1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Brigas e medos!

História Casamento forçado! - Brigas e medos!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Agradeço o comentário e eu espero que gostem, desculpe algum erro de digitação e ate as notas finais.

Capítulo 5 - Brigas e medos!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Brigas e medos!

Pov Sarah.

Acordo e Damon ja não estava mais, agradeci mentalmente por isso. Para minha infelicidade ele entra no quarto e começa a falar.

- vê se você se arruma logo que eu preciso ir para a empresa- faça pegando a maleta preta.

Sarah revira os olhos e vai tomar banho.

Ela toma banho e sai, coloca um short jeans azul claro, uma blusa branca e um casaco, penteia os cabelos e coloca um tenis preto da adidas.

- to pronta- falo descendo as escadas. 

- como sempre-  fala Damon. 

Entramos no carro e ele começa a resmungar sobre eu ter invadindo sua sala.

- sério?  Você acha mesmo que eu ia ficar naquele porra, você me envergonhou Damon eu fiquei parecendo uma lesada perto daquela Rebekah. Sério se você ama ela pedi o divórcio ao papai- falo cruzando os braços.

- e eu com isso? Problema seu eu nunca te amei Sarah Miranda pra mim você é so uma garotinha de 18 anos que seu pai colocou em minha vida e me tirou a minha ex Rebekah- falo e ela revira os olhos.

- pouco me importo- falo olhando para a janela.

- idiota- fala Damon. 

- ja chega- falo e ele me encara.- cansei de ser uma qualquer ou uma idiota na sua vida, se eu tivesse te traído você iria fazer uma discussão daquelas que eu não iria esquecer e é por isso Damon que você me irrita- falo e ele para o carro.

- desce, chegamos na sua faculdade-  fala Damon. 

Saio do carro e falo.

- tenha um ótimo dia com a puta da Rebekah-  falo e fecho a porta com força. 

Pov Damon.

Foi errado trair ela. Mais não controlei eu quis a Rebekah e fui ficar com ela e ponto.

Pov Sarah. 

Entro e vou para a sala com a Bonnie, uma coisa que me consumia era raiva e ódio. Damon idiota.

Bonnie me dar alguns conselhos e eu como sempre stressada hoje tínhamos apenas 4 aulas e elas se passaram como um flesh e eu sai e logo vi o carro do Damon, respiro fundo e entro.

O caminho para casa foi silencioso,  entro dentro da casa e vou para o quarto chegando no quarto,  coloco as coisas em cima da cama e Damon fala.

- gostou de falar verdades? - perguntou Damon fechado a porta com força.

- gostei- falo firme.

Pov Sarah. 

Damon me da uma tapa e eu caio na cama sentido lágrima descer em meu rosto.

- sua idiota-  grita Damon.

Sarah se levanta e vai para longe de Damon.

- você está em minhas mãos - fala Damon.

- não-  grito e ele me prenssa na parede com força.

-- não. Provoque que você consegui- fala Damon apertando meus braços fortemente.

- seu panaca- falo e ele segura em meu pescoço.

- você quer morrer?- perguntou Damon. 

- não-  falo e ele me solta 

- entao toma cuidado- fala Damon.

Pov Sarah.

Ele sai do quarto e eu respiro fundo, ele vai me matar socorro, meu coração estava muito acelerado, meu corpo estremeceu e eu fiquei com medo e nervosa 

Eu sinto que vai piorar e que eu ainda vou sofrer muito nas mãos desse imbecil.

Continua.


Notas Finais


Oi espero que gostem ❤
Sarah sofre muito não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...