1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Despedida!

História Casamento forçado! - Despedida!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oiii meus amores, desculpinha algum erro e bom ate as notas finais!

Capítulo 24 - Despedida!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Despedida!

Pov Sarah.

Ali estava eu naquele aeroporto esperando me chamarem, meus olhos enchiam de lágrimas teimosas e meu coração doía,  muito, Caroline,Elena, Bonnie e claro eu estavamos nos despedido e sim tinhamos terminado a faculdade, nao iria sem terminar é claro! 

Os meninos vieram e me abraçaram e o mais chato foi que trouxeram o Damom a força. 

Ele me odiava mesmo, olhei em seus olhos e todo esse tempo so vejo desprezo, chamam meu voo e eu dou tchau e viro as costas, estava certa do que queria..

Entro na sala e desapareço pelo corredor, quando chego no avião entro e me sento, pela janela consigo ver as meninas me dando tchau e eu acenei. 

5 horas depois.

Acordo com uma mulher me chamando,  levanto e vou saindo do avião, chegando fora vou e com o dinheiro que tenho compro um apartamento, arrumo e vou comprar algo pra comer, vou e coloco meu currículo nos lugares de trabalho e consigo um emprego de preparações de casa e etc. 

Chego no meu apartamento e vou ajeitar mais coisas, depois vou assistir e dormi.

No dia seguinte.

Tomo um banho e saio, estava um pouco frio e bom digamos que visto uma calça jeans preta e a blusa cinza de manga longa por cima da blusa coloco uma jaqueta e uma bota de cano curto coms alto preta, meus cabelos soltos e maquigem básica,  saio do apartamento e entro no meu carro da Hyundai chamado Creta cor branca, entro e dirijo ate o prédio da empresa e estaciono e entro. Recebo bom dia e sorrisos, chegando no meu escritório. 

Me entregam um modelo de casa e eu vou ver como poderia ser.

:_:(#(#(#(#(#(#

- você é um estragar prazer- fala Bonnie.

- aquela medita, acha mesmo que ia roubar meu homem?- perguntou Rebekah.

- você nao pode respeitar?  Os dois eram casados- fala Caroline. 

- foda se ele nao a amava- fala Rebekah.

- Damon sofreu um acidente-  entra Elena falando ofegante. 

Continua.


Notas Finais


*(*_* digam o que acharam e bjos
Ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...