1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Decisão!

História Casamento forçado! - Decisão!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oii, gente vou refazer o capítulo e desculpe algum erro!

Capítulo 23 - Decisão!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Decisão!

Pov Sarah.

Estava cansada de tentar mudar um homem que nao quer nada comigo, que sentido fazia? Eu estar aqui em casa sofrendo por ele e lutando e ele me agredido e me humilhando... Se tem uma coisa que nao posso deixar é Damon Salvatore me humilhar e dessa vez eu sei o que devo fazer!

Saio do quarto e respiro fundo, ele assistia um filme entao eu sentei na poltrona e o encarei.

- Damon, precisamos conversar-  falei séria e ele me olhou.

Ele deixou a tv no mudo e falou.

- diga- ele se ajeita no sofá. 

Respiro fundo!

- Damon eu cansei de tentar te mudar, entao o que vou te dizer é, Eu te amo e muito, mas se você nao mudar eu vou embora dessa casa e você pode me esquecer e seguir sua vida, a escolha é sua, mas essa é minha decisão-  falo-  vou lhe dar uma semana para pensar e nesse tempo vamos dormi separados- falo e me levanto.

Nao espero resposta ou algo de Damon viro as costas e subo as escadas.. Arrumo algumas roupas e deixo no quarto, desço e vou fazer a janta!

- porque essa decisão agora?- perguntou Damon entrando na cozinha.

- por que Damon, eu cansei de ser seu brinquedo,  de ser sua escrava, de ser algo que você nao quer, entao deixarei essa escolha em suas mãos-  falo voltando a olhar para a panela.

Eu estava firme do que queria e sabia que no final ia doer, mais eu prefiro ignorar a dor e depois senti-la do que sofrer nas mãos desse homem.

- Sarah, você. ....- fui interrompido.

- Damon, Ja disse e nao vou dizer de novo decida e por fim veremos o que acontece!

Pov Damon.

Mas que porra é essa? Uma decisão assim do nada? Quem ajudou ela, por que ela pensar assim é péssimo. 

(2 DIAS DEPOIS)

Pov Sarah.

Damon andava pensativo e muito calado, as vezes parecia estar com raiva ou sei la! Depois que dormimos separados nos afastamos e eu nao queria isso, serio eu queria algo que pudesse ser pra vida inteira, mais pelo visto o Damon é um Adeus!

Escuto coisas quebrarem la embaixo e desço as pressas chegando la, estava Damon bêbado e ele chorava, peguei seu rosto e disse.

- o que houve?- perguntei

Ele empurra minhas mãos e fala.

- você sabe, você quer me deixar- ele fala.

Ri...

- dane-se- falo fria.

Ele me olha e me beija, eu demorei para aceitar mais aos poucos cedi, subimos as escadas entre beijos e provocações,  ele me joga na cama e aperta meu seio e quando menos espero estou nua e acabamos transando!

( 1 Semana depois) 

- qual sua escolha?- perguntei. 

Damon vestua uma blusa branca, Jaqueta,  calça jeans e botas...

- que você va embora- ele fala.

Ri e disse.

- Okay.- falo e vou arrumar as malas

Nova Iorque ai vou eu!

Continua....


Notas Finais


Opaa
Espero que gostem e ate os próximos capítulos!
Se preparem!
Bjos ate o próximo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...