1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Sarah no comando!

História Casamento forçado! - Sarah no comando!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oiii agradeço os comentários e ai vai mais um capitulo e espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 21 - Sarah no comando!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Sarah no comando!

Povo Sarah. 

Damon precisou ir na empresa e eu vou na geladeira e pego uma barra de chocolate e derreto ela no microondas,  pego alguns morangos e depois umas velas e vou para o quarto e preparo a cama, hoje eu faria do Damon o meu cachorrinho.

Arrumo ela bem direitinho e pego umas algemas que Caroline me emprestou, tomo um banho e coloco uma roupa simples um vestido nas coxas de manga longa um pouco curto e deixo meus cabelos soltos, assim que deu a hora Damon chega. 

Pego tudo e coloco no quarto e depois desço e falo.

- boa noite Damon- sorrio e ele me encara.

- o que você tá aprontando?- perguntou desconfiando. 

- nada- sorrio.

Ele continua me encarando e eu falo.

- tira o paletó e a camisa- peço.

Ele mesmo sem entender tira, sorrio e coloco minhas mãos em seus olhos e subo ajudando ele com os degraus,  deito ele na cama e amarro as mãos dele com uma algema e depois com a outra, tiro o sapato dele.

- bom, vamos brincar-  falo e fecho a porta.

- brincar de que?- perguntou

- você vai saber- falo e coloco um pano em seus olhos, deixando apenas a boca livre.

Ar condicionado ligado, Damon pronto eu acho,  falta começar.

- tomara que goste amorzinho-  mordo o lábio dele e puxo.

Desço o beijo pelo pescoço dele, dando leves mordiscadas e chupada ate chegar em seu cinto. Tiro o cinto e o jogo pelo quarto tiro a calça dele sento no colo dele começando a rebolar um pouco devagar, continuou rebolando dessa vez mais rápido e agora irei usar minhas armas secretas.

- nao se machuque querido- brinco e ele sorri de lado sem ter noção do que iria acontecer.

Pego um fósforo e o acendo colocando ele na vela, depois apago.

As gotas caiam no abdómen de Damon enquanto ele gemia de dor eu sorria, aquela água quente caindo no lindo e perfeito abdómen do Damon e eu subi a vela mais um pouco a gota caiu no peitoral de Damon e ele fala.

- Vadia, você vai me pagar- fala Damon.

- nao mesmo- falo e deixo aquela gotas caírem ate estar na metade da vela.

Apago ela e a jogo em outro lugar,  Damon respirava fundo e eu beijo o abdómen dele e desço tirando a única peça que era a cueca, vou ate a boca de Damon e beijo intensamente e depois mordo com força.

Desço dando chupadas no pescoço de Damon, vou descendo ate seu membro ereto, começo a chupar o membro dele e o que eu nao conseguia usava a mao, arranho o abdómen de Damon deixando marcas. Enquanto ele gemia eu continuava com meus movimentos de vai e vem, vou um pouco mais rápido e ele goza em minha boca, sorrio e falo.

- bom agora vamos para outra parte?- perguntei. 

Ele nao fala nada.

Pego um morango e dou para ele que morde, depois pego outro com chocolate e coloco na minha boca e chego perto dele.

Ele morde e acaba me beijando alguns segundos paro e continuou.

Passo chocolate no abdómen de Damon e vou passando a língua ate nao ter mais nada, seu abdómen estava vermelho sorri e continuei descendo ate o membro de Damon, chupando enquanto ele gemia eu fazia meus movimentos de vai e vem logo ele goza novamente.

- terminei- falo e levo as coisas pra cozinha e coloco na geladeira a vela e o fósforo jogo fora.

Entro no quarto e solto ele. Ele tira a venda dos olhos e me joga continuou.

Depois de tirar minha roupa em dois segundos as estavam rasgadas no chão, ele me penetra com força e muita, ele chupa meu seio fortemente enquanto fazia movimentos de vai e vem dentro de me, eu sentia minha intimidade pulsar e eu gostava.

Seus movimento foram diminuído ate ele subir para meu pescoço dando leves chupões e ele fala.

- fica de quatro-  fala Damon e eu fico.

Ele começa a penetrar novamente dessa vez devagar e era torturante, ele bateu em minha bunda com força e eu abafei meu gemido no travesseiro, ele começou com estocadas médias que se tornaram fortes e rápidas,  me viro ficando de frente para Damon que continua com as estocadas fortes e rápidas e eu sentia meu corpo mole todo mole, logo chego no meu limite e Damon continua me penetrando, ele me beija e chega no ápice dele.

Respiro fundo, estava mole e eu amei hoje, o abdómen de Damon estava roxo onde passei a vela e as unhas e claro os chupões. 

Dormimos. 

DIA SEGUINTE. 

Pov Damon.

Levanto um pouco mais cedo e vou tomar banho meu abdómen ardia e minha boca estava marcada, nossa isso foi a Sarah nem acredito, termino o banho e saio do quarto visto o terno e meu sapato social e pego a maleta, olho para a Sarah que ainda dormia.

Quer 50 tons de cinza Sarah entao teremos 50 tons de cinza meu amor.

Continua.

 


Notas Finais


Desculpem algum erro
Sobre a fanfic Ursupadora logo logo posto o capitulo dela.
Espero que gostem desse capitulo.
A foto do começo e a foto do Pov do Damon

O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...