1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capítulo 8

História Casamento Forçado - Capítulo 8


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Boa Leitura! ♥

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capítulo 8

2 dias depois

POV Skylar Castellinni

Acordei com os raios de sol batendo na minha cara.

Me mexi ligeiramente e me dei de caras com a mão do Damon na minha barriga e com os nossos pés entrelaçados, sorri de lado.

Consegui sair da cama sem o acordar, fui para o banheiro e tomei um banho quente.

O meu pai morreu, mas tal como disse a minha avó, eu sou nova e não posso parar a minha vida dessa maneira, tenho que virar a página e seguir em frente. Portanto hoje, eu vou voltar para a faculdade.

Quando terminei o meu banho com apenas uma toalha no corpo e outra no corpo fui até ao closet e escolhi um top preto, uma camisa xadrez vermelha e preta, uma calça preta e os meus Vans brancos. ( imagem no multimédia)

Estiquei o meu cabelo e fiz dois coques pequenos a frente e deixei o resto do cabelo atrás solto.

Passei base, blush, rímel, lápis preto e batom vermelho vinho mate. Pus um pouco do meu perfume Chanel Nº5, e alguns acessórios.

Peguei um pedaço de papel e escrevi:

Fui resolver umas coisas depois a gente se vê.

Beijo, Sky.

Pus em cima da minha almofada e dei uma última olhada para aquele pedaço de mal caminho canadense, dormindo serenamente com a sua comprida franja loira tapando os seus olhos fechados.

Peguei na minha bolsa e no meu celular que estava em cima do criado mudo e depois saí do hotel.

Peguei um táxi e rapidamente estava em frente da minha casa, ou do sítio que a menos de uma semana eu ainda considerava minha casa. Mas que agora é apenas a casa do meu pai.

Paguei o motorista e sai do táxi. Os seguranças ao me verem sorriram e abriram sem mais demoras os portões.

Agradeci com um sorriso.

Depois de passar pelo jardim cheguei a porta de casa e a abri com a minha chave, sim, pois eu não a devolvi.

Ao abrir a porta estava a minha mãe falando com um senhor que pelas roupas que usava só podia ser muçulmano, ou seja algum cliente do seu projeto do Dubai.

Ela olhou para trás surpreendida.

-Bom dia. - eu disse educadamente e depois fui para a cozinha sem esperar resposta.

A Mariah estava acabando de por numa bandeja um bule de café.

Ao me ver parou o que estava fazendo e veio me abraçar.
Após um tempo ela me largou e perguntou:

-Decidiu voltar para casa? Esta casa sem você não é nada, Skylar.

-Não, Mariah. Eu vim visitar você e também recuperar minha moto, que o Donovan disse que estaria pronta esta semana.

Ela olhou um pouco desiludida para mim.

-Tudo bem. O Donovan ta lá na garagem limpando o carro.

-Obrigada.

Dei um último abraço nela e fui em direção a garagem.

O Donovan estava limpando o carro e quando me viu, sorriu vindo me abraçar.

-Menina Skylar, como está?

-Bem.

-Ainda bem. Veio buscar a sua moto?

-Sim.

Ele me deu a chave e depois disse:

-Pode levar, ela tá pronta para ser usada.

Dei um beijo na sua bochecha e disse:

-Obrigada, Donovan.

Fui até a minha moto, pus o capacete e pondo a chave na ignição liguei o motor que rugiu ruidosamente, sorri de felicidade.

Fiz adeus com a mão e depois fui embora na minha moto.

Cheguei em 10 minutos na faculdade.

Estacionei a minha moto e tirei o meu capacete.

Comecei andando até as mesas que estavam no jardim da faculdade, e na última mais a sombra viu o meu grupo de amigos e o Damon conversando animados.

Eles estavam tão entretidos na conversa que não me me viram chegando só quando eu comecei subindo as escadas para ir ter com eles é que eles me viram chegando.

As meninas pularam do colo dos namorados e vieram até mim correndo e gritando que nem umas loucas, e me abraçaram todas ao mesmo tempo.

-Você veio! - disse a Yasmin

-Você volto! - gritou a Sarah

-A gente tava morrendo de saudades suas, Sky! - disse a Kiara me abraçando forte.

Comecei a rir.

-Aí meninas assim eu não consigo respirar!

Elas me soltaram e fomos todas juntas para a mesa, onde os meninos continuavam sentados e não tinham mexido uma palha.

-E aí, Sky? Decidiu voltar para os seus amigos de novo?! - disse o Jason me abraçando

Soltei uma gargalhada enquanto o abraçava de volta.

Ele voltou a se sentar e o Noah veio me abraçar.

-Esse grupo sem você não tem a mesma graça! Ainda bem que voltou!

-Own...gente! Quê isso?! - eu falei

O William também veio me abraçar.

-Verdade, a gente sentiu muito sua falta, Sky!

-Gente pára, assim eu vou chorar! - eu disse

Na mesa só havia 4 cadeiras, e os meninos estavam todos sentados nelas e as meninas no colo do respetivo namorado, eu não tive outra alternativa e tive que sentar no colo do Damon, que não tinha me cumprimentado, provavelmente deve estar com medo de que eu vou morder ele.

Ao me sentar no colo dele todos me olharam espantados e o Damon que estava tenso, relaxou imediatamente quando eu me sentei no seu colo.

Os meninos começaram a fingir tosse, e as meninas piscavam o olho e diziam:

-Olha só!

-Uia!

-Vixi!

Comecei a rir e depois todos me acompanharam.

-Tão namorando é? - perguntou o Jason.

-Não, claro que não! A gente é só amigo! - o Damon respondeu rapidamente.

Todos começaram a rir da sua desculpa, inclusive eu, que não consegui me conter.

-Amigo, é?! Eu não sabia que amigo dormia de conchinha?! - eu disse debochando para o Damon

O ataque de riso se instalou no grupo as meninas estavam com falta de ar de tanto rir e os meninos já estavam com dor de barriga.

O Damon começou rindo também.

Passei a minha mão pela sua franja despenteando o seu cabelo.

-Gente, agora à serio, cês já dormiu na mesma cama, inclusive de conchinha?! - perguntou a Kiara

-Sim. - eu e o Damon respondemos em uníssono.

-Caraca cara, cês é rapido, hem?! - debochou o Noah

Dei um soco de leve no seu braço.

-Tu fecha a tua boca para me criticar, que você fez sex* no banheiro dos deficientes com uma piriguete aí, que você não conhecia fazia 10 minutos, no shopping.

Quando eu disse isso todos começaram a rir de novo.

-Cara, eu não tenho culpa que a vendedora de perfume tava com vontade de tirar o atraso.

-Ainda bem que quando isso aconteceu você ainda não me conhecia! - disse a Sarah rindo

Soou o toque de entrada e eu fui ter Filosofia. Nessa aula ninguém do nosso grupo era da minha turma, portanto me despedi de todos e fui para a minha sala.

[...]

Final do dia

Soou o último toque do dia. Arrumei as minhas coisas e sai da sala estava ocupada olhando as minhas mensagens no meu celular, que não vi nada, quando fui puxada pelo braço e entrei no banheiro feminino, a pessoa me encostou na parede e olhou para mim.

-Damon, o que você ta fazendo?! - eu perguntei

-Algo que eu tenho me controlado com todas as forças para não fazer.

E ele atacou os meus lábios e me pegou no colo, enrolei automaticamente as minhas pernas a volta da sua cintura, as suas mãos viajavam pelas minhas costas para o meu bumbum, as minhas mãos estam arranhando o seu couro cabeludo.

O beijo era intenso, bruto, desesperado, quente, havia uma grande mistura de sentimentos nesse beijo e eu não posso mentir e dizer que eu não queria esse beijo, pois na verdade eu quero muito mais até.

Apesar de conhecer o Damon a pouco mais do que a 1 semana, ele tem me ajudado imenso nessa fase de tentar superar o falecimento do meu pai, sem contar que eu vou me casar com ele, e nessa última semana nós nos aproximamos muito, ele me apoiou, me deu seu ombro para chorar e seus abraços calorosos sempre que via que eu precisava, também me dava espaço quando via que eu não queria falar com ninguém. Basicamente ele sabia sempre quando agir e quando deixar quieto.

E eu tenho muito a agradecer a ele, pois se não fosse o apoio dele, eu acho que ainda estaria naquele quarto de hotel chorando.

E é por ele me ter apoiado tanto, me entender e agora que já estou o conhecendo melhor e descobrindo as suas qualidades, que eu acho que estou começando a gostar dele...

Paramos o beijo por falta de ar, encostei a minha cabeça na sua testa e sorri, ele sorriu também enquanto tentava recuperar o fôlego.

-Acho melhor a gente ir embora, ou então vamo acabar por ficar preso dentro da faculdade. - eu disse pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Ele soltou uma gargalhada e depois respondeu:

-É melhor mesmo.

Ele me pousou no chão lentamente e aí finalmente consegui olhar para os seus olhos marrons cor de mel.

Eles estavam num tom mais escuro e brilhando de luxúria e desejo.

Quebrei o contacto visual e tirei um pouco de papel e pus um pouco de desmaquilhante nele, e depois limpei a boca do Damon que estava toda borrada de batom vermelho.

-Pronto, agora esta melhor! - eu disse deitando o papel no lixo.

Ele sorriu, e depois disse:

-Os meninos me convidaram para ir andar de Skate, mas eu não sei se você consegue ficar sozinha naquele quarto de hotel.

-Pode ir, Damon. Eu não sou nenhum bebêzinho que tem medo do escuro não, pode deixar que eu fico bem. Eu tenho que estudar mesmo, fiquei uma semana sem vir a faculdade e agora tenho um monte de matéria para por em dia. Pode ir e divirta-se! O meu celular tá ligado, qualquer coisa liga! Vai e aproveita!

-Sério?!

-Sim, pode ir!

-Ta bom. Tchau, Sky!

Ele me dei um último beijo que foi mais curto para não sujar de batom de novo e depois foi embora.

Limpei o batom borrado e passei outra vez o batom, peguei um pente que anda sempre na minha bolsa para emergências como essa, porque meu cabelo parecia que tinha sido atacado por corvos, estava horrível!

Quando finalmente voltei a ficar mais apresentável, saí do banheiro feminino e sai da escola que estava totalmente deserta.

Olhei as horas e eram 19:37h, decidi comprar pizza e levar para o quarto de hotel.

Comida de hotel é bom. Mas após uma semana, você já provou todo o cardápio deles e fica meio que enjoativo voltar a repetir, portanto decidi variar e comer uma boa pizza gordurenta de pepperoni.

Cheguei na penthouse e pousei a minha pizza em cima do balcão da cozinha, tirei os meus Vans e peguei o meu MacBook Air e me sentei numa das cadeiras altas do balcão da cozinha.

Decidi pesquisar lofts ou Apartamentos, pois viver num hotel com quase todas as suas coisas dentro de caixas é um pouco estressante.

Depois de 2 longas e intensas horas de pesquisa, achei o Loft perfeito!

Peguei no número do dono da Loft e olhei para o meu relógio de pulso: 20:03h

Ainda é cedo, decidi ligar.

Chamada On: XXX

Boa noite, daqui é Raphael Francesco, em que posso ajudar?

Boa noite, meu nome é Skylar Castellinni. E eu estou ligando porque eu vi na internet um Loft que é bem perto do Space Needle, e estou muito interessada em comprar o Loft. Ele ainda esta a venda?

Esta sim, gostaria de marcar um dia para visitar o Loft?

Sim, por favor.

Que tal amanhã às 16:00h?

Perfeito!

Ótimo. Então até amanhã, senhora Castellinni.

Até amanhã.

Chamada Off

Espero conseguir comprar o Loft, pois ele é lindo sem contar que temos o Space Needle mesmo do lado. Espero que o Damon também goste.

Comecei a estudar e peguei nos meus fones pondo a música Don't Wanna Know do Maroon 5 no máximo.

3 horas depois, terminei de estudar todas as matérias que tinha em atraso.

Tirei os meus fones e peguei no meu celular e na tinha nenhuma chamada ou mensagem do Damon.

Deve estar tão entretido andando de Skate com os meninos do nosso grupo que deve ter perdido a noção das horas, de repente o meu celular apitou com notificação do Instagram.

Abri o meu Instagram e vi um vídeo que o William tinha acabado de postar.

Era um vídeo do Damon andando de skate e fazendo manobras complicadas muito bem.

Na descrição do video estava escrito:

Sky, você foi destituída do lugar de melhor skater, arranjamos outro melhor! Kkkk ;)

Soltei uma gargalhada.

Mas é nunca, que eu vou deixar de ser melhor skater, eu vou mas é já para esse ringue de skate e mostrar para eles que eu contínuo sendo a melhor.

Calcei os meus Vans brancos, pus o meu gorro preto dizendo Sky com um pequena estrela dourada em cima do "y", peguei no meu celular com os fones, e o meu skate que eu tinha escondido debaixo da cama, saí do hotel e fui andando em direção ao ringue de Skate.

Fui a pé mesmo porque o ringue de skate é perto do hotel.

Cheguei lá em 2 minutos, enquanto andava até à grande pista de manobras, vários skaters de todas as idades que já me conhecem a anos foram me cumprimentando.

Quando finalmente cheguei a grande pista de manobras, eles estavam todos de costas para mim, portanto quando eu falei eles apanharam um susto.

-Então afinal quem é que me destronou do lugar de melhor skater dessa porra! - eu disse fingindo estar furiosa mas na verdade eu estava me controlando para não cair na risada.

Eles se viraram rapidamente e ficaram olhando para mim espantados.

-Gente, oi!? Eu tou aqui tá?! Precisa ficar com cara de múmia, não!

-Aí, Sky, aquilo que a gente postou é brincadeira viu, a gente sabe que você é a melhor skater daqui. - disse o Noah

-Eu sei, mas eu vim para desafiar o Damon.

-Por mim tudo bem. - ele respondeu sorrindo

Nos pusemos em posição no topo da rampa e parece que o nosso desafio tinha chamado a atenção de todos os outros skaters, que tinham parado de fazer o que estavam fazendo para ver a gente, estava um grande círculo a volta da pista de manobras e a música tinha mudado para The Only Way Is Up do Martin Garrix.

Eu olhei para o Damon e dei um sorriso de lado:

-Que vença o melhor!

Quando a música entrou no refrão, eu pus os meus dois pés no skate e desci subindo na rampa mais a frente e quando voltei a descer e fui para a rampa onde o Damon estava parando olhado, eu fiz uma manobra, e depois voltei a descer, os skaters começaram a gritar o meu nome:

-Skylar, Skylar, Skylar!!

Já estava fazendo manobras a smelhores manobras que sei e as mais difíceis quando a minha vez terminou pot fim, subi para a rampa onde o Damon estava parado e parei tirando o meu skate dos pés.

-Sua vez. - eu disse

Ele sorriu e depois passou a mão pela sua franja loira e pôs o seu gorro preto na cabeça e depois pondo o skate nos pés ele desceu a rampa exibindo as suas manobras que digamos que não são más. A música mudou para Starboy do The Weeknd.

Peguei uma garrafa de água e fiquei vendo ele.

Ele estava arrasando, será que eu vou perder?

Passados 10 minutos ele terminou e parou tirando o seu skate dos pés. Peguei no meu skate, desci a rampa e fui ter com ele.

-E aí quem ganhou? - perguntou o Noah

-Cara é difícil escolher ambos arrasaram! - disse o William

-Pois é! Mas a gente tem que escolher o vencedor!

-Vamo votar! - eu disse - Quem acha que o Damon é melhor põe a mão no ar.

Metade dos Skaters pôs a mão no ar.

-Quem acha que a Skylar é melhor põe a mão no ar. - disse o Damon

Todos os Skaters puseram a mão no ar.

Eu olhei para ele e disse debochando:

-Talvez para o ano, você possa tentar me destronar, Grey.

Soltei uma gargalhda e fui andar de skate.

O skaters começaram a dispersar e a voltar a fazer o que tinham parado e o Damon ainda esta lá no meio da pista segurando o seu skate com cara de tacho.

-Damon, sai da frente! - eu gritei, pois eu estava descendo a rampa e estava indo em alta velocidade diretamente contra ele e não tinha como contornar, mesmo tendo gritado ele não tinha mexido um centímetro, tive que saltar do skate em movimento e como era um descida, fui direta contra o seu peito.

-Cê ta surdo, Damon!? Eu disse que era para sair da frente!

Ele só olhava para mim e não se mexia.

-Ficou paralisado hem, mau perdedor?!

Ele continuava sem se mexer.

-Vamo ver se isso não te trás de volta ao planeta terra!

Com uma mão segurei o seu pescoço e a minha outra mão se apoiou no seu braço e eu o beijei, um beijo bruto mas quente ao mesmo tempo, no início ele não se mexia, mas depois ele finalmente reagiu e abraçou a minha cintura me beijando de volta.

Quebrei o beijo mordendo de leve o seu lábio inferior.

Ele olhava para mim ainda meio confuso.

Limpei o canto da minha boca com os polegares sensualmente e me afastei dele indo pegar o meu skate que estava no outro lado da pista. Todos os skaters tinham visto o beijo e alguns estavam surpreendidos, outros babando ou sonhando acordado.

Pus o meu skate debaixo do braço e me despedi dos meninos do grupo e deixei lá o Damon ainda paralisado.

Fui de skate para o hotel, quando entrei no meu quarto pus o meu skate debaixo da cama de novo e fui direta para o banheiro, pois estava toda pegajosa e suada.

Tomei um banho frio pois estava morrendo de calor e quando terminei, com apenas uma toalha no corpo e outra no cabelo fui até ao closet e escolhi uns shorts de pijama com camisa de alcinha dos Minions amarela.

Escovei os dentes, pus o meu celular carregando no criado mudo e me deitei, adormeci em segundos.

Estava exausta e nem tinha reparado.

[...]

Estava dormindo a mais ao menos pouco tempo quando senti a cama afunar do lado do Damon e senti o seu perfume entrar pelas minhas narinas e as suas mãos viajaram até a minha barriga e me puxarem para perto do seu peito. Ele deu um beijo nos meus cabelos e disse:

-Boa boite, princesa.

Me aconcheguei no seu peito e depois voltei a adormecer de novo.














Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Continua??
O que estão achando da fic? Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...