1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Evento ( parte l)

História Casamento forçado! - Evento ( parte l)


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Agradeço o comentário e espero que gostem da fanfic, amo vcs e aproveitem ❤❤❤❤

Capítulo 14 - Evento ( parte l)


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Evento ( parte l)

- Damon agora vamos ver se conseguimos tomar um banho pelo amor- falo e ele ri.

Levanto e finalmente tomamos um banho, saímos e fomos assistir e conversamos e depois fomos dormi. 

4 horas depois. 

Pov Sarah.

Acordei era quase de noite vestia apenas uma calça legging preta e uma blusa preta de alça, Damon apenas uma calça moletom.

Estranho dormimos tanto assim, levanto da cama e vou olhar no relógio e são exatamente 7 hrs dormimos era 4 hrs.

Deixo Damon dormindo e desço as escadas ligo a luz da sala, e caminho para a cozinha e ligo a luz, pego um hambúrguer e uma frigideira e ligo começando a assar hambúrguer, alguns minutos depois faço um sanduíche e Damon desce colocando um casaco.

- boa noite- fala Damom com a voz um pouco rouca. 

- boa noite amor- falo e ele sorri de lado. 

Pov Damon.

Sarah me entrega um prato e coloca minha comida e meu refri, assim que termino de comer vou assistir e Sarah continua comendo.

Pov Sarah.

termino e vou lavar os pratos e os copos, enxugo e guardo apago a luz da cozinha e caminho para a sala e sento lado do Damon.

- que filme é esse?- perguntei.

- doce vingança-  fala Damon olhando pra mim com um sorriso malicioso.

- safado- falo e ele ri.

Pov Sarah.

Começei a assistir o filme e depois de alguns minutos olho pra Damon que cochilava, como se não tivesse dormido nada. Levanto e desligo a televisão e falo.

- Damon-  falo e ele acorda em um pulo

- o que foi? O que aconteceu? - pergunto e Sarah ri.

- vamos dormi?- perguntei. 

Damon respira fundo e coça os olhos.

- vamos- fala Sarah me puxando.

Assim que eu subimos as escadas e Damon se deita desço e desligo a luz, subo novamente e me deito e dormimos.

No dia seguinte. 

Pov Damon.

Acordo com o sol que entrava na janela, estava com fome admito muita fome,  Sarah ainda dormia entao levanto e vou tomae banho, coloco uma calça jeans preta e uma camisa de manga longa cinza penteio os cabelos, saio do quarto e vou preparar alguma comida para nós dois fiz torradas e um suco de laranja e algumas panquecas. 

Pov Sarah.

Acordo e logo sinto o cheiro de comida, vou tomar banho e saio do banheiro coloco uma calça jeans preta e uma blusa cor bege de manga curta. Penteio os cabelos e desço as escadas e Damon ja tinha preparado mesa, tudo.

- hum que café cheiroso- falo beijando a bochecha do Damon. 

- obrigado- fala Damon. 

- o homem que ta cozinhado também ta muito cheiroso-  falo e ele sorri.

Sentamos na mesa e começamos a comer, depois ajudo Damon com os pratos para lavar e decidimos sair um pouco e fomos para os shopping, compramos algumas coisas e depois fomos lanchar voltamos e fomos assistir e depois arrumar a casa, assim que deu 5 hrs foi passar ferro no terno de Damon e depois no meu vestido e ele foi dormi um pouco, sento e vou dar uma olhada no meu Instagram, depois desligo o notebook e vou comer uma maça.

Damon acorda desce as escadas e fala.

- você vai?- perguntou.

- to sem vontade- falo e ele me encara como se fosse me estrangular. 

- é pra ir vamos logo- fala Damon pegando a roupa dele.

- não quero- falo e ele respira fundo.

- você vai comigo ou eu te levo a força- fala Damon.

Me levanto e vou tomar banho eram exatamente 6 hrs termino meu banho e vou colocar minha roupa, um vestido preto na coxa, de alça com um cinto preto e um detalhe dourado, calço um salto preto alto, meus cabelo ondulados e uma maquiagem, desço e Damon me olha de cima a baixo. 

- vamos, estamos quase atrasados- fala Damon e eu o sigo para o carro.

Entramos e eu pergunto.

- Damon você foi convidado?- perguntei.

- sim, por que?- pergunto e ela sorri de lado. 

- por que eu quis perguntar-  falo e ele ri.

Assim que chegamos no evento as pessoas falavam e comprimetavam eu e Damon, eu segurava no braço de Damon e ele me guiava ate o nosso lugar, quando chegamos sentamos e logo começaram dizer os nomes dos convidados. 

- Sejam bem vindos,  me chamo Elizabeth e sou secretária do senhor Efron. Estamos aqui para um evento de modas e de cuidados e estão presentes Damon Salvatore e sua esposa, Jennifer e Gustavo,  Milena e Lucas, Mayara e Luan, Giovana e Felipe- ela foi dizendo o nome de todos os convidados.

Pov Sarah.

Depois que nos sentamos Damon foi chamado para fale algumas coisas e eu so recebia olhares de homens que pareciam que ia me devorar com os olhos ou com a mente.

O tal de Efron me encarava como se eu fosse uma boneca ou uma puta sei lá, ele me desejava eu sabia pelo seu olhar não podia provocá-lo pois tinha meu amado e lindo marido e violento também. 

Depois que Damon se sentou e viu o tal homem me encarando ele segurou em minhas mãos e com a mão esquerda colocou uma das mãos em minha coxa, sorri e beijei sua bochecha. 

Aquele homem sabe que tenho dono, esse idiota.

- obrigada a todas por virem e aproveitem a comida- fala Elizabeth jogando uma piscada pra Damon

Eu e ele levantamos e fomos para a varanda com um copo de vinho e eu falo.

- deu vontade de matar aquela Elizabeth, ela não pode piscar para você-  falo e dou um gole em meu vinho.

- ela não consegui me seduzir como você-  fala Damon tocando em meu rosto.

Damon me da um selinho.

-  atrapalho o casal romântico- pergunta Zac.

- não Zac, como você esta?- perguntou Damon apertando a mão do Damon.

- estou ótimo e você? - perguntou Zac.

- estou muito bem-  falo sorrido.

- bela esposa- fala Zac-  

- olha aqui seu idiota é melhor você tirar os olhos da minha mulher cara se não você vai se arrepender seu idiota - fala Damon alterado.

Continua.

 


Notas Finais


❤❤❤ desculpa algum erro de digitação e espero que gostem do capítulo 👍💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...