1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 19

História Casamento Forçado - Capitulo 19


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Oi gente eu andei meio desaparecida esse dias e não postei nem na sexta nem na segunda como combinando e peço imensas desculpas por isso.

E é por essa mesma razão que hoje eu vou postar 4 capítulos bónus só para vocês!

Ebaaaaa!!!

Vamo deixar de papo furado e vamo ler!

Foto em baixo da campanha da Guess que a Skylar fez.

boa leitura!

Capítulo 19 - Capitulo 19


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capitulo 19

POV Skylar Castellinni

-Eu?!

O dono da Guess olhou para mim, ele se aproximou de mim até ficar a centímetros do meu rosto. Eu fiquei imóvel enquanto ele me olhava de cima a baixo.

-Quanto você mede? – ele perguntou com um rosto sem expressão

-1,79m. – eu respondi rapidamente.

-Cor dos olhos?

Porque ele me perguntou isso, ele não ta vendo a cor dos meus olhos, não?! Ou ele acha que é lente de contato?

-Verde, mas se estiver ao sol ou com luz, fica azul.

-Cor do cabelo?

-Loiro, com algumas madeixas castanhas, mas tudo natural!

Ele me olhou de cima a baixo mais uma vez e depois esboçou um sorriso:

-Perfeito! Danielle faça a sua maquiagem e Leona prepare a roupa para ela usar! Rápido, rápido!

Eu nem tive tempo de sequer dizer que eu não queria, pois já me tinha sentado numa cadeira e já estavam duas moças ao pé de mim, uma fazendo a minha maquiagem e a outra o meu cabelo. Quando terminaram outra moça apareceu com um vestido preto que em cima parecia um biquíni e me deu para eu vestir. Fui até ao espaço reservado para trocar de roupa e depois quando já estava vestida me deram uns últimos retoques na maquiagem e no cabelo e depois fui até ao Christian.

Ele olhou para mim e disse:

-Cê ta linda! Você vai arrasar!

-Christian, eu não sou modelo! – eu disse em pânico.

-Mas é linda, use isso a seu favor!

Antes que eu pude tentar suplicar de novo o fotografo já tinha pegado no meu braço e me levado para a beira da agua e estava ajeitando o meu cabelo.

-Skylar, preciso que me dê um sorriso com os olhos, e me mostre toda a sua sensualidade sem poses muito exageradas. Acha que consegue?

Fiz que sim com a cabeça.

Eu não podia voltar atrás, eu tinha que fazer isto, eu sou bonita, tenho corpo, cabelo e sorriso capaz de fazer muitos homens ficar de joelhos, eu vou seguir o conselho do Christian e jogar todas as minhas cartas nisto e arrasar!

Eu peguei na barra do vestido/saia e o segurei perto da minha coxa, fiz pé de bailarina e o enterrei na areia e fiz uma cara sexy.

-Isso! Perfeito Skylar! – o fotografo disse tirando varias fotos.

Fui mudando alternadamente as posições e pude ver que o Christian e o dono da Guess estavam felizes.

Sinal que estou arrasando! Boa Sky!

Depois de tirarmos todas as fotos que o fotografo queria, voltei a trocar de roupa e desta fez para um vestido branco com um grande decote nas costas com transparências em todo o corpo e uma racha na perna. Fomos até uma cabana que tinha na praia que eles tinham alugado e imediatamente quase que instantaneamente eu fiz uma posse apoiada na parede perto da porta, o fotografo riu e tirou varias fotos.

Já estava anoitecendo quando terminamos e quando o fotografo disse: Acabamos! Todos começaram a bater palmas uns para os outros.

Realmente eu gostei de posar, será que eu poderia ser modelo?

-Skylar Castellinni! Eu estou muito satisfeito com as suas fotos, o Christian disse que você não é modelo, mas eu gostava que passasse na nossa agencia, se quiser, claro, e fazer um book. Realmente você tem um talento natural e arrasou nas fotos! – ele disse sorrindo e depois pegou uma grande sacola com o nome da Guess em letras grandes - Aqui um presente para você, em forma de agradecimento.

Sorri para ele e pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha disse:

-Obrigada eu! Foi um prazer ajuda-lo!

Peguei a sacola da mão dele e vi que ela tinha me dado sete peças de roupa da sua nova coleção, que eram lindos.

Despedi de todos e fui até ao meu carro, encontrei o Christian lá encostado a minha espera. Fui até ele e ele me abraçou.

-Arrasou, hoje, Skylar. Sem contar que o Dante – descobri que é o nome do dono da Guess – ficou radiante com o seu trabalho. Ele adorou!

-Ainda bem! – eu disse sorrindo – não vou mentir que no momento que você propôs que eu substituísse a modelo que não pode vir eu queria te matar, mas no final eu até que gostei! E já estou cogitando a ideia de poder ser modelo. Adorei a experiência! Mas eu também não fui à única que arrasou! Você também fez um ótimo trabalho!

Ele riu e depois pôs uma mecha do meu cabelo atrás da orelha:

-Obrigada.

-Bom tenho que ir para casa. – eu disse pondo a sacola com as roupas no porta-malas e calcando os meus tênis.

-Já se reconciliou com o Damon? – ele perguntou

-Sim. E agora esta tudo bem de novo.

Ele sorriu fraco e depois dando um beijo na minha testa disse:

-Ainda bem. Fico feliz. Eu não gosto de te ver sofrer!

Dei um beijo no seu rosto e depois entrei no carro, pus o cinto e depois baixei o vidro e disse:

-Te adoro, Christian. Depois a gente se fala. Tchau.

-Tchau, Sky.

Liguei o carro e logo fui para casa.

[...]

Abri a porta de casa e a música Home da Gabrielle Aplin, minha música favorita estava tocando suavemente pela casa.

Fechei a porta e pousei as chaves de casa e do meu carro em cima da mesa do hall de entrada e comecei andando lentamente pela casa. Quando cheguei à sala apanhei um susto, pelo chão tinha varias fotos a preto e branco estilo antigo de mim e do Damon rindo, fazendo caretas, entre outras, todas faziam um trilho para o andar de cima. Pousei a minha bolsa em cima do sofá e subi as escadas, o trilho levava até ao nosso quarto. Entrei lá dentro e o Damon estava de frente para a porta e logo que entrei ele tirou uma foto da minha cara.

Comecei a rir, e de repente como um vulto ele veio até mim e me abraçou me derrubando em cima da cama e eu continuava rindo que nem uma maluca e ele tirou uma foto da minha cara.

Quando finalmente consegui parar de rir e consegui olhar para ele, perguntei:

-Pra que todas aquelas fotos?

-Apenas um presente para te mostrar o quanto nós somos perfeitos um para o outro!

-É só pode! O casal lesado! – e dessa vez ele é que começou a rir descontroladamente

Ele beijou o meu ombro, o meu pescoço e depois a minha boca e depois disse olhando para mim:

-Ta cheirando a agua salgada. Foi à praia?

-Fui! O Christian me convidou para o ver fazendo a campanha da Guess, acontece que a outra modelo não pode vir e eu acabei por ideia do Christian, por substituí-la.

-Você pousou para eles?

-Sim e foi bem divertido. E ainda ganhei presente do dono da Guess.

-Aposto que ficou linda.

Sorri com o seu comentário e lhe dei um beijo um pouco demorado e depois levantando da cama disse:

-Vou tomar banho.

-Quer companhia? – ele perguntou com um sorriso de safado

-Não, obrigado. – respondi, entrando no banheiro.

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro para deixar a agua aquecer e tirei a minha lingerie, o meu cropped preto, a calça de moletom preta e os meus tênis.

Quando começou a sair vapor do Box entrei e tomei um banho relaxante.

Quando terminei com apenas uma toalha no corpo e outra no cabelo fui até ao Closet.

Escolhi uma lingerie branca de renda com calcinha boxer a combinar, uma camisa de dormir cor champanhe com renda no decote de alcinhas e uns calções a combinar com renda na barra dos calções. Passei hidratante no corpo e creme no cabelo e depois de escová-lo o deixei solto para secar naturalmente. Sai do quarto e fui até a sala, nem sinal do monte de fotos. O Damon estava todo espojado no sofá da sala vendo canal de desporto.

Fui por trás sem ele me ouvir e no seu ouvido disse:

-Cadê as fotos?

Ele pegou um susto e se virou para me olhar:

-Credo, Sky! Me assustou! – comecei a rir – acerca das fotos, guardei-as, não se preocupe.

-Quem disse que eu tava preocupada com as fotos? – eu perguntei indo em direção à cozinha

Ele soltou uma gargalhada e continuou assistindo TV.

Fui para cozinha e fiz um esparguete á Carbonara e para sobremesa salada de frutas.

Estava acabando de cortar a fruta em cubos quando o meu celular vibrou com notificação.

Abri e era uma mensagem da Mariah.

Mariah: Querida, o advogado do seu pai veio cá e disse que você foi convocada para ir amanhã até a empresa de seu pai, quer dizer sua empresa, pois vai nomeá-la CEO da empresa. E também para os investidores conhecerem a nova dona dos hotéis Castellinni. É amanhã ás 10h00min.

Respondi logo de imediato:

Skylar: Obrigada, Mariah. Estarei lá amanhã á essa hora, não se preocupe.

Já até tinha esquecido que agora sou dona de todos os hotéis do meu pai. Tenho grandes responsabilidades em minhas mãos e não posso me dar ao luxo de vacilar. Eu quero fazer o meu pai orgulhoso, onde quer que ele esteja. E mostrar para pessoas como a minha mãe que a Skylar piralha não existe mais. Eu tenho que mostrar uma faceta da Skylar madura e responsável para os investidores e todos os meus empregados me respeitarem e acreditarem que eu posso ser melhor ainda que o meu pai e que consigo da continuidade aos seus negócios.

O jantar já estava pronto, servi o esparguete em dois pratos e levei para sala onde o Damon continuava vendo TV.

-A Mariah me mandou uma mensagem agora. – eu disse sentando do seu lado fazendo pernas a chinês e pondo uma almofada fazendo de mesa para apoiar o meu prato.

O Damon fez o mesmo que eu e depois de por uma garfada de esparguete na boca olhou para mim e depois perguntou:

-O que dizia?

-Fui convocada para ir até a empresa do meu pai amanhã. Serei nomeada CEO da empresa e também para conhecer os investidores e blá, blá, blá...

-Posso ir com você? – ele perguntou bebericando o seu suco de manga

-Claro! – respondi com um sorriso.

Estava distraída vendo TV que não vi quando ele pousou o seu prato na mesa de centro e tirou o meu prato do meu colo e me beijou. Um beijo calmo, suave, que transbordava segurança, carinho, preocupação, ternura e amor.

Eu estava mesmo precisando deste beijo. Quando quebramos o beijo por falta de ar ele olhou para mim e sorriu fraco.

-Não fica preocupada. Vai dar tudo certo! – ele disse

-Tem certeza? – eu perguntei insegura

-Absoluta! Você não esta nisto sozinha, Sky. Você me tem a mim, tem a Mariah, o Donovan, o Christian, a Kiara, a Yasmin, a Sarah, o William, o Jason e o Noah. E todos nos te amamos e vamos te proteger de tudo. Vai correr tudo bem!

O abracei apertado e ele retribuiu o abraço, sem conseguir me controlar mais comecei a chorar.

-Eu tenho medo de decepcionar todo o mundo, Damon! Eu tenho medo de cometer uma grande borrada! – eu disse entre lagrimas

-Sky, você não é perfeita, e você é nova nesse ramo! Fala sério, você esta estudando para ser cirurgiã plástica e não dona de mais de 100 hotéis espalhados pelo mundo inteiro, se você se enganar, fizer besteira não interessa, ninguém tem o poder de te julgar!

-Obrigada por estar do meu lado, Damon. – eu disse com voz por um fio

-Sempre! Eu sempre estarei do seu lado Sky!

O abracei mais apertado ainda e continuei chorando no seu ombro, até que adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...