1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capítulo 9

História Casamento Forçado - Capítulo 9


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Boa leitura!♥

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - Capítulo 9

POV Skylar Castellinni

Acordei com o meu celular tocando, ainda com os olhos fechados, com a mão fui apalpando o meu criado mudo até achar o meu celular. Atendi a ligação sem sequer ver quem estava ligando.

Chamada On: XXX

Bom dia, daqui fala Theodore Stone, tenho o prazer de estar falando com Skylar Castellinni?

Levantei de repente da cama ficando sentada.

Sim, a própria.

Bom, espero que não a tenha acordado, senhorita Castellinni.

Não de jeito nenhum.

Menti.

Eu estou ligando pois eu sou o advogado pessoal do seu pai, e depois que soube do seu falecimento eu sabia que eu teria que ligar para a sua herdeira e esposa para poderem comparecer aqui na empresa do seu pai, para poder ler o seu testamento.

Claro, eu até já tinha esquecido acerca disso. Quando e aonde eu terei que comparecer?

Hoje às 11:00h da manhã na empresa do seu pai, eu sei que é um pouco em cima da hora mas, eu já liguei para a senhora Castellinni e ela disse que ela só consegue a essa hora, pois tem um avião para apanhar para o Dubai às 12:30h.

Senti o meu sangue ferver mas me acalmei, pois o coitado do homem não tem culpa.

Tudo bem, para mim esta ótimo, aí estarei.

Perfeito, até logo então.

Até logo.

Chamada Off

Olhei para o Damon que dormia serenamente ao meu lado, com os lábios entre abertos, com a sua franja loira totalmente despenteada, e apenas com um fino lençol tapando a sua cintura.

Até assim ele é perfeito.

Olhei mais uma vez para a sua face e decidi não o acordar, mas eu sabia que eu me iria arrepender dessa decisão.

Levantei da cama e pousei o meu celular no criado mudo e dei um passo em direção ao banheiro quando senti um puxão no meu braço e cai de costas na cama, em segundos o Damon estava em cima de mim apenas de boxer prendendo as minhas mãos em cima da minha cabeça.

Soltei uma gargalhada.

-Ficou aquele tempão olhando para a minha cara para depois no final decidir nem me acordar, hem dona Skylar?

-Você tava dormindo tão bem que eu decidi que era melhor não.

Ele olhou para mim e me depois me beijou.

Um beijo lento, carinhoso, suave, sem pressa.

As nossas línguas dançam em harmonia, ele soltou as minhas mãos e pôs uma mão na minha cintura, mergulhando os seus dedos para dentro da minha camisa.

Decidi mudar de posição e eu fiz a gente rebolar, ficando eu sentada na sua cintura, as minhas unhas estavam cravadas no seu ombro e as outras no seu cabelo suave e sedoso que eu tanto gosto.

Quebramos o beijo por falta de ar.

Olhamos um para outro sem dizer nada, num silêncio confortável.

-Eu tenho que ir para a empresa do meu pai, o seu advogado vai ler o seu testamento hoje. - eu disse

-Posso ir com você? - ele pediu

-E a faculdade? - eu perguntei

-Não se preocupe eu sou muito bom com matemática, modéstia à parte.

Soltei uma gargalhada.

-Então pode vir, gênio!

Sai do seu colo e fui para o banheiro.

Tomei um banho rápido, pois já eram 10:02h, escovei os dentes, e depois com apenas uma toalha na cabeça e outra no corpo, fui até ao closet e escolhi uma blusa de manga comprida cinza, umas calças jeans brancas rasgadas ao longo da coxa, um casaco comprido cinza, uma sandália de salto branco, uma bolsa branca e os meus óculos dourados da Dior.(ver imagem no topo)

Estiquei por completo o meu cabelo loiro e passei uma make mais detalhada. Base, rímel, contorno, lápis preto, blush, esfumei os meus olhos em tons de beje e castanho e o meu batom castanho nude.

Passei o meu perfume Chanel Nº5 e peguei na minha bolsa.

Fui até a sala e o Damon já estava pronto me esperando.

Ele estava usando uma t-shirt larga preta, calça jeans preta e os seus Vans brancos. O seu cabelo loiro rebelde estava todo penteado para trás num polpa, mas escondido pelo seu chapéu castanho.

-Vamo?! - perguntei

-Vamo.

Saímos do hotel e em 40 minutos estávamos em frente da sede dos hotéis Castellinni.

Quando chegamos mais perto da entrada, paparazzis começaram aparecendo de todos os lados e fechando o caminho.

Os seguranças logo chegaram abrindo caminho para a gente poder passar.

Entramos por fim no edifício e a recepcionista ao me ver sorriu para mim e disse:

-Já estão lhe esperando no piso 58.

Sorri em agradecimento e fui em direção ao elevador.

O Damon pôs a sua mão na minha cintura, entramos no elevador que estava vazio e depois ele perguntou:

-Sê ta bem?

-Tou sim, sou um pouco nervosa.

Ele sorriu de lado e me deu um beijo na testa.

-Sê tá linda hoje! - ele disse

-Só hoje?! - eu perguntei olhando para ele, sorrindo.

Ele soltou uma gargalhada.

-Não. Você está linda todos os dias. Só que hoje mais do que nos dias anteriores.

-E não esta incomodado de que eu estou mais alta do que você? - perguntei rindo

Ele olhou para os meus olhos e disse:

-Não. Até porque você só esta mais alta do que eu por causa desse salto gigante que você tem no pé. Porque se estiver descalça somos do mesmo tamanho. Você poderia ser modelo viu?, com essa altura toda!

Soltei uma gargalhada e dei um beijo na sua bochecha quando as portas do elevador se abriram.

Saímos do elevador e a rececionista do piso 58, veio até nós e disse:

-Me acompanhem, por favor.

Ela nos levou até a sala de reuniões, abriu a porta e na enorme mesa redonda de 16 lugares a minha mãe e o tal de advogado que me ligou hoje mais cedo, estavam lá me esperando.

O Damon agarrou a minha mão e eu instantâneamente entrelacei os nossos dedos. Me sentei do lado direito da mesa e o Damon se sentou do meu lado, enquanto a minha mãe estava do lado esquerdo de frente para mim, e o advogado estava na cabeça da mesa reunindo os papéis para começar a falar.

-Bom podemos começar? - o advogado perguntou

-Sim - eu disse

[...]

1h45m depois...

O advogado pousou finalmente as folhas do testamento do meu pai em cima da mesa depois de ter ficado a ler tudo aquilo em quase 2 horas.

-Resumindo, o que ficou para mim e o que que ficou para ela? - perguntou a minha mãe com a sua expressão de tédio.

O advogado olhou para mim como se ela fosse alguma lerda surda e disse:

-Basicamente diz que a sua herdeira legítima, Skylar Castellinni é a nova proprietária de toda a sua fortuna.

Eu olhei chocada para o Damon e o Damon apertou levemente a minha coxa, onde a sua mão tem estado desde o inicio desta reunião.

-O QUÊ??!! COMO ASSIM??!! EU ASSINEI UM ACORDO PRÉ-NUPCIAL, EU TENHO DIREITO A METADE DESSA FORTUNA!! - a minha mãe se levantou da cadeira bruscamente e gritou para o advogado.

Eu nunca a tinha visto desse jeito.

Será que ela só ficou casada com o meu pai durante todos esses anos por causa do dinheiro que ela iria ganhar quando o meu pai morresse?!

-Senhora Castellinni, 1 mês depois de se casar a senhora cancelou o acordo pré-nupcial.

-O QUÊ??!! MAS É CLARO QUE NÃO!! ME MOSTRE!!

O advogado pegou a folha e entregou na minha mãe, ela leu por 2 minutos e depois com a raiva começou a rasgar a folha.

-EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE ESCROTO DO HÉCTOR DEIXOU UMA HERANÇA AVALIADA EM MAIS DE MEIO BILHÃO DE DÓLARES PARA UMA PIRALHA MIMADA E ESTÚPIDA COMO A SKYLAR!!! - ela gritou

Lágrimas começaram a cair rapidamente no meu rosto, mas eu não estava soluçando ou fazendo barulho de choro, eu estava sentada em choque, apenas vendo a minha mãe revelar o verdadeiro monstro que ela é.

Mas quando ela começou a ofender o meu pai, eu não aguentei mais e mostrei as minhas raízes italianas de defender e proteger os nossos ente queridos, estejam vivos ou mortos.

Levantei bruscamente da cadeir, fazendo a cadeira cair, subi em cima da mesa e peguei no pescoço da minha mãe e comecei a apertar.

-VOCÊ NÃO FALA ASSIM DO MEU PAI! ELE TE DEU TUDO, UMA VIDA BOA, DINHEIRO, ROUPA E JÓIAS CARAS E UMA CARREIRA DE SUCESSO QUE VOCÊ NUNCA CONSEGUIRIA TER SE CONTINUASSE MORANDO NO TEXAS ORDENHANDO VACAS!! EU TE ODEIO TANTO!!! EU ESPERO QUE MORRA NO INFERNO!!! SUA DESGRAÇADA!!

O Damon me agarrou na cintura me puxando.

A minha mãe começou a tossir pois estava sem ar de tanto ter apertado aquela garganta.

-EU DEVERIA TER TE ABORTADO, SUA POBRE E MAL AGRADECIDA!!! - ela gritou para mim.

Consegui me soltar do aperto do Damon e subi para cima da mesa. Mas desta vez a peguei no pescoço e a derrubei no chão e cai junto com ela, comecei a socar a cara dela, a dar tapas na sua cara a torto e a direito e a gritar ao mesmo tempo que chorava:

-EU TE ODEIO!!

O Damon me tirou outra vez de cima da minha mãe que tinha a cara toda ensaguentada de tanto que ela apanhou.

Os seguranças vieram logo a seguir e tiraram a minha mãe meio inconsciente da sala de reuniões.

Eu respirei fundo, limpei as lágrimas e perguntei para o advogado que olhava chocado para mim:

-Onde é que eu assino?

Ele me mostrou onde que eu assinava.

Assinei rapidamente, entreguei o papel ao advogado e pegando na minha bolsa, saí da sala de reuniões e fui para o banheiro.

Tirei toda a minha maquiagem e fiz de novo, pois estava toda borrada.

O Damon estava encostado no batente da porta me olhando.

Quando terminei peguei a minha bolsa e estava saindo do banheiro quando o Damon pegou no meu pulso e disse:

-Sê esta sangrando!

Eu olhei para os meus nós dos dedos e eles estavam sangrando.

Fui ate a pia e passei os dedos pela água fria.

Sequei as mãos e depois finalmente sai do banheiro. Fomos para o nosso carro, e tivemos que passar pelos paparazzis.

Todo o percurso até ao hotel foi em silêncio e eu sinceramente agradeço pois acho que se ele começasse a falar eu iria acabar por descarregar nele o resto de raiva que ainda me resta.

Entrei na penthouse, tirei os meus saltos e calcei os meus Vans brancos iguais ao do Damon e peguei na minha mochila com os livros, as chaves do meu carro e sai da penthouse sem me despedir do Damon.

Eu sei que não deveria estar tratando ele desse jeito, mas é que nesse momento eu preciso ficar sozinha.

Cheguei na faculdade e fui direta para a sala de aula pois já tinha tocado.

Nessa aula eu tinha as meninas na minha turma, elas olharam para mim pois elas sentiram que algo não estava bem, mas eu sabia perfeitamente de que se eu falasse com elas teria que explicar o que se passa e realmente eu não quero lembrar que eu quase matei a minha mãe com as minhas próprias mãos.

A aula terminou e eu arrumei as minhas coisas rapidamente, as meninas vieram ter comigo mas eu fui mais rápida do que elas e consegui sair da sala.

Fui até ao banheiro feminino, mas estava cheio.

Estava indo ao meu cacifo outra vez para ir buscar os livros para a aula seguinte quando vi que os meninos, incluindo o Damon e as meninas estavam conversando e pareciam preocupados, quase de certeza sobre mim.

Virei a esquina quando vi que o Jason tinha reparado em mim. Ele avisou os outros e vi todos virem a correr até mim.

Corri o mais rápido que pude e entrei na primeira porta que achei.

Quando fechei a porta, ia tendo um susto...

Eu estava no banheiro masculino, e a última pessoa que eu queria rever estava na minha frente.

-Sky?? O que você faz aqui?







Notas Finais


Espero que tenham gostado e boa sexta-feira! ♥

Comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...