1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Festa na empresa ( parte l)

História Casamento forçado! - Festa na empresa ( parte l)


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi espero que gostem, beijinhos ate as notas finais!

Capítulo 3 - Festa na empresa ( parte l)


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Festa na empresa ( parte l)

Pov Sarah.

Era de manhã e Damon ja tinha ido para o trabalho dei graças a Deus por nao precisar olhar na cara daquele miserável. Levanto e vou tomar banho e quando vou para a frente do espelho em meu pescoço tinha uma marca de chupão, meu queixo um pouco marcado. Poxa ele é tão violento assim. 

Saio e vou ate o closet pego uma calça jeans preta e uma blusa branca, coloco a roupa e depois calço uma sapatilha azul, desço as escadas bebo o café. Que Giovana ( empregada) tinha preparado.

Dei tchau a ele e partiu termina o trabalho com a Bonnie, infelizmente hoje era segunda e tínhamos pouco tempo para entregar, maldito Damon me proibiu de sair ontem. E Sábado acabamos discutindo eu provoquei, porém ele deixou marcas no meu corpo que ficam a amostra. Elas sumiam aos poucos e eu desejava que elas sumisse de vez. 

Bato na porta e Bonnie abre reclama comigo por eu ser idiota e passa uma pomada, respiro fundo e fomos fazer o trabalho depois de 1 horas fazendo o resto do trabalho precisamos termina a maquete assim que terminamos fomos ensaiar as falas e estava tudo perfeito. Voltei pra casa e adivinha encontrei o idiota do Damon sentado no sofá e ele me encara com uma raiva e eu reviro os olhos. 

- vai ter uma festa na empresa e você vai comigo - fala Damon me encarando sério. 

- você pode me levar para a faculdade? - perguntei e ele revira os olhos.

- vamos- fala Damon.

Entramos no carro e Damon começa a dirigir, chegando na faculdade saio e fecho a porta do carro. Caminho ate a Caroline e a Bonnie começamos a conversar e o carro do Damon so é retirado quando de passa 2 minutos. Ele tava me espiando? 

- ja tocou vamos- fala Bonnie me puxando. 

Caminhamos ate a sala e nos sentamos. 

-bom dia alunos, hoje vamos para as apresentações- fala o diretor Almeida.- primeira dupla Bonnie e Sarah responsáveis por Arquitetura do antigo Egito.- fala sorrindo. 

Nos levantamos e fomos para a frente da sala e ganhamos bastante atenção. Eu e Bonnie estavamos com rouoas egípcias.

- Bom dia eu e Bonnie vamos falar sobre a Arquitetura do antigo Egito aproveitem- falo sorrindo.

- a arquitetura do antigo Egito trata da arquitetura realizada, no período entre 4.000 a. C e 30 a. C.. Os egípcios demostram nas suas manifestações artísticas  uma profunda religiosidade, dando um caráter monumental aos templos e as construções mortuárias - Bonnie para de falar para Sarah continuar.

- notabelizando-se entre elas as pirâmides, construídas de pedra, quando todas as comunidades ao longo do rio nilo são unificadas em um único império cerca de 3.200 a. C.. A primeira pirâmide, pirâmide de degraus, é construída pelo arquiteto Imhotep, como tumba de Dosjer, fundador lll da disnatia, em Saqqarah. - termino e Bonnie fala.

- agora vamos mostrar algums dança egípcias-  falo sorrindo e tirando o Slide e colocando a dança.

Depois de 3 minutos a dança acaba e finalmente terminamos. 

- parabéns-  fala o professor e todos os alunos batendo palmas.

Logo termina as outras apresentações e podemos ir pra casa eu estava exausta, chego em casa e vou me deitar.

- como foi a apresentação? - perguntou Damon.

- foi boa- falo tirando a blusa e a calça e colocando uma roupa mais folgada.

Damon entra no banheiro e eu me deito, logo ele sai com apenas uma toalha enrolada no corpo meu Deus que perfeição tão lindo.

Ele me encara e sorri, desvio o olhar me virando de costas alguns minutos depois sinto o lado da minha cama ser ocupado.

- hoje não vai ter mais trabalho?- perguntei me virando e ele estava sem camisa,  so com Calça jeans.

- so a noite - fala Damon encarando o teto. 

- ontem você me machucou- falo e ele me encara.

- E?- perguntou Damon. 

- que só saio por causa da pomada da Bonnie-  falo e ele ri.

- grande porra, olhe por favor não provoque- falo rindo.

Pov Damon. 

Ai ai Sarah você ainda vai sofree muito em minhas mãos minha querida e frágil Sarah. 

Continua.


Notas Finais


* desculpa algum erro de digitação
Beijinhos ate o próximo 😘*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...