História Casamento Forçado - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Francisco Lachowski, Gigi Hadid, Justin Bieber, Kendall Jenner, Zac Efron
Personagens Francisco Lachowski, Gigi Hadid, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kendall Jenner, Liam Hemsworth, Marina Ruy Barbosa, Martin Garrix, Meghan Trainor, Personagens Originais, Zac Efron
Tags Ação, Bilionária, Casamento, Colegial, Drama, Herança, Paixão, Romance, Triângulo Amoroso
Exibições 53
Palavras 1.553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Look da Skylar saindo para a sessão fotografica e depois a outra de como ficou a foto da revista e o look do Damon em baixo.

Boa Leitura!

Capítulo 24 - Capitulo 24


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capítulo 24 - Capitulo 24

POV Skylar Castellinni

-O quê? – a minha voz saiu por um fio

O Damon se virou e tocou no meu ombro me tirando do meu transe.

-Ela é a minha ex-namorada, Sky! Ex! Não estamos mais juntos! Nem sei como ela descobriu onde a gente mora!

Eu olhei para ele e depois respirei fundo sai de ao pé dele e fui até a tal de Scarlett e perguntei:

-O que você quer?

-Contar as novidades ao meu namorado. Posso entrar?

Abria mais a porta para deixá-la entrar e depois fechei a porta. Só ai reparei que ela tinha duas grandes malas de roupa. Agora foi a vez de o Damon falar e ele parecia zangado.

-Que novidades, Scarlett?

Ela sorriu para nós dois mostrando os seus dentes brancos e alinhados, pousou a sua mão direita em cima da sua barriga e depois disse:

-Estou grávida!

Eu comecei a ver tudo a girar.

Não! Isto não esta acontecendo! Não mesmo!

De repente tudo ficou preto.

POV Scarlett Johnson

A tal de Skylar veio até mim toda determinada e me perguntou rudemente:

-O que você quer?

Sorri, pois a ideia que surgiu na minha cabeça agora iria abalar o casal maravilha.

-Contar as novidades ao meu namorado. Posso entrar? – eu perguntei

Ela abriu mais a porta para eu entrar e depois fechou a porta. Agora foi a vez de o Damon falar e ele parecia zangado.

-Que novidades, Scarlett? – ele perguntou curto e grosso

Eu sorri para eles dois mostrando os meus dentes brancos e alinhados, pousei a minha mão direita em cima da minha barriga e depois disse:

-Estou grávida!

A cara de pânico da ninfetinha é impagável!

Tive vontade de rir, mas me controlei.

-Como assim, grávida? – o Damon perguntou em choque.

-Damon! Como assim, gravida?! Você sabe como engravida! A gente transou e eu engravidei, mas só agora consegui criar coragem para te procurar e contar. – eu inventei aquela desculpa clássica.

E de repente ouvimos um baque surdo e quando olhamos para o lado a italianinha estava estatelada no chão desmaiada.

Que peninha dela! Só que não!

Ele foi socorrer a coitada que após alguns minutos acordou.

Ela olhou para mim depois para a minha barriga e depois disse:

-Você tem onde ficar?

-Não! Os meus pais me expulsaram de casa logo que souberam que estava gravida e disseram para eu ir morar com o cara que me engravidou.

Uma lágrima escapou do olho dela e rapidamente ela o limpou. O Damon tentou pegar na mão dela, mas ela logo tirou a mão do seu alcance.

-Tem um quarto a mais aqui. Pode ficar o tempo que quiser. O bebe não tem culpa de nada. – ela olhou para o Damon e depois apontou com o dedo com força no seu peito o fazendo cambalear com o ato repentino e disse: - e você vai assumir!

Depois ela subiu as escadas a correr o Damon olhou para mim uma ultima vez, passou a mão pelo cabelo rapidamente e soltando um grunhido de raiva, subiu as escadas rapidamente gritando o nome daquela sonsa.

Comecei a fazer a minha dança da vitória. Ta tudo correndo as mil maravilhas, já estou aqui, passarei a morar debaixo do mesmo teto que eles o que é perfeito para arruinar esse noivado em três tempos.

Este noivado esta automaticamente com os dias contados!

POV Skylar Castellinni

Entrei no quarto e bati a porta com força. Isto só pode ser o meu pior pesadelo. Mas algo dentro de mim diz que algo não bate certo com a essa gravidez da Scarlett.

A porta se abriu e o Damon entrou.

-Skylar, eu te juro que...

Eu não o deixei terminar, o empurrei contra uma estante de livros que estava no quarto com força e o beijei bruscamente, descarreguei toda a minha raiva naquele beijo. O Damon retribuiu o beijo com a mesma agressividade e rapidez.

-Eu te odeio...e te...amo ao mesmo tempo...traste! – eu disse entre beijos.

-O que a gente faz agora? – o Damon perguntou parando o beijo e olhando nos meus olhos.

-Ela vai morar aqui com a gente até ter o bebê e depois ai quando o bebê nascer você faz um teste de DNA para confirmar se o filho é mesmo seu.

-Me perdoa, Skylar? Eu juro que eu não sabia de nada... – eu o interrompi de novo

-Mesmo que eu quisesse terminar com você, eu não posso. Eu prometi ao meu pai que casaria com você! E eu não sou de quebrar promessas. Portanto, não é dessa que você se vai ver livre de mim.

Ele soltou uma gargalhada e me roubou um beijo.

-Vai mostrar o quarto para a Scarlett.

-Tá. – ele disse e saiu do quarto.

Eu sei que se fosse outra pessoa teria feito um escândalo mas eu sou mais de pensar com a cabeça e não com o coração e a minha cabeça diz que algo nessa história não bate certo e eu tenho nove meses pela frente para descobrir o que é!

10 minutos depois ele voltou.

-Ela já se instalou no quarto de hospedes.

-Ótimo. –me deitei na cama e o Damon tirou a sua calça jeans ficando só de cueca boxer e depois deitou do meu lado e abraçou a minha cintura.

-Eu te amo! – ele disse

-Eu também te amo! – eu disse

E demorei algumas horas para adormecer mas logo finalmente consegui dormir.

[...]

Acordei as 7h00min com uma puta dor de cabeça. Levantei da cama e deixei o Damon dormindo na cama, fui até ao banheiro tomei dois comprimidos de Advil e depois fui tomar banho, quando terminei com apenas uma toalha no corpo e outra no cabelo escovei os dentes e depois fui até ao meu closet, escolhi um cropped listrado preto e branco, uma casaco de couro preto, uma calça jeans rasgada nos joelhos e dobrei a barra da calça, os meus Superstars brancos da Adidas, uma bolsa bege e os meus óculos pretos.

Decidi não por maquiagem pois como estava indo para uma sessão fotográfica eles iam me maquiar mesmo, portanto não havia necessidade.

Fiz um coque baixo e apenas passei um creme hidratante no rosto e um gloss transparente.

Ao sair do closet lá estava o Damon como sempre de banho tomado e vestido com uma t-shirt listrada preta e branca, um casaco com padrão estilo militar, uma calça jeans, uns Vans brancos, o seu gorro rosa claro e os seus óculos pretos.

-Me imitando de novo, Damon? – eu perguntei rindo

Ele se virou e ao me ver começou a rir.

-Que coincidência a gente estar usando t-shirt listrada preta e branca!

Fui até ele e o beijei.

-Idiota, imitador! – peguei no meu celular no criado mudo e na minha bolsa e saímos os dois do quarto. Ele me deu um tapa na bunda de leve quando estávamos nas escadas.

Soltei uma gargalhada.

Chegamos à cozinha e eu parei de andar em choque.

A Scarlett estava usando um vestido justo de gola alta cinza justo ao corpo que ia até abaixo dos joelhos e ai sim era possível ver a pequena protuberância.

Se calhar ela pode estar realmente grávida!

-Bom dia, Damon! Bom dia, Skylar! Fiz Waffles! – ela disse toda alegre pousando um prato com uma pilha de waffles em cima da mesa que estava toda posta com, waffles, suco de laranja, torradas, ovos, bacon e croissants.

Eu olhei para o Damon, sem saber o que dizer.

Eu olhei para o meu relógio de pulso e já batiam às 8h27min.

-Obrigada, Scarlett, mas eu já tenho que ir andando, tenho uma sessão fotográfica daqui a meia hora. Mas o Damon pode comer. Né amor?! – eu perguntei para ele sorrindo

-Eu?! É...me desculpe Scarlett...mas eu tenho que levar a Sky. Fica para outra hora! Amor vamo, antes que fique transito.

-Adeus Scarlett. Até logo. – esbocei um sorriso fraco e depois saímos de casa a deixando lá com cara de tacho com aquela mesa de café da manha sem ninguém para comer aquilo tudo.

Durante o trajeto até a revista Vanity Fair eu e o Damon ficamos falando acerca de várias coisas mas nenhum de nós se atreveu a tocar no nome da Scarlett.

Quando cheguei à revista eu me despedi do Damon com um beijo demorado e depois ele se foi embora finalmente.

Entrei na revista e fui logo recebida pela Chantel que logo me recebeu com um sorriso e tratou logo de me mandar para fazer a maquiagem e o cabelo.

Fizeram a minha maquiagem e soltaram o meu cabelo do coque eu tinha feito, quando terminaram de me maquiar e de fazer o meu cabelo, me deram o vestido para eu vestir.

Era um vestido tomara que caia com várias missangas de várias cores e uns saltos altos pretos.

Subimos até ao térreo do prédio da revista onde tinha uma vista de varias edifícios.

Pus-me perto da varanda e comecei a fazer varias poses, mexendo no cabelo entre outras depois de 2 horas de varias fotos com cinco tipos de roupa diferente, a sessão fotográfica terminou e depois de trocar de roupa para a minha roupa me despedi de todos e fui para casa.

Quando cheguei a casa, a Scarlett estava na sala vendo um canal de moda qualquer. Nem disse oi, nem nada subi até ao meu quarto e troquei de roupa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários o que estão achando da historia até agora.

Até Segunda-feira,

Alexandra Pires


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...