1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Jantar!

História Casamento forçado! - Jantar!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oie agradeço os comentários e aqui vai mais um capítulo da fanfic, espero que gostem e ate as notas finais ❤❤❤

Capítulo 12 - Jantar!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Jantar!

Pov Sarah.

Ja era de manhã Damon precisou ir para a empresa resolver algumas coisas e eu fiquei deitada, nao queria brigar ou beijar ele agora não mesmo. Tudo o que eu preciso é pensar em como conviver com uma pessla irritada. 

Respiro fundo, levanto e vou tomar banho coloco uma calça jeans cinza e uma blusa preta de regata, all star preta e meus cabelos soltos, maquiagem básica e uma bolsa de lado preta. 

Desço e tomo café,  chego na casa de Caroline a mãe dela não estava so Caroline mesmo, entrei e comecei a conversar com ela.

- então sua mãe descobriu alguma coisa?- perguntei me acomodando no sofá. 

- não, eu e Klaus somos cautelosos ate demais- fala Caroline. 

- hum imagino, dormiu bem ontem?- perguntei.

- claro que dormi e você como dormiu com o gicolo?- perguntou Caroline e eu ri.

- antes de ir dormi discutimos, como sempre- falo e ela revira os olhos. 

- nossa vocês parecem fogo e relampago. Meu Deus não ficam queitos só vivem brigando - rimos.

- eu não,  agora ele nossa, ele disse que não me fazia de escrava sexual mais eu sei que faz- falo cruzando os braços.

- você ainda ta achando ruim? Pior Sarah seria se ele tivesse te traindo, ele te traiu uma vez e viu o quanto você ficou triste e decidiu te transformar nisso- fala Caroline- mais relaxa vai ser apenas um ano de casamento ate lá a empresa terá se ajeitado e vocês poderam seguir a vida- fala Caroline. 

- vou voltar a ser solteira- falo e ela bate palmas..

- pena por que você e Damon fazem um casal bonito- fala Caroline e eu me arrepio. 

- suas venta- rimos.

Pov Sarah.

Depois de conversamos recebo uma ligação do Damon dizendo que era pra me ir para casa e eu por não querer discutir, fui no caminho olhava as árvores, flores, carros, até chega na mansão do Damon. Abro a porta com minha chave e entrei, respirando fundo. 

Encontro Damon sentado no sofá me encarando, reviro os olhos e coloco a bolsa na poltrona e me sento nela e falo.

- o que houve? - perguntei e ele encara a porta.

- vamos viajar por alguns dias- fala Damon sério. 

- isso não é bom? - perguntei.

- eu disse alguma coisa? - perguntou Damon.

respiro fundo e falo.

- ja almoçou?- perguntei.

- não vamos- perguntou Damon.

Me levanto e Damon me puxa me fazendo sentar  em seu colo.

- por que você não quis termina de discutir comigo?- perguntou Damon alisando minhas costas e subindo para minha nuca.

- por que, eu não quero, brigar- falo pausadamente.

- hum, gostei- fala Damon apertando um dos meus seios e eu gemendo baxinho em seu ouvido.

- Damon, vamos almoçar por favor- peço e ele me leva ate minha cadeira e me coloca lá e depois se senta.

Pov Sarah.

A Marina ( empregada), coloca o nosso almoço e assim que terminamos de comer subimos as escadas e Damon me beija com muita vontade.

Ele me joga na cama e fica por cima de mim, começa a chupar meu pescoço e eu mordo o labio inferior e depois passo a língua por meus lábios. 

- gostosa- sussurra Damon em meu ouvido.

Apenas sorrio de lado e ele me beija, nosso beijo era feroz, cheio de mordidas e beijos Damon aperta mimhas coxas por cima da calça, depois tira a minha calça e minha blusa,  ele beija meu pescoço e desce ate meu fecho do sutiã tira ele e o jogo em qualquer canto do quarto,  ele beija meu seio esquerdo e aperta o direito e depois desce ate minha calçinha ele sobe novamente e chupa meu seio e aperta o outro, gemia baixinho.

 Ele sobe e lambe meu pescoço e eu me arrepio, ele tira a camisa, calça e cueca e tira minha calçinha e fala.

- juro que tentei me segurar- fala Damon entrando dentro de mim.

Ele começa com movimentos divagar e depois vai aumentando ate eu estar gemendo que nem uma prostituta, ele me penetrava forte e chupava meu seio. 

Sinto sua mão em minha cintura e depois descer pra minha coxa dando um aperto forte que provavelmente ficaria as marcas, ele sobe e me beija durante o beijo algumas vezes gemiamos, ele continuava com seus movimentos dessa vez mais rápidos e eu não aguento e chego no meu ápice e ele no dele, ele fica um pouco dentro de mim e sai.

- meu Deus como isso é gostoso- falo e ele sorri. 

- você gosta ne safada?- perguntei e ela ri.

- amei- falo e o beijo. 

- que horas? - perguntei.

- 1 hora- falo e ele diz.

- preciso organiza umas coisas na empresa, mais tarde volto para arrumarmos as malas- falo e me levanto.

Pov Damon.

Levanto e vou tomar banho, coloco uma calça jeans preta e uma blusa social branca, penteio os cabelos e calço meu sapato social. Dou um beijo na bochecha de Sarah que dormia. 

E vou tarabalhar, Sarah é uma garota linda, de bom coração que eu acho perfeita.  Ela atura um monstro como eu e ainda tem vontade de transar com esse monstro, chego no trabalho e converso com Stefan e quando deu 5 hrs recebo uma ligação de Sarah dizendo que ia fazer um jantar e eu quis comer Fondue de camarão com vinho, ela falou.

Assim que cheguei em casa e o jantar ja estava pronto.

- vamos comee?- perguntou Sarah.

Ela usava um vestido de manga longo nas coxas e eu sento ela me serve e eu me sirvo, terminamos de comer e fomos para a varanda eu me sento na mesa ainda com o copo de vinho e ela coloca o dela do lado do meu, se encostando na mesa ela fala.

- eu te amo Damon- falo e ele segura em minha mão. 

Continua. 


Notas Finais


💓💓💓 aproveitem.

Desculpa algum erro de digitação e ate o próximo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...