1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Notícia!

História Casamento forçado! - Notícia!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oiii espero que gostem e desculpe algum erro!
Ate as notas finales 😁😃

Capítulo 25 - Notícia!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Notícia!

- nao é para avisar para aquela idiota- fala Rebekah.

- escuta só uma coisa, Damon e Sarah são casados so estão separados entao a Sarah tem que saber que o marido esta no hospital-  Fala Caroline.

- ja ligaram para a Sarah?- pergunta Stefan. 

- ainda nao- fala Bonnie.

- porque?- perguntou arqueando uma sobrancelha.- ja chega, se nao vão fazer isso eu faço-

Pov Stefan. 

Disco o número da Sarah e escuto os toques..

* oi Stefan* ela fala.

- Sarah, é sobre o Damon....- fui interrompido

* nao quero saber nada que venha a ser sobre Damon* falo e ele diz.

- Damon sofreu um acidente Sarah- falo 

* Damon.... O que?- perguntei sem acreditar.*

- precisamos de você aqui- fala Stefan

* okay vou falar com meu chefe de trabalho e vou*  falo e desligo o telefone.

Ligação off...

- pronto- fala Stefan e logo sai para tomar café. 

Pov Sarah.

Daqui para Mystic Falls era longe, comprei uma passagem pro dia seguinte e falei com Logan meu chefe, ele disse que eu podia ir...

Eu poderia deixar o Damon sofrer mais o problema é,  eu o amo e nunca vou deixa-lo essa é a verdade, cheguei em casa tarde da noite. Terminei algumas tarefas de casa, jantei e fui tomar banho me vesti assisti e fui dormi.

Dia seguinte!

Acordo e vou tomar banho coloco uma blusa e uma calça jeans rasgada, um all star preto e meus cabelos soltos, algumas pulseiras e vou para o aeroporto, deixo meu carro em um lugar e vou esperar meu voo. Assim que entro la no avião suspiro...

Dormi.

Horas depois.

Acordo e vou saindo do avião quando chego Stefan me esperava, entro e ele me leva para tomar café. 

- Stefan, receberam alguma noticia do Damon?- perguntei bebendo um gole de Café. 

- nao, ele ainda nao acordou- ele fala e vejo uma lagrima sair de seu olho.

Coloco minhas mãos em cima da dele e falo.

- vai ficar tudo bem- falo e ele sorri.

Terminamos e fomos para o hospital,  as meninas correm e me abraçam, nao podia fazer visita ainda.

A Rebekah me encarava com raiva. Um dos médicos chegou e fala.

- Sarah?- ele pergunta.

Eu me levanto e falo.

- sou eu- falo e ele sorri.

- Damon acordou chamando seu nome- ele fala.

Meu coração doeu, e eu deixei cair algumas lágrimas e o médico me levou.. Eu cheguei e ele estava la deitado naquela maca com arranhões no rosto e no braço esquerdo.

- Sarah- ele fala um pouco falho.

- oi, meu amor estou aqui- falo e pego em suas mãos. 

O médico sai e ele fala.

- Sarah, me perdoa por tudo o que eu fiz, eu fui um completo idiota em fazer aquilo com você em te humilhar, se eu sair daqui vivo, vou tentar ser um marido que você sempre quis! Me perdoa- ele pedi e me olha.

Eu alisei seu rosto e passei a mão e seus cabelos delicadamente e beijo a testa dele e sinto lágrimas descer em meu rosto.

- eu te perdoou, Damon, você sai vivo daqui sim- falo em meio as lágrimas. 

- você tem tanta certeza- fala Damon sorrindo de lado.

Meu Deus esse sorriso...

- eu conheço um Damon Salvatore que é forte e determinado, nao é possivel que ele foi embora, eu conheço ele a muito tempo e sei que ele luta e sempre lutou por tudo e sempre pensava nos bens de outras pessoas, conheci um Damon mesmo sendo cruel, eu sei que o caráter dele é gentil e feliz, carinhoso e como disse forte e determinado.... Eu acredito em você. Damon- falo.

Continua.

 


Notas Finais


❤ opaaa
Espero que gostem e ate o próximo!
Byeee
Achei a cena dos dois linda 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...