1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Meu mundo piorou!

História Casamento forçado! - Meu mundo piorou!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oie gente espero que gostem do capítulo e desculpe algum erro de digitação, lá vai mais um meus amores ❤❤❤

Capítulo 18 - Meu mundo piorou!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Meu mundo piorou!

Pov Damon.

Agora deu, o casamento nunca foi de 1 ano e agora vai ser para sempre e tudo o que eu sinto é raiva de ter uma idiota no meu pé,  tudo bem eu só queria conseguir algo com ela e felizmente nao sinto nada e não fico triste por isso nao mesmo.

- Senhor Salvatore, Sarah esta aqui- fala Rebekah

- Bom, mande ela entrar- falo e Rebekah manda um beijo.

Alguns segundos depois, Sarah entra com cara de poucos amigos e de que nao iria guardar o que pensava.

- escuta só, eu nao vou ser seu briquendinho Damon, nao sou obrigada a aguentar suas ignorâncias - fala Sarah.

-  olha é melhor você esperar pra reclamar em casa- fala Damon. 

- eu reclamo onde eu quiser- fala Sarah. 

- Hum, não  vou me arrepender disso- fala Damon se levantando 

Dou um tapa no rosto de Sarah e falo.

- vai pra casa e espera lá,  conversaremos melhor.

NO.DIA SEGUINTE. 

Pov Sarah.

Damon nao dormiu em casa ontem e quando chegou estava cheio de marcas de batom e eu me arrependi por ter casado com ele.

Ele logo foi para a empresa e eu fui na casa de Elena. 

Conversamos e eu decidi passar isso sozinha e não com todos ao meu pé. 

Respiro fundo e deito novamente na cama em que um dia eu e Damon fomos felizes e normais. Pego uma mala e coloco quase todas as roupas e sapatos e vou para outro quarto e ajeito tudo e quando Damon chega eu falo.

- você e eu vamos dormi separados- falo e ele me encara.

- tanto faz- fala Damon.

Me viro e subo as escadas e Damon vem atrás de mim, tento andar mais rápido porem nao adiantou muito ele me puxa e meu corpo bate contra o dele, seu hálito fedia a cerveja, seu paletó cheirava a perfume de mulher, sua boca meio vermelha maldita Rebekah. 

Eu tento me soltar mais ele segura em meus pulsos fortemente e fala.

- quem você pensa que é pra entrar na minha sala e reclamar de algo ?- perguntou Damon entrando dentro do quarto. 

- Damon, eu fui reclamar por que não aguentei guardar tudo- falo e ele me joga na cama.

- pensando bem, podia te dar uma lição-  fala Damon tirando o cinto.

Damon tira o cinto e me encara e falo.

- Nao me machuca por favor-  peço.

Continua.

 


Notas Finais


Damon brincou com os sentimentos da Sarah coitado, espero que gostem.
❤❤

O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...