sem me dirigir ao menos à palavra.

Decidi ir tomar o meu banho e depois logo falaria com ele.

Tomei o meu banho e vesti o meu pijama, escovei os meus dentes e o meu cabelo e depois fiz um coque bagunçado.

Quando voltei pra o quarto o Damon estava com os olhos fechados, mas pela sua respiração irregular eu sabia que ele estava acordado, mas que não queria falar. Mas se há coisa que eu não suporto é dormir com alguém chateado do lado.

-Damon – eu o chamei suavemente tocando no seu ombro

-Me deixa dormir! – ele disse curto e grosso e se virou para o outro lado.

Acendi as luzes do quarto e depois disse:

-Não vou te deixar dormir enquanto não me disser o que ta rolando para estar me dando todo esse desprezo e frieza de uma hora para a outra.

-Mas que porra! – ele xingou e se levantou da cama ficando em pé, frente a frente comigo. – O que quer saber?

-O que ta acontecendo? Você ficou de mau humor de repente!

Ele olhou para mim e depois passando a mão pela sua franja loira ele disse:

-Sê ta gozando com a minha cara, só pode! Você é tão cega assim ao ponto de não intender que durante toda a noite você me ignorou e ficou lá babando naquele veado do seu primo!

-Não fala assim dele! Ele chegou hoje da Itália, o que você esperava! Eu estava matando saudades dele! Não me diga que esta com ciúmes do meu primo!?

-Claro que não! Simplesmente custava prestar também um pouco de atenção em mim!? Você logo que o viu correu para os braços dele e se esqueceu de mim, eu ainda por cima não conhecia ninguém nessa porra de festa de boas vindas. Eu fiquei ali, vendo vocês os dois tirando sarro de mim! – ele gritou

-Que nada! Sê ta dramatizando por uma coisa como essa por quê?! Se fossem os seus irmãos que você não via há quase um ano e quisesse aproveitar cada minuto para matar a sua saudade com eles eu não me importaria, inclusive entenderia! Porque esta agindo dessa maneira!?

-Não muda o foco da conversa, Sky! Sem contar que eu não sou cego, ele não te olha como primos se olham, ele estava te comendo com os olhos, ele te deseja, eu conheço esse olhar. Ele tocava na sua perna, tocava no seu rosto e você deixava e ainda ria, só falta tirar a roupa para ele! – ele esbravejou

-Você esta louco! Você esta insinuando que meu primo me deseja?! Claro, que não! Nós nos conhecemos desde pequenos, e ele sabe que eu estou noiva!

-Monte de mentira! Ele te quer! Ele quer a sua calcinha! Ele te quer como homem quer mulher! Eu vi os seus olhos, eles brilham quando te vem! E eu sei que ele tava amando a atenção toda que você estava dando nele, enquanto o bobo aqui foi totalmente ignorado e jogado para escanteio!

-Aí meu Deus, Damon! Você esta se ouvindo, você ta ouvindo as baboseiras que você esta dizendo!?

-Não são baboseiras, e sim a mais pura verdade! E você é cega demais para ver!

-Você é que esta sendo um idiota reagindo assim, como um namorado possessivo!

-Eu simplesmente estou protegendo aquilo que é meu! – ele gritou se aproximando mais de mim

-Eu não sou um objeto, Damon! Eu sou uma pessoa e tenho sentimentos!

-E eu quero que você se afaste do seu primo! – ele gritou

-Agora você ta pedindo de mais! Eu não vou me afastar do meu primo porque você quer! Eu sou maior de idade e eu posso escolher com quem eu quero estar! Não é você que decide! E se não se conforma com facto de que eu vou continuar falando com o meu primo, PROBLEMA SEU! – eu gritei o empurrando

O que ele disse a seguir gelou os meus ossos.

-SE VOCÊ VOLTAR A SE APROXIMAR DELE EU JURO QUE EU TE TRANCO NESSE QUARTO POR DIAS ATÉ VOCÊ ENTENDER QUE VOCÊ É MINHA E QUE NÃO É UM PRIMO VINDO DO FUNDO DOS INFERNOS QUE VAI VIR PARA NOS ATRAPALHAR, ENTENDEU!? – ele gritou me prensando na parede

-EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, DAMON! – eu gritei de volta

-MAS DEVIA!

-EU NÃO TENHO MEDO DE CARA INSEGURO, VIADO, FILHO DA... – antes que eu pudesse terminar ele tinha me dado um tapa forte que me jogou diretamente no chão com o impacto

Levei a minha mão a minha boca que estava sangrando.

Eu não acredito que ele me bateu...

Eu levantei rapidamente do chão e fui até ele e lhe dei uma tapa na cara com toda a força que tinha.

-SEU COVARDE! – eu gritei com raiva.

Meu pai nunca me bateu, não seria o Damon que iria fazer esse papel por ele.

Ele me empurrou me fazendo bater com as costas na parede.

-VOCÊ VAI TER QUE ME OBEDECER!

-E QUEM ME OBRIGA, VOCÊ? – eu perguntei debochando

Eu sabia que se eu o provocasse ainda mais, era bem provável que eu apanhasse uma surra, no estado de raiva que o Damon estava, portanto eu fiz aquilo que era mais seguro para mim.

Fui até ao meu closet e peguei na minha bolsa de desporto rosa da Nike e peguei numa muda de roupa e uma pijama e enfiei lá dentro. Tirei o meu pijama vesti uma calca jeans preta e uma camisola de gola subida branca e na minha parka verde cor tropa e calcei os meus All stars pretos. Peguei no meu celular de cima da penteadeira e com a bolsa com as minhas roupas no meu ombro sai do closet, o Damon ao me ver com os olhos arregalados foi até mim e me impedindo de sair do quarto agarrou no meu braço.

-Aonde você vai?

-Embora daqui, antes que ambos digamos algo que nos pode ferir realmente. Quando tiver tirado essa insanidade da sua cabeça, sabe onde me encontrar. – consegui soltar o meu braço do seu aperto e sai do quarto.

Desci as escadas rapidamente e peguei as minhas chaves de casa e do meu Lamborghini da mesa no hall de entrada.

-Skylar, espera! – eu ouvi o Damon gritar descendo as escadas rapidamente.

Ignorei o seu apelo e sai de casa. Entrei no elevador e quando as portas do elevador se fecharam pude ouvir a porta de casa se abrir e depois ser fechada com um baque alto.

Encostei as minhas costas na parede do elevador e respirei fundo.

Eu não acredito no que acabou de acontecer. Só pode ser um pesadelo! Só pode!

A porta do elevador se abriu ao chegar ao estacionamento fui até ao meu carro.

Liguei o motor e fui até ao apartamento do Christian que não era muito longe da minha casa em 30 minutos estava em frente ao seu prédio. Sai do carro e com a minha bolsa no ombro entreguei a chave ao manobrista e o porteiro que já me conhecia acenou a cabeça em comprimento. Sorri fraco e depois entrei no edifício. Quando finalmente cheguei ao seu andar toquei a campainha.

Olhei as horas no meu celular, 0h45min.

Espero que ele esteja acordado...

Já estava perdendo a esperança de que o Christian me ia abrir e já estava andando em direção ao elevador de novo, quando a porta de seu apartamento se abriu e ele disse o meu nome numa voz rouca e meio ensonada:

-Sky?

Olhei para ele e com o sorriso fraco fui até ele.

-Será que eu posso ficar aqui hoje?

Ele me olhou confuso, mas depois com um sorriso meigo disse:

-Claro. Entra.

Ele abriu mais a porta e me deixou entrar.

-Desculpa se te acordei... – eu disse meio envergonhada.

-Tudo bem, não tem problema. Mas você não estava indo para casa? O que aconteceu? – ele perguntou acendendo a luz da sua sala.

Só ai pude ver que ele estava só de calça de pijama preta que caia na sua cintura exibindo o elástico da sua cueca boxer da Hugo Boss.

-Eu briguei com o Damon. – eu disse numa voz fraca, abaixando a cabeça com vergonha.

Ele se aproximou de mim, e com o meu olhar ficar ao mesmo nível que o dele.

-Por quê?

-Ele tem ciúmes de você. – comecei a sentir os meus olhos marejarem.

Não chora, Sky...não chora, Skylar...engole o choro...você não pode chorar...

-Porque ele haveria de ter ciúmes de mim, eu sou seu primo. – ele disse calmamente

-Ele não gostou muito do facto de eu prestei muita atenção a você.

Ele acariciou a minha face e eu fechei os meus olhos para sentir os seus dedos quentes acariciarem a minha bochecha, e ao fechar os olhos duas lágrimas desceram vagarosamente pela minha face.

Ele limpo-as com os polegares e depois me abraçou.

Retribui o seu abraço. Eu odeio brigar, odeio discutir, pois isso me faz sentir miserável, um lixo.

Não consegui segurar o choro e desmoronei ali mesmo no peito nu do Christian, mas que agora era o meu porto seguro.

Ele me pegou no colo estilo noiva e subiu as escadas comigo no colo, ele me levou até ao seu quarto e me deitou lá. Ele se deitou do meu lado e continuou-me abraçando e afagando o meu cabelo enquanto eu chorava e soluçava alto.

Quando por fim o choro foi substituído por soluços o Christian disse:

-Quer comer algo?

-Não. Eu só quero trocar de roupa e dormir.

Ele sorriu fraco para mi e pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha ele disse:

-Tá bom, eu vou te dar espaço. Eu estou no quarto do lado.

Dei-lhe um beijo na bochecha antes de ele se levantar da cama e depois disse:

-Obrigada, Christian.

Ele sorriu mostrando os seus dentes brancos e alinhados e depois disse:

-Tudo por você, princesa!

Ele saiu do quarto e fechou a porta silenciosamente.

Levantei da cama fui até ao saco esportivo e vesti o mesmo pijama que tinha mais tarde.

Deitei na cama e fechei os olhos, eu só quero esquecer este dia. E fingir que nada aconteceu e que foi apenas imaginação da minha cabeça.

Demorei um pouco para dormir, mas depois finalmente consegui relaxar e adormeci.

POV Christian Castellinni

Eu estou adorando essa discussão que eles tiveram, ainda agora cheguei, mal pus o meu plano em execução e o veadinho do Damon já ta fazendo o servicinho todo por mim. Se ele continuar brigando assim por minha causa, a Sky vai se fartar e largar ele e aí ela irá correr para os meus braços como agora e eu a conquistarei aos poucos lhe mostrando que eu sou a sua melhor hipótese, o único cara capaz de fazê-la feliz.

E assim ela será minha!


Notas Finais


Gostaram?

O que estam achando do Christian? e essa briga da Skylar e do Damon?!

Deixem as vossas respostas nos comentários.

Quarta-Feira tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...