1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Discussão!

História Casamento forçado! - Discussão!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo e desculpe algum erro de digitação.
Beijinhos ate as notas finais.

Capítulo 2 - Discussão!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Discussão!

Pov Sarah.

Aqui estou em casa almoçando e fazendo algumas continhas,  Damon ainda não tinha chegado graças a Deus. 

Não quero brigar com ele de novo, porém hoje de manhã consegui sentir do mínimo possível de sua respiração e estava pesada por conta da nossa briga. Respiro fundo voltando a escrever na folha. 

Logo depois de 2 segundos escuto alguém abrir e fechar a porta com força deduzi que era meu pior pesadelo. 

Deixo as folhas em cima da mesa do escritório dele, saio e caminho ate a cozinha e falo.

Pov Damon.

Sarah aparece na cozinha com um short jeans preto na polpa da bunda ela usava pra ficar em casa mesmo, um cropped branco de alça e cabelos soltas o que deixou ela muito desejável. Olho para ela de cima a baixo e depois respondo. 

- vou tomar banho e depois quero jantar- falo subindo as escadas. 

Tomo um banho e coloco uma calça jeans preta e um casaco preto desabotoado, desço as escadas e vou jantar, depois assistir a infeliz da Sarah senta e eu sabia que ela não me queria perto dela,  por não sermos próximos.

Mas pense numa gostosa. O filme tava chato e eu com sono subo as escadas e vou dormi.. Entro no quarto e me deito, logo depois entra Sarah ela tira o cropped e depois o short ficando apenas com roupas íntimas.

Poxa que gostosa, para Damon. Tenta dormi.

Ela caminha lentamente ate a cama se deitado e se enrolado com o lençol.

NO DIA SEGUINTE.

- bom dia- fala Sarah.

- o que tem de bom ?- pergunto fazendo cara feia.

- você hein, nada te anima ou te faz feliz- falo me levantando.

- infelizmente não,  ficar com você não me deixa feliz- fala Damon.

Respiro fundo.

- Damon somos casados querendo ou não temos que ser unidos e como bons casais que se amam- falo indo pro closet.

- para aonde você vai a essa hora? - perguntou Damon.

- bom, vou precisar fazer algumas coisas hoje e trabalhos com Bonnie- falo dentro do closet.

- ah com a BomBom- fala Damon.

Saio do Closet e pego uma toalha.

- é com ela mesmo- fala Sarah entrando no banheiro. 

Pov Sarah. 

Tiro as únicas roupas que tinha e vou tomar banho aqui ultimamente ta muito calor, depois de um longo banho, visto uma calça jeans preta e uma blusa de regata roxa, saio do banheiro e calço minha sapatilha preta, penteio os cabelos fazendo uma trança de lado e coloco maquiagem basica mesmo. Me viro pro Damon e falo.

- tenha um bom dia- falo pegando a minha bolsa de franja preta.

- volta cedo, vamos almoçar fora- fala Damon virando de costas pra mim e com certeza ia voltar a dormi. 

Pov Sarah.

Hoje é sábado e eu vou fazer um trabalho para apresentar a o professor metido. Não o Alaric e sim outro que raiva. 

Chego na casa de Bonnie que me recebe com abraços, entro e fomos fazer o trabalho. Olho no relógio e era exatamente 12 hrs e ponto, deixo para termina mais tarde e volto para casa. Entro e Damon me esperava impaciente.

- anda logo-  fala Damon saindo do quarto. 

Ele fecha a porta e eu pego um vestido preto nas coxas de alça e jogo ele em cima da cama, amarro meus cabelos no coque e partiu banho. Termino meu banho e volto para o quarto coloco o vestido e procuro meu tenis da adida preto, boto um batom vermelho claro e solto meus cabelos penteio e desço as escadas. 

- vamos? - perguntei.

- vamos- fala Damon me puxando.

No restaurante. 

Pov Sarah. 

Para ser sincera Damon é bonito, lindo,  gostoso,  perfeito, maravilhoso. Pena que nao quer ser meu marido do jeito certo. Também nem ligo. Pedimos nosso almoço comemos e depois fomos passear.

- eu vinha muita aqui nessa praça com meu pai-  falo dando alguns pulinhos. 

- sério e você gostava mais de que aqui? - perguntou Damon.

- de brincar com meus amigos, de conversar-  falo olhando pro Damon. 

- quando você ficou mais velha você ai da vinha aqui?- perguntou Damon sorrindo de lado.

- vinha com Bonnie ou Elena, Caroline poucas vezes quis vir comigo. Vinha também com meu melhor amigo-  falo sorrindo.

- aconteceu algo entre você e seu melhor amigo?- perguntei. 

- não, prometemos um ao o outro que seriamos apenas melhores amigos-  falo sorrindo. 

Pov Damon.

Não me acostumei com esse papo mais tudo bem, sentamos em um banco e o silêncio se manifestou.

- você gosta de ir em casas noturnas ou parques?- perguntou Damon.

- parque. Casas noturnas?  O que é isso? - perguntou Sarah. 

- onde tem bebidas, mulheres daçando e .....- fui interrompido. 

- você ta me traindo? - perguntei. 

- Não Sarah, fui muitas vezes quando era solteiro. O que você achava que iria encontrar um Damon virgem. Me poupe- fala Damon.

Sarah revira os olhos.

- você ja quis matar alguém? - perguntei. 

- você tem problemas mentais-  fala Damon. 

- nao,  so to perguntando-  falo rindo. 

- não-  fala Damon. 

- pois eu sim,  mais agora nem ligo mais- falo sorrindo.

Ja em casa!

- foi legal- falo rindo. 

- preciso voltar e fazer o trabalho com .....- fui interrompida. 

- não-  fala Damon autoritário. 

- mais...- não consegui termina de falar.

- eu falei que você não vai- quase grita Damon. 

- não to te entendendo-  falo e ele revira os olhos.

- você so vai amanhã, poxa Sarah ja é 5 hrs. Você não vai-  fala Damon. 

Viro de costas e subo as escadas com raiva, entro no quarto e tiro minha roupa e tiro meu tenis e amarro meu cabelo no coque. Coloco um short preto de tecido e uma blusa branca, decido deixar meu cabelos Soltos e desço as escadas. 

- chato- resmungo. 

- piranha-  fala Damon. 

- escuta aqui queridinho filhinho da mamãe eu não sou suas putas para você agir assim, entao me trate com respeito se você quer ter o mesmo respeito e lave sua boca por favor- falei.

Damon apenas observa Sarah calada e ela diz. 

- que foi Damon a verdade dói?  Pois é pouco-  falo e levo uma tapa na cara e sinto minha costas se chocarem contra a parede.

- escuta sua garotinha mimada, não sou seu parceiro e muito menos os seus cachorrinhos que você trata como quer,  me respeite por ser mais velho que você e não me dirija a palavra errada, se não você vai se arrepender de ter existido- ameaço. 

- idiota-- grito e ele segura em meu queixo com força. 

- você não me conhece- fala Damon puxando meus cabelos.

- me larga- empurro ele.

Seu corpo e o meu estavam muito colado, ele passeava a mão no meu corpo e eu estremeci com uma chupada em meu pescoço. Ele volta a olhar para mim e fala.

- É apenas o começo, você agora estará sobre ameaças-  fala Damon.

Pov Sarah.

Ele me solta e eu deslizo pela parede chorando e olho para ele que ria, cretino. Meu coração dolorido e quebrado com simples coisas. Damon irá estragar minha vida e eu sinto isso. Ele vai me destruir e eu não vou escapar porque serei dele,  estou presa a ele e não ficarei livre de suas ameaças.

Continua.


Notas Finais


Espero que gostem e beijinhos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...