1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capítulo 2

História Casamento Forçado - Capítulo 2


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Boa leitura! ♥

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capítulo 2

Acordei com o sol batendo na minha cara, droga!, esqueci de fechar os cortinados na noite passada.

Olhei meu despertador que marcava ás 7:03h da manhã. Sai da cama e fui até ao banheiro, liguei o meu chuveiro, tirei a roupa enquanto esperava a água aquecer e depois quando vi que começava a sair vapor entrei no box.

Após lavar os meus cabelos e o meu corpo, sai do box com uma toalha na cabeça e outra no corpo.

Fui até ao meu quarto de vestir, e escolhi uma blusa de um ombro só vermelha, uns shorts pretos, uns collants vidrados, umas meias que ficavam acima dos joelho pretos e umas botas de salto preto.

Escovei os meus cabelos ondulados e apliquei uma make leve. Base, rímel, lápis preto e batom vermelho mate.

Peguei a minha bolsa, pus os livros e cadernos que precisava para hoje, o meu celular e os meus fones e sai do meu quarto.

A mesa de jantar estava posta só para mim, pousei a minha bolsa no chão e me servi de um pouco de suco de laranja e 3 fatias de waffles de mirtilo.

-Bom dia, querida. - disse a Mariah aparecendo na sala de jantar.

-Bom dia, Mariah. - eu disse sorrindo para ela e dando uma dentada no meu waffle logo em seguida.

-Irá precisar que o Donavan lhe leve para a faculdade, querida?

-Sim, por favor.

-Muito bem.

Ela sorriu mais uma vez e se retirou.

Terminei o meu café da manhã rapidamente e depois de me despedir da Mariah entrei no carro.

Estava numa conversa animada com o Donovan acerca da minha mota que estava para arranjar na oficina. E pelo que ele me disse brevemente ela estará como nova.

Despedi-me do Donovan e saí do carro.

Comecei andando até ao meu cacifo, quando lá cheguei tirei os livros e os cadernos que precisava para a minha aula a seguir e quando fechei a porta do meu cacifo peguei um susto.

Lá estava o Damon encostado ao cacifo ao lado do meu de braços cruzados sorrindo mostrando os seus dentes brancos. Vestindo uma camisa xadrez vermelha e preta super justa ao seu corpo, era possivel ver os seus abdominais através da camisa, uma calça jeans azul clara e uns Vans vermelhos.

-Ai que susto!

Ele soltou uma gargalhada gostosa.

-Desculpa, não era minha intenção te assustar.

Sorri.

-Tudo bem, desde que pare de andar de fininho assustando as pessoas.

Ele passou a mão no cabelo num gesto de gostosura mesmo, pois ele não estava nada nervoso e disse:

-Combinado. Eu vi no meu horário que hoje a gente tem biologia de novo, portanto decidi te acompanhar.

-Sério!? Olha só, parece que afinal o cavalheirismo não morreu de todo. - eu disse sorrindo

Ele voltou a rir.

Fomos para a nossa sala e justo quando nos sentamos soou o toque. O resto da classe entrou e o professor também.

-Bom dia, meninos. Vamos retomar a página onde ficamos na aula passada.

Abri o livro e pus a minha mão no meu queixo e fiquei concentrada ouvindo o professor explicar a matéria nova que sairia na próxima prova.

POV Damon Grey

Estava fingindo escutar o que o professor falava, mas no fundo eu só consigo pensar em uma única pessoa, que por muita sorte minha esta sentada justo do meu lado.

É isso aí, em apenas 2 dias e eu já ganhei uma crush pela Skylar.

Ela é diferente de muita garota que anda por aí. Ela é simpática, engraçada, alegre, amiga de todos, linda, romântica, sexy, solidária e muito genuína. Ela realmente quebra aquele clichê de que menina rica e popular é tudo falsa e cínica, antipática ou até mesmo bullys, ela prova que ninguém é igual a ninguém.

Olho para ela discretamente, ela estava concentrada nas explicações do professor e não deu conta de que lhe estou observando, ela é linda por dentro e por fora e é exatamente isso que eu procuro numa namorada, e é por esse mesmo motivo que eu prometo que antes desse ano letivo terminar a Skylar será minha.

Sorri de lado, e me concentrei na aula.

POV Skylar Castellinni

Soou o toque de saída da aula de biologia, arrumei os meus livros dentro da minha bolsa e vi as meninas já na porta de saída da sala acenando para que eu fosse ir ter com elas.

Olhei para o Damon que estava arrumando as suas coisas também e disse:

-A gente se vê em Artes. - e sorri para ele

-Sim, em Artes. Até logo então.

-Até.

Ele sorriu para mim, e eu depois fui ter com as meninas.

Estávamos indo em direção a cantina da escola, quando a pessoa que eu esperava que nunca mais me dirigisse a palavra na vida, veio até mim sorrindo.

-Olha só, Sky, cada dia mais gostosa. E saber que isso é tudo meu... - ele disse olhando minhas pernas.

-Já foi seu, não é mais, Chase.

-Continua sendo meu, pois você está marcada, não viu que nenhum homem nessa porra de faculdade se atreveu a tocar em você?

Realmente depois que eu e o Chase acabamos os assobios e palavras como linda e gostosa continuaram, mas ninguém vai mais longe do que isso.

-E sabe porquê? - ele perguntou tocando no meu cabelo enrolando ele a volta do seu dedo.

Estávamos muito próximos um do outro, quem não nos conhecesse até diria que a gente ia beijar logo ali.

Como não respondi ele continuou:

-Porque mesmo a gente não estando mais junto você ainda é minha, e por isso ninguém tem a minha permissão para te tocar e quem for louco de te tocar sem minha permissão irá pagar caro. E como aqui nessa faculdade esses frangotes aí é tudo cuzão ninguém se atreve.

Ele sorriu triunfante e se aproximou com tudo para me beijar, mas eu fui mais rápida do que ele e com uma das minhas mãos com os meus perfeitos dedos e unhas de gel brancas compridas, peguei na boca dele e a afastei uns centímetros da minha, fazendo os lábios dele fazer automaticamente boca de peixe e disse para ele:

-Eu não tenho medo das suas ameaças ou muito menos das suas tentativas de me reconquistar a força, e sabe porquê? Porque eu me arrependo de sequer ter te conhecido. Seu nojento, babaca. Vê se some da minha vida de uma vez por todas. Nem que você fosse o único homem a face da terra se eu voltaria para você. Agora vaza!! - eu disse soltando a sua boca bruscamente e fazendo ele perder um pouco o equilíbrio e dar dois passos para trás.

Ele olhou para mim surpreendido, massajou a zona onde eu tinha cravado as minhas unhas, sorriu e depois disse:

-Isso é o que a gente vai ver, Skylar.

Dito isto ele ajeitou a sua mochila que estava apenas num ombro e começou andando até que subiu as escadas para o piso superior e o perdemos de vista. Respirei fundo, pois nem tinha me apercebido de que estava prendendo a minha respiração.

Olhei para as meninas que estavam petrificadas com essa cena, mas depois elas voltaram a vida, digamos assim, e começaram a festejar.

-Você arrasou, Sky!! - disse a Sarah

-Até eu fiquei com medo de você agora, Sky! - disse a Yasmin

-Parecia filme de ação, só faltava você sacar de uma arma e apontar na cabeça dele! - disse a Kiara

Todas começamos a rir e continuamos caminhando até chegarmos a cantina.

Sentamos na nossa mesa habitual que já estava ocupada pelo Noah, namorado da Sarah, pelo William, namorado da Kiara e pelo Jason, namorado da Yasmin. Eles olharam para nós e o Noah disse:

-Demoraram a bessa! Cês tava aonde?

-O Chase apareceu no meio do nosso caminho. - disse a Yasmin

-Sério!? Para quê? - perguntou o Jason

-Para jogar na minha cara de que eu estou marcada na faculdade inteira e de que os caras não podem chegar perto de mim, e que eu sou dele, etc etc... - eu respondi comendo um pouco do empadão de carne da cantina que até que não estava mau.

-Nessa parte ele falou verdade, depois que vocês terminaram ele se encarregou de avisar todos os caras da faculdade de que se chegassem perto de você que eles iriam pagar caro. - disse o William bebendo o seu suco de laranja.

-Que estupidez! - disse a Sarah

-É mesmo, até porque que eu saiba eu não sou de ninguém e ele não é meu pai. Portanto se eu quiser namorar outro cara, eu posso e vou. E ele não têm nada que me dar consentimento para nada. Eu disse a ele que eu não tenho medo dele. E não tenho mesmo. - eu disse

-Ele realmente está obcecado por você, Sky! - disse a Kiara

-Não me interessa, eu não quero ver aquela cara nojenta dele nem pintada de ouro.

-Gente, cês deviam ter visto a cara da Sky falando com o Chase, parecia que ela tinha olhos laser. Até deu medo. - disse a Kiara, e todo mundo começou a rir. Só a Kiara mesmo para ver o lado positivo das coisas e fazer todo mundo rir.

POV Damon Grey

Estava sentado na grama ao pé de uma árvore de cerejeira, o mesmo local onde eu almocei ontem com a Skylar, só que dessa vez estou sozinho, e devo dizer que sem ela aqui para me fazer companhia não tem a mesma graça.

Estava comendo a minha sandes mista e vendo as pessoas passarem quando eu sinto a minha visão escurecer e sinto umas mãos quentes tapando os meus olhos, sorri com a brincadeira, e senti diretamente entrando pelas minhas narinas o cheiro a baunilha e manga, o perfume da Skylar.

-Skylar! - eu disse rindo

Ela destapou os meus olhos e sentou na grama do meu lado, sorrindo exibindo aqueles dentes brancos perfeitos, um sorriso de derreter o coração de qualquer um.

-Oiii! Tá fazendo o que aqui sozinho!? - ela me perguntou pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Apenas apanhando ar. - respondi.

-Sei...

-E você? Não devia estar com os seus amigos? - perguntei.

-Não, eles foram namorar e eu não tenho vocação para segurar vela por isso eu fui dar uma volta pelo Campus até que vi você aqui.

-Uhum - respondi. Vi ela mexendo no celular e pensei que estaria mandando mensagem portanto não falei nada e fiquei vendo as pessoas passando outra vez, até que ouço um Click, olho para o lado e vejo a Skylar de celular na mão tirando uma foto da minha cara.

-O quê que você ta fazendo? - eu perguntei tapando a minha cara para ela não tirar mais fotos e rindo ao mesmo tempo.

-Tirando uma foto ao meu novo amigo?! - ela respondeu rindo

-Você vai ver o que é tirar foto ao seu novo amigo! - levantei e fui pegar o celular da mão dela mas ela foi mais rápida e o afastou do meu alcance, se levantou e começou a correr, fui atrás dela e a gente ficou naquela de ficar correndo e rindo ao mesmo tempo até que a Skylar se cansou e disse entre gargalhadas:

-Eu me rendo!

Sorri triunfante, corri até ela e estávamos a centímetros de distância, quase que dava para beijar aqueles lábios carnudos e rosados, olhei para os seus olhos azuis claros como a água, senti a sua respiração quente e ofegante batendo na minha cara. E peguei no celular que estava na mão dela e apaguei a foto e tirei uma selfie em condições e fui nos seus contatos pus o meu número e na foto de contactos pus a minha selfie e entreguei o celular a ela de novo. Ela olhou para a foto e se riu e depois para o contacto e olhou para mim:

-Príncipe gostoso?

Comecei a rir, sim eu tinha posto esse como meu nome de contacto no seu celular.

-Sim, porque não?

Ela começou a rir e depois disse:

-Que original!

Começamos a rir os dois, ainda perto um do outro e depois ela pegou o celular e tirou uma foto de eu rindo, que devo dizer, ficou bem legal.

Tiramos uma selfie, eu fazendo duck face e ela mandando um beijo no ar. Ela enviou a foto para o meu celular e depois fomos para a sala onde íamos ter Artes pois estava quase a tocar.

POV Skylar Castellinni

Chegamos a sala onde íamos ter Artes e me sentei no meu ligar habitual ao pé da janela, e como ao meu lado não tinha ninguém, o Damon se sentou do meu lado.

Soou o toque e chegou o resto do pessoal e a professora McCluskey.

-Boa tarde, alunos. Hoje vão fazer um retrato do vosso colega do lado e quero que me mostrem todas as técnicas de desenho que conhecem e conseguem fazer nesse retrato. Espero que caprichem pois conta para nota.

Peguei no meu bloco de desenho e no meu lápis e depois disse:

-Começo eu primeiro. Fique quieto para eu te desenhar.

-Ta. Só atenção nos detalhes não quero um nariz de batata ou olhos esbugalhados, hem?! - ele disse e foi impossível não rir.

-Tá, pode deixar, chefe!

Comecei a desenhar e passados 30min já tinha terminado de fazer o retrato. Estava perfeito e igualzinho a ele. Eu sou muito boa a desenho desde pequena portanto para mim Artes é a minha disciplina favorita.

Mostrei para ele o desenho e ele ficou surpreendido com a semelhança do desenho com ele.

-Uau, tá perfeito! Adorei! - ele disse sorrindo

-Ainda bem. Mas agora é a sua vez de desenhar o meu retrato.

-Tá.

Ele pegou no seu bloco e no seu lápis e começou desenhando.

Passados 30min ele me mostrou o seu retrato, que para grande supresa minha estava perfeita. Parece que afinal ele também sabe desenhar. E muito bem!

-Amei! Tá super legal.

-Ainda bem que gostou!

Soou o toque do final da aula e ambos entregamos os desenhos a professora.

-Muitos parabéns para ambos os desenhos estão excelentes. Até a próxima aula.

-Até, professora. - respondi

Saí da sala, e as meninas hoje acabavam as aulas mais cedo do que eu portanto conectei os meus fones ao meu celular e pus The Chainsmokers - Closer no máximo e fui andando para casa.

Quando cheguei em casa, estava a minha mãe sentada no sofá da sala mexendo naquele maldito tablet. Fui até ela lhe dei um beijo na bochecha e disse como sempre, em sinal de boa educação:

-Boa tarde, mãe.

Ela nem se mexeu ou olhou para mim, mas eu já estou mais do que habituada ao seu desprezo, subi as escadas e entrei no meu quarto.

Pouseu a minha bolsa na minha cadeira giratória e tirei as minhas botas, não aguentei mais e desmoronei. Deitei na minha cama e me agarrei a uma almofada, chorando descontrolada.

[...]

Já não sei a quanto tempo eu estou chorando só sei que a fase das lágrimas já passou e que agora só consigo soluçar.

Ouvi o meu celular começando a tocar Tory Kelly - Nobody Love, dentro da minha bolsa, enxuguei as minhas lágrimas, levantei da cama e fui até a minha bolsa, peguei no meu celular e vi a foto do Damon e o seu nome de contacto piscando: Príncipe Gostoso.

Sorri, e atendi a chamada.

Chamada On: Príncipe Gostoso

Oii! Príncipe gostoso falando!

Comecei a rir.

Oi, Idiota!

Ele soltou uma gargalhada.

Topa vir comigo para uma festa?

Que festa?

É um luau na praia, St. Bernand. Quase toda a faculdade vai.

Pensei em dizer que não, mas hoje não tenho dever de casa para me entreter e minha mãe que esta em casa me ignora, portanto não tenho nada para fazer, por que não?

Tá, eu vou.

Legal! Me dá teu endereço.

Avenue Pike Market Place, 211.

Te pego às 20:00h.

Combinado.

Chamada Off

Tomei um banho, e vesti um biquíni preto com uma calcinha cintura subida com detalhes de franjas douradas e um vestido branco comprido esvoaçante meio transparente e uns chinelos pretos.

Deixei os meus cabelos ao natural e não passei make nenhuma.

Peguei no celular e na minha carteira e enfiei numa bolsa de praia junto com o meu protetor solar e uma toalha. Sai do meu quarto, ao chegar a sala a minha mãe estava na mesma posição que eu a tinha deixado, e a Mariah estava pousando uma chávena de chá na mesa de centro.

Fui até a Mariah e lhe dei um beijo na testa e disse:

-Vou até a um Luau na praia St. Bernard, mas prometo voltar cedo.

-Está bem divirta-se. Precisa que o Donovan te leve?

-Não. Um amigo meu vêm me buscar. - justo quando falei isso ouvi um barulho de uma moto.

-Deve ser ele.

Dei um último beijo na Mariah e um beijo na bochecha da minha mãe e saí de casa.

O segurança ao me ver abriu o portão e me cumprimentou com um aceno.

Lá estava o Damon encostado na sua moto de t-shirt branca em formato V, bermuda jeans azul claro e uns vans pretos.

-E aí, vamo ou vai continuar me checando? - ele perguntou sorrindo de lado.

Cheguei perto dele e dei um tapa no seu ombro.

-Babaca!

Ele soltou uma gargalhada. Pegou num capacete e deu para mim e depois ele pôs o outro capacete na sua cabeça.

-Já andou de moto? - ele perguntou

-Já, inclusive eu tenho uma, só que esta na oficina para ser reparada.

-Legal, qualquer dia desse você me dá uma carona na sua moto.

-Claro! - respondi.

Ele sentou na moto e eu me sentei também na moto e me agarrei a sua barriga, pois eu sabia que haveria muitas curvas até chegarmos a praia.

Pelo retrovisor eu vi ele sorrindo.

Ele ligou a moto que soltou um rugido e começou acelerando.

Quando chegavamos as curvas ele virava bastante o que dava aquela impressão que a gente ia cair da moto, mas eu sei o que ele estava fazendo, porque eu quando ando de moto faço a mesma coisa, andar de mota basicamente é querer quebrar a lei da gravidade e sentir aquela adrenalina. Então sempre que ele virava eu começava a rir, e ele também. Portanto digamos que até chegarmos a praia de St. Bernand a gente se divertiu bastante.

Chegamos ao estacionamento da praia e dava para ver que a praia estava cheia de estudantes todos com copos de plástico vermelho na mão e dançando ao ritmo da música alta.

Tirei o meu capacete, e entreguei ao Damon que também tirou o seu capacete.

Abanei o meu cabelo que tinha ficado um pouco despenteado dentro do capacete e com os dedos concertei ele e vi o Damon passando a mão pelos cabelos e depois ficou olhando para mim.

Decidi devolver a sua brincadeira.

-Apreciando a vista?!

Ele soltou uma gargalhada e depois disse:

-Sim, e muito!

Começamos a rir. Ele pós a mão na base das minhas costas enquanto andávamos, mas eu não me incomodei e o deixei.

Chegamos a areia e tiramos os nossos sapatos. Pus os meus chinelos na minha bolsa de praia e vi que o Damon levava os seus Vans na mão.

-Me dá.

-Me dá, o quê? - ele me perguntou confuso

-Os seus tênis. Ou esta planeando ficar com eles na mão durante a festa toda? - respondi

Ele sorriu e me deu os seus tênis, pus eles dentro da minha bolsa. E continuamos andando na areia, até que no meio da multidão aparece o William, namorado da Kiara.

-E aí Sky, você veio! Quem te convidou? É que as meninas esqueceram de te convidar.

-Não tem mal. Foi aqui o Damon. - respondi - William, Damon. Damon, William. - eu os apresentei

-Prazer, aí cara. - disse o William que depois cumprimentou o Damon com um abraço.

-O prazer é todo meu. - o Damon respondeu sorrindo.

-Sky, Damon, vamo ter com o resto do grupo.
-Vamo.

Passamos pela multidão toda até que chegamos a uma área onde tinha várias pessoas deitadas nas suas toalhas falando com os amigos ou apenas tomando um sol.

Chegamos até onde estavam as toalhas do nosso grupo e lá estavam as meninas e o resto dos rapazes.

-Olha quem chegou!? - eu disse, chamado a sua atenção pois eles estavam de costas para a gente.

Eles olharam pra trás e quando viram que era eu, levantaram se rapidamente e correram todos ao mesmo tempo até mim e me abraçaram, acabando por me derrubar no chão e ficaram todos em cima de mim.

O William e o Damon só se riam.

-Meu deus do céu, gente assim eu não consigo respirar! - eu disse.

Todos se levantaram e depois me ajudaram a levantar.

-Desculpa a gente não ter lembrado de te convidar. - disse a Sarah

-Gente não tem problema ate porque o Damon, aqui, - eu disse apontando para ele - me convidou. Portanto está tudo bem. Mas agora que eu cheguei vamo aproveitar, né!?

-Vamo!!! - gritaram todos ao mesmo tempo.

Apresentei o Damon a todos do grupo e em menos de 10 minutos o Damon já estava se dando com todos do grupo muito bem e falando com eles como se os conhecesse a anos. Portanto acho que podemos dizer, que ele foi bem acolhido no nosso grupo.

Estava falando com as meninas e já tinha um copo de ponche de frutas, pois não quero ficar bêbada hoje, pois amanhã ainda é quarta feira, quando a Yasmin disse:

-Vamo, nadar?

-Vamo!!! - respondemos todas em uníssono.

Terminamos as nossas bebidas e depois eu disse:

-Meninos, a gente vai nadar cês quer vir?

-Queremos, claro! - respondeu o Jason

Os rapazes começaram a tirar as t-shirts e as calças ficando só de "sambacanção" e as meninas começaram a tirar os shorts e os tomara que caia, mas eu não tirei a minha roupa.

Estavam todos prontos para ir para água quando a Kiara perguntou:

-E você Sky, não vem para a água?

-Vou sim.

Aí tirei o meu vestido branco comprido exibindo o meu biquíni de calcinha de cintura subida com franjas douradas de metal e a minha tatuagem na coxa, (escrito Never Give Up, com uma pequena rosa branca ao lado). A tatuagem é recente pois só a tinha feito no mês passado quando estava na Itália de férias com os meus primos, e ainda não a tinha mostrado para ninguém portanto ninguém do grupo sabia.

Todos os rapazes começaram a assobiar.

-Que isso!? Assim você mata papai! - disse o William assobiando.

A Kiara deu um tapa na cabeça dele.

-Aí!! Quê isso amor!?

Todos começamos a rir.

-Mas que isso é gostosura de mais, é! Impossível não olhar! - disse o Jason

-Ficou ainda mais gata com essa tattoo, Sky! - disse o Noah

-Quê isso gente, se continuar elogiando vou ficar sem graça! - eu disse corando.

-Vamo para a água ou não? - perguntou a Yasmin já emburrada.

-Vamo!! - respondi

De repente o Damon me pegou pelas pernas, tipo saco de batatas e me levou pelo ombro para água correndo, e eu vi os rapazes fazerem o mesmo com as suas respetivas namoradas.

Eu só ria, enquanto as meninas só gritavam para serem postas no chão.

Quando chegamos na água, o Damon me fez deslizar pelo seu ombro para a água, ao deslizar suavemente as minhas mãos deslizaram e pararam justo no seu peito musculado, onde ele também tinha uma tatuagem mesmo em cima do coração, era uma coroa com o seu nome em baixo.

Olhei para os seus olhos que estavam vidrados e brilhando de luxúria e desejo e o facto de estarmos de corpo colado um no outro e da face muito perto uma da outra fez com que fosse impossível resistir.

Peguei no seu pescoço com uma das mãos e com a outra agarrei a sua face e tasquei um beijo nele.

Instantâneamente ele me deu acesso a toda a sua boca e ao pôr a minha língua, ele sugou ela e o beijo ficou mais bruto, as suas mãos viajaram até a minha cintura e ele me apertou mais contra ele.

As meninas e os rapazes do nosso grupo só assobiavam, e as meninas fingiam que tinham tosse.

Mas nenhum de nós dois planeava em parar, apesar da respiração começar a falhar.

E de repente o Damon pegou na minha cintura e nos levou para baixo de água, aí fomos obrigados a nos separar mas ele pegou na minha mão e com os olhos abertos ele sorriu fazendo algumas bolhas do seu nariz saírem. Ele apontou para cima e eu abanei a cabeça concordando, e depois subimos à superfície de mãos dadas.

Chegamos a superfície e todo o nosso grupo veio até nós.

-Que técnica de namoro debaixo de água é essa?! A gente também quer aprender. - perguntou o Noah sorrindo

Todos começamos a rir.

De repente o Damon jogou água na minha cara. Eu olhei para ele incrédula.

-Você não fez isso!?

-Fiz.

Eu joguei água nele e de repente os rapazes começaram jogando água em mim, e em poucos minutos todo o mundo estava jogando água em todos e rindo ao mesmo tempo, que nem loucos.

[...]

Já eram 3:45h da manhã e estávamos todos exaustos de tanto dançar, nadar e conversar, e a Kiara e a Yasmin estavam adormecidas nas suas toalhas.

Despedimos uns dos outros e depois fui com o Damon para a moto.

O meu cabelo ainda estava meio molhado, peguei os meus chinelos e me calcei, e peguei nos tênis do Damon e entreguei nele.

Depois de calçados, pusemos os nossos capacetes e subimos na moto.

Durante todo o caminho ninguém se atreveu a falar e em pouco tempo já estávamos de frente a minha casa.

Ele desligou o motor e saímos da moto.

Tirei o meu capacete, e entreguei nele. Ele tirou o seu capacete e ficou olhando para mim.

Eu não sabia o que fazer ou dizer e o silêncio constrangedor estava começando a me deixar desconfortável.

-Acerca do beijo...não se sinta pressionado a... - eu comecei mas fui interrompida pelo seu ato repentino de afeto.

Ele pegou no meu braço me puxando para ele, olhou nos meus olhos, afastou uma mecha de cabelo molhado da minha face, acariciou os meus lábios entre abertos e depositou neles um beijo calmo.

Separou os seus lábios dos meus lentamente e olhando nos meus olhos, ele sorriu.

-Nada do que aconteceu hoje foi contra minha vontade. E acerca do beijo eu espero poder voltar a repetir com mais frequência.

Soltei uma gargalhada e dei um tapa no seu peito.

-Deixa de ser abusado.

Ele riu e me abraçou.

-Boa noite, Damon. - eu disse me afastando do abraço.

-Boa noite, Skylar.

Fui andando até ao portão e o segurança a abriu, olhei para trás e vi o Damon pondo o seu capacete na cabeça e subindo na sua moto.

Sorri e entrei em casa. Estava tudo silencioso e escuro. Subi até ao meu quarto sem fazer barulho e fechei a porta.

Pousei o meu saco de praia em cima da minha cama e pus o meu celular no criado mudo carregando pois estava sem bateria, devido a ter tirado tanta foto.

Fui até ao meu banheiro, tomei um banho rápido, lavando bem o meu cabelo e o meu corpo. Quando terminei com uma toalha na cabeça e outra no corpo, escovei os meus dentes, e depois fui até ao meu quarto de vestir, escolhi a minha roupa interior e um pijama t-shirt e calção da Minnie. Passei creme hidratante no corpo, escovei o meu cabelo com a minha escova e estava fazendo um coque quando o meu celular apitou com uma mensagem.

Desliguei a luz, fechei os cortinados e depois deitei na minha cama. Peguei no meu celular e abri a mensagem, sorri quando vi que era do Damon.

Mensagem On: Príncipe Gostoso

Durma bem, e sonhe comigo ♥ Enviada às 4:39h

Haha. Boa noite para você também :) Enviada às 4:42h

Pousei o meu celular no criado mudo e me aconcheguei nas minhas almofadas, em poucos segundos apaguei.




Notas Finais


Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...