1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 28

História Casamento Forçado - Capitulo 28


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Oi gente, eu sei que fiquei muito tempo sem postar capitulos novos. Mas foi por motivos familiares. Peço imensas desculpas, mas já estou de volta e com um monte de capitulos pra postar pra vocês.

Bom, vamo deixar de papo furado e vamos ao capitulo.

Boa leitura!

Capítulo 28 - Capitulo 28


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capitulo 28

POV Skylar Castellinni

Acordei com os raios de sol batendo na minha face, esqueci ontem de fechar os cortinados.

Olhei para cima e o Damon dormia pacificamente com o seu cabelo todo despenteado e de lábios entreabertos. Levantei da cama lentamente para não o acordar e fui até ao banheiro, escovei os meus dentes e lavei o meu rosto. Fechei os cortinados do quarto e depois sai do quarto e desci as escadas indo até a cozinha.

Não havia sinal da Scarlett, graças a Deus. De repente uma onda de calor atravessou o meu corpo e só ai reparei que estava muito calor, abri as janelas da varanda e estava ainda mais calor lá fora.

Fui até a cozinha e depois de beber um copo de agua gelada subi até ao meu quarto, pois acabei de ter uma ótima ideia para ter um resto de fim de semana perfeito.

Cheguei até ao meu quarto e subi até a cama, me sentei no colo do Damon e comecei a beijar o seu peito na tentativa de acordá-lo.

-Humm...- ele resmungou

Continuei beijando o seu peito até ao seu pescoço e depois até a sua boca, de repente as suas mãos abraçaram a minha cintura e ele nos fez rebolar na cama, eu fiquei em baixo enquanto ele estava por cima e depois de me dar um beijo bem demorado disse:

-Bom dia!

-Bom dia, amor! – eu disse acariciando o seu lábio inferior com o meu polegar.

-Já tomou banho? – ele perguntou

-Não. Mas primeiro tenho uma proposta para você! – eu disse

-E que proposta é essa?

-Hoje esta uma bela manhã bem quente de sábado, e que tal passar o resto do dia no iate do meu pai e convidar os nossos amigos e os seus irmãos Jazmyn e Jaxon?

O Damon soltou uma gargalhada e beijou o meu ombro:

-Eles iam amar! Por mim tudo bem! – o Damon disse

-Então liga para os meninos e as meninas do nosso grupo, que eu vou ligar para a Dona Pattie!

-Tá bom.

O Damon se levantou e pegando no seu celular do criado mudo foi para o banheiro. Peguei no meu celular que estava em cima da minha penteadeira e disquei o numero da Pattie que ao segundo toque atendeu logo:

-Bom dia, Pattie!

-Skylar! Bom dia, querida! Como vai?

-Bem obrigada! Pattie eu estou ligando, pois hoje eu e o Damon estamos indo passar o resto do nosso dia no meu iate e queríamos saber se a Jazmyn e o Jaxon também poderiam vir?

-Mas é claro! A que horas é que vem busca-los?

-As 12h00.

-Ok. Ao meio dia eles estarão prontos. Ate já, então!

-Ate já!

Larguei o meu celular em cima da cama e fui até ao banheiro onde encontrei o Damon escovando os dentes

-A sua mãe deixou! – eu disse.

-Eu já sabia que ela iria aceitar! –o Damon disse com um sorriso confiante – os nossos amigos também vão!

-Perfeito! – eu disse sorrindo

Comecei a desabotoar a camisa branca do Damon e eu estava apenas de calcinha, eu não tinha sutiã.

Deixei a camisa cair de proposito e apenas de calcinha fui até ao Box, eu sentia o olhar devorador do Damon nas minhas costas, abri as portas do Box e como estava morrendo de calor liguei a agua no frio mesmo, tirei a minha calcinha e soltei o meu cabelo do seu coque bagunçado e depois olhei para o Damon e perguntei com um sorriso no canto do lábio:

-Me faz companhia?

O Damon sorriu safado e depois respondeu:

-Precisa perguntar?!

Eu soltei uma gargalhada e rapidamente o Damon entrou no Box e me puxou para dentro me prensando contra a parede de vidro e atacou os meus lábios os devorando.

[...]

Depois de um beijo bem demorado, ambos saímos do Box eu com uma toalha no cabelo e outra no corpo enquanto o Damon apenas tinha uma toalha à volta da cintura.

Fui até ao meu closet e escolhi um biquíni floral preto, um top branco, umas calças brancas e uns chinelos pretos. Peguei numa bolsa branca estilo desportivo e pus lá dentro duas toalhas, protetor solar, o meu selfie stick, o meu Ray Ban azul, o meu celular e a minha carteira. Pus alguns acessórios, passei protetor solar no corpo todo e escovei os meus cabelos com a minha escova e os deixei soltos.

Desci as escadas e fui até a cozinha, peguei um susto ao encontrar a Scarlett sentada numa das cadeiras altas, comendo cereais enquanto mexia no seu celular com a maior cara de tédio.

-Bom dia, Skylar! – ela disse ao notar a minha presença

Fui até a geladeira e peguei em duas garrafas de agua geladas.

-Bom dia, Scarlett!

O Damon logo apareceu na cozinha sem t-shirt e de apenas sunga laranja e branca com o elástico do seu Calvin Klein preto aparecendo, e usando um chapéu branco e o seu Ray Ban roxo.

-Amor, vamo? Os meninos já estão a nossa espera e ainda temos que ir buscar os meus irmãos! – ao notar a presença da Scarlett o sorriso do Damon murchou um pouco, mas não por completo – Oi, Scarlett.

-Oi, baby! – ela respondeu com um sorriso – Vão sair?

Baby?

Eu vou te ensinar uma lição hoje, queridinha, que é te mostrar que ele é meu!

-Sim, a gente vai andar de iate. – o Damon disse

-Nossa que legal! – ela respondeu

Uma ideia começou se construindo na minha cabeça...

-Scarlett, porque não vem com a gente?

O Damon olhou para mim com os olhos arregalados como se eu fosse alguma maluca.

-Sério?! – ela perguntou

-Sim. Porque não? – eu disse – Você tem 20 minutos para se arrumar.

Ela logo se levantou da sua cadeira e correu até ao seu quarto.

-Cê ta louca, Skylar? Eu não quero arruinar o meu dia, tendo que aturar a Scarlett!

-Preocupa não! – eu disse lhe dando um pequeno selinho

[...]

20 minutos depois ela apareceu usando um vestido rosa de alças comprido esvoaçante sem qualquer tipo de decote provocante, o que me surpreendeu com umas sandálias estilo gladiadora pretas.

-Vamos? – ela perguntou

-Vamos! – respondi

Entramos no Range Rover preto do Damon e em 30 minutos estávamos em frente à mansão dos pais do Damon.

O Damon saiu do carro indo buscar as crianças enquanto eu e a Scarlett ficamos no carro a espera. Eu fiquei mexendo no meu celular para tentar ignorar o facto que ela estava atrás de mim. Em 5 minutos duas crianças barulhentas vieram correndo em direção ao carro, tirei o meu cinto e abrindo a porta do carro corri até elas que vieram até mim e me abraçaram apertado.

-Skylar! – ambos gritaram

-Oi meus amores! Sentiram saudades minhas?

-Sim, muitas! – a Jazmyn respondeu

-É verdade que vamos andar de iate? – o Jaxon perguntou

-Sim, é verdade! – eu respondi

-Eba! – os dois gritaram ao mesmo tempo e começaram a pular de alegria.

Entramos no carro e as crianças ao verem a Scarlett ficaram meio que com medo e não falaram durante todo o trajeto até ao porto, onde íamos ter com o meu iate.

Estranho...

Ao chegarmos às meninas e meninos do nosso grupo já lá estavam a nossa espera e logo vieram nos abraçando.

Cumprimentei também o comandante do iate e depois todos entramos no iate e eu vi que havia alguns paparazzis escondidos tirando fotos da gente, mas nem liguei.

Pousei a minha bolsa na mesa no exterior do iate e tratei de tirar logo o meu top branco e as minhas calças da mesma cor o que gerou uns assobios descarados de todos os rapazes incluindo o Damon.

Comecei a rir e peguei nas minhas calças e joguei na cara dele, que pegou nas calças e as cheirou e depois deu um sorriso tarado.

Pus os meus óculos e fui ter com as meninas que estavam na frente do iate apreciando a brisa fresca que tava passando, logo começaram a falar acerca da noite de ontem e do facto de que o Damon tinha me pedido em casamento em plena televisão nacional, e pediram para ver o anel, sem contar com as discussões acerca de quem será a madrinha e de que cor serão os vestidos das damas de honor. Eu só conseguia rir.

No canto do meu olho pude ver que a Scarlett estava totalmente sozinha sentada num dos sofás com a maior cara de tédio.

É bem feito! Parte 1 do plano: concluída!

[...]

Já tínhamos nos esbaldado a comer pizza e as crianças já estavam meio entediadas quando eu levantei da mesa que tínhamos posto no exterior do iate e fui até a Jazmyn, tirei o seu vestido rosa choque que ficava um pouco acima dos seus joelhos e os seus chinelos, lhe passei um pouco de protetor solar e depois fui até ao Jaxon onde também tirei a sua roupa o deixando apenas de sunga e depois passei protetor solar no seu corpo. O iate estava parado no meio do oceano, portanto podíamos nadar se quiséssemos.

-Vamos nadar? – eu perguntei as duas crianças

-Vamos! – eles gritaram entusiasmados

-Então saltem!

Eles saltaram e caíram na agua fresca e segundos depois voltaram à superfície com um enorme sorriso. Saltei também dando um pequeno mortal para trás e me juntei a eles na agua fresca que estava uma delicia, logo, os meninos e as meninas do grupo se juntaram a nós e o Damon também apareceu logo a seguir. A única que não se juntou a nós foi a Scarlett.

[...]

Tiramos um monte de fotos, jogamos voleibol dentro de agua, me sentei no pescoço do Damon enquanto a Kiara se sentou no pescoço do William e fizemos um jogo em que o nosso objetivo era derrubar um de nós para dentro de agua, e eu ganhei. Brinquei bastante com a Jazmyn e o Jaxon, que me fizeram rir imenso, e no meio das brincadeiras acabei descobrindo o porquê de eles não gostarem da Scarlett.

Parece que quando o Damon namorava a Scarlett ela roubava muito do seu tempo o que fazia com que ele prestasse menos atenção a sua família, neste caso aos seus irmãos e quando ele estava com os irmãos a Scarlett estava sempre por perto atrapalhando, mas também pondo o Damon contra as crianças, inventando calunias e fingindo que as crianças estragaram ou tiraram algo dela para depois o Damon se chatear com eles e apenas prestar atenção nela.

Quando as crianças me disseram tudo isso a minha reação foi querer ir até ela e socar a cara dela com todas as minhas forças, mas o meu lado racional me diz para ficar quieta, pois o Damon não esta mais com ela e, portanto o Damon vai passar a ver os irmãos com mais frequência se depender de mim.

[...]

Já estava escuro, mas a temperatura continuava quente, estávamos todos sentados no deck do iate quando o Noah disse:

-Vamo jogar verdade ou consequência?

-Tem criança aqui, seu lesado! – o William disse dando um tapa na cabeça do Noah

-Au! Mas quem disse que é esse tipo de verdade ou consequência? A gente vai jogar o verdadeiro verdade ou consequência sem malicia! E assim as crianças também podem participar! Quem quer jogar?

A Jazmyn e o Jaxon puseram logo as mãos no ar, as meninas também, eu pus a minha mão no ar e o Damon também e depois o William e o Jason puseram as mãos no ar também e de repente a Scarlett perguntou:

-Posso jogar também?

-Claro! - o Jason respondeu

Sentamo-nos todos no sofá e pegamos numa garrafa já vazia de Coca-Cola e o William girou a garrafa que parou na Jazmyn que logo soltou uma gargalhada.

-Verdade ou consequência?

-Verdade! – ela respondeu confiante

-É verdade que você odeia a Scarlett?

Quando ele perguntou isso a Kiara olhou para mim e sorriu.

Eu sabia que ela tinha contado o que eu sabia ao William só não sabia que o William iria fazer essa pergunta na frente de todos.

-É verdade – ela respondeu calmamente

Agora eu senti os olhares de todo o mundo fuzilando a Scarlett e ela automaticamente se encolheu. A situação já estava desconfortável o suficiente, mas tinha que vir a Yasmin para deitar mais lenha na fogueira.

-Porque você odeia a Scarlett, Jazzy? – ela perguntou

-Porque ela me tratava mal e ao Jaxon também!

-Como assim te tratava mal, Jazzy? – o Damon preguntou preocupado

É agora que gente te desmascara, Scarlett!

-Ela inventava um monte de mentira para você ficar chateado com a gente ou então pra não ir buscar a gente na casa da mamãe para passar o fim de semana  com você. Ela odeia a gente e a gente também odeia ela.

-Isso não é verdade, Jazzy. – a Scarlett disse

-É sim! Sua mentirosa dissimulada. Você roubava à atenção do nosso irmão de nós toda a hora. – o Jaxon disse revoltado

-Gente não vamo discutir, tá?! Hoje é suposto ser um dia alegre e divertido. – eu disse tentando desanuviar o ar que estava cada vez mais pesado.

-É a Sky tem razão. Vamo continuar o jogo. – disse o Jason

Eu olhei para a cara do Damon e ele não parecia nada contente.

[...]

23h30min

Já estava tarde e tínhamos regressado a terra firme. Claro que o clima tinha ficado estranho depois daquela breve discussão entre os irmãos do Damon com a Scarlett. Despedi-me de todos e fui pra o carro com as crianças. Ambas estavam cabisbaixas e caladas, diria até tristes.

Entramos no carro e ambos puseram o cinto de segurança sem falarem nada.

Virei-me pra eles e perguntei:

-Tá tudo bem?

Eles me olharam e a Jazmyn nem me olhou.

-A Scarlett não pode fazer nada com vocês, não precisam ter medo.

Aí o Jaxon perguntou:

-Tem certeza?

-Absoluta. – respondi – vocês fizeram muito bem em falar.

-O Damon não ta chateado com a gente? – a Jazmyn perguntou

-Claro, que não Jazzy. Tá tudo bem. Agora eu quero ver um sorriso no rosto de vocês.

Eles continuaram sem sorrir, ai eu fiz um ataque de cócegas neles dois e consegui finalmente roubar um sorriso deles.

Me virei de novo, e peguei no meu celular quando o Jaxon me pegou de surpresa:

-Eu te adoro, Sky.

Me virei pra olhar pra ele e ai a Jazmyn falou:

-Eu também te adoro muito, Sky. Você faz o Damon muito feliz.

Quase com lágrimas nos olhos eu disse:

-Eu também adoro muito vocês. – e dei um beijo na testa de cada um.

Finalmente o Damon entrou no carro e olhou pra mim, estranhando o meu rosto corado e olhos lacrimejantes e perguntou:

-Ta tudo bem amor?

-Tá sim, amor. Preocupa não.

-Uhm – ele disse e depois ligou o carro.

***

Depois de termos deixado às crianças em casa, finalmente chegamos à nossa casa. E aí que eu lembrei que a Scarlett não tinha vindo com a gente.

-Moh, cadê a Scarlett? – eu perguntei ao posar a minha bolsa em cima do sofá

-Eu dei uma grana pra ela pegar um táxi. Depois que as crianças falaram aquilo, o clima dentro do carro não iria ser dos melhores com certeza.

-É você tem razão.

Fui até a cozinha, peguei num copo e abri a geladeira pegando no suco de laranja, me servi e depois deixando o suco de volta na geladeira, peguei no copo e subi até ao nosso quarto.

Encontrei o Damon, já sem camisa e só de calça pijama descaindo na cintura dele mostrando o seu boxer preto da Calvin Klein, olhando pela janela, pensativo.

Pousei o copo no criado mudo e fui até ele, o abracei por trás e perguntei:

-Tá tudo bem?

-Tá sim.

-Certeza?

-Sim. Só tava aqui pensado naquilo que as crianças disseram.

-Moh, esquece. Já passou.

Ele se virou ficando de frente pra mim e depois disse:

-É, você tem razão. – ele beijou a minha testa e depois disse: - Te amo muito, mais que tudo nessa vida.

-Também te amo muito. – Fiquei em picos de pés e agarrei no seu pescoço procurando apoio e depois o beijei. Um beijo calmo e com ternura.

Não sei quanto tempo ficamos assim, mas foi bom e eu consegui sentir o corpo dele relaxar.

Finalmente separamos os nossos lábios lentamente olhando pra o olho um do outro.

-Vamo dormir? Você precisa descansar que eu sei.

-Vamo sim.

Peguei na mão dele e fomos os dois pra capa. Apaguei as luzes e ficamos de conchinha. Beijei a mão dele que tava perto da minha barriga entrelaçada com a minha e disse:

-Boa noite, mor. Te amo muito.

Ele beijou os meus cabelos e disse:

-Também te amo muito, meu amor. Boa noite.

E em questão de segundos sentir a respiração dele regularizar, fechei os meus olhos e também não demorou muito pra o meu sono chegar também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...