1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. A verdade!

História Casamento forçado! - A verdade!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oie meus amorecos, ai. Vai mais um capítulo e eu espero que gostem, aproveitem e desculpe a demora para postar e ate as notas finais!

Capítulo 17 - A verdade!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - A verdade!

Pov Damon.

Sinceramente eu mudei de ideia e esse amor que eu sinto na verdade é uma pequena atração pelo corpo delicioso de Sarah,  eu não vou me dar por vencido nessa historia mesmo que eu a ame. Vou acabar de vez com isso.

Estamos voltando para Mystic Falls,  tudo esta indo bem assim que chegamos Sarah acorda e vai tomar banho e se vestir para dormi.

E eu resolvo falar.

- sabe, eu amei essa viagem e as noites que passamos juntas, mais quer saber? Você pra mim é so uma garotinha de 18 anos que acha que eu vou te amar, sério?  Eu te odeio. Tudo que eu quero é seu corpo e não seu amor- falo e Sarah me encara.

- sério,  entao vá de fu....- Damon bate em meu rosto e eu cai na cama.

- você vai me respeitar,  vai fazer tudo o 1ue eu mandar-  fala Damon.

- eu nao sou seu brinquedo- grito e ele pega em meus braços fortemente. 

- escuta aqui iludida da semana, você faz o que eu quero e todos saem vivos e feliz, caso contrário-  Fala Damon e eu o encaro.

Pov Sarah. 

Me dei por vencida, ele dava medo. Depois que ele me solta eu so conseguia chorar, ele brincou com meus sentimentos e depois me largo aqui e ainda quer que eu faça o que ele quiser. 

Socorro minha vida nao pode ficar pior, mais com Damon vai.

Levanto da cama sem conseguir dormi e tomo um banho, coloco um short preto e uma blusa preta, penteio meus cabelos deixando eles soltos, calço uma sapatilha e desço as escadas, Damon aassistia e eu mesmo com medo passo por ele.

- aonde pensa que vai?- perguntou e eu me viro.

- ta de tarde, vou na casa de Caroline- falo e ele me encara.

Pego a jaqueta e saio antes dele dizer alguma coisa, fui na casa de Caroline e a mãe dela diz que ela ta na casa da Elena, vou ate lá e as três me encaram eu abraço a Elena e so consigo chorar.

- o que houve?- perguntou Caroline.

- ele brincou com meus sentimentos e me ameaçou novamente- falo e Bonnie fala.

- querida, eu sinto muito, mais é que o Damon sempre foi assim. Se ele nao te ama faz o que ele manda e quando acabar você estará livre-  fala Caroline. 

- tomará-  enxugo as lágrimas e começamos a assiste.

Anoitece e eu preciso voltar pra casa e quando volto, meus olhos encontram o de Damon na porta me esperando como se eu fosse uma presa, ele me puxa e me joga dentro da casa e fala.

- isso é hora de voltar?- perguntou Damon.

- eu volto a hora que eu quiser, por que você nao manda....- sou interrompida,  suas mãos apertavam meu braço com força. 

- termina de falar- fala Damon.

- o que aconteceu com voce? - pergunto e ele sorri. 

- eu sempre fui assim,  você nunca me conquistou Sarah e nem vai- fala me soltando.

- pelo visto as aparências enganam e do jeito certo- grito e levo um tapa.

Pov Sarah.

Corro para o quarto e choro, nao quero ficar aqui, preciso ir embora eu não ficarei aqui não mesmo. 

Ele é esperto vai perceber que eu fugir o melhor a se fazer é se matar, eu nao aguento mais isso.

Ele machucou meu coração e ainda machuca, como se eu fosse uma boneca e eu nao posso fazer nada contra ele, so sei de uma coisa que as aparências enganam e que os carinhos foram farsas,  o desejo de me ter era o que ele queria. Mais não darei nada a ele facilmente nunca mais.

Eu nao vou ser o brinquedinho do Damon Salvatore.

Continua.

 


Notas Finais


*_* opa espero que tenham gostado e desculpe algum erro de digitação.
O que acharam?
Ja sabíamos que o Damon nao ia se dar por vencido no amor ne.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...