1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 21

História Casamento Forçado - Capitulo 21


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


As fotos da Skylar na agência de modelos estão em baixo.

Boa Leitura!

Capítulo 21 - Capitulo 21


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capitulo 21

POV Skylar Castellinni

Chegamos a agencia de modelos e o mesmo fotografo de ontem estava lá a nossa espera e quando nos viu nos cumprimentou com um enorme sorriso no rosto.

-Preparada, Skylar? – ele perguntou

-Sim! – eu respondi entusiasmada.

-Bom vamos começar por tirar só uma da sua cara, e depois uma de biquíni e outra Freestyle, onde você pode fazer a pose que quiser. Tudo bem?

-Sim. Perfeito!

Sentei-me numa cadeira e pus o meu cabelo num lado só e depois olhei diretamente para câmara que iria tirar uma foto apenas do meu rosto.

Depois de o Shawn tirar cinco fotos, ele me mandou trocar de roupa e por um biquíni. Pus um biquíni tomara que caia branca com recortes em formato de flor e uma calcinha azul escura florida.

Voltei para ao pé do Shawn e fiz uma posição de mexer no cabelo com ambos os braços em cima da cabeça e sorrindo.

O Shawn tirou varias fotos e ele estava adorando as minhas poses. Sinal que ta correndo bem e depois ele me mandou ir trocar de roupa de novo. A roupa que eu vesti era um top branco com o meu nome no peito e partes nas mangas e na barra do top transparente e umas calças brancas com uns stillettos brancos, eu adoro a cor branca!

Fiz varias poses descontraídas rindo e fazendo caretas ou com as mãos nos bolsos.

Após tirar algumas fotos ele pousou a câmara fotográfica e disse:

-Mais uma vez você arrasou Skylar. E ficou perfeito. Realmente você pode se tornar numa modelo brilhante. Entrarei em contato com você logo assim que tiver alguma proposta de trabalho.

Sorri triunfante.

-Obrigada. Vou ficar à espera dessa chamada, hem?! – eu disse rindo

Todos começaram a rir e depois me despedi de todos e fui até ao Porsche do Christian.

Durante todo o caminho eu e o Christian ficamos rindo, dizendo piadas, cantando e dançando. A meio do caminho pedi que parássemos no KFC para comprar o jantar e acabei por o convidar para comer lá em casa, espero que o Damon não se importe. Mas eu acho que ele não se vai importar, inclusive vai aproveitar essa oportunidade para se redimir do seu chilique na festa de boas vindas do Christian.

Quando chegamos minha casa estávamos rindo de uma memória de quando eu era pequena em que dei uma queda hilária na piscina da casa da sua mãe, abri a porta ainda rindo com ele, quando olhei para a sala, estava o Damon e os meninos do grupo jogando vídeo game e as meninas sentadas no chão comendo pizza e falando e rindo.

Ao nos verem as meninas correram quase tropeçando nas caixas de pizza e abraçaram o Christian todas ao mesmo tempo, quase que o derrubavam no chão.

-CHRISTIAN! – elas gritaram todas ao mesmo tempo

Os meninos do grupo pararam de jogar e vieram até mim e me cumprimentaram e depois quando finalmente as meninas largaram o Christian, eles o cumprimentaram também. O único que ficou no sofá jogando vídeo game ignorando o facto de que tinha visita, era o Damon.

Fui até ele tirei o comando de vídeo game da sua mão e vi que ele tava emburrado, ih, já vai dar merda! Sentei no seu colo e depois peguei no seu rosto o obrigando a olhar para mim.

-O que houve? – eu perguntei baixo

-Nada – ele respondeu seco

-Quem nada é peixe, Damon. O que foi? Quando eu sai daqui você tava bem disposto e quando entrei por aquela porta também, foi só você ver o Christian e ficou com essa cara de azedo. Você não gosta da presença dele, é isso? – eu perguntei acariciando o seu lábio inferior com o polegar

-É, é isso. Eu convidei os nossos amigos para ficarmos todos juntos e nos divertirmos um pouco e assim que você entra por aquela porta, aquele mala tinha que estar do seu lado.

-Damon! – eu o olhei com reprovação – olha ele é meu primo, você vai ter que suportar ele pelo menos até ele voltar para a Itália.

-E quando é que ele volta para a Itália? – ele perguntou olhando para mim

-Não sei. Ele disse que ta aqui por tempo indeterminado. Damon, sempre que o Christian aparece você fica muito inseguro. Eu já disse para você, que é você que eu quero, que é com você que eu vou casar! Ele pode me abraçar, me pegar no colo, mexer no meu rosto, cabelo não interessa, é com você que no final da noite eu vou deitar do lado. É com você! Mais ninguém, bota isso na sua cabeça, e mesmo que o Christian me veja de outra forma que não de primo, como você diz que ele me vê, eu não vou mudar a minha opinião de que é de você que eu gosto, é com você que eu vou casar e deque ele é apenas e ira ser sempre apenas o meu primo.

Ele me olhou mais uma vez diretamente nos olhos e automaticamente senti o seu corpo relaxar. Ele acreditou no que eu disse.

Eu inclinei a minha cabeça e o beijei. O seu braço segurou a minha cintura enquanto a sua outra mão acariciou a minha face a puxando para mais perto da sua.

O nosso beijo era fogoso quase agressivo. Ambos ignoramos o facto de que tinha mais gente em casa e que todos estavam nos vendo a beijar, mas os nossos amigos estavam mais do que habituados com os nossos momentos de afeto em publico.

Paramos o nosso beijo já sem folego e eu encostei a minha cabeça na sua testa, e disse algo que eu não pensei que você dizer tão cedo, mas ela parecia tão certa.

-Eu te amo...

Ele olhou para mim em choque e depois sorriu me dando outro selinho.

-Eu também te amo e muito...

Sorri feliz por saber que ele também me ama.

-Aí casal melação, acabou o momento de novela mexicana? – o Jason perguntou debochando

Todos começaram a rir.

[...]

Já são 2h47min da manhã, e todo mundo esta dormindo uns em cima dos outros no chão o filme de terror já acabou, mas a meio do filme todos adormeceram menos eu e o Damon que ficamos nos beijando e trocando caricias. Eu estava deitada no seu peito com apenas um pijama da Minnie.

-Damon?

-Hum?! – ele respondeu olhando para mim

-Tá na hora de acordar eles não acha?!

-Acho!

Eu acordei as meninas enquanto o Damon acordou os rapazes.

Todos ainda meio ensonados se despediram da gente e depois foram embora.

Subi até ao quarto e escovei os dentes.

Fui até a cama onde o Damon estava deitado mexendo no celular, deitei ao seu lado e apoiei a minha cabeça no seu peito enquanto fiquei vendo The Vampire Diaries na TV.

A meio do episódio o Damon, pousou finalmente o celular no criado-mudo e começou a ver TV comigo.

-Como correr lá na agencia de modelos? – ele perguntou acariciando o meu cabelo

-Bem. Fiz as fotos que pediram e agora tenho que esperar que me chamem para fazer alguma campanha.

-Fico feliz. – ele disse e depois beijou o topo da minha cabeça.

O episodio finalmente terminou e eu desliguei a TV, me aconcheguei melhor nas cobertas, ficamos os dois de conchinha e depois disse ao Damon:

-Boa noite, amor.

Senti o seu sorriso no meu ombro.

-Boa noite, amor – ele repetiu.

Segundos depois adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...