1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento forçado! >
  3. Ameaças!

História Casamento forçado! - Ameaças!


Escrita por: JeonggukHyung

Notas do Autor


Oie agradeço a quem comentou, espero que gostem deste capítulo e desculpe os erros de digitação.

Capítulo 6 - Ameaças!


Fanfic / Fanfiction Casamento forçado! - Ameaças!

Pov Sarah.

Levanto de madrugada e desço as escadas,  meu rosto doía e meus olhos estavam inchados por conta das lágrimas que derramei antes de ir dormi.

Abro a geladeira e pego um suco sabor uva, pego um copo e coloco o suco dentro. 

Maldito Damon sento na cadeira e começo a beber o suco, estava com uma camisola preta nas coxas e era de alça. Meus cabelos soltos.

Bebo o suco e lavo o copo saio da cozinha e subo as escadas. Damon dormia como uma pedra, parece um anjo dormindo mais na verdade é um mosntro. Fecho a porta de chave e deito na cama e durmo.

DIA SEGUINTE.

POV Damon. 

Acordo sonolento e vou tomar banho coloco meu terno preto e meu sapato social preto, arrumo meus cabelos e pego as chaves e maleta. Desço as escadas e vou tomar café subo novamente e chamo Sarah que acorda e vai tomar banho.

Sinceramente eu não gosto da Sarah nunca gostei, ela talvez sinta algo ou não, mais eu não vou sentir nada por ela, não mesmo.

Ela desce as escadas usando um vestido azul clarinho nas coxas de regata e uma sapatilha preta, cabelo solto e uma maquiagem básica. 

Levo ela na faculdade e partiu empresa. 

- eai como ta com Damon?- perguntou Bonnie.

- não sei dizer- falo passando a mão na bochecha.

- você é burra, você deixa ele te dominar inteira não faz isso com você-  fala Caroline.

- ele não me domina- falo cruzando os braços.

- domina e como  queremos seu bem, não deixe ele te dominar- fala Elena. 

- vocês nunca vêm meu lado- falo saindo de perto delas.

Pov Sarah.

Ele me dominava por que eu não tinha eescolha, tinha medo de suas ameaças e dele. Se eu nao fizesse o que ele mandasse eu era decapitada, ele é perigoso e eu não quero provar mais do seu perigo.

- o que é que a senhora Salvatore faz aqui?- perguntou Enzo- andando sozinha.

- bom precisei pensar, Lorenzo certo? - perguntei. 

- isso mais pode me chamar de Enzo-  fala ele piscando pra mim.

Logo toca e eu corro para não me atrasar, entro na sala e as aulas vão passando na quinta aula o professor diz as notas do trabalho e eu sorri por ter ganhado a maior nota quer dizer eu e Bonnie, toca pra voltar pra casa e eu saio esperando o Damon. Encosto numa árvore e o Enzo aparece.

- linda você-  fala Enzo me assustando.

- nossa Enzo, não me assusta- falo colocando a mão no peito.

- você é tão linda,  Damon tem sorte em ter você-  fala Enzo me prenssando na árvore. 

Sinto os lábios de Enzo nos meus e começo a me debater, logo ele faz com que eu pare e continua me beijando. Sinto suas mãos em minhas coxas e subindo e alguém fala.

- Atrapalho?- perguntou.

Me arrepiei ele nos olhava com irá, ódio,  raiva e como se quisesse estrangular um de nós dois.

- Damon-  falo com medo.

- tava bom Sarah? - perguntou Damon.

Sarah fica calada.

Pov Damon.

Puxo Sarah que é puxada por Enzo ele a puxa e dar mais um selinho nela, com raiva puxo Sarah abro a porta e a jogo la dentro do carro. Em seguida dou um soco em Enzo que cai e eu entro no carro. Seguro os cabelos de Sarah e falo.

- você é uma...- fui interrompido. 

- uma garota Damon,  que foi forçada a casar com você e forçada a beijar esse tal de Enzo- falo e ele solta meus cabelos. 

O caminho para casa foi silencioso, porém Damon estava com raiva e dirigia rápido. 

Chegando em casa ela sai e entra sobe as escadas, entra dentro do quarto e Damon fala.

- não tem motivos para você me trair- fala Damon fechando a porta.

- não?  Você me traiu com aquela vagabunda e ainda quer que eu relaxe me poupe Damon- falo virando e ele puxa meu braço e eu fico frente a frente com Damon.

- você vai se arrepender e muito- fala Damon.

- duvido- falo firme mais uma vez.

- você não duvide, pois você irá sofrer nas minhas mãos e é bom que não me traia de novo ou entao- Damon da uma tapa em meu rosto e eu tento bater nele mais ele seguro meus pulsos e fala apertando eles.- você esta sobre minhas ameaças,  meus comandos e ai de você se não fizer. Você ja sabe que estragarei sua vida não iimporta o momento-  fala e solta meu braço. 

Continua.


Notas Finais


Espero que gostem
Amo vcs ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...