1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Festa na empresa ( parte ll)!

História Casamento forçado! - Festa na empresa ( parte ll)!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oi espero que gostem beijinhos ate as notas finais!

Capítulo 4 - Festa na empresa ( parte ll)!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Festa na empresa ( parte ll)!

Pov Sarah.

Levanto da cama meio sonolenta e vou olha no relógio que horas era e ja era 6 hrs tínhamos poucas hora para se arrumar,  acordo Damon que não fica de bom humor ele levanta e vai tomar banho ele sai e eu entro, depois de alguns minutos, saio do banheiro e coloco uma blusa branca social que aparecia um pouco minha barriga  e um saia nas coxas preta, penteio os cabelos e calço um salto preto.

Coloco alguns acessórios e uma maquiagem básica, saio do quarto e Damon fala.

- ta bonita, so coloca a blusa por dentro da saia- fala Damon.

reviro os olhos e rir com seu comentário,  vou para o quarto de baixo e coloco a blusa por  dentro da saia e depois saio do quarto e pergunto.

- melhorou?- perguntei sorrindo.

- muito- fala Damon se levantando. 

Pov Damon.

Vestia uma camisa social e um paletó  azul, calça jeans preta, saio da casa e fecho todas as portas e entro no carro. Era um total silêncio e quando chegamos na empresa que entramos algumas pessoas encaravam a Sarah outra olhavam ela de cima abaixo e eu não ligava muito.

- Boa noite Damon- fala Klaus. 

- Boa noite Klaus -falo sorrindo.

- Boa noite, querida Dama- fala Klaus olhando para Sarah.

- Boa noite- falo sorrindo.

- Amiga você aqui. Nossa-  fala Caroline.

- é eu to aqui sim- falo e ela ri.

- Boa noite cunhada- fala Stefan. 

- Boa noite Stefan-  falo sorrindo. 

Eu e Caroline fomos para perto de algumas pessoas que ela tinha conhecido, Damon não tirava os olhos de mim so as vezes e eu e Caroline conversavamos com alguns homens e mulheres que ali estava. Logo uma loira sobe no palco e fala.

- Boa noite a todos, me chamo Rebekah Mikaelson, sou secretária do senhor Damon Salvatore e essa festa é a comemoração de 11 anos da empresa, aproveitem meus queridos- fala Rebekah e desce do palco logo começa a tocar uma música.

- que linda- falo e Caroline ri.

Eu e Caroline começamos a dançar feito duas malucas e assim parecíamos duas patetas, eu sabia dançar e caroline também porém preferíamos so pular mesmo.

- vamos beber água? - pergunto. 

- vamos-  fala Caroline.

Pov Sarah.

Andamos até o elevador e acabamos no andar de cima não tinha ninguém,  escuto alguns gemidos baixinhos. Caminho ate onde vinha esse barulho e abro a porta vendo Damon beijando a tal Rebekah meu coração se partiu,  ele a beijava com muita vontade e quando me viu conseguir ver seu olhar de raiva. Saio daquele lugar e não me importava pra onde ia.

- pra onde você vai?- perguntou Caroline me seguindo. 

- embora-  falo entrando no elevador.

Estava a flor da pele,  meu coração despedaçado, pra mim fui envergonhada na frente daquele idiota. Saio do elevador e tinha algumas pessoas bêbadas,  estava caminhando para fora da empresa quando alguém esbarra em mim derrubando algum líquido e pelo visto era algum suco de uva, reviro os olhos e empurro a pessoa. Saindo da empresa. Pego um taxi e volto pra casa abro a porta e fecho novamente subo as escadas e entro no quarto. 

Tiro meus sapatos e deito na cama. 

- idiota, pior marido do mundo, te odeio- falo e começo a chorar de raiva.

Pouco minutos durmo. 

Horas depois.

Acordo e tenho um susto Damon estava em pé encostado da parede com cara de poucos amigos, ignoro seu olhar e Viro de costas e ele fala.

- não te deram educação? - perguntou. 

- e você não tem vergonha na cara?- perguntei me levantando. 

- responda a minha pergunta-  fala Damon.

- vai se fuder, eu fui pra essa festa achando que finalmente tínhamos nos entendido mais não foi pra mostrar o quanto você é idiota e eu não vou devolver minha confiança a você nunca mais- falo e saio do quarto. 

- ah e eu pedi sua confiança querida?- perguntou Damon me seguindo.

reviro os olhos e ele fala.

- você é apenas uma garota que seu pai quer que eu fique- fala Damon. 

- me erra - falo deitando no sofá. 

- vai dormi no sofá? - perguntou Damon.

- não Damon vou dormi em cima da casa-  falo e olho para ele que me fuzila com o olhar.

Ele me joga nas costas e eu começo a me debater, desisto pois ele não iria me soltar até chegar no quarto e ele ne joga na cama.

- vai dormi ai- fala Damon tirando a roupa ficando apenas de calça jeans.

Pov Sarah 

Tiro a blusa e a saia e coloco uma camisola, olho para Damon que dormia. Em seu braço tinha um arranhão e em seu paletó tinha perfume de mulher ou seja os dois, transaram, senti um lágrima cair e deitei virando de costas.

Por que comigo? 

Minha vida não podia ficar melhor não mesmo.

Parece que vou morrer com isso, é um sufoco que eu nunca .mais vou conseguir sair pois irá durar a vida toda. Ficarei ao lado de alguém que nunca irá me amar.

Continua.


Notas Finais


*_* desculpe algum erro de digitação e aproveitem
Beijinhos ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...