1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado! >
  3. Dia da prova

História Casamento Forçado! - Dia da prova


Escrita por: JheniPereira

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiii
tava sem tempo de escrever, gente, que vergonha!
mas estavos ai de volta, na ativa hahahahaahahahahahhahhaa espero que vocês gostem, de coração!

Capítulo 4 - Dia da prova


Acordei, era umas 5:30 da manhã. Preciso estudar... minha vida agora se resume a isso agora. Não vejo a hora de sábado chegar pra eu fazer essa prova, passar e ficar livre disso tudo.

Mas pelo visto, minha vida está começando a se ajeitar, aos pouquinhos, mas está!

Estava lendo os exercícios para poder resolver, quando escuto um barulho e um “ai, droga” bem baixinho... José.

-Tá tudo bem? – eu perguntei assustada.

-É.... tá. Não era pra te acordar, desculpa. – ele disse, coçando a cabeça.

-Relaxa, eu tava acordada já, estava estudando.

-Ah meu Deus, minha mulher é uma pessoa inteligente, tô podendo hein! – ele disse e foi pra cozinha pegar o copo de agua dele.

-Há há há engraçadinho. – eu falei e voltei pro quarto para estudar.

Tava muito difícil ter que gravar tudo aquilo na minha cabeça, eu realmente tava ficando louca! Doida mesmo, daquelas bem psicótica hahahahaha

-Hey, você precisa de ajuda? – ele chegou la no meu quarto (que tem a cama de casal, só pra deixar bem claro).

-Você é mais burro que eu, menino. Vai me ajudar como? – eu perguntei, rindo.

-É, você tem razão – ele falou, com uma cara de taxo hahahahaha – mas posso te fazer companhia aqui. Já que eu não tenho nada pra fazer hoje mesmo.

-Ah, tudo bem... pode ficar, mas quietinho ai – eu falei e voltei para os meus livros.

-Sim senhora! Ele disse, pulando na cama. Ficou lá no celular, quietinho. Acabou dormindo, lindo. O QUE? EU DISSE LINDO? QUE QUE FOI ISSO?

Fiquei lendo ate umas 07:00 da manhã e acabei pegando no sono também. É... dorminos na mesma cama!

...

-Eu juro que eu não fiz nada com você! – ele disse, levantando da cama rapidamente.

-ê guri, relaxa! Eu sei que não fez nada. A gente só dormiu. – eu disse, mostrando o que era óbvio.

-Ah, é que você é toda brava e não sei o que, fiquei com medo!

-Você tem medo de mim???? Eu sou um amorzinho cara! – eu disse, fazendo a cara mais fofa do mundo inteiro.

-Ai meu pai, desse jeito, eu vou ter que concordar com você! – ele disse, me abraçando.

-Zé, sabe o que eu tava pensando? – eu comentei. Ah, a gente estava deitado ainda.

-Se você não falar, eu nunca vou saber, né? – ele disse, rindo.

-Ai como você é idiota! – ele se desculpou e eu continuei – Eu acho que a gente deveria dar uma chance pra esse casamento. Vai que dá certo né?

-Eu também acho. – ele disse e eu sorri – Mas eu tenho medo. Pronto, confessei.

-Medo de quê, meu?

-Eu sempre fui um cara que pega todas, que não estava nem ai com a vida... Ainda mais depois da Débora. E eu tenho medo de magoar você, ou te decepcionar, de novo. – ele disse, e virou para o outro lado.

-Hey, para. Todo mundo erra. Se errar, a gente conserta, tanto eu quanto você. É assim que é a vida. Eu acho que deveríamos dar uma chance pra esse sentimento. Porque eu não sei você, mas eu to começando a gostar dessa historia de morar com um cara super engraçado como você, que se preocupa, quer o bem das pessoas. Cara, eu percebi isso em três dias... Você é um cara incrível e eu não vejo o porquê de ficar sendo grossa com você, ou te ignorando, sabe?

-Ai, menina. Não fala desse jeito não, porque ai eu gamo em ocê mesmo. – ele disse, rindo.

-Ai, ta vendo? Ate o seu sotaque é legal, cara, você é demais. Só não falo que eu te amo porque é muito cedo ainda – eu disse rindo

-Ah, mas para a imprensa, você me ama a uns 2 anos já, viu? Porque eles ficam em cima mesmo, ainda mais de mim, que estou começando a carreira agora.

-Falando em começar a carreira, to me sentindo como a sua mãe, quando conheceu seu pai. Confesso que eu adoro eles, por causa da minha mae hahahahahaah

-É eu imaginei... Eles dois são minha vida! E agora você também. – ele disse, me olhando bem fundo nos olhos.

-Para Zé! Eu fico constrangida desse jeito. – eu disse, olhando pra baixo e rindo.

-Não precisa ficar assim não, vem cá! – Ele disse, me puxou e me beijou.

O RESTO FICA PELA IMAGINAÇÃO DE VOCÊS PORQUE NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES HE HE HE HE

...

Passamos a semana bem. Estávamos nos dando super bem, como um casal mesmo! Demos algumas entrevistas durante a semana e hoje já é sábado. Minha prova é agora de manhã, as 10:00. Estou me arrumando rapidinho, porque o José já está pronto e tá me apressando porque não ve a hora de eu passar porque, como ele mesmo diz “Não consigo mais ver você passando noites sem dormir por causa desses livros. Meu coração quebra” hahahahaha ele é um amor, e eu to começando a me apaixonar de verdade. Mas enfim... foco na prova.

-Cê já tá pronta, muié? – ele gritou

-Já, to indo, só vou passar o perfume. – eu disse, correndo.

-Ah mas vai se perfumar pra quê? Desse jeito eu vou achar que cê tá indo ver outro, uai. – ele disse e riu.

-Ah, para de ser besta, trem. É só uma prova! Vamos!

O caminho todo a gente foi conversando, pra tentar acabar com o meu nervosismo. Foi em vão, porque eu realmente estava preocupada com aquela prova. Eu sei que sou capaz... mas bate aquela insegurança né.

-Amor, relaxa, vai dar tudo certo. Vou ficar aqui no carro te esperando. – ele disse e olhou pro Arnica – né, parceiro?

-É... vai dar tudo certo! – o Arnica disse, rindo. Esse povo é tudo doido. Por isso trabalham todos juntos. Eu hein.

-Tá bom, gente. Obrigada!!! Tô indo!

-Boa sorte – eles disseram juntos e eu fui. Deus me ajude!

 

PDV José.

-Mano, cê acha que ela passa nessa prova? – Eu perguntei

-Claro né, cê não disse que ela ficou varias noites acordadas estudando e não deu bola pra você um segundo? – ele disse, rindo

-Pô meu, essa segunda parte não precisava lembrar não

-Relaxa – ele disse, riu e foi mexer no celular.

-Eu só quero que ela consiga passar nessa prova, porque vi o esforço dela. Isso ai nóis conquista depois hahahahahahahaha

Ficamos duas horas e meia lá no carro, esperando a bonitinha. Eu até dormi de tanto que demorou. Mas dizem que quando demora, é porque tá pensando bastante... então ne.

Quando olhei pra janela, vi que ela estava vindo, com uma carinha de cansada, que dó.

-E ai, amor? – eu perguntei, curioso.

-Foi difícil, meu. Nossa, chegou uma hora que eu não tava conseguindo pensar mais e....

-Tá, eu quero saber se passou ou bombou...? – eu perguntei, muito curioso, ave.

-eu.... PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! – ela gritou e eu abracei ela tão forte!

-Eu sabia que você ia conseguir! Você se esforçou muito! Eu tenho orgulho de você! – eu disse e a beijei.

-Óh, deixa pra fazer essas coisas na casa de vocês, aqui no carro, com a minha pessoa presente, não!

-Então vamo embora pra casa logo! – eu disse.

-Menino, não fala isso!!!!! – ela disse, morta de vergonha! Tadinha!

Fomos almoçar na casa dos pais dela pra comemorar e voltamos pra casa. Vamos passar o dia todo juntos hoje, como combinamos durante a semana.

 

PDV Jheni

EU NUNCA ESTIVE TÃO FELIZ EM TODA A MINHA VIDA!!!! TODO MEU ESFORÇO VALEU A PENA! Agora posso dedicar meu tempo ao José. Pode parecer muito estranho, mas esses poucos dias já fizeram eu me apaixonar por ele. A pessoa que ele é, a preocupação que ele tem, o jeito que ele me trata... é tudo surreal. Muito diferente de tudo o que eu já vivi na minha vida ate agora.

-E ai, que que a gente vai fazer? – eu perguntei, abrindo a porta do apartamento e entrando em casa.

-Vamos fazer isso! – ele já me puxou e começou a me beijar.

-Ou, calma ai. Cheguei agora de uma mega prova. Preciso descansar ne. Sem vontade não dá! – eu disse, sorrindo

-Ah, espertinha. Escapou por pouco, dessa vez! – ele disse, riu e se jogou no sofá. – ai, dormir naquele carro foi tão horrível, não via a hora de chegar em casa e me jogar aqui!!!!

-Vamos assistir o que? – eu perguntei.

-Ai não vamos assistir nada, vamo é dormir, pq eu to quebrado! –e ele disse, já arrumando um cantinho

-É, agora você quer dormir, né? Cinco minutos atrás tava todo acordadinho! – eu falei rindo.

-Ah... pra esses trem, a gente fica até ligadão né. – ele disse e riu muito, mas gargalhava de tanto rir!

-Olha, vamo dormir porque você já não está bem! – eu falei, deitei do lado dele e puf, apaguei.


Notas Finais


e ai, curtiram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...