1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Eu te amo!

História Casamento forçado! - Eu te amo!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Opaaa agradeço o comentário e la vai mais. Capítulo, Desculpe algum erro e ate as notas finais!

Capítulo 26 - Eu te amo!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Eu te amo!

- Damon, shiu... Nao se esforce,  mas saiba que eu lhe amo. Com todas as forças e ciumes-  vejo seu sorriso de Lado. 

Com cuidado beijo a testa dele e ele fecha os olhos adormecendo.

- Você vai ficar bem- sussurro antes de sair do quarto.

Chego perto das meninas e dos meninos e minhas lágrimas caí,  me sentei em uma cadeira eu tentava ser forte, mais aquelas palavras, aquele jeito, me fizeram acreditar que Damon falava a verdade e eu acreditei nele!

- o que ele disse?- Perguntou Stefan. 

- que eu perdoasse ele, que se ele saísse vivo ele...- começo a chorar-

- Calma, respira-  fala Stefan me abraçando de lado.

Elena me entrega um copo de água e senta na cadeira esquerda.

- obrigada- agradeço e bebo a água. 

- agora continua- fala. Elena. 

- ele disse que se saísse vivo me faria ser feliz do jeito certo, seria o marido que eu sempre quis- começei a chorar.

- ele realmente falou a verdade-  fala Stefan. 

- eu nao acreditaria nele- Fala Caroline. 

- eu sim- fala Elena.

- acredite ele vai sair dali com vida- fala Stefan. 

Seguro na mão dele e falo.

- Acreditamos Stefan-  falei sorrindo.

Pov Sarah.

Fui pra casa e almocei, dormi e quando acordei fui tomar banho, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa preta de alça fina,  um all star preto, um casaco preto e meus cabelos soltos, um brilho e meu celular toca.

* oi Bonnie* falo e ela diz.

- vem pro hospital, temos uma noticia... Damon esta bem so que perdeu a memória- ela termina de falar e eu respiro e falo.

* to indo* desligo o celular.

( Ligação off)

No hospital. 

- Bom dia, Damon recebera alta amanha de manha, que vai cuidar dele?- perguntou o médico. 

Olhei para Stefan...

- Eu e a esposa dele- Stefan fala.

- okay- fala o médico. 

Fomos ate a sala de onde ele estava e ele estava sentado assistindo, Stefan chegou perto dele e ele estranhou a mesma coisa foi com os outros. ...

- Damon- cheguei perto dele e ele nao tira as mãos quando eu coloquei em cima das dele.

- quem é você? - ele pergunta. 

- sou Sarah- sorrio.

- ela é sua esposa- fala Stefan. 

- eu tenho esposa?- perguntei. 

- sim- fala Elena.

Respiro fundo e solto as mãos dele...

- eu vou arrumar as coisas dele Stefan, depois eu volto com roupas e essas coisa- falo e saio.

Meu coração doía,  meu marido, nao lembrava de mim,  porém eu sei que vou conseguir passar essa luta e quando tudo acabar terei ele com suas promessas do meu lado e vou conquistar ele, ninguém vai me impedir de fazer. Isso

Nao mesmo! 

Continua.

 


Notas Finais


Noticia ruim: A fanfic esta chegando ao fim....

_____
Meus amores, espero que gostem e ate o próximo
( logo logo iniciarei a 2° temporada de Ursupadora, so que com nome diferentes okay?)
Bjos ate mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...