1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 20

História Casamento Forçado - Capitulo 20


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 20 - Capitulo 20


POV Skylar Castellinni

Acordei com o meu despertador tocando. Levantei rapidamente da cama e fui até ao banheiro, tomei um banho lavando os meus cabelos e o meu corpo, quando terminei o meu banho com apenas uma toalha no corpo e outra na cabeça escovei os meus dentes e depois fui até ao meu closet, enquanto o Damon entrou no banheiro para tomar banho também.

Escolhi um cropped sem ombros de manga comprida branca e umas calças de cintura alta e iam até ao chão num rosa alaranjado e uns saltos altos brancos. Estiquei o meu cabelo por completo e passei uma maquiagem mais pronunciada. Base, contorno, rímel, lápis castanho, esfumei os meus olhos em tons de castanha terra e bronze e passei batom rosa mate.

Peguei numa bolsa carteira branca grande com tachas metálicas e fui até a sala.

Peguei o meu celular que estava em cima da bancada da cozinha e peguei em duas barras de cereais e pus dentro da minha bolsa.

Peguei nas chaves de casa e do meu Lamborghini, o Damon apareceu descendo as escadas, com uma t-shirt branca com decote em V, uma camiseta Azul clara que ficou aberta, com umas calças pretas e uns tênis bota pretos da Nike. O seu cabelo esta todo penteado numa perfeita polpa.

Ele veio até mim e depois perguntou:

-Pronta?

-Sim. E você? – perguntei

-Também.

Saímos de casa e entramos no elevador, quando chegamos ao estacionamento o Damon disse:

-Posso dirigir?

Sorri e peguei as chaves do carro e mandei para ele que o apanhou com as mãos.

Durante todo o trajeto até a empresa do meu pai, minha empresa, não falamos nada apenas ouvimos a música do radio que tocava no mínimo.

Quando finalmente chegamos um monte de paparazzis estavam acampados em frente da entrada da Castellinni Hotels, graças a deus que desta vez eles tinham uma barreira.

Saímos do carro e entregamos a chave ao manobrista e depois com um segurança do meu lado e outro do lado do Damon entramos no enorme edifício.

Entramos no elevador e fomos até ao 67º andar, quando saímos do elevador a recepcionista desse andar, veio até nos com um sorriso rasgado no rosto e depois disse:

-Bom dia, Senhorita Castellinni e Senhor Grey, me acompanhem.

Fomos com ela até a sala de reunião, ela abriu a porta e nós entramos, e logo ela saiu fechando a porta.

Numa enorme mesa de 24 lugares, vários homens de terno de diferentes nacionalidades e três mulheres, o advogado do meu pai e a pessoa que eu esperava nunca mais ter que ver, a minha mãe.

Todos se levantaram ao me ver e o advogado veio até mim.

-Fico feliz que tenha vindo. Venha vou lhe apresentar os investidores.

Larguei a mão do Damon que me deu um sorriso tranquilizador e depois disse apenas com a boca “vai correr tudo bem”.

O advogado me apresentou investidores de vários países, França, Brasil, Portugal, Alemanha, Londres, Argentina, Canada, Rússia, China, Japão, Oceania, Austrália, Itália, África e Luxemburgo.

Todos muito simpáticos e prestativos. Finalmente demos inicio a reunião e eu me sentei ao lado do Damon, que pôs a sua mão na minha coxa apertando de leve e depois sorriu para mim de forma reconfortante, peguei na sua mão e entrelacei os nossos dedos.

Durante a reunião ficamos a falar acerca dos investimentos que cada um fez e de como tudo funciona e digamos que a reunião foi bem interessante, apesar de ter a minha mãe constantemente me mandando olhares fuzilantes do outro lado da mesa.

-Bom, a nova CEO da Castellinni Hotels é a Skylar Castellinni, filha legitima de Hector Castellinni. – disse o advogado, e depois todos os investidores se levantaram e começaram a bater palmas para mim sorrindo amavelmente.

Não resisti e sorri de volta para todos.

No final da reunião os investidores um a um a saída, se despediram de mim, apertando a minha mão, todos já se tinham ido embora quando a minha mãe apareceu e sorriu para mim cinicamente.

-Você me paga, piralha! Quem ri por ultimo ri melhor! Me aguarde, Skylar! - ela disse calmamente como se estive falando da meteorologia.

-Eu não tenho medo de você, Sophia Medeiros! – eu disse calmamente sorrindo cinicamente como ela. Ela se assustou um pouco ao ouvir o seu apelido de solteira.

-Mas devia! – e com uma ultima gargalhada meio diabólica ela foi embora.

Passei a minha mão pelos meus cabelos e olhei para o Damon que estava ao meu lado e disse:

-Vamos embora? Não suporto ficar mais um minuto aqui sabendo que a minha mãe estava no mesmo edifício que eu!

-Claro, vamos! – ele disse pegando na minha mão e fomos para o elevador.

Ao chegarmos ao térreo e sairmos na rua os flashes dos paparazzis quase que me punham cega, o nosso carro já estava pronto, agradeci ao manobrista e entrei no lugar do carona e o Damon no lugar do motorista, e logo ele pisou no acelerador e fomos para a estrada.

Ao chegarmos perto da ponte ficamos presos pelo transito, fui à minha bolsa e lembrei que tinha guardado duas barras de cereais, tirei uma para mim e depois olhei para o Damon que estava muito concentrado na estrada e extremamente calmo, o que é de espantar, porque se fosse eu, á esta hora estaria a buzinar que nem uma maluca, pois eu sou muito impaciente, odeio esperar.

-Damon, quer? – eu perguntei lhe dando uma barra de cereais.

Ele sorriu e pegou a barra de cereais da minha mão e depois disse:

-Obrigada.

Ficamos cada um comendo silenciosamente até que depois finalmente chegamos a casa.

Ao chegar a casa me joguei no sofá e tirei os meus saltos o Damon se juntou a mim, fiquei vendo uma série de terror no Netflix quando o meu celular começou a apitar dentro da minha bolsa.

Tirei-o da minha bolsa e vi que era uma mensagem do Christian.

Christian: Vai fazer o book hoje na agencia de modelos?

Skylar: Vou.

Christian: Precisa de companhia?

Skylar: Sim.

Christian: a que horas você vai a agencia de modelos?

Skylar: As 15h00min.

Christian: Te pego às 14h30min.

Skylar: Tá bom. Obrigada.

Christian: De nada. Tudo por você, princesa!

Sorri com a sua ultima mensagem e depois continuei vendo TV reparei que o Damon estava meio desconfortável.

Ele estava se segurando para não perguntar com quem eu tava falando nas mensagens.

-Era o Christian. – eu disse calmamente

Ele olhou para mim confuso.

-Eu estava falando com o Christian pelas mensagens. – eu me expliquei

-A tá. – ele respondeu vagamente.

[...]

As 14h30min a campainha tocou.

-Eu vou! – o Damon disse levantando do sofá.

POV Damon Grey

Fui até a porta e o abri.

Quem estava na minha frente era Christian, primo da Skylar. Ele vestia apenas uma camisa azul escura com bolinhas brancas, uma calça preta justa e uns Vans azuis escuros. O seu cabelo castanho todo numa polpa no cimo da sua cabeça e no seu rosto um sorriso de canto de lábio.

-Damon, como vai? – ele perguntou com o seu sorriso cínico.

A Skylar ele podia enganar o quanto quisesse, mas a mim não. Ele é um falso, cínico, dissimulado que veio do quinto dos infernos para roubar a minha noiva. Mas eu não vou deixar.

-Bem e você, Christian? – decidi entrar no seu jogo

-Também. A Sky esta? – ele perguntou tentar olhar por cima d meu ombro

Minha vontade era dizer que não, e o filho do capeta iria embora, mas eu sabia que depois se a Sky descobrisse a gente ia brigar e eu não posso me dar ao luxo de entregá-la de mão beijada para esse mauricinho italiano.

-Sim. Ela esta na sala. – abri mais a porta para deixá-lo entrar e a cena seguinte, apenas conseguiu mexer com o meu nervoso.

A Skylar ao vê-lo entrar na sala levantou rapidamente do sofá e correu até ele, saltando no seu colo e entrelaçando a suas pernas a volta da sua cintura, enquanto ele a rodopiava.

Eles estavam agindo como se não se vissem á anos, quando ainda ontem eles estiveram juntos. Cena mais ridícula.

Ele finalmente a pousou no chão e depois com um sorriso no rosto perguntou:

-Já esta pronta?

-Não, me deixa só calçar os meus sapatos. – ela disse

Ela foi ate ao pé do sofá onde ela tinha jogado os seus saltos e os calçou, pegou na sua bolsa que estava em cima do sofá e depois foi para ao pé dele.

-Agora sim, eu estou pronta. Vamos?

-Vamos.

Eles foram até a porta onde eu ainda estava parado, estático. O Christian saiu para chamar o elevador e enquanto a Sky veio até mim e me beijou. Um beijo demorado. Aproveitei para mostrar para o Christian, que era a mim que a Skylar beija desse jeito e que ela vai casar comigo e não com ele.

Com a minha mão na sua cintura a apertando contra o meu corpo e a sua mão no meu cabelo, o nosso beijo era bruto e quente, as nossas línguas estavam numa dança sensual, mas tivemos que interromper o beijo, pois o som do elevador avisando que tinha chegado nos fez parar. Eu lhe dei um ultimo selinho, e ela com o seu polegar limpou o batom dela que tinha ficado na minha boca e depois disse:

-Antes do jantar, eu estou em casa. Qualquer coisa liga. – ela disse

-Estou pensando ir para o ringue de skate, para andar um pouco de skate com os meninos do nosso grupo.

-Ta bom. Cuidado, hem?! Quando chegar eu quero você inteiro! – ela disse se afastando indo para o elevador.

-Pode deixar!

Ela entrou no elevador e depois mandou um beijo no ar para mim e logo as portas do elevador se fecharam.

É melhor que o idiota do Christian não tente nada com a minha noiva, ou eu juro que eu lhe mato, corto em pedaços e dou para os porcos. Eu sei que ele quer a Skylar para ele, mas ela é minha e ninguém a tira de mim. Nem que eu tenha que mover mundos e fundos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...