1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Prazer e vício!

História Casamento forçado! - Prazer e vício!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Opa espero que gostem e agradeçoos comentários espero que gostem e desculpe algum erro de digitação.
Amo vcs ❤❤

Capítulo 10 - Prazer e vício!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Prazer e vício!

Pov Sarah.

Damon me beija e logo em seguida me coloca no braço subimos as escadas e ele adentra o quarto e fecha a porta ele acede a luz e me joga na cama tirando minhas roupas e as dele, logo ele chupa meu seio fortemente deixando uma mancha vermelha ele sobe ate minha boca e não beija apenas roça os lábios, sinto seu membro me invadir e pelo visto era muito gostoso sentir o Damon.

ele beija meu pescoço e eu coloco minhas pernas em seu quadril, ajudando a rebolar um pouco. 

Beijo a boca dele que corresponde e logo em seguida uma mordida em sua boca, ele continua me penetrando divagar na verdade era uma tortura, cravo as unhas em seu braço e ele chupa meu pescoço me fazendo gemer seu nome. 

Tiro as pernas de seu quadril e ele segura em minha cintura e a outra mão na coxa, ele começa a me penetrar com força e eu parecia uma puta gemendo alto de tanto prazer.

Chegamos em nossos ápices e gememos juntos.

Logo ele sai de dentro de mim se deitando na cama.

- Damon isso ta virando um vício-  falo respirando fundo.

- eu sei- fala Damon.

Ele fica em cima dela de novo e desce ate a intimidade dela e começa a chupar, Sarah gemia e se contorce de tanto prazer. Logo ele entra dentro dela e penetra com força apertando as duas coxas dela e ela chega em seu ápice.

- gostosa,  minha-  fala Damon segurando meus pulsos e me penetrando novamente.

- Aaah... Damon.... Vamos... Respirar, um pouco- falo com dificuldade.

Ele continua fazendo seus movimentos e eu troco de posição beijo seu peitoral, ate seu membro e começo a chupar fazendo movimentos de vai e vem Damon segura em meus cabelos fazendo pressão e logo sento em seu colo e começo a rebolar logo chegamos em nossos ápices e meu corpo cai por cima do dele.

No dia seguinte.

Pov Damon.

Fui mais cedo para a empresa e fui fazer algumas coisas rápidas, volto e Sarah ja tinha ido pra faculdade. 

- como foi ontem?- perguntou Caroline.

- gente é minha vida pessoal vocês podem respeitar?  - pergunto. 

- claro- responderam juntas.

Pov Sarah.

Toca para entrar na sala e o professor diz quem passou e quem ficou. Entro em casa e ja era a hora do almoço, Caroline estava de encontro escondido com Klaus se os pais dela descobrissem.

Me jogo na cama e sinto o outro lado ser ocupado. 

- boa tarde- falo olhando pro Damon. 

- boa tarde- fala Damon me beijando.

Pov Damon. 

Eu me deixo levar e beijo Sarah seu corpo gostoso,  sua curva, ela era apertada e muito deliciosa o que me deixava maluco Não sei o que esta acontecendo comigo, nao sei se é desejo, apaixonado, prazer ou algo a mais.

So sei que não consigo mais controlar. 

Continua. 


Notas Finais


❤ espero que gostem e ate o próximo.
Aproveitem ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...