1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 23

História Casamento Forçado - Capitulo 23


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Christian Castellinni (primo da Skylar) - Francisco Lachowski
Scarlett Johnson (ex do Damon) - Marina Ruy Barbosa

Boa leitura!

Capítulo 23 - Capitulo 23


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capitulo 23

POV Scarlett Johnson

Estava deitada apanhando sol perto da piscina na casa dos meus pais quando a maluca da minha irmã mais nova de nove anos, Alice apareceu na piscina gritando me tirando do meu momento de relaxamento.

-Scarlett! Scarlett! O Damon esta na TV! – ela disse quando chegou perto de mim

Tirei os meus óculos de sol da cara e olhei para ela.

-Alice, ele é rico e os pais dele são famosos é normal ele aparecer sempre na TV! – voltei a deitar na minha espreguiçadeira e a por os meus óculos de sol nos olhos.

-Mas desta vez é diferente, Scarlett! Ele ta com uma moça, e ela é bem bonita! Dizem na TV que eles vão se casar!

Quando eu ouvi isso quase cai da espreguiçadeira de tanta pressa de ir até a TV confirmar essa história.

Quando cheguei à sala pude confirmar o que a minha irmã disse. Varias fotos do Damon acompanhado de uma loira apareciam na TV. Peguei no controle remoto e aumentei o som para ouvir o que a apresentadora do canal de fofoca tava dizendo.

Damon Grey esta de namorico novo! E dessa vez é sério! Ele esta noivo! É isso mesmo! Ele esta noivo de Skylar Castellinni, a bilionária italiana mais nova e rica do mundo. Varias fotos são tiradas todos os dias e eles até já foram consagrados pelas redes sociais de casal Power do ano. Skylar Castellinni, a mulher mais bonita do mundo por sete anos seguidos acabou de perder o pai faz um mês e desde então o seu relacionamento com Damon Grey parece ter criado raízes até que agora são inseparáveis. Foram vistos hoje entrando na Castellinni Hotels de mãos dadas e de sorriso no rosto.

A data do casamento ainda não foi revelada e ainda não há sinal de aliança no dedo da Skylar.

Será que vai acontecer o casório mesmo?

Se depender de mim, nunca!

Peguei no controlo remoto e joguei contra a TV que acabou por rachar um pouco o ecrã.

-Só por cima do meu cadáver! – eu gritei e depois subi as escadas até ao meu quarto rapidamente e a Alice vinha atrás de mim me seguindo.

O Damon e eu namoramos desde os 14 anos até que a dois meses atrás ele deixou de vir para a faculdade, fui até a sua casa e ela estava totalmente vazia e os empregados disseram que ele e os pais tinham ido morar para Seattle. Tentei ligar milhares de vezes para ele, mas sem sucesso sempre dava caixa postal, acabei sofrendo depressão por causa dele, mas finalmente no mês passado consegui recuperar da depressão e voltei ao normal.

Mas isso não quer dizer que eu deixei de ama-lo, e eu não vou deixar uma italianinha qualquer roubar o meu homem. Eu vou reconquistar aquilo que é meu por direito!

Fui até ao meu closet e peguei nas minhas roupas aos montes e joguei em cima da cama. Peguei na minha mala e comecei a por as minhas roupas lá dentro. A minha irmã me olhava assustada.

-O que você ta fazendo, Scarlett?

-Eu vou ter com o Damon, Alice!

-E eu?

-A mamãe e o papai voltam ainda hoje de LA. Não se preocupe. Quando eles voltarem diga que eu estou em Seattle e que fui reconquistar o homem da minha vida.

Tirei o meu biquíni preto e vesti uma lingerie de renda preta, uma saia preta justa com penas pretas, uma camisa bege e uns saltos altos pretos.

Quando terminei de fazer as minhas malas, gritei o nome da empregada:

-Gerusa! – ela não apareceu, gritei mais alto: - GERUSA!

Ela apareceu correndo.

-Sim, menina Scarlett?

-Leve estas malas para o meu carro! Imediatamente!

-Sim, senhora! – ela pegou a malas e desceu as escadas

Olhei para a Alice que estava chorando silenciosamente, me abaixei ficando ao seu nível e depois enxuguei as suas lagrimas e depois disse:

-Não chora Alice! Eu prometo voltar logo, e com um monte de presente para você, tá bom?

Ela fez que sim com a cabeça.

-Agora eu quero um grande sorriso nesse rosto, um abraço bem apertado e um beijo na sua irmã aqui!

Ela me abraçou apertado, beijou o meu rosto e depois sorrindo ela disse:

-Eu te adoro, Scarlett! Boa sorte!

Sorri para ela e acariciei os seus cabelos castanhos encaracolados:

-Também te adoro, piralha! Mas agora tenho que ir!

Dei um último abraço nela e depois entrei no meu Volvo branco e pisei no acelerador até ao aeroporto.

Quando lá cheguei, comprei uma passagem para Seattle e depois de fazer o check in esperei duas horas e depois entrei no avião.

[...]

Acordei com a aeromoça cutucando no meu ombro.

-Já chegamos senhorita!

Sorri para ela:

-Obrigada.

Peguei as minhas malas e depois fui olhei as horas eram 20h03min da noite.

Peguei no meu celular e comecei a pesquisar na internet onde era casa da ninfetinha italiana e rapidamente encontrei a morada. Peguei um taxi e em 45 minutos estava de frente para um prédio cheio de Lofts. Eu queria aparecer de surpresa, portanto esperei a recepcionista do prédio estar ocupada atendendo outra pessoa e corri com as minhas malas até ao elevador.

Cliquei no 93º andar, quando lá cheguei andei até a porta 679 ajeitei a minha roupa e os meus cabelos, respirei fundo, fiz o meu sorriso de inocente e toquei a campainha.

2 minutos depois um Damon sem camisa com mais tatuagens do que eu me lembrava, com o peito ainda mais sarado do que antes e com o cabelo loiro platina com apenas uma calça jeans descaída na cintura exibindo o elástico da sua cueca boxer da Calvin Klein, abriu a porta para mim.

A minha vontade era saltar para cima dele e o devorar devido à tamanha gostosura, mas me controlei, pois eu tenho uma missão e eu não posso perder o foco.

-Scarlett? – ele perguntou olhando para mim em choque

Com que então não estava a minha espera! Perfeito!

-Damon, querido! Eu voltei! – eu disse com a minha voz mais doce possível

Ele continuou sem dizer uma palavra e apenas a olhar para mim em choque.

Até que de repente uma mulher de cabelos loiros ondulados, olho azul esverdeado de pele branca usando apenas um pijama dos Minions apareceu e perguntou para o Damon com aquela voz de piriguete:

-Amor o que houve?

O Damon apenas olhou para ela em choque. Parece que o gato comeu a língua dele.

-Damon, credo! Você ta me assustando! – ela disse com a cara preocupada

Que pena, terei que fazer o trabalho toda sozinha.

Pus o meu melhor sorriso e me apresentei para a ninfetinha:

-Oi, o meu nome é Scarlett Johnson e eu sou namorada do Damon.

Ela ficou olhando para mim em choque.

Isso ai, eu ainda sou namorada do Damon. Ele não terminou comigo, apenas mudou de estado, portanto ainda estamos juntos. Acabou a festa! Scarlett Johnson, esta de volta!

Let the games begin!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...