1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Prolongo!

História Casamento forçado! - Prolongo!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oie gente espero que gostem desta fanfic e do capítulo.
Desculpe algum erro de digitação e beijinhos ate as notas finais!

Capítulo 1 - Prolongo!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Prolongo!

Pov Sarah.

Era difícil manter um casamento e logo quando o casal não se ama, ca estou eu deitada olhando pro teto enquanto meu "marido" esta no banho. Olho para a porta do banheiro e me levanto ele sai e ja estava vestido olha pra mim com olhar de autoritário e fala.

- você vai tomar banho e eu te espero la em baixo- fala no tom autoritário e eu reviro os olhos. 

- odeio quem quer mandar em mim- resmungo. 

- é pra ir calada- fala Damon. 

- você não acha que esta querendo demais não?  Ficar mandando em minha pessoa, meu querido se ligue não sou as suas ex putas- falo e ele me encara e eu sinto que fudeo.

- apenas me respeite e va tomar banho - fala no tom um pouco alto.

reviro os olhos e vou ate o closet.

- Metido- grito.

Entro no closet e sinto uma dor forte ou seja, Damon me prenssa na parede e fala.

- não force a barra queridinha você não sabe do que sou capaz, então é melhor você ficar bem na sua se não vai se arrepender-  fala Damon quase sussurrando. 

Apenas fico calada e ele me solta e sai do closet. Pego uma calça jeans preta e uma blusa azul escura de regata, pego minha sapatilha preta e saio do closet, caminho ate o banheiro e depois de tirar o pijama vou tomar banho. Logo termino e saio do banheiro caminho ate o quarto e tiro a toalha e coloco a roupa e depois a sapatilha, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e deixo alguns fios soltos pego minha jaqueta preta e coloco, procuro minha bolsa de franja azul e meu caderno da faculdade e partiu estudar. Desço as escadas e tomo café vou com Bonnie para a faculdade chegando lá,  entramos. 

- eai como ta sendo com Damon? - perguntou Bonnie.

- muito cansativo e estranho, me sinto presa- falei meio cabisbaixa 

- amiga,  vocês vão se entender você sabe disso- falei e ela suspira.

 - Bonnie ele é mais difícil do que quebrar a tela do celular-  falo e ela ri.

- entendo, porém ele não é ciumento- fala Bonnie. 

- ele é autoritário e mandão,  gosta de mandar em mim como se eu fosse a cachorra dele-  falo e ela meio que ri.

- entenda é o jeito dele,  vocês ainda vão se ajeitar- fala Bonnie. 

- só uma pergunta, você ainda é voce sabe?- perguntou Caroline. 

- virgem?  Sou sim- falei e ela abriu a boca.

- queria com um homem daquele eu não perderia tempo- fala Caroline.

Sarah revira os olhos e vai embora.

- oi Lena- falo sorrindo.

- oi gata-  fala Elena.

- como você ta?- perguntou Sarah.

- bem e você? - perguntei.

- querendo voltar a ser solteira- falo e ela ri. 

Pov Sarah.

Logo toca para as aulas e seria arquitetura, eu e Bonnie fazíamos juntas.

Pov Damon.

Infelizmente sou um homem casado, com compromissos e que odeia a mulher,  não gosto dela pode ser o que for eu a odeio. Nunca quis casar com ela e vou fazer-la sofrer de um jeito que ela nunca vai esquecer ah sim vou. Sarah Miranda você vai conhecer o verdadeiro Damon Salvatore quando eu quiser mostrar,  você precisa conhecer o que te odeio e vai te fazer mal. Isso vai ser ótimo. 

Continua.


Notas Finais


O pijama da Sarah é o da foto.
Espero que gostem amo vocês beijos ate o próximo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...