1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 27

História Casamento Forçado - Capitulo 27


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Look da Skylar e do Damon na Gala.

Leiam as notas finais: preciso falar com vcs coisas muito importantes.

Boa Leitura!

Capítulo 27 - Capitulo 27


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capitulo 27

POV Skylar Castellinni

Chegamos ao shopping e depois a Kiara disse:

-Você precisa de um vestido justo, preto de preferência, mas que mostre as suas curvas e o quanto você é bonita! Que deixe o Damon literalmente com a boca no chão quando te vir!

Soltei uma gargalhada e depois entramos numa loja.

[...]

Já estamos a fazer compras a quase 2 horas e ainda não achamos o tal vestido que a Kiara tanto procura. Os meus pés já doem, pois estou de saltos altos e eu só quero desistir e usar algum vestido que eu devo ter em casa que quase de certeza deve ser bonito o suficiente!

-Kiara! Eu já estou cansada! – eu disse com a voz manhosa

-Não há tempo para cansaço Sky! O evento é esta noite e você ainda tem que fazer cabelo, maquiagem e unhas! – continuamos andando e depois ela disse:

-Vamos entrar na loja da Versace! Anda logo!

Entramos na loja e eu ainda estava distraída com a minha dor nos pés quando a Kiara deu um grito que não só me assustou como assustou as funcionárias da loja e as clientes.

-O que houve Kiara? – eu perguntei assustada

-Eu achei! – ela disse sorrindo

-Achou o quê? – eu perguntei sem entender nada

-O seu vestido perfeito, idiota! – ela disse e depois apontou para um manequim onde tinha um vestido preto comprido com uma abertura na perna até quase ao cimo da coxa e depois em cima era muito decotado com formas de espiral que quase não cobriam o peito e a barriga, mas realmente ele era lindo.

-Ele é lindo... – eu disse

-É o único nessa loja! – a vendedora disse ao chegar ao pé da gente

-Como assim? – a Kiara perguntou saindo do transe

-A estilista da Versace fez apenas este modelo, não tem mais nenhum. Portanto ele é único! – eu olhei para o preço e quase que os meus olhos saltavam das órbitas.

Era muito, mas muito caro!

-É muito caro Kiara! – eu disse

-Até parece que você se preocupa com o preço Sky! Você tem um casaco de pele que custou o triplo disso aqui e foi presente do seu pai, lembra?

-Lembro!

-Então pega no vestido e experimenta!

Peguei no vestido e fui ate ao provador e experimentei, assentou que nem uma luva! Poderia até jurar que foi feito para mim!

Sai do provador onde a Kiara e a vendedora esperavam em pé, ao me verem elas abriram um enorme sorriso e os olhos de ambas brilharam.

-Esta perfeita, Skylar! – disse a vendedora

-Verdade, amiga!

Olhei-me no espelho e realmente eu estava muito sexy no vestido.

-Vou comprar! – eu disse olhando para a vendedora

Fui ate ao provador tirei o vestido e vesti a minha roupa, depois entreguei o vestido na vendedora.

-A gente precisa comprar uns saltos altos e uma bolsa para acompanhar também, Sky! – a Kiara disse

-Precisa não! Eu tenho em casa uma sandália preta om correntes douradas de salto da Christian Louboutin e uma bolsa carteira preta da Chanel que completaram perfeitamente o look.

-Ótimo! – a Kiara disse

Peguei na minha bolsa e tirei o meu cartão de credito e entreguei na vendedora. Depois de ter efetuado o pagamento ela devolveu o meu cartão de credito e uma sacola preta com o nome da Versace.

-Agora vamos ao salão! – a Kiara disse entusiasmada.

Chegamos ao salão e apareceram logo três senhoras, me sentei numa das cadeiras e após a Kiara dar às instruções as três senhoras uma começou lavando o meu cabelo, enquanto as outras duas pintavam as minhas unhas das mãos e dos pés.

Quando a cabeleireira terminou de lavar o meu cabelo fomos para outra cadeira onde ela secou o meu cabelo com o secador de cabelo, fez escova e depois prendeu o meu cabelo num rabo de cavalo baixo perfeito, depois veio outra senhora e fez a minha maquiagem, passou base, contorno, pôs pestanas falsas, rímel, eyeliner, efeito olho de gatinho, lápis castanho, esfumou os meus olhos em tons de preto e castanho cor de terra e depois me passou um batom nude efeito mate.

A senhora depois terminou de fazer as minhas unhas dos pés em que pintou num tom bege enquanto a outra senhora estava terminando de fazer as minhas unhas de gel em formato pontiagudo da cor bege com um pouco de brilhantes dourados.

2 horas depois eu estava totalmente modificada e linda.

Voltamos para o carro e durante o caminho a Kiara tratou de ligar para o William e o convencer a se vestir na casa dele. E claro o Damon aceitou.

Chegamos a casa e nem sinal da Scarlett, ainda bem.

Subimos até ao meu quarto e tratei de tomar banho e tomar cuidado para não molhar a cara ou o cabelo.

Depois quando sai do banheiro com apenas uma calcinha de renda preta, pois o vestido não me permitia usar sutiã a Kiara já me esperava segurando o meu vestido.

A Kiara não ficou surpreendida em ver os meus seios, pois ambas já vimos os seios uma da outra, portanto não sentimos vergonha. Ela me ajudou a vestir o vestido, e depois fui até ao meu closet e peguei nos meus saltos altos pretos da Christian Louboutin que tem correntes douradas no pé e na minha bolsa carteira preta da Chanel.

Calcei os meus saltos e passei o meu perfume Chanel Nº5. Fui até a minha caixa de joias e peguei nuns brincos de diamante pequenos e pus de repente a Kiara entrou no Closet e disse:

-O Damon e o William estão lá embaixo!

-Eu já estou pronta! – eu disse sorrindo.

Peguei na minha bolsa carteira e pus lá dentro o meu celular, algum dinheiro, o meu batom para retocar e a minha identidade, depois respirei fundo e dei uma última olhada no espelho.

-Se lembra amiga, arrasa nessa gala! – a Kiara disse alisando o meu vestido

-Pode deixar!

Saímos do quarto e o Damon estava de costas para mim falando algo com o William. O barulho dos meus saltos altos chamou a atenção de ambos que se viraram para me ver e ambos ficaram de boca aberta.

Ao chegar ao pé deles, eles continuavam com a mesma expressão de choque.

-O que foi gente? Tão assim por quê? – eu perguntei sorrindo

-Cê ta linda para caralho, Sky! Com todo o respeito, Damon! – o William disse

Soltei uma gargalhada e depois disse:

-Obrigada!

-Skylar, eu nem tenho palavras...você esta gostosa de mais! – o Damon disse ainda de boca aberta olhando para mim

-Obrigada gente, mas deixa de dramatizar e vamo embora! – eu disse

-Espera, primeiro uma selfie! – disse a Kiara pegando no celular dela

Todos nos juntamos e tiramos uma selfie, eu pondo a língua de fora, o Damon piscando o olho, a Kiara mandando beijo no ar e o William fazendo boca de peixe.

Despedimo-nos dos dois e depois entramos no meu Lamborghini branco.

Durante todo o caminho eu só me ria ao saber que o Damon também teve um grande problema para achar um terno legal para usar.

Ele estava usando uma camisa preta com uma gravata azul escura e um fato da mesma cor com uns sapatos sociais pretos e o seu cabelo todo puxado num topete no cimo da sua cabeça.

Chegamos à gala em 45 minutos, onde estava cheio de paparazzis, um manobrista apareceu e o Damon saiu do lugar de motorista entregando a chave a ele e depois veio do lado do carona e abriu a porta para mim. Os flashes logo começaram disparando e os fotógrafos só chamavam o meu nome. O Damon me deu o braço dele que eu aceitei com um sorriso e depois andamos até ao Red carpet e paramos para tirar as fotos que os paparazzis queriam, tiramos varias juntos e depois os paparazzis pediram para eu tirar sozinha. Tirei varias fotos exibindo o meu decote na perna e sorria, depois me despedi e dei alguns autógrafos a varias meninas que tinham a revista da Vanity Fair que tinha a minha cara na capa, ou então o pôster da Guess onde eu aparecia. Também tirei selfie com varias meninas e depois o Damon apareceu do meu lado e nós entramos na sala onde a gala iria acontecer.

Sentamos na primeira fila onde nas cadeiras tinham os nossos nomes e a nossa cara.

[...]

A gala já ia a meio quando começaram as entregas de prêmios que eu nem fazia a menor ideia do que era.

-Vamos agora entregar o prêmio de mulher revelação do ano. – disse a apresentadora

Entregaram-lhe um envelope dourado, ela abriu com um sorriso nos lábios, leu o cartão que estava lá dentro e depois se aproximou do microfone e gritou:

-Skylar Castellinni!!

Vários confetes dourados começaram a cair e todos se levantaram batendo palmas, o Damon se levantou e me abraçou, e eu ainda estava em choque.

Como assim?

Ele me deu um selinho curto que eu correspondi e depois pegando na barra do meu vestido subi as escadas e cheguei até ao palco onde a apresentadora me deu um ramo de rosas brancas e um troféu dourado do formato de uma senhora.

Depois ela me entregou o microfone.

-Bom...eu ainda estou em estado de choque eu nem estava a espera mas, fico muito feliz por ser a mulher revelação do ano. E muito obrigado a todos, especialmente ao meu noivo Damon, a minha melhor amiga Kiara e principalmente ao meu pai que não esta aqui, mas que... – lágrimas começaram a descer pelo meu rosto – mas que, me ensinou a nunca desistir! Obrigada!

Todos se levantaram de novo na plateia e começaram a bater palmas enquanto eu voltei para o meu lugar e me sentei. O Damon limpou as minhas lagrimas do meu rosto e me deu outro selinho e depois disse:

-Parabéns, amor!

[...]

Estava havendo agora um jantar e acontecendo a atuação de alguns cantores no palco quando de repente apareceu uma moça do staff que veio até a nossa mesa e disse:

-Senhorita Castellinni, desculpe interromper o seu jantar, mas é que realmente preciso da sua ajuda!

-Não faz mal! No que posso ser útil?

-Houve um cantor que não pode vir a ultima da hora e a senhora tem alguns vídeos no Youtube fazendo pequenas covers que tiveram imenso sucesso! Poderia cantar, por favor?

Eu não queria, mas eu sabia que o sonho do Damon era ser cantor só que ele era tímido.

-Claro, mas com uma condição!

-Qual é?

-O Damon vem junto!

-Eu?! – o Damon perguntou se engasgando com a sua água

-Tudo bem! Venham.

-Skylar eu não sei cantar!

-Sabe sim, seu mentiroso! Eu vi as suas musicas no seu laptop! E eu sei que você amaria ser cantor, portanto estou te dando uma oportunidade de concretizar o seu sonho! Aproveita!

-Ta bom. Então vamos. – ele disse fingindo cara de tedio, mas no fundo eu sei que ele esta excitado.

Seguimos a moça, que logo nos deu um microfone, eu pedi um laptop emprestado a moça que logo me deu um macbook, entrei no meu e-mail e escolhi uma musica que eu tinha feito usando um dos instrumentais que o Damon tinha feito.

 -Vocês podem cantar três músicas ta bom? – a moça do staff disse

-Ta bom.

-Vai você primeiro! – o Damon disse

-Tudo bem!

Fui até ao palco e a música What is Love começou tocando.

[...]

Quando terminei de cantar todos se levantaram e bateram palmas, agradeci com uma vénia e sai do palco e achei o Damon suando frio de nervosismo.

-Vai correr tudo bem! Boa sorte! – lhe dei um selinho e ele depois foi para o palco a música Swap It Out começou a tocar e batida sedutora começou e a sua voz começou a soar pelo microfone como se fosse veludo. No inicio ele estava cantando parado, mas lá ganhou confiança e começou andando pelo palco e a plateia tava amando, de repente ele fez uma brincadeira que na faculdade eu adorava fazer nele que era a brincadeira da cana de pesca, quando chegou à parte do refrão ele fingiu lançar a cana de pesca a mim e depois fez aquilo com a mão como se estivesse pescando o peixe e eu fui me aproximando fingindo que estava sendo pescada por ele, até ficarmos a centímetros do rosto um do outro e como eu sabia a letra da musica comecei a cantar com ele e a dançar também. No final da musica todos estavam aplaudindo de pé e assobiando, flashes eram disparados sem parar e eu e o Damon só conseguimos sorrir um para o outro.

Ele depois me deu um selinho no nariz e saímos do palco.

Houve a atuação de um cantor e depois era a nossa vez de novo.

Desta vez íamos cantar juntos.

Quando a senhora do staff nos entregou os microfones e nos deu permissão para subirmos ao palco, logo que a plateia viu que éramos nós de novo começaram a bater palmas e a assobiar.

A música Heart Breaker começou a tocar.

No final da música o Damon ficou de joelhos na minha frente e parou de cantar, eu não tava entendendo nada.

Ele foi ao bolso das calças e tirou uma caixa preta de veludo.

Aí a ficha caiu.

Toda a plateia estava em silêncio esperando com expectativa para o que vinha a seguir.

Ele abriu a caixa e lá dentro tinha um lindo anel de prata com uma grande pedra de diamante em forma de coração com pequenos cristais de esmeralda à volta.

Lagrimas começaram caindo quase que instantaneamente dos meus olhos, pus a minha mão na boca para tentar abafar os meus soluços.

-Skylar, você é uma mulher diferente de qualquer outra que eu já conheci, você me ajudou a superar os meus medos e receios e me mostra todos os dias com o seu belo sorriso o quanto o mundo é bom. Você é o meu sol de dia e as minhas estrelas de noite. Eu te amo desde a primeira vez que te vi na faculdade, foi amor à primeira vista. E a minha missão é te amar e fazer feliz, é com você que eu quero casar ter filhos e ser feliz. Eu te amo com todas as minhas forças e para minha vida ficar completa eu preciso ter você do meu lado e nada melhor para completar a nossa união do que você aceitar casar comigo. Skylar, você aceita ser minha mulher, melhor amiga e confidente para o resto das nossas vidas?

Eu fiz que sim com a cabeça e depois pegando no meu microfone disse com a voz tremula:

-Sim, eu aceito casar com você, Damon. Eu te amo tanto! – ele sorriu

-Eu também te amo tanto!

Ele pegou na minha mão que não parava de tremer e pôs o anel no meu dedo que entrou perfeitamente, depois ele beijou a minha aliança, se levantou e me beijou.

Um beijo calmo, mas com muito amor, ternura e carinho misturado com as minhas lágrimas salgadas e quentes.

Paramos o beijo com alguns selinhos e depois ele agarrou na minha cintura com ambas as mãos e me rodopiou no ar me fazendo rir.

Enquanto a plateia delirava batendo palmas, assobiando e gritando os nossos nomes.

Ele finalmente após algum tempo me pôs no chão e acariciando a minha face disse:

-Eu te amo e prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo, Sky!

Eu o abracei apertado.

Depois saímos do palco e recebemos varias felicitações de todos e recebi mais um buquê de rosas.

[...]

No final da gala, despedimo-nos de todos e fomos para casa relembrando os melhores momentos da gala e a felicidade que ambos radiávamos era enorme.

Eu não podia estar mais feliz!

Chegamos a casa e estava tudo silencioso, fomos diretos para o quarto. Ao entrarmos no quarto o Damon tirou logo o casaco, a gravata e os sapatos.

Eu pousei a minha bolsa carteira em cima da minha penteadeira e tirei os meus saltos. Fui até ao banheiro onde achei o Damon já só de cueca boxer cinza da Calvin Klein e calça pijama da mesma cor e sem camisa, escovando os dentes.

-Damon, abre o fecho para mim? – eu perguntei

Ele terminou de escovar os dentes e depois de enxaguar a boca e a secar na toalha, veio ate mim e abriu o fecho do meu vestido.

-Obrigada.

-De nada, amor – ele disse.

Fui ate ao closet e não me apetecia usar os meus pijamas, portanto peguei numa camisa social branca do Damon que ficava um pouco acima da minha coxa e o vesti.

Desmanchei o meu cabelo e o escovei com a minha escova e o deixei solto, tirei os meus brincos e a minha maquiagem.

O Damon já estava deitado na cama vendo TV.

Fui até ao banheiro lavei a cara e escovei os dentes, depois passei um creme hidratante no rosto e me deitei ao lado do Damon, que logo me deitou no seu peito e abraçou a minha cintura com o seu braço. Beijei o seu peito nu e disse:

-Amei a noite de hoje! Não poderia ter sido mais perfeita.

-Concordo!

Comecei a brincar com o meu anel de noivado.

-Gostou?

-Amei! É lindo!

-Eu te amo! – o Damon disse

-Eu também te amo! – eu disse e depois dei um selinho curto nos seus lábios.

Depois desliguei a TV e as luzes e em segundos adormecemos.


Notas Finais


Bom como eu disse no inicio deste capitulo eu tenho coisas muito importantes pra falar com vcs.

1º- Muito Obrigado, gente pelos 40 favoritos e 2.013 visualizações, estou muito feliz e eu agradeço isso a vcs que estão gostando da minha história.

2º- O Casamento Forçado já tem Trailer! Ebaaaaa!!! o link é este aqui: https://www.youtube.com/watch?v=rwQjU5C-Tc4&t=426s

Bom e por agora é tudo.

Deixem nos comentários o que estão achando da historia e do Trailer.

Beijo,

Alexandra Pires


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...