1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado! >
  3. Primeiro dia de casados! zzzZZzz

História Casamento Forçado! - Primeiro dia de casados! zzzZZzz


Escrita por: JheniPereira

Notas do Autor


Oi gente!
Eu já vou começar pedindo desculpas, pois estou aqui no meu trabalho e passei so pra não deixar desatualizado, entao se ficar ruim, me perdoem hahahahahahaha

Capítulo 2 - Primeiro dia de casados! zzzZZzz


Continuamos na festa até todos os convidados irem embora. Eu e José estávamos nos dando super bem (artificialmente né). Os convidados ficavam admirados com tamanho amor que tinhamos um pelo outro. Pura farsa! Ah se eles soubessem...

- Bom, acho que eles foram os ultimos né? - Meu pai disse. Graças a Deus, eu não aguentava mais ter que fazer aquela cena toda com aquele menino. Cara, como ele é chato, irritante e só come. Acho que eu casei com um panda de verdade, o bicho mesmo, porque não é possivel!!!!!

-Bom, agora vamos pra casa, ainda temos muito o que arrumar. - Ele disse, me olhando.

-Ah não, alem de me casar eu vou ter que morar na mesma casa que esse cidadão? Eu não creio nisso.

-Ué, é o que os casais normais sempre fazem. - ele falou, com a cara mais obvia possivel.

-Mas nós não somos um casal normal! - eu disse, tentando segurar o choro.

-Linda, calma. É só por um ano, vocês vão ver como vai passar rápido! - a mãe dele me disse. Chamo ela só de Poli, ela é um amor comigo sempre que me vê. Eu já a conhecia por causa da produtora. 

-Tá bom, né. Vamos então! - eu disse, indo em direção ao meu carro (do meu pai na verdade ne). 

Fomos cada um pra sua casa, iriamos para o apartamento novo amanhã, porque já estava um pouco tarde. Moramos relativamente perto, um do outro. São bairros vizinhos e, por isso, José disse que passaria na minha casa amanha cedo para irmos juntos pra casa nova, ja que meu pai vai nos levar.

Foi uma noite muito longa. Não dormi nada, pensando nesse casamento doido, no rumo que a minha vida estava tomando. Tudo muito rápido.

Recebi uma mensagem. E era da ultima pessoa que eu queria receber.

-Você tá dormindo?

-Como você conseguiu meu numero? - eu perguntei sem entender né.

-Teu pai me passou, já que somos casados agora, preciso pelo menos ter o seu whatsapp. Ai o coração eu conquisto depois.

-Eu não acredito que você me chamou a essa hora pra falar bosta. Por favor, né!

-Desculpa, erá só pra descontrair.

-Pessima ideia. Boa noite! - eu disse e desliguei meu celular. Menino idiota, eu hein

Acordei acho que era umas 10:30. Me arrumei, desci pra tomar café e esperar o indivíduo chegar para irmos para a nossa nova casa! E ele não demorou muito... Parece que é pontual.  Mas aparencias enganam né? Enfim... fomos para o carro

Foi um caminho longo até chegar lá. Eu fiquei pensando em tudo o que aconteceu na minha vida até agora. Escola, Amigos, e agora esse Casamento... tudo foi muito rápido e ao mesmo tempo MUITO intenso. Não consegui me conter e deixei escapar uma lágrima, mas limpei rapido antes que alguem percebesse. Em vão. José estava olhando pra mim no momento. Eu sei lá o que esse menino tá pensando, mas quando olhei nos olhos dele, eu desabei. Eu realmente tava precisando daquilo. E ele? Bom, ele não pensou duas vezes, me deu um abraço, ali no carro mesmo. Estávamos parados no semáforo, e nessa hora começou a tocar na radio a musica do Jorge e Mateus - Pra sempre com você. Foi uma coisa meio doida, de momento, mas eu me senti segura ali. Não queria sentir isso, não queria estar casada aos 17.

-Chegamos, meninos.

O Apartamento era lindo por fora. Moramos, a partir de hoje, no 13º andar. MAIS UM AZAR PRA MINHA VIDA! Entramos na nossa nova casa e QUE LINDA! Estava toda mobiliada, com os moveis mais lindos do mundo, na minha concepção. Era a casa dos sonhos.

-Pai, é tudo lindo. Como você fez isso tudo? - eu perguntei espantada!

-Claro que ele teve a ajuda do decorador mais perfeccionista do mundo né? Eu! - José disse, eu sorri fraco e continuei olhando. Fui direto para os quartos. Um tinha uma cama de casal, e eu já estava decidida a não dividir a cama com este sujeito.

-É... você pode ficar nesse quarto que eu durmo no outro. Não tem problema não. - ele disse. Bela iniciativa. Curti.

-Pode ser então.

-Ah, as roupas de vocês já estão todas aqui, já trouxemos tudo, então se quiserem, ja podem ficar por aqui mesmo. - meu pai disse. Nós assentimos e ele se despediu e foi embora. 

É, e que comece a vida de casada!

...

-NÃO FAZ NEM 24 HORAS QUE A GENTE ESTÁ CASADO E VOCÊ JA DEIXOU TOALHA NA CAMA, ROUPA ESPALHADA. PELO AMOR DE DEUS, AJUDA AI! - eu disse, surtada.

-Relaxa, amorzinho, eu já estava indo pegar. - ele disse, rindo.

-Amorzinho não, é Jhenifer pra você! - eu falei e virei as costas.

-Ta bom, Jhenifer... o que você acha da gente fazer uma viagem pra comemorar esse casamento?

-Você tá maluco? Eu não queria nem estar casada com você, e vou viajar pra comemorar isso??? Só se for pra comemorar a minha morte né? Cê tá de sacanagem.

-Bom, se você não quer, tudo bem. Eu tenho um show amanhã. Vou precisar ir pra Goiania de madrugada, se você quiser ir, nao tem problema. - ele falou, indo em direção a cozinha.

-Não, inventa que eu não to me sentindo bem, sei lá. - eu disse, desdenhando.

-Se eu falar isso vão achar que casamos porque você está gravida. Pensa.

-Não imaginei dizer isso mas você tem razão. Fala que eu tive que ficar estudando. E vou ficar mesmo, já que vou ter que fazer aquela prova pra eliminar as materias e me formar mais cedo por causa desse casamento, acho que é uma boa desculpa.

-É, pode ser então. Eu vou dormir porque acordo as 03:00 pra sair as 05:00 amanha. Boa noite. - ele disse e eu apenas acenei. Não to gostando dessa ideia de casar, me formar mais cedo... sei lá.

Fiquei na sala vendo uns filmes e acabei pegando no sono por ali mesmo.


Notas Finais


não ficou do tamanho que eu queria, mas depois eu escrevo mais, prometo hahahahaha ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...