1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 18

História Casamento Forçado - Capitulo 18


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Capitulo novo como prometido.

Look da Skylar em baixo.

Boa Leitura!

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capitulo 18

POV Skylar Castellinni

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Resmunguei tentando virar a cara para o outro lado, mas era inútil o meu sono já tinha ido embora.

Levantei da cama e peguei no meu celular que estava no criado-mudo e vi 34 chamadas não atendidas do Damon e 27 mensagens. Vi as horas ignorando as notificações que me trouxeram lembranças da noite desastrosa de ontem, 10h34min.

Quase tive um enfarte, faltava meia hora para começar a minha primeira aula do dia.

Corri até ao banhei tomei um banho rápido, escovei os dentes, pus um sutiã roxo com calcinha a combinar de renda, um cropped preto de manga comprida, uma calça de moletom de cintura alta preta e uns Air Max brancos. Escovei os meus cabelos loiros despenteados, nem passei maquiagem, eu sou uma das poucas sortudas que de manhã, mesmo que não tenha maquiagem continuo bonita. Peguei no criado-mudo o meu celular e no saco esportivo onde tinha trazido a minha muda de roupa e sai do quarto descendo as escadas que nem um foguete.

Encontrei o Christian pondo em cima da mesa um prato com uma pilha de panquecas de mirtilo as minhas favoritas, mas com a pressa que tenho não terei tempo de prová-las.

Fui até ele e lhe dei um beijo na cara.

-Bom dia, Christian.

-Bom dia, Sky! Fiz panquecas de mirtilo do jeito que você gosta!

Eu olhei para ele e sorri.

-Eu sei, mas infelizmente não posso ficar para tomar café da manha com você, já estou muito atrasada para a faculdade. Obrigada por me ter deixado ficar aqui essa noite.

Ele olhou para mim triste, mas depois lá esboçou um sorriso.

-De nada. Você que as portas de minha casa estão sempre abertas para você.

-Sim, eu sei. A gente se vê as 18h00min, para a sua campanha da Guess? – eu perguntei

-Sim. – ele respondeu

-Então tá. Tchau, Christian.

-Tchau, mio sole. – ele disse.

(tradução: mio sole – raio de sol ou Sunshine em italiano)

Peguei nas chaves do meu carro que estavam na mesa da sala e sai da sua casa, entrei no elevador e depois fui direto para o estacionamento, entrei no meu carro e depois pisando no acelerador e fui para a faculdade.

Quando cheguei à faculdade estacionei o meu Lamborghini rapidamente, liguei o alarme e depois corri até ao meu cacifo, como os corredores estavam totalmente vazios, pois já tinha tocado para entrada, facilitou a minha corrida. Peguei nos livros para a minha aula de experiências cirúrgicas.

Subia as escadas até ao piso dois e depois bati a porta da minha sala. A professora Tramell ao abrir a porta me deu um olhar de reprovação capaz de por uma criança chorando aos prantos de susto.

-Menina Skylar, esta 23 minutos atrasada! Posso saber o motivo do seu atraso?

-Eu adormeci. – eu disse com a maior cara deslavada.

-Terá falta injustificada. – ela pegou no bloco de notas dela e escreveu algo rapidamente e depois me entregou a folha. - e castigo disciplinar.

E depois ela fechou a porta na minha cara.

Droga, só o que me faltava.

Voltei ao meu cacifo guardei os livros e depois fui até ao gabinete de castigo disciplinar. Bati a porta e a professora disciplinar que lá estava me abriu a porta.  Ao me ver ficou espantada.

-Menina Skylar Castellinni? O que faz aqui?! – lhe mostrei a folha com a assinatura da minha professora dizendo que tinha que vir para o gabinete para ter uma ação disciplinar.

Ela pegou a folha e depois disse:

-O que aconteceu? Você é uma menina tão educada e bem comportada nas aulas.

-Me atrasei 23 minutos.

-Realmente a professora Tramell às vezes é um pouco exigente de mais. Entra.

Entrei no gabinete e me assustei ao ver que numa das mesas do gabinete o Chase estava lá com a maior cara de sono e tédio ao mesmo tempo.

-Senta numa das mesas. Você tem algum dever de casa?

-Tenho. Biologia. – respondi.

-Ótimo. Então faz o seu dever de casa.

Realmente essa professora é legal, estava esperando uma professora pior que a professora Tramell, mas tive sorte.

Aproximei-me da mesa onde o Chase estava sentado, mas ele não sentiu a minha presença, pois estava cabisbaixo e meio ensonado no seu mundo.

Dei um beijo na sua bochecha e ele “despertou” do seu transe.

Olhou para o lado e ao me ver o seu lábio formou um sorriso rasgado mostrando os seus lindos dentes brancos.

-Skylar? O que você ta fazendo aqui?

-Eu cheguei tarde à aula da professora Tramell e ela me mandou para aqui como castigo.

Ele soltou uma gargalhada.

-Há sempre uma vez para tudo, não é mesmo?

Acenei com a cabeça em sinal afirmativo e ri com ele.

-E você? - perguntei

-Respondi torto ao treinador de futebol.

Agora foi a minha vez de rir.

Sentei-me do seu lado e em vez de fazer o dever de casa, ficamos falando e pondo o papo em dia.

Finalmente tocou e saímos do gabinete.

-Tem planos para agora a hora de almoço, Sky?

-Não, por quê?

-Almoça comigo?

-Claro!

Fomos até ao estacionamento e entramos no seu Porche Carrera preto.

Ficamos rindo, dançando e cantando até que finalmente chegamos ao Mc Donald’s.

Cada um pediu o que queria e depois voltamos para a faculdade.

Sentamos na grama e começamos a comer.

Estávamos numa conversa animada acerca da sua festa, quando o Damon apareceu.

-Sky, será que a gente pode conversar?

Pus a minha ultima batata frita na boca e mastiguei e depois engoli, e só ai finalmente respondi:

-Tudo bem. – olhei para o Chase – Eu já volto.

-Tá.

Levantei da grama e acompanhei o Damon ate ao pé de uma árvore que ficava um pouco afastada do lugar onde o Chase estava.

-Fala! – eu disse

-Eu queria pedir desculpa por ontem. Eu estava totalmente fora de mim, sem contar que eu já tinha bebido bastante champanhe, e os ciúmes misturado com álcool é uma mistura muito perigosa. Eu peço que me perdoe, por favor! Eu nunca quis te magoar, eu juro. Eu simplesmente me senti inferior e desprezado ao te ver durante toda a festa com o seu primo. – ele falava muito rapidamente, eu poderia jurar que ele ia chorar.

Mas eu tenho uma qualidade que ao mesmo tempo também é defeito, que é: eu sou muito coração mole, eu não consigo ver as pessoas sofrendo, principalmente se eles tiverem sofrendo por minha causa.

-Damon, eu te perdoou! Eu te entendo. Só espero que da próxima vez seja mais compreensivo. Eu sei que eu também agi mal. Eu te convidei para a festa, mas no final eu te abandonei de qualquer jeito lá, sabendo que você não conhecia ninguém lá. Eu agi mal. Eu também tenho culpa. Ambos erramos, mas ta tudo bem agora.

-Desculpa também por te ter batido, homem nenhum deve bater em mulher. E acredite que eu não sou assim, eu não bato em mulher, aquilo foi um ato por impulso.

-Tudo bem, Damon. Eu acredito em você! Até porque eu é que te provoquei ao ponto de você me bater.

-Então estamos bem agora? – ele perguntou com os olhos castanhos cor de mel brilhando

-Sim, estamos bem. – eu me aproximei dele, tirei a sua franja loira despenteada da frente da sua cara e lhe beijei.

Um beijo calmo sem pressa, que continha sentimentos profundos, carinho e perdão.

Separei após um tempo os nossos lábios lentamente e depois ao abrir os olhos sorri para ele.

-A gente se vê em casa.

-Em casa. – ele disse sorrindo.

Ele me roubou um ultimo beijo e com um sorriso bobo no rosto foi embora.

Estou bem mais feliz agora, sabendo que não estamos mais zangados.

Voltei para ao pé do Chase, ele olhou para mim e depois com um pequeno sorriso nos lábios, disse:

-Voltaram?

-Sim. Brigamos ontem, mas estamos bem outra vez.

Acabamos de comer e depois soou o toque de entrada. Vou ter educação física, minha disciplina favorita, e o Chase é da mesma aula que eu.

Fomos até ao pavilhão desportivo e ele me acompanhou até ao banheiro feminino.

-Vê se não briga com o treinador de novo! – eu disse rindo.

-Pode deixar, como você vai estar nessa aula vai me ajudar a controlar o meu temperamento.

Entrei no banheiro feminino e fui até ao meu cacifo, nesta aula as meninas e os meninos do meu grupo não tinham comigo. O que era uma pena.

Tirei a minha roupa e peguei no cacifo a minha roupa desportiva, um sutiã desportivo preto, umas leggins pretas e laranja da New Balance, as minhas Adidas cinza e um casaco bomber preto.

Fiz um coque no cabelo e fui para o campo onde os outros alunos já estavam à espera incluindo o Chase. Olhei para as bancadas e fiquei surpresa quando vi que as meninas e os meninos do grupo, mais o Damon estavam lá sentados olhando para mim.

Sorri e depois me concentrei naquilo que o professor nos estava mandando fazer.

-Hoje iram jogar basquete e não quero nada de batota! As equipas são: Chase, você é o capitão da equipa, Skylar, Gabriele, Thomas, Carl, Wilson, Anna, Charlotte e Sabrina.

Fiquei feliz por ter ficado na equipa do Chase, ele veio até mim e pôs o seu braço no meu ombro.

-Vamos ganhar! – ele disse confiante.

Os restantes alunos eram o grupo adversário, cada equipa ficou com um lado do campo, quando o professor assoprou o apitou o jogo começou.

A equipa adversaria é que tinha a bola, o Chase conseguiu tirar a bola do capitão de equipa adversaria e começou a driblar com a bola até ao cesto dele, mas depois ele ficou encurralado e mandou a bola para mim, peguei na bola driblei um pouco e depois lancei para o cesto.

A minha equipa toda gritou de felicidade quando a bola entrou no cesto.

[...]

Já só faltavam 2 minutos para a aula acabar e estávamos empatados. Uma menina da equipa adversaria tinha a bola, fui até ela e consegui lhe tirar a bola, comecei a driblar, mas fiquei encurralada, ai tive que mandar a bola para a Anna ela driblou um pouco, mas também foi encurralada, lá ela mandou para mim de novo, driblei e já estava perto do cesto da equipa adversaria quando fui encurralada, mandei a bola para o Chase e ele driblou até ao cesto quando já estava pronto para encestar foi encurralado, ai ele mandou a bola para mim e já só faltavam 30 segundos para o professor apitar.

Driblei rapidamente até ao cesto adversário e mandei a bola, que entrou no cesto marcando ponto.

Todos começaram a festejar, e o Chase veio até mim me abraçando. Me redopiou o ar festejando, enquanto eu ria, o meu cabelo se soltou do coque e começou a esvoaçar ao mesmo tempo.

-SKYLAR! SKYLAR! SKYLAR! – todos gritavam festejando.

Os meninos e as meninas do meu grupo saíram das bancadas e vieram até mim, me parabenizando.

Até que chegou a vez do Damon e eu saltei até ao seu colo e o beijei, um beijo intenso, mas calmo ao mesmo tempo.

[...]

Acabei de chegar à praia de St. Bernard, onde a campanha da Guess vai acontecer.

Sai do meu carro e tirei os meus tênis e pus no porta-malas, liguei o alarme e depois fui para a praia. Onde o Christian estava só de bermuda jeans pousando para a câmara.

Digamos que ele realmente tem talento os seus abdominais estavam brilhando com o por do sol e o seu cabelo ligeiramente molhado esvoaçando com o vento.

Cheguei perto do fotografo e logo que o Christian me viu parou de fazer poses e veio até mim e me abraçou apertado como ele sempre fazia.

-Sky, você veio! Vem, eu quero te apresentar algumas pessoas. – ele disse entusiasmado com a minha chegada

Ele foi até ao fotografo que estava trocando as lentes da maquina fotográfica.

-Skylar, este aqui é o fotografo, Shawn Garrett. Shawn, esta aqui é a minha prima que eu tanto te falei, Skylar – o fotografo me viu e sorriu me dando um abraço e um beijo na cara.

-Prazer, Skylar.

-O prazer é todo meu. – eu disse esboçando um sorriso.

Ele me apresentou para todo o staff e todos me receberam com um sorriso no rosto.

Ele depois teve que voltar a fazer as poses.

Eu fiquei vendo e estava ficando bem maneiro, até que depois chegou um senhor baixo de cabelos pretos curtos e com umas roupas bem caras e extravagantes. A maquiadora que estava do meu lado disse no meu ouvido:

-Ele é o dono e estilista da Guess.

Ele cumprimentou o fotografo com um aceno de cabeça e depois foi até ao computador onde as fotos que o fotografo tirava iam aparecendo.

Ele parecia satisfeito, até que recebeu uma camada e logo ficou bem zangado, foi até ao Christian e disse:

-A modelo que devia fazer as roupas femininas não pode vir, teve um problema com o avião em França e esta coleção tem que estar nas revistas ainda amanhã! O que eu faço, eu não consigo arranjar uma modelo ainda hoje! – o seu desespero era mais do que visível.

-A Skylar poderia a substituir! – o Christian disse apontando para mim

-Eu?!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sexta-feira tem mais!

Não esqueçam de favoritar e comentar para eu ficar sabendo se vocês estam gostando da fanfic ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...